1. Spirit Fanfics >
  2. We Got Married! >
  3. Vamos Nos Esforçar!

História We Got Married! - Vamos Nos Esforçar!


Escrita por: yen4flavor

Notas do Autor


heyyyyy gente desculpa meu celular morreu e eu não tava conseguindo postar o cap
Boa leitura

Capítulo 2 - Vamos Nos Esforçar!


Fanfic / Fanfiction We Got Married! - Vamos Nos Esforçar!

Mark Tuan.

Momo rapidamente o procurou entre aqueles rostos e não foi completamente difícil de achá-lo, o mesmo já estava a encarando e sorrindo. Ele caminhou até ela e ficou ao seu lado, sem dizer nada, apenas observando os outros casais;

Son Chaeyoung X Choi Youngjae

Im Naeyeon X Park Jinyoung

Park Jihyo X Jackson Wang

Kim Dahyun X Im Jaebum

Chou Tzuyu X Kim Yugyeom

Myoui Mina X Kunpimook Bhuwakul

Sana e Jungyeon seriam como participantes extras, caso alguma "esposa" desistisse de seu casamento. Aquela idéia não soara bem para a Momo.

Assim que todos já sabiam a identidade de seus parceiros, começaram a procurar seus quartos. Eram apenas sete em toda casa, isso significava que Sana e Jungyeon teria que dormir com algum casal, Momo não veria problema em ser no quarto dela. Ela e Mark não eram nada um do outro além de não se conhecerem. Os casais se reuniram na sala de estar para jogar zerinho ou um, para decidir com quais casais as meninas iriam dormir.

― Hey vamos lá ― chamou JB, o espírito de liderança era visível nele ― Um, dois e já

Nenhum dos meninos havia saído do jogo. Na segunda rodada o primeiro a ser eliminado fora Jackson que comemorou com um grito fazendo todos inclusive Momo rir. Logo depois, Yugyeom, Kunpimook e Jinyoung saíram restando apenas Youngjae, JB e Mark. Na rodada decisiva Youngjae fora eliminado, as meninas dormiriam com Mark e JB

― Eu posso dormir com a Momo e com o JB ― Jungyeon fala e o casal assente ― Então tá

Os casais foram até a área de serviço e pegaram as chaves de seus quartos. O quarto de Momo era o 05, todos no segundo piso. Subiram todos juntos, falando ao mesmo tempo sobre como estavam animados com aquilo e Momo só podia pensar em sua mãe. Ela estava em um hospital agora, precisando de uma cirugia urgente. Não conseguia pensar em outra coisa.

As portas estavam numeradas, e em ordem numerada. Momo, Mark e Jungyeon foram diretamente para a quinta porta com suas malas. Abriram a porta e logo jogaram suas malas para dentro do quarto.

Havia uma cama de casal e um colchão no chão, o quarto era bonito e aconchegante.

― Me desculpem por estragar o "casamento" de vocês ― Jungyeom diz pegando lençóis de cama no armário

― Está tudo bem ― Momo respondeu, não podia falar porque haviam câmeras os vigiando

Jungyeon arrumou o colchão em um canto do quarto enquanto Mark e Momo ficaram sentados na cama esperando Jungyeon para descerem e reunirem-se com os outros casais. Assim que ela terminou os três desceram até a sala de estar onde os outros confinados estavam reunidos. Todos falando ao mesmo tempo, um alvoroço só.

Mark cumprimentou os garotos, Jungyeon se sentou em um pufe com Sana e Momo sentou-se no sofá ― em um único espacinho que restava ― ao lado de uma garota, que não estava enganada se chamava Tzuyu. Ela bastante bonita, sua beleza fazia Momo querer encolher.

― Oi ― cumprimentou Tzuyu

― Oi

― Acho que as meninas não gostaram muito da gente ― a morena sorri sem graça, Momo a acompanha

― Acho que não mesmo, elas estão todas juntas, devem estar formando grupinho ― olhou para as meninas que estavam no sofá conversando como se conhecessem a anos, nenhuma delas realmente parecia ter gostado de Tzuyu ou de Momo.

A grande televisão plana foi ligada assustando um pouco os participantes. O apresentador Heechul apareceu e deu boas vindas a cada participante e também perguntou o que cada um gostava de fazer, Momo respondeu que amava dançar. E não era mentira, Momo era uma grande dançarina. Assim que todos foram apresentados, o apresentador começou a dizer as regras e isso era tudo o que Momo não queria escutar naquele momento.

― Então queridos casais ― Heechul riu ― A partir de amanhã vocês terão que agir como casais de verdade. Beijos, carinhos, apelidos e quem quiser algo a mais haha ― riu malicioso arrancando gargalhadas dos outros participantes ― Ao longo da semana iremos avaliar o casal mais real e esses ficarão na suíte Plus por uma semana e ganhará o posto de casal líder. E por aí, adiante.

― O que tem na suíte plus? ― Jackson perguntou

― Sauna, uma cama massageadora, frizer... Você precisa se esforçar para descobrir o resto! ― Heechul fala ― Então casais nos vemos amanhã, boa noite pra vocês.

A tevê desligou e todos voltaram a falar de uma só vez. Momo continou sentada e a garota ao seu lado também.

― Vamos na cozinha? ― a garota perguntou e Momo assentiu

As duas levantaram sem atrair a atenção dos outros pois eles estavam entretidos demais com suas conversas. Elas foram até a cozinha que era muito bonita por sinal. Momo se sentou na mesa, e Tzuyu foi até a geladeira para beber um d'água. A morena sentou ao lado de Momo e a olhou sorridente

― Qual a sua idade Momo?

― Eu tenho 20 anos

― Eu tenho 18 ― fala ― Você deu sorte de se casar com o Mark, ele é bem bonito

Momo riu pela maneira que Tzuyu falou de Mark e de que estavam casados, não estava acostumada com isso.

― Ele é bem bonito sim ― Momo não podia negar ― Mas o Yugyeom é bonito também

― É ele é bonito mas não me disse uma palavra ― bufou ― É muito tímido

― Hoje é só o primeiro dia, talvez vocês se dêem bem.

Tzuyu concordou e as duas continuaram conversando sozinhas na cozinha até a hora do toque de recolher por volta das 12:00. Se despediram e foram cada uma para seus quartos.

Momo assim que entrou encontrou Jungyeon já dormindo no colchão e Mark sentado na cama enquanto encarava algum ponto fixo do quarto. Ela pegou seu pijama na mala e o vestiu no banheiro do primeiro piso e voltou correndo para o seu quarto, Mark ainda estava na mesma posição de antes.

Momo silenciosamente se deitou na cama e Mark se virou para encará-la, ele estava preocupado com algo.

― Eu estou aqui por um motivo ― ele disse sério

― Eu também

― Preciso ganhar então vamos nos esforçar para ganhar esse jogo

― Todos aqui precisam ganhar, Mark ― Momo fala ― Fique tranquilo, vamos nos esforçar

Mark assentiu, desligou o abajur e o escuro fez-se presente. Momo encarava o teto, o quarta estava em total silêncio e somente a respiração dos três ali eram ouvidas. Ela só conseguia pensar em como sua mãe estava.


Notas Finais


Lembrando que só porque fulano está "casada" fulano não significa que eles não possam gostar de outras pessoas
meu celular ta ruim e metade do visor da queimada e não deu pra responder seus comentários mas não deixem de comentar! Eu vou entrar no ss pelo cel da minha amg e vou responder
Queria que vcs comentassem os couples que vocês shippam, se shippam yaoi e yuri
até o próximo bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...