1. Spirit Fanfics >
  2. We Got Married - hiatus >
  3. Uncertain

História We Got Married - hiatus - Uncertain


Escrita por: hrttwaves

Notas do Autor


Hello meus amores, como estão?

Demorei um pouquinho dessa vez, mas aqui estou eu. Vocês estão prontos para um pouquinho de drama?

Não respondi os comentários para não acabar revelando qual será o papel da Nana, mas posso dizer que a maioria de vocês estão certos. Também não consegui colocar todas as perguntas que mandaram, mas algumas perguntas eu juntei com outras, para que não tivesse que retirá-las. Eu tinha colocado que a Lauren não estaria na entrevista, mas mesmo assim vocês mandaram perguntas, então resolvi dar um jeito de colocar elas também.

➡ Leiam as notas finais, por favor <3

Espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 16 - Uncertain


Fanfic / Fanfiction We Got Married - hiatus - Uncertain

"Eu sou sensível demais pra vida." — Camila on tumblr.

{Lolo <3}

“Amo você. Boa sorte com a entrevista”.

Camila sorriu, olhando atentamente para a mensagem em seu celular. Ela se ajeitou melhor no sofá, onde esperava que a produção terminasse de arrumar as coisas para que a entrevista pudesse começar. Camila tinha uma aparência mais cansada naquele dia, ela não sabia ao certo se estava assim por conta do trabalho, ou se estava assim por saber que o programa estava chegando ao fim. Ela não era burra ou ingênua, ela podia ver as pessoas comentando no twitter sobre isso, ela notou como as meninas pareciam ainda mais grudadas com ela, como se quisessem poupá-la de algo. Ela sentia que Lauren também sabia disso, mesmo estando uma longe da outra, elas sempre mandam mensagens uma a outra, não importava que horas fosse. Era como se estivesse aproveitando os últimos momentos juntas, antes que o mundo real caísse sobre elas.

— Nós já vamos começar, estão prontas? — Chelsea perguntou, sorrindo de maneira animada para as meninas em sua frente. Camila assentiu, olhando para Allyson ao seu lado, e depois olhou para Dinah e Normani, que estavam sentadas juntas nas cadeiras atrás do sofá.

— Estamos animadas. — Mani comentou, sorrindo de maneira aberta.

— Podem começar. — Um dos câmeras gritou, fazendo Chelsea assentir com a cabeça.

— Primeiramente, eu tenho que dizer que amei o novo clipe de vocês, além de ter uma mensagem realmente linda, ainda tivemos Lauren participando dele. — Chelsea disse, olhando atentamente para as meninas. — Nós temos muitas perguntas para ela, uma pena que ela não pode estar presente.

— Ela não está presente, mas podemos ligar para ela no final da entrevista, certo? — Dinah disse, olhando em direção a Camila, que apenas concordou com a cabeça.

— Eu vou adorar isso. Enfim, temos algumas perguntas que os fãs mandaram e eu irei ler algumas para vocês. — Chelsea explicou, vendo as meninas sorrirem animadas. — Tem muitos fãs pedindo a Normani em casamento, isso é mesmo engraçado.

As meninas riram, olhando em direção a Mani.

— Eu costumo ser pedida em casamento com frequência. Eu acho engraçado, mas realmente gosto disso. Eu aceito me casar com todo mundo! — Mani brincou, fazendo todas rirem novamente.

— Eu vou começar com uma pergunta meio polêmica. — Chelsea disse, fazendo um ar de suspense.  — Ally, entre Nick e Lauren, quem você escolhe?

Allyson abriu a boca de maneira surpresa, enquanto as meninas riram de leve, e Camila a olhava de maneira curiosa.

— Está dizendo de forma romântica, certo? — Ally perguntou para Chelsea, vendo a mesma assentir com a cabeça. — Lauren é uma mulher linda, acho que uma das mulheres mais lindas que podem existir, mas eu realmente não gosto de garotas. Ainda mais sabendo que Lauren e Camila estão juntas de certo modo, então eu nunca poderia escolher ela.

— Sua escolha é o Nick, então? — Dinah perguntou, vendo a menor assentir.

— Certo, a próxima pergunta é bem interessante. Várias garotas tentam ser mais confiantes com elas mesmas e tem vocês como inspiração, como se sentem em relação a isso?

— Isso é incrível, sem duvidas. Todos nós tentamos sempre escrever músicas que passem mensagens fortes, queremos mostrar que toda garota em algum momento da vida sentiu insegurança sobre ela mesma, isso é normal, todas nós passamos por isso. Não é algo fácil de vencer, mas não é impossível. Você precisa enxergar em si mesma suas qualidades, você precisa se olhar no espelho e ver que você é especial, a coisas maravilhosas em você, coisas que ninguém mais tem. Porque você é única, você tem a sua beleza, seu encanto, e ninguém pode tirar isso de você. Você precisa enxergar isso tudo, precisa se amar acima de tudo, quando você se ama, você se torna mais confiante. Eu posso garantir que a partir do momento que você se aceita como é, o mundo em sua volta muda completamente. — Camila disse, de maneira séria, enquanto as meninas concordam com o que ela estava dizendo.

— Cada uma de vocês tem uma beleza diferente, um estilo diferente, é ótimo ver que estão querendo fazer as pessoas a sua volta entender que não é tão complicado assim amar a si mesma, você só tem que olhar para as coisas boas que existem em você. — Chelsea disse, vendo as meninas concordaram. — Alguns fãs estão perguntando se está rolando Norminah mesmo?

Dinah e Normani se olharem por um momento, pensando em como deveriam responder isso. Elas sabiam que são mais do que amigas, mas não queria tornar algo assim público, sendo que elas nem ao menos sabiam o que estavam se tornando mesmo.

— Somos grandes amigas. — Dinah respondeu, tomando a frente, enquanto Mani parecia mesmo sem jeito em responder aquela pergunta.

Chelsea sorriu de lado, notando que havia algo mais ali, porém ela não iria insistir.

— Quais cenas do clipe foram mais difíceis de gravar e quais vocês mais gostaram de gravar?

— A mais difícil foi realmente a que eu fiz com a Camila, a gente bateu a cabeça algumas vezes, outras a gente quase se beijou. — Dinah contou, fazendo todas rirem. — Então, eu também diria que essa é a minha cena preferida.

— Minha cena preferida é a que faço com a Dinah e em seguida com a Lauren, a mais difícil foi com a Dinah mesmo. — Camila disse em seguida.

— Eu e Allyson não tivemos uma muito difícil de gravar. — Mani disse, olhando para Ally, que concordava com ela. — Eu gostei muito das cenas em que dançávamos.

— Eu gosto muito das cenas em que estamos salvando as pessoas. — Ally disse em seguida.

— Próxima perguntinha: Vocês perceberam mudanças pessoais em vocês em todos os sentidos?

— Claro, todas mudamos tanto fisicamente como mentalmente, estamos crescendo e amadurecendo cada vez mais, então sempre a mudanças acontecendo. — Ally respondeu, sorrindo de maneira animada.

— Essa perguntinha é para a Dinah: Como é a experiência de ter alguém a mais no clipe?

— Muitas pessoas acham que a Camila quem chamou a Lauren para o clipe, mas na verdade fui eu e as meninas. O clipe é muito sobre o poder feminino, e Lauren é alguém que eu considero forte, até mesmo o olhar dela é muito forte. Eu pensei que ela realmente se encaixava no conceito do clipe, então acabamos convidando ela para se juntar a nós. Não foi estranho ou algo assim, Lauren faz parte do grupo de alguma forma, então ter ela participando do clipe com a gente foi mesmo incrível.

Camila sorriu em direção a Dinah, vendo como a loira gosta mesmo de Lauren. Isso a fazia ainda mais feliz, saber que as amigas gostam tanto de Lauren, ao ponto de elas mesmas convidarem a mulher para o clipe delas.

— Próxima pergunta é para a Ally, aliás, muitos fãs estão dizendo que você estava maravilhosa no clipe, alguns estão dizendo que querem te guardar em um potinho e outros estão pedindo você em casamento. — Chelsea disse, vendo Ally rir de maneira adorável.

— Eu amo todos vocês, irei me casar com todos. — Ally disse, mandando um beijo em direção à câmera para todos os seus fãs.

— Como você se sente sendo considerada a mais santa do grupo?

As meninas explodiram em uma risada geral, enquanto Allyson tentava controlar o riso, e poder responder a perguntar.

— Eu acho que tenho a aparência mais angelical e um jeito mais reservado em alguns assuntos, então acabo sendo considerada a mais santa. Eu não me incomodo com isso, acho bem engraçado na verdade, então no fim eu sempre acabo dando risada com isso.

— Ally não é tão santa quanto parece. — Camila alfinetou, sentindo um tapa da baixinha em seu braço.

— Normani, como se sente sendo a embaixatriz do movimento contra o cyberbullying?

— Oh, eu me sinto muito bem mesmo. Eu tive alguns episódios não muito legais acontecendo na internet, acho que as pessoas nunca se dão conta do peso que as palavras têm, pode parecer uma brincadeira para você, mas você nunca sabe se vai acabar com a confiança de outra pessoa. Eu vi milhares de casos de adolescentes que passam ou passarão por isso, não é uma brincadeira, é algo sério. As pessoas tem que parar com isso, elas tem que se dar conta que não é divertido estar magoando alguém dessa forma. Nem todos conseguem lidar com isso, ignorar ou dar um tempo para que parem, milhares de adolescente estão se suicidando pelo mundo por conta de brincadeirinhas idiotas e apelidos ofensivos, então eu espero mesmo que essas coisas parem de acontecer e que a internet se torne um lugar aonde você vai para se descontrair e não para sofrer preconceito.

As meninas bateram palmas, olhando de maneira admirada para Mani, que tinha um sorriso aberto.

— Isso é realmente lindo, você é uma mulher incrível, Normani. — Chelsea disse, recebendo um sorriso agradecido de volta. — Camila, como você se sente depois de casada?

— Ah, é meio estranho, sabe? Mesmo que não seja real, você realmente sente que é dessa forma. Em alguns momentos eu me sinto como uma mulher casada mesmo, se me perguntam se estou namorando ou algo assim, minha cabeça está automaticamente respondendo que estou casada. É meio confuso, mas é um ótimo sentimento.

— Eu notei que mesmo não estando gravando, você anda com a aliança. — Chelsea disse, apontando para o anel no dedo de Camila.

— Eu literalmente ando com ele para todos os lugares. — Camila respondeu, rindo de leve.

— Dinah, você já pensou em fazer algum teste de DNA para comprovar que é filha da Beyoncé?

— Eu penso nisso o tempo todo. Vou providenciar isso logo! — Dinah brincou, fazendo as meninas rirem.

— Ainda para a Dinah, você sentiu alguma atração pela Camila quando se conheceram?

Dinah e Camila se olharam, fazendo uma careta engraçada, enquanto as outras riam.

— Camila sempre foi como uma irmã para mim, assim que nós conhecemos, eu tive esse sentimento de que deveria cuidar dela e sempre fico agindo com uma irmã mais velha, então obviamente nunca rolou esse tipo de coisa entre a gente. Uma vez acabamos dando um selinho sem querer, mas não significa que temos alguma atração uma pela a outra.

Camila assentiu, erguendo a mão para que Dinah fizesse Hi Five com ela.

— Para todas, com quem namorariam do grupo?

— Eu namoraria a Mani. — Dinah respondeu, de maneira rápida, fazendo as meninas se segurarem para não rir dela.

— Eu namoraria a Dinah também, acho que combinamos bastante. — Mani respondeu em seguida, de maneira mais casual.

— Vou deixar Ally e Camila sem responderem essa. — Chelsea disse, fazendo as duas garotas rirem. — Allyson, como consegue ser fofa e sexy ao mesmo?

— Eu não tenho ideia de como faço isso. — Ally respondeu, franzindo o cenho, parecendo mesmo confusa sobre isso.

— Dinah, como se sente sabendo que milhões de pessoas morreram com o novo clipe?

— Eu adoro isso, eu confesso. Eu me sinto muito bem, obrigada. — Dinah brincou, fazendo as meninas rirem dela.

— Camila, você aceitaria fazer um filme com a Lauren?

— Eu acho que seria um grande desafio para mim, mas eu iria adorar fazer um filme com ela. — Camila disse, sorrindo de maneira meiga.

— Podemos ligar para a Lauren agora? Temos algumas perguntinhas para ela. — Chelsea disse, vendo as meninas assentirem.

Camila pegou seu celular, discando o número de Lauren rapidamente. Assim que começou a chamar, a ligação logo foi atendida.

— Hey, Camz. Já terminou a entrevista? — Lauren perguntou rapidamente.

— Ainda não, na verdade, Chelsea tem algumas perguntinhas para você, tudo bem? — Camila perguntou, chamando Chelsea para se sentar no sofá com elas, de modo que ficasse mais fácil para fazer as perguntas.

— Claro, sem problemas. — Lauren respondeu, sorrindo de lado.

— Hello, Lauren. — Chelsea gritou animada. — A primeira pergunta é a seguinte, como você se sente levando o título de mulher mais sexy do mundo, sabendo que Camila ficou em terceiro lugar.

— Nossa, eu acho que ainda não acredito totalmente nisso. Na verdade, Camila me ligou para me dizer que eu tinha ganhado o primeiro lugar, ela ainda estava mais animada do que eu, acho que eu fiquei mais surpresa. Realmente não esperava por algo assim. — Lauren respondeu de maneira agitada.

— Aproveitando o assunto sobre esse título, como é para você Camila estar casada com a mulher mais sexy do mundo? — Chelsea perguntou, sorrindo para a garota ao seu lado.

— Eu não tenho certeza de como me sinto, Lauren é realmente linda, sexy e eu não tenho dúvidas que de que ela mereceu ganhar esse título, eu fico muito feliz por ela. — Camila respondeu, olhando para Chelsea.

— Eu iria me sentir meio insegura, eu acho. — Chelsea disse, vendo Camila assentir.

A verdade é que Camila se sentia insegura algumas vezes.

— Lauren, o que significa para você realmente fazer parte da vida das meninas?  — Chelsea perguntou, voltando sua atenção ao celular.

— Oh, é maravilhoso demais. Eu amo todas elas, acabamos nos tornando uma grande família, e eu espero sempre ter todas elas na minha vida. — Lauren disse, de maneira carinhosa.

— Nós te amamos, bolinho. — Dinah gritou, fazendo as meninas rirem.

— Lauren, é muito diferente para você fazer um clipe de música e atuar em um filme?

— O clipe também exige atuação, então nessa parte eu acho quase a mesma coisa, a diferença é que não tem falas, mas em questão de cantar… Eu acho que ainda não sou totalmente acostumada a isso, essa parte é um pouco mais complicada para mim, por isso devo dizer que há algumas diferenças entre as duas coisas sim.

— Como foi para você fazer o clipe com as meninas? — Chelsea perguntou logo em seguida, vendo que até as meninas estavam curiosas sobre isso.

— Foi uma ótima experiência, eu amei ter essa experiência com as meninas. Eu achava que não iria dar conta do recado, já que é uma música forte, e eu fiquei pensando que deveria dar o meu melhor nesse clipe. Eu espero que tenha conseguido isso e que todos possam gostar do clipe.

— Ela ainda tem dúvidas de que foi boa, mas a gente tem certeza de que Lauren se encaixou muito bem no clipe e ela foi mesmo incrível. — Mani comentou, ouvindo Lauren gritar um ‘obrigada’ de maneira animada.

— Lauren, quem é a sua girl crush?

— Obviamente sou eu. — Camila respondeu de forma rápida, fazendo todos rirem.

— Lauren, já aconteceu de rolar sexo de verdade durante as gravações ou beijo de língua? Eu acredito que beijo de língua sim, já que você assumiu que já namorou com uma atriz que tinha protagonizado um filme.

— Chelsea não tem medo de morrer, pessoal. — Ally brincou, fazendo as meninas rirem, até mesmo Camila.

— Beijo de língua sim, sexo não. Eu não teria coragem de fazer sexo de verdade em frente a tantas câmeras. — Lauren respondeu, rindo no final.

— Última perguntinha é para Camren: Como vocês avaliam seu relacionamento hoje?

— Nosso relacionamento realmente amadureceu muito com o tempo, nós já estamos há alguns meses juntas, na verdade, eu acho que somos uns dos casais que está há mais tempo juntos. Eu acho que aprendemos muito uma com a outra, somos muito amigas acima de tudo, e como eu sempre digo: Camila é alguém especial para mim, então espero que ela sempre esteja na minha vida.

Camila desviou o olhar das meninas, se focando em outra coisa. Ela sentiu vontade de chorar ao ver como Lauren estava falando, era óbvio que ela estava falando de uma maneira que deixava claro que o fim delas no programa estava chegando. Camila respirou fundo, tentando sorrir em direção a uma das câmeras, antes de voltar a olhar para as meninas.

— Obrigada por responder as perguntas, espero poder vê-la em breve. — Chelsea disse tentando animar mais o clima.

— Foi um prazer, até mais. — Lauren respondeu, antes de finalizar a ligação.

❤❤❤

— Vocês estão indo aonde? — Dinah perguntou, olhando atentamente para Camila e Sinu, que estavam parecendo apressadas.

— Vamos ao mercado, você quer ir? — Camila perguntou, de maneira infantil, enquanto Dinah fazia uma careta.

— Passo. — Dinah respondeu rapidamente, vendo Camila mostrar a língua para ela.

— Eu acho divertido. — Sofia resmungou, recebendo um sorriso de Camila.

— Na sua idade tudo é divertido. — Dinah disse, sorrindo de maneira brincalhona para Sofia, que apenas deu de ombros. — Lauren vai ir com vocês?

— Vai sim, ela vai vim buscar a gente. Você sabe que ainda não dirijo muito bem, mesmo que tenha ido com Lauren até a cafeteria aquela vez. — Camila explicou, vendo um sorriso debochado surgir nos lábios de Dinah.

— Como você não bateu o carro? — Dinah perguntou, vendo Camila fazer uma careta.

— Milagres existem, sabe? — Camila brincou, fazendo a maior rir. — Aliás, você pode ir para o apartamento já.

— Você está me expulsando? — Dinah perguntou, fingindo estar chocada.

— Não seja cínica. De qualquer forma, meu pai vai estar lá, em seguida minha mãe vai dormir por lá também, Sofia irá ficar aqui comigo e Lauren. — Camila instrui, vendo Dinah assentir com a cabeça.

— Vou pedir um táxi.  — Dinah disse, mas antes de sair, ela olhou uma última vez para Camila. — Você precisa conversar sobre alguma coisa?

— Está tudo bem, vamos continuar fingindo que não sabemos o que vai acontecer em breve. — Camila resmungou, sem olhar para Dinah, mesmo sabendo que a loira deveria estar a olhando de maneira preocupada.

Ela suspirou aliviada, quando ouviu a porta bater e agradeceu internamente por Dinah não insistir no assunto.

— Mama, não demore tanto para se arrumar.  — Camila gritou ainda jogada no sofá, enquanto mexia a perna de maneira frenética.

— Nós podemos comprar doces? — Sofia perguntou, se jogando ao lado da irmã.

— Claro que sim, princesa. — Camila respondeu, acariciando o rosto da irmã, antes de ouvir o portão ser aberto. — Lauren chegou.

— Vou receber ela. — Sofia disse, de maneira animada. Camila riu ao ver a irmãzinha sair correndo em direção à porta, e assim que Lauren abriu, ela gritou o nome da mais velha.

— Hello, princesa. — Lauren disse, abraçando Sofia e beijando seu rosto de maneira carinhosa.

— Eu estou pronta, podemos ir. — Sinu disse, aparecendo do nada, enquanto Camila soltava uma risadinha pelo jeito da mãe.

— Podem entrar no carro, está aberto. — Lauren disse, abraçando Sinu, antes da mulher sair de mãos dadas com Sofia.

— Você está bem? — Lauren perguntou se aproximando de Camila e se sentando ao seu lado. Ela notou a mais nova morder o lábio, antes de deitar a cabeça em seu ombro, para em seguida segurar em sua mão.

— Você se lembra da primeira vez em seguramos a mão uma da outra? — Camila perguntou, olhando atentamente para sua mão unida a de Lauren.

— Sim, claro. Você era bastante tímida naquele tempo. — Lauren comentou, soltando um suspiro profundo em seguida.

Ela ainda conseguia disfarçar melhor como estava se sentindo do que Camila. Ela podia ver que a mais nova estava desanimada e ela não gostava de ver Camila daquela forma, de algum modo, ela estava começando a se dar conta do que as pessoas diziam quando comentavam que elas iriam sofrer no final do programa.

— Acho que devemos ir.  — Camila comentou do nada, dando um salto para fora do sofá, antes de puxar Lauren para o seu lado.

❤❤❤

Quando chegaram ao supermercado, Lauren passou o braço por cima do ombro de Camila, enquanto Sofia saiu correndo na frente.

— Por que crianças gostam tanto disso? — Sinu perguntou, olhando para as duas meninas ao seu lado.

— Eu gosto do supermercado. — Lauren resmungou de maneira infantil, enquanto Sinu e Camila sorriam com isso.

— Eu vou ir comprar algumas coisas para levarmos para casa. — Sinu informou, antes de caminhar para outra direção, enquanto Camila olhou para Lauren.

Ela se lembrava bem de como era ir ao mercado com a mais velha, era a mesma coisa que estar com uma criança, Lauren só queria comprar besteira e Camila sabia que não seria diferente dessa vez.

— Pegue um carrinho. — Camila pediu para Lauren, vendo a mais velha trazer um carrinho até elas.

— Você quer entrar dentro dele? — Lauren perguntou para Sofia, vendo a pequena assentir com a cabeça. Lauren a pegou no colo, antes de colocá-la dentro do carrinho.

— Vamos aos doces. — Sofia gritou animada.

— Não, vamos comprar outras coisas primeiro. — Camila disse, vendo o sorriso de Lauren morrer.

— Nós podemos comprar refrigerante, então? — Lauren perguntou, empurrando o carrinho, enquanto Camila a olhava com uma careta.

— Isso é besteira, Lauren. — Camila disse, vendo a mais velha fazer um bico.

— Eu gosto de besteiras. — Lauren resmungou, fazendo Camila sorrir.  — Ai meu Deus, nós podemos comprar essas pantufas?

Lauren literalmente correu até onde tinha algumas pantufas de bichinhos, enquanto Camila tirava Sofia de dentro do carrinho, para a pequena também ir até Lauren.

— Eu quero a de cachorro. — Sofia gritou, olhando para Camila.

— Eu vou pegar uma de panda. — Lauren disse, segurando a pantufa nas mãos.

— Quero essa. — Camila disse animada, pegando a de unicórnio. — Eu nunca tinha visto uma pantufa de unicórnio, amei essas.

— Nós devíamos levar para as meninas também? — Lauren perguntou, olhando para Camila.

— Sim, seria legal. Vou levar essa de coelho para a Ally, combina com ela. — Camila disse, analisando a pantufa em suas mãos.  

— Vou levar a da Minnie para a Mani. — Lauren disse, levando até o carrinho.

— Encontre uma perfeita para a Dinah; — Camila disse risonha, antes de mostrar a pantufa para Lauren. — A de galinha.

— Ela vai matar a gente. — Lauren disse, rindo de maneira animada, antes de elas saírem daquele setor.

— Tem um karaokê no mercado.   — Sofia disse, apontando em direção ao karaokê, enquanto as meninas se olharam.

— Quem coloca um karaokê no mercado? — Lauren resmungou para Camila, antes de elas pararem em frente a ele.

Camila segurou o microfone em frente à boca, enquanto via se ele estava ligado.

— Cante para mim. — Lauren disse, olhando para Camila.

— Olá. — Camila brincou, ao ver que o microfone estava desligado.

— Olá, eu sou sua fã. — Lauren disse, entrando na brincadeira.

— Obrigada. Qual é o seu nome? — Camila perguntou, não notando como as pessoas estavam olhando para as duas.

— Eu sou Lauren. Posso pedir uma música?

— Claro. Qual é?

— Você poderia cantar That's my girl? — Lauren perguntou, rindo em seguida, ao ver Camila fazer uma pose engraçada.

— Okay. 1, 2, 3… — Camila contou, antes de começar a cantar a música. Sofia começou a dançar de maneira engraçada, enquanto Lauren ria ao ver a performance das irmãs.

Do nada, a televisão do karaokê começou a passar That´s my girl, fazendo com que Lauren e Camila rissem alto, ao notar que a mulher que parecia trabalhar ali, estava o tempo todo vendo elas.

— Vamos, Lolo. — Camila gritou animada, começando a dançar igual à Sofia, enquanto Lauren soltou uma risada extremamente alta.

Não demorou muito para que as três estivessem dançando, sem se preocupar com as pessoas que passavam, sem contar à mulher que estava rindo delas. Pareciam loucas com toda certeza, mas elas não ligavam para isso. Não quando estavam juntas.

— That´s my girl. — Elas gritaram assim que o refrão começou.

— Gente, aqui é um mercado, não uma festa. — Sinu disse, fazendo as meninas pararem de dançar. — Resolvi vim ver o que acontecia depois que uma mulher passou dizendo que tinha duas loucas com uma criança dançando no meio do mercado, por algum motivo, eu conseguir imaginar que seriam vocês.

— Credo, não podemos nem ser felizes mais.  — Camila resmungou, fazendo Sofia e Lauren rirem, e Sinu apenas balançar a cabeça negativamente, mesmo que estivesse sorrindo.

❤❤❤

— Eu descobri que nós temos fotos com o mesmo conceito. — Camila disse, desbloqueando o celular e esperando até Lauren se sentar ao seu lado na cama.

— Sofia está tomando banho? — Lauren perguntou, se sentando ao lado de Camila, e vendo a mais nova assentir. — Não acredito, tiramos fotos com essas orelhas.

— Eu queria saber que conceito era esse. — Camila comentou risonha, ainda olhando para a foto das duas.

— Provavelmente o conceito era coelhinha da playboy. — Lauren brincou, recebendo um tapa de leve no braço.

— Você realmente estava sexy nessa foto. — Camila comentou, colocando o braço em cima do ombro de Lauren. — A gente vai ficar um tempo sem se ver de novo, não é? As gravações do seu filme vão começar.

— Sim, mas a gente vai se falar sempre. — Lauren resmungou, pensando em como as coisas seriam dali para frente quando o programa realmente acabasse.

— Você é importante para mim, eu não quero perder você. — Camila sussurrou, se tornando um pouco triste. Lauren suspirou, antes de selar seus lábios ao de Camila, em um selinho demorado.

— Eu tenho algo para conversar com você. — Lauren disse, se tornando séria, enquanto Camila a olhava sem entender a mudança repentina.

— Está tudo bem? — Camila perguntou de maneira apreensiva.

Antes que Lauren pudesse responder, Sofia saiu do banheiro e correu até a cama. Lauren foi mais para o meio, puxando Sofia para se deitar ao seu lado.

— Quando ela dormir, a gente conversar. — Lauren sussurrou para Camila, antes de olhar para Sofia, que estava a abraçando.

Camila se deitou no peito de Lauren, sentindo a mais velha começar a mexer no seu cabelo, enquanto elas ficavam em silêncio. Camila fechou os olhos por um momento, percebendo o quanto elas pareciam um pouco distância, poderia ser pouca coisa, mas Camila podia sentir a diferença. Ela estava mesmo com medo de como as coisas iriam se tornar mais para frente, elas não teriam o programa como desculpas para se verem, as agendas iriam apertar, e então menos tempo juntas elas iriam conseguir ter.

Camila estava enlouquecendo com isso.

Lauren mordeu o lábio com força, apenas aproveitando o momento de paz que estava no momento, já que ela sabia que isso acabaria daqui a alguns minutos. Como ela poderia contar aquilo a Camila? Ela sabia que a mais conseguia ser meio insegura em algumas coisas, e ela tinha certeza que Camila acabaria se sentindo dessa forma, quando Lauren contasse. Ela estava mesmo preocupada com sua Camz.

— Acho que podemos ir, ela dorme rápido. — Camila sussurrou, apontando para a irmãzinha que já parecia estar dormindo.

Lauren se afastou lentamente, para que não acordasse a mais nova, antes de sair de mãos dadas com Camila do quarto. Elas desceram até a sala, onde se sentaram no sofá, enquanto Camila olhava de maneira curiosa para Lauren.

— Okay, você sabe que não gosto de enrolação, então eu vou ser direta. — Lauren disse, respirando fundo, antes de finalmente dizer o que tinha que dizer. — Sobre o meu novo filme, eu vou contracenar com a Cara…

— Cara Delevingne? — Camila perguntou, interrompendo Lauren. — Meu Deus, ela é maravilhosa, uma das minhas modelos preferidas. Ela também tem um senso de humor maravilhoso, não tem? Sem contar que adoro como...

— Camila, pare. — Lauren disse, olhando de maneira séria para a mais nova. — Ela é a minha ex- namorada.

Lauren disse de forma rápida, vendo Camila abrir a boca de maneira surpresa, antes de morder o lábio com força.

— Sua ex-namorada? A que você conheceu durante um filme? A que você namorou por uns dois anos? — Camila perguntou um pouco nervosa, apenas vendo Lauren assentir com a cabeça.

— Eu sei que deveria ter dito isso assim que fechei o contrato para o novo filme, mas eu sabia que não iria encarar isso de maneira positiva. — Lauren disse, vendo Camila rir de forma debochada.

— Como eu posso encarar isso de maneira positiva? Vocês se conhecerem em um filme, então agora iram fazer um filme novamente, quem me garante que não vão se apaixonar novamente? — Camila perguntou, sentindo seus olhos começarem a se encherem de lágrimas.

— Eu amo você, não duvide disso. — Lauren disse de maneira convicta.

— Você a amava, não amava? — Camila perguntou, vendo a mais velha vacilar por um momento. — Eu estou mesmo feliz por fazer esse novo filme, eu tenho muito orgulho de você, e eu aceito as coisas que tem que fazer por conta do trabalho. Mas não me peça para encarar o fato de estar indo fazer um filme com sua ex- namorada de maneira positiva. Nós nem ao menos sabemos o que temos direito, Lauren. Eu estou magoada, eu estou confusa, eu não sei mais o que devo fazer. Sabemos que esse lance de casadas irá acabar em breve, e eu não posso dizer que não me sinto insegura. Você a amou uma vez, por que não pode amar ela novamente?

— Por que eu amo você!  — Lauren disse de maneira exaltada.

— Incerto, Lauren. Isso que temos é incerto, não sabemos o que vai acontecer daqui um mês, se ainda vai continuar me amando ou não. — Camila disse, sentindo as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

— Camila, pare agora. — Lauren disse, passando a mão pelo rosto. — Eu a amei, amei muito mesmo, eu confesso. Porém, as coisas mudaram, nós duas mudamos, seguimos caminhos diferentes. Éramos novas, estávamos no início de nossas carreiras, uma hora vimos que ficaríamos melhores separadas.

— Eu estou tentando entender, mas… Eu não consigo lidar com isso agora. Eu não sei se poderei ver vocês tirando fotos juntas como foi com a Keana, e simplesmente sorrir com isso. Vocês tem um passado juntas e eu não posso ignorar isso. Não vou conseguir saber que está passando mais tempo com ela do que comigo, e eu sei que isso é egoísmo, mas eu acho que amar alguém nos torna assim algumas vezes. Ela é uma mulher incrível, não é atoa que sempre a admirei, então não me culpe por não conseguir me sentir confiante sobre isso. Eu não consigo, não agora.

— Camz, olhe para mim. — Lauren pediu, segurando o rosto da mais nova com as duas mãos. — Eu sei que é difícil, eu entendo que esteja assim, mas não se torne distante por isso. Eu só peço que tente entender em algum momento, eu não vou me apaixonar por ela novamente.

Camila respirou fundo, tirando as mãos de Lauren do seu rosto.

— O futuro é incerto demais e eu não posso lidar com ele agora.













 




 

 


Notas Finais


Sim, teremos alguns dramas mais para frente. Quem não gosta de uns dramas, não é mesmo? Caso alguém não tenha entendido, Camila é uma pessoa insegura. É algo que será tratado ao longo da fanfic, ela ainda precisa aprender a lidar com esse lado dela. Ela não quis dizer que está terminando com Lauren ou qualquer coisa assim, caso pareça isso, ela só não consegue lidar com o fato de Lauren fazer um filme com a Cara de uma maneira tranquila.

Também deixando claro que elas se amam, sabem disso, mas ainda há coisas que elas precisam lidar. Por isso, Camila ficou ainda mais insegura, porque ela sabe que o que elas tem é incerto e não se sabe como vai ser depois que o programa acabar e se elas irão conseguir lidar com tudo. Espero que vocês tenham conseguido entender o que estou querendo dizer.

Ah, teremos uma surpresinha no último dia delas no programa u.u

http://ask.fm/AnnyDll (Aqui esta meu Ask, caso tenham algo a dizer, ideias para a fanfic, ou só queiram jogar conversar fora, podem vim conversar comigo. Eu sou um amorzinho e adoro conversar com vocês hahaha)

Espero que tenham gostado. Comentem oque acharam e beeijos <3

Twitter: @JareguiCabell5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...