1. Spirit Fanfics >
  2. We hate but we love >
  3. Recomeço I

História We hate but we love - Recomeço I


Escrita por: vickdragon777

Notas do Autor


Mama is back.
Boa leitura.

Capítulo 3 - Recomeço I


        Natsu Dragneel havia acordado antes do despertador, o que era, no mínimo, um milagre. Ele estava cuidando de seu carro há cerca de uma hora quando sua irmã, Erza, se aproximou. Ela o chamou duas vezes antes de se irritar e arrancar o som da tomada.

- Ei, o que você pensa que está fazendo?- Perguntou sem erguer os olhos.

-Evitando que seus tímpanos estourem.- Respondeu ela, se aproximando.- Nosso pai está chamando para o café da manhã.

- Quando terminar aqui, eu vou.- Ele olhou a irmã por meio segundo e voltou a se focar numa mancha imaginária no capô- Não toque na lola.

-Você vai se atrasar para o colégio se não for se arrumar agora.- Avisou, ignorando o irmão.- Então, você vai agora.

- Você não pode me obrigar.- Disse se virando para a ruiva.

- 5 cinco segundos. - Ela começou a contar e voz alta.

Eles se encararam por dois segundos antes que Natsu começasse a sair da garagem. Erza suspirou e se aproximou da Bugatti Veyron do irmão.

- Não toque na lola.- Ela o ouviu gritar. 

-Como diabos ele sabe quando alguém se aproxima do carro?- Ela perguntou para ninguém em particular.

Após o café da manhã Natsu pegou o casaco do time e jogou sua mochila no banco de trás do carro, piscou para irmã vendo-a revirar os olhos antes de colocar o capacete e acelerar sua Hayabusa. Ele bagunçou ainda mais os cabelos róseos e colocou uma música aleatória para tocar. Ele e Erza chegaram no enorme campus ao mesmo tempo e Natsu pôde perceber que apesar de ser um novo ano nada tinha mudado, os mesmos olhares de desejo e inveja foram direcionados para ele, garotas se aproximaram descaradamente e novatos em busca de alguma popularidade também. Ele se aproximou de sua turma cumprimentando Gray com um toque complexo que eles tinham desde a infância. 

-Cara, olha só aquilo- Gray disse soando chocado.

 Completamente desinteressado  Natsu olhou por cima do ombro e sentiu seu queixo cair. Quatro super carros, que ele reconheceu como sendo um SSC Ultimate Aero GT, uma Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse, um Koenigsegg Agera R e, ele babou, um Hennessey Venom GT pararam lado a lado no estacionamento. O choque do rapaz se transformou em descrença quando ele viu a figura que saiu do último carro, ela vestia uma mini saia preta e uma camisa social branca e fazia um ótimo trabalho em destacar os seios fartos, o casaco vermelho marcava a cintura fina que ele se lembrava bem demais de agarrar e aquele cabelo, o maldito cabelo cor de ouro, estava ainda maior e brilhante, do banco do passageiro desceu um cara meio emo que passou o braço pelos ombros da loira e disse algo que a fez rir. 

- Uau, acho que estou apaixonado.- Disse Gray com a mão sobre o peitoral.

O rosado voltou à realidade ao ouvir a voz do amigo e seguiu a direção do olhar dele. Da Bugatti saíram duas garotas que se encaixavam no nível "muito gostosas" a motorista tinha cabelos castanhos longos e vestia uma versão muito cortada da camisa social do colégio e uma calça marrom maravilhosamente justa, já a dona da atenção do amigo tinha cabelos azuis e vestia uma daquelas blusas pequenas de gola alta da mesma cor do cabelo e uma saia justa que ia até os joelhos.

Para fechar a manhã de novidades uma moto igual a de Erza parou bem ao lado de onde os garotos estavam e os machos do colégio quase se afogaram na própria baba, uma garota vestida toda de couro desceu da moto, ela possuía cabelos brancos e olhos azuis angelicais. Natsu estava vagamente ciente dos cara que desciam dos outros carros até que um loiro que tinha no minimo dois metros passou o braço pela cintura da albina e olhou mortalmente... para ele, o rosado se chocou, ele nem estava babando tanto assim na garota, bem, não mais do que o resto do campus.

À distância o sinal tocou indicando que todos deveriam ir para suas salas, os outros recém chegados assim como o loiro brutamontes também o encararam, Natsu, franziu o cenho para eles, confuso, sua careta piorou ainda mais quando Lucy  passou por ele sem nem mesmo se dar conta de sua existência.

-Cara esse ano já começou bem.- Murmurou Gray ainda encarando a garota de cabelos azuis.

Natsu percebeu tardiamente que as coisas pareciam ter sim mudado, ele só não sabia ainda o quanto.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...