História We hate but wue love


Escrita por: ~


Sinopse:
Lucy Heartfilia está cansada de fingir ser o que não é. Após um acidente de carro que mata sua mãe e sua irmã mais velha ela decide tornar o último desejo de sua mãe realidade, não ser tão "Ela", ou seja, nada de extravagâncias, nada de problemas e nada de diversão de verdade. Ela consegue, durante um ano, mas depois de ser enganada pelo cara que diz amá-la e de ser marginalizada pelas populares de seu colégio Lucy se cansa de bancar a boa moça.
Não há nada nesse mundo que Juvia Lockser ame mais do que dançar. Mesmo que na pequena cidade onde nasceu isso fosse mantido no mais absoluto segredo. Entretanto, tudo muda quando, sobre o pretexto de apoiar uma amiga, ela se muda para Magnólia e é convidada para participar da maior competição de dança do país. Como se já não bastasse o colégio, os treinos e a pressão de esconder de seus pais a coisa que mais ama fazer ela acaba se apaixonando por seu melhor amigo.
Erza Scarlet gostaria de se lembrar de seu passado, por pior que ele fosse, ela gostaria de saber o que ocorrera antes de conhecer Igneel Dragneel e ser adotada por ele. Não que ela não gostasse de sua vida, mas ela sabia que faltava algo, faltava alguém. Mas, como líder do conselho estudantil e responsável pelas equipes de luta do colégio ela tinha coisas mais urgentes com as quais se preocupar, a quantidade de alunos novos que requisitaram a mesma turma, por exemplo.
Levy McGarden havia demorado muito para conseguir convencer as pessoas, e a si mesma, de que ela não era como seus pais e que não faria nada parecido com o que eles haviam feito. Durante 17 anos ela manteve um histórico perfeito e se afastou tanto quanto o possível de problemas. Porém, as coisas estão mudando cada vez mais rápido e Levy dúvida que a calmaria continue. Com a volta de velhos amigos e o surgimento de um grande problema inesperado ela terá que abraçar as sombras de seu passado.
Um novo ano se inicia e o Colégio Fairy Tail que se prepare.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Tags Fairy Tail
Exibições 90
Comentários 5
Palavras 478
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction We hate but wue love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
43
36
 
2.
Perfect Illusion
5
47
442

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.