1. Spirit Fanfics >
  2. We hate but we love >
  3. Perfect Illusion

História We hate but we love - Perfect Illusion


Escrita por: vickdragon777

Notas do Autor


"That's what it means to crush Isso é o que significa ter uma queda por alguém
Now that I'm wakin' up Agora que estou acordando
I still feel the blow Ainda sinto a pancada
But at least now I know Mas pelo menos agora eu sei
It wasn't love, it wasn't love Não era amor, não era amor
It was a perfect illusion " Era uma ilusão perfeita
Lady Gaga - Perfect Illusion
Boa leitura.

Capítulo 2 - Perfect Illusion


- Preciso de vocês.- Disse Lucy ignorando o barulho ensurdecedor do outro lado do telefone.

- O que aconteceu?- Seu irmão gémeo, Sting, pareceu realmente preocupado.

- A velha Lucy voltou.

     A única coisa que ele disse foi:

-Estamos indo.

A última coisa que ela ouviu antes de desligar o telefone foi o canto dos pneus. Ela encarou seu reflexo, o rosto inchado e manchado por lágrimas, as roupas largas que escondiam suas curvas e a raiva brilhando em seus olhos. Com um suspiro final Lucy prometeu que se vingaria e ela sempre cumpria suas promessas.

"   Era um belo dia de sol, Lucy havia corrido de volta para o colégio para buscar seu caderno de desenho e, pela centésima vez, se arrependeu da promessa que havia feito a mãe ao imaginar seus bebês cobertos na garagem. Ela passava pela quadra de basquete a caminho dos portões de saída quando ouviu algo que a fez estancar sob os pés.

- E não é que você pegou mesmo a loirinha.- Disse o moreno, Gray, em tom de brincadeira.

-Eu sempre ganho as apostas, você sabe disso.- Respondeu o de cabelos róseos que se chamava Natsu.

-Você ganhou ESSA aposta. Provavelmente, porque a loirinha estava desesperada demais para perceber que você é um mané.- caçoou.- Mas mudando de assunto, como foi com a Lis, hum? Ela é mesmo tudo o que dizem?

- Como se eu fosse te dizer, babaca.

Os garotos continuaram conversando alheios a presença da loira. Lucy ficou parada por um minuto inteiro, sem reação e, quando seu cérebro finalmente processou que:

1- ela havia sido enganada.

 2- ela havia sido traída. 

 3-  Ela havia trocado fluídos com um babaca completo. 

 Uma raiva tão profunda tomou conta de seu corpo que ela mal pôde conter a vontade de amassar o rosto do ex-namorado e do amigo dele. Contando até mil, Lucy cambaleou até sua casa, onde a raiva foi aos poucos substituída por uma imensa tristeza. "

    Aos poucos os amigos da loira foram chegando em Magnólia e se instalando na cidade. No primeiro dia de volta ás aulas eles se reuniram na mansão Heartfilia para o café da manhã.

-Todos fizeram a matrícula?- Perguntou Lucy, servindo-se de um imenso copo de café.

- Yeap, mas não teremos muitas aulas juntos.- Respondeu Loki.

- Fale só por si.- Juvia, sorriu para a amiga.

-Tanto faz, o que eu quero saber é quem vai dirigir hoje, além de mim, é claro.- Disse Sting, roubando um bacon do prato de Cana.

-Eu vou e pare de roubar minha comida, bastardo.- Reclamou Cana.

 - Decidimos no caminho para garagem, que começa exatamente agora.-Disse Mira.

  


Notas Finais


capzinho de esquenta para o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...