1. Spirit Fanfics >
  2. We have a secret >
  3. New School

História We have a secret - New School


Escrita por: thayjaurebello0

Notas do Autor


Pessoaaaaal, essa é minha primeira fanfic depois de muito tempo, espero que gostem, estou um pouco sem prática então não me julguem por favor ❤

Capítulo 1 - New School


Fanfic / Fanfiction We have a secret - New School

~7:25pm Lauren Jauregui~

Acordo com uma brecha de luz entrando no quarto, passo a mão em meus olhos e bocejo, com muita preguiça levanto da cama, separo uma roupa e boto em cima da cama, como minha mãe era uma pessoa muito organizada minhas roupas já saiam passada do armário, dou um breve sorriso de lado ao observar a calça e blusa que tinha botado em cima da cama, ligo meu celular que estava conectado no carregador e mando uma mensagem para Harry:

Espero que ja tenha acordado!

Envio e sorrio, deixo o celular em cima da cama e vou para o meu banho, tiro minhas roupas botando-as em cima da pia, entro debaixo da água quente e molho meus cabelos negros, passo o shampoo e condicionador, lavo o mesmo e término meu banho, me enrolo em uma toalha e vou ate meu quarto, pego uma roupa íntima e ponho, me sento na penteadeira e passo o pente em meus cabelos longos, passo a toalha para tirar o excesso de água, após acabar o penteado, passo perfume e calço minhas botas e arrumo minha bolsa e guardo o celular na mesma, desço até a cozinha é vejo minha mãe preparando umas torradas. "Bom dia Mamis"  sorrio e me sento no balcão que tinha la, "Bom dia meu anjo" , ela diz com um sorrido caloroso e põe as torradas a minha frente, "-Dormiu bem?"  ela pergunta, "Dormi sim, aliás melhor do que antes"  sorrio e mordo um pedaço, "Está animada para o colégio novo?" , olho ela ponho a torrada no prato "Sim, um pouco assustada com tudo, mas pelo menos tenho o -Harry."  sorrio e assim que menciono o nome dele meu celular toca com uma mensagem 

~Harry 🐭❤~

Já estou a caminho, se você não for eu vou te buscar pelos cabelos!

Rio e respondo ele: 

-Relaxa pois já estou pronta!

Bloqueio a tela do telefone e deixo o café de lado, vou até o banheiro correndo e escovo meus dentes, uso o Listerine e desço novamente, pego minha bolsa e as chaves do carro "Tchau tchau mãe! Já vou indo"  ela me dá um breve beijo na testa e se despede com um abraço, saiu de casa caminhando ate meu carro, ponho a chave na ignição e dou a partida. 

(....)

Chego no colégio e estaciono na vaga mais próxima da porta, saiu do carro e já avisto Harry me esperando, ele faz sinal para que eu possa ver e eu ja penso "Ele é burro assim mesmo ou se faz?"  Rio e vou ate ele, o abraço e logo solto o olhando, "Eai? Está me esperando a muito tempo?"   rio e caminho com ele ate la dentro, como não conhecíamos muito estávamos igual dois turistas, "Nossa, não a vejo desde ontem"  ele faz a voz sarcástica que eu odeio e revira os olhos sorrindo logo em seguida, "Para de ser chato, estou tentando ser fofa"  rio e vejo no papel que a diretora tinha me dado qual era a sala certa, "Só tentando mesmo!"  ele deixa a mostra suas covinhas e aponta a nossa sala, confiro no papel e balanço a cabeça afirmando, entramos na mesma e a metade dos alunos já estavam lá, todos nós olharam como se soubessem nossos pecados, um por um, mordo meu lábio por mania e sento na frente de uma garota que aparentava ser bem divertida, ela tinha covinhas e usava seu cabelo em um rabo de cavalo alto, com seu vestido rodado e sua maquiagem suave, estava conversando com um menino de cabelos quase loiros, olhos cor de mel e çom o físico meio que forte, a menina me olhou e eu fiquei um pouco envergonhada, mas aí ela quebra o gelo e me faz uma pergunta típica de veteranos "Novata?", eu a olho com um sorriso simpático e a respondo, "Sim, primeiro dia! Sou a Lauren"  levanto minha mão para que ela possa apertar e ela da um sorriso largo apertando a mesma, "Sou a Ariana, esse aqui é o Justin, não de muita confiança ou ele vai querer te comer aqui mesmo" ,  a risada dela toma toda a sala e eu Rio junto, ele passa a mão na nuca e sorri enquanto morde um palito de pirulito, ele era bem sexy por sinal, ele me olhou por um tempo mas logo desviou seu olhar para a menina Ariana, só no seu olhar ja deu para sentir que ele tem uma queda por ela. 

A professora de sociologia entra na sala e só dá um breve "Bom Dia", sem mas nenhuma palavra passa o dever no quadro e se senta na mesa, claramente esperava que os alunos iriam fazer e entrega-la, eu com esse pensamento início o meu, após um tempo vejo Harry levantar e ir até a professora, ele entrega seu caderno e ela balança a cabeça dando o visto e mandando ele sentar novamente, ele Rio baixo e se senta onde estava, eu não falo nada e continuo meu trabalho. A porta se abre e todos olham para ver quem era, era uma menina de cabelos longos e negros, enrolados na ponta com um laço preso neles, ela entra agarrada nos cadernos e da um Bom dia baixo para apenas a professora escutar, ela se senta ao meu lado e não se dá nem ao trabalho de me cumprimentar, dou de ombros e término meu trabalho, levo até a professora e ela da o seu visto, a menina me olha um pouco assustada e eu levanto uma sombrancelha pra ela, logo ela desvia o olhar e volta a atenção a seu caderno. 

O sinal bate e todos saem na maior correria, eu e Harry saímos por último e vamos ate o refeitório, pegamos nossos lanches e nos sentamos na mesa, "E aí, oq achou do ensino?"  ele ri e me olha esperando a minha reposta, "Aí, e muito bom, super eficiente, professores educado, pessoas educadas e gentis.. uma beleza"  ele da uma breve gargalhada e come o seu lanche, faço o mesmo e continuamos nossa conversa sobre coisas aleatórias, assim que terminamos voltamos para a sala e assistimos a última aula. 

O sinal toca novamente e nos saímos, me despeço dele e convido ele para ir lá em casa mais tarde, ele topa e eu entro no meu carro seguindo meu rumo, bem do nada começa uma chuva repentina e enquanto ando pela cidade encontro a menina da escola, penso 5000 vezes antes de tomar a decisão, "Mora muito longe?" falo assim que abaixo o vidro, ela me olha com um olhar estranho mas logo responde: "Não muito.."  eu suspiro e a olho "Entra aí"  falo e abro a porta de passageiro, ela pensa por uns segundos mas logo entra no carro "Sou a Camila",  ela quebra o gelo e me olha de lado, parecia está com medo "Ah, prazer sou a Lauren"  sorrio e olho ela: "Então, onde você mora?"

Camila- "Eu moro a duas quadras daqui, pode ir andando, que eu aviso quando chegar"  faço que sim com a cabeça e pelo caminho vamos conversando e  nos conhecendo melhor. Chego na rua dela e ela aponta sua casa, nos despedimos e eu dou partida indo para a minha casa, boto o carro na garagem e entro em casa, estava quase tudo escuro pois ja era 22:00 da noite, vou para o meu quarto e entro no banheiro que havia em meu quarto, tomo meu banho e ponho minha camisola, me deito em minha cama e adormeço em segundos. 




Notas Finais


GENTEEEE, espero que tenham gostado, espero mesmo, fiz com todo o carinho, se tiver gostado debuma curtida aí e comenta, obrigadaaa ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...