1. Spirit Fanfics >
  2. We Have all the time in the world >
  3. Capítulo 6

História We Have all the time in the world - Capítulo 6


Escrita por: JhenyferCamila

Capítulo 6 - Capítulo 6


O tempo começou a passar, a morena andava de um lado para o outro na sala da recepção, Ian havia sido levado para a emergência e desde então Nina ainda não teve nenhuma notícia do jovem. Não que ela morresse de amores por ele, mas também não queria ser a causadora de sua morte.

Depois de quase uma hora de angústia, um rapaz de jaleco, aparentemente jovem,de uns trinta à trinta e cinco anos, de olhos castanhos e cabelos da mesma cor, chama o seu nome fazendo -a saltar da cadeira e caminhar em sua direção.

-Senhora Somerhalder...- ele estende a mão e ela o cumprimenta.- Eu sou o doutor Jensen e acompanhei o atendimento do senhor Somerhalder.-

-É um prazer doutor... Mas e como ele está? Ele esta bem? Eu posso vê-lo? Olha... Eu juro que não sabia que ele é alérgico a Mel, Eu juro!-

A morena falava tão rápido que mal conseguia respirar, o jovem médico solta um riso baixo e coloca as mãos nos ombros dela. Naquele momento, Nina estremece. O toque daquele homem é simplesmente eletrizante, ele passa uma confiança que Ian jamais conseguiria passar.

-Calma...- sua voz rouca deixava aquilo tudo ainda mais quente. Nem ela sabia o por que disso tudo, mas alguma coisa naquele homem atraía a morena.

-tudo bem....- ela apenas afirma com a cabeça puxando o ar e soltando em seguida.- Mas eu não o matei não é? -

Naquele momento o rapaz não consegue se controlar e solta uma risada um pouco alta, fazendo Nina o olhar com reprovação,logo ele se recompõe e a olha.

-Sim Nina, ele está bem. Está inconsciente graças aos sedativos, mas está fora de risco. Também poderá receber visitas Agora, quer vê-lo? -

-Sim! Claro!- finalmente ela veria aquele traste de novo, Jensen sorri de modo simpático e começa a caminhar em direção ao quarto onde o jovem estava internado.

-Geralmente uma esposa sabe se o marido é alérgico à alguma coisa...-

-Geralmente os médicos deveriam cuidar apenas dos paciêntes e não da vida que eles levam com suas esposas.-

Jensen apenas continua andando, na cabeça do rapaz, ele se perguntava se havia sido indelicado, mas em momento algum achou alguma coisa que tenha feito para receber tal resposta. Após nina perceber que o silêncio havia se instalado entre os dois, resolveu falar alguma coisa para aliviar a situação.

-Me desculpe,eu não deveria falar com você assim... É que... Isso tudo me deixou muito estressada...-

-Não precisa se desculpar, Eu que fui invasivo.- ele abre uma porta branca fazendo Nina ver o seu marido na cama, ela revira os olhos e entra devagar jogando a bolsa em uma das cadeiras. Ela se aproxima da cama e mexe em seus cabelos negros, logo o par de olhos azuis se mostram fixando-se nos seus.

-Hey Somerhalder... Me desculpa por te fazer passar por Isso, não foi proposital- logo ela se aproxima do seu ouvido.- Mas bem que você mereceu esse susto para pagar o tapa na cara que me deu.- fala sussurrando e se afasta sentando na cadeira ao seu lado.

- Sim Nina, estou ótimo, obrigado por se preocupar comigo!- ele fala  um tom irônico e se mexe na cama dando as costas para a mesma.

-Bunda sexy Ian... Poderia ir para uma praia de nudismo e tomar um solzinho... Sua bunda parece uma...- uma almofada é arremessada no rosto da morena arrancando uma gargalhada gostosa da mesma.

-Ah claro, vou sair mostrando meu pau pra todo mundo! Harram! Sonha!- ele fala indignado de sua maca.

-Que pau Ian? Esse projeto de dedo mindinho que se instalou na sua virilha?- naquele momento o rapaz levanta a sua bata mostrando todo o seu comprimento, Nina ainda não tinha visto-o sem cueca, na verdade nem seminu.

-Se eu meter essa porra em você Nikolina, tu não levanta no dia seguinte!- ele abaixa a bata e fecha os olhos cruzando os braços. Nina nunca havia parado para pensar direitinho mas... Ela Ainda é virgem! E iria provocar o Somerhalder, afinal ele não sabe disso.

-Já vi maiores Ian, você não ta com essa bola toda não.-

-Vai se foder Nikolina.-

-Com licença...- a porta é levemente aberta e em seguida o doutor Jensen entra com uma prancheta na mão.- O senhor ja pode ir para casa.- Ian afirma com a cabeça e se levanta da cama fuzilando Nina. Ele pega suas próprias roupas e entra no banheiro.

-muito obrigada por cuidar do meu marido doutor-  Nina fala sorrindo e aperta sua mão novamente.

-Não tem por que agradecer Nina, eu e minha equipe fizemos apenas o nosso trabalho.- ele da um sorriso e sai da sala, no mesmo instante Ian entra, mas rapidamente passa pela porta que dá acesso ao corredor do hospital. Nina segura o seu braço e sai do local com o mesmo, eles entram no carro e a morena dirige até a sua casa, chegando lá, Ian mal espera ela estacionar e já sai do veículo entrando em sua casa, ele sobe as escadas e se deita em sua cama na intenção de ter o resto do dia de descanso.


Notas Finais


VOLTEEEEEI!
Não sei quando postarei o próximo capítulo, mas ta aí! Sei que sumi, e garanto que não é apenas nessa Fic, enfim.
Espero que gostem❤
Comentem e é nois🍃🌚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...