1. Spirit Fanfics >
  2. We Have all the time in the world >
  3. Capítulo 7

História We Have all the time in the world - Capítulo 7


Escrita por: JhenyferCamila

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction We Have all the time in the world - Capítulo 7

Ao ficar sabendo por meio da imprensa que sua galinha dos ovos de ouro foi parar no hospital, Nicole Reed se desespera. De que ela iria sobreviver se por acaso esse cara morresse? Todo o seu sustento vem da família Somerhalder, mais especificamente de Ian, que mesmo sabendo que ela não passa de uma das garotas de luxo de uma das mais luxuosas baladas de New York, continua completamente "caído" aos seus pés. Nicole pegou um jatinho e em menos de dez horas já estava em solo americano, foi diretamente até a casa de seu pote de ouro. Fingindo tamanha preocupação ela toca a campainha, e para o seu azar a adorável Nina em seus piores dias de TPM que a recebe. 

 -Quem é você e o que quer na minha casa as cinco e cinco da manhã?-  ela pergunta com uma cara nada amigável, Nicole parece não ouvir e entra no local ignorando completamente a pergunta dela.

 -Onde está o Ian? IAN?-Ela grita e começa a subir os degraus da escada que da acesso ao segundo piso onde Ian dormia tranquilamente. Em um movimento rápido Nina a segura pelos cabelos e a faz descer. De modo nada intimidador graças a sua altura, a morena a olhava como se a qualquer momento fosse matá-la. Mesmo não vivendo como um casal, ela não admitiria um desaforo desse tamanho em sua "própria casa".

 -Meu marido esta dormindo!- ela apertava os cabelos da mulher em suas mãos como se descontasse a noite anterior, já que de meia em meia hora ela tinha que dar a medicação necessária para Ian. 

 -seu marido?- Nikki da uma risada debochada e sem muito esforço aplica um golpe de krav maga jogando Nina no chão.-Ian não me contou que está brincando de casinha com mais uma vadia.- 

 -Nikki deixa ela em paz vai.- ele diz descendo as escadas, imediatamente a mulher se afasta fingindo preocupação e enche o seu rosto de beijos cobertos de mentiras. Logo ele afasta o rosto e continua o caminho até Nina, que com a sua ajuda se levanta meio tonta graças a forte pancada na cabeça.

-Liguei para a sua mãe diversas vezes Nicole... liguei a noite inteira e sabe o que ela me disse? Que à dez anos você não a visita... Pare de mentir para mim e saia da minha casa por favor. 

 -M.Mas... Meu amor eu...- ela gagueja o olhando. 

 -para tá? Só para!- segurando nina pela cintura ele a ajuda a se sentar no sofa da sala.- quer gelo?- ele pergunta baixo e logo ouve o som da porta batendo.- bem educada não acha?- Nina da um leve sorriso e abaixa a cabeça soltando um suspiro.- pego o gelo?- ele pergunta com o mesmo tom de voz e a morena afirma com a cabeça. Um mínimo sorriso brota nos lábios do rapaz e em um gesto singelo ele deposita um beijo suave em sua testa.

 - Tá bem? Bebeu alguma coisa ou foi picado por algum bicho que entrou na sua cabeça e mexeu nos seus neurônios te tornando um cara um pouco mais "legal"?- ele revira os olhos e volta para a sala com uma bolsinha de gelo na mão. Ele simplesmente odiou essa pergunta, qual o problema de ser legal uma vez na vida com ela?

 -Tá toda cheia de gracinha hoje.- ele se ajoelha entre as pernas dela e coloca a sacola se gelo em sua cabeça soltando um longo suspiro.

- Tem que aprender que a maioria das prostitutas daqui sabem lutar algum tipo de coisa sua doida!- 

 -Agora eu sei Somerhalder! E quer saber? Vai se foder também!- ela levanta pegando a bolsa da sua mão e caminha para o seu quarto completamente irritada.

 -TÃO DELICADA QUANTO A NICOLE!- ele grita rindo e se deita no sofá ligando a TV logo em seguida.-Nina...Nina... Só espera o que te aguarda...- ele solta um riso sarcástico e começa a trocar os canais aleatoriamente. Depois de horas assistindo filme ele pega em um sono pesado. Enquanto isso no andar de cima, a morena andava de um lado para o outro tentando se acalmar. 

 -par perfeito dos idiotas! Ele não me trataria assim se não quisesse algo em troca...- colocou o indicador nos lábios e quase que automaticamente teve uma ideia.- Dobreva você é um gênio!- com um sorriso no rosto ela se dirige devagar até o seu closet.- Somerhalder eu poderia ser boazinha com você... Mas você não foi comigo, então quero que passe por tudo o que eu passei, mesmo que for apenas por conta do contrato.- ela gala para si mesmo sorrindo e escolhe um dos vestidos mais provocantes que tinha, o qual Ian não sonhara da existência.- festa!- ela solta um riso e pega o celular chamando as amigas que lhe restava para uma das boates mais badaladas da cidade.

 -Mas como vai conseguir área vip à essas horas Nina?- Candice pergunta do outro lado da linha completamente intrigada. Ela definitivamente é a melhor amiga de Nina. 

 -Querida, esqueceu que eu sou casada com Ian Joseph Somerhalder?- amavas soltam um riso alto e logo se despedem.

 -com quem estava falando?- Ian aparece na porta de braços cruzados a olhando.

 -Não te devo satisfação da minha vida, mesmo assim... Era a Candice, minha amiga.- 

 -e Qual o motivo da risada?- ele pergunta sério, logo Nina tira  suas roupas ficando apenas de calcinha. Ele não conseguiria segurar-se por muito tempo,seu membro estava apertado pela calça, e ela percebeu. -o motivo da risada era você!- ela fala com um sorriso cínico e entra no banheiro dando início a um banho demorado. Assim que saiu, ele já não estava mais lá, então pode terminar de se arrumar tranquilamente.

 -TO SAINDO!- ela fala alto depois de quase duas horas apenas de arrumando, sem obter resposta, Nina pega a chave da lamborghini preta do marido, e sai de casa rumo a casa de Candice.  


Notas Finais


EU VOLTEEEEEEEI, AGORA PRA FICAR 🎶🎶
Gentiney eu sei que ando meio sumida, e que a muito tempo não posto nada, mas voltei, e agora minha inspiração também voltou. Espero que gostem de mais esse capitulo❤❤ deixem os comentários aqui, não cai dedinho...😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...