1. Spirit Fanfics >
  2. We Lie >
  3. Chegando em casa

História We Lie - Chegando em casa


Escrita por: KodeSnowdin

Capítulo 2 - Chegando em casa


Fanfic / Fanfiction We Lie - Chegando em casa

Acordei com um zumbido no ouvido, por um momento pensei que tudo aquilo tinha sido uma festa muito louca, mas era tudo verdade. Eu estava em cima de uma pilha de roupas, que provavelmente tinham amortecido a minha queda, eu tentei me levantar e senti uma dor muito forte no braço, quando olhei havia um corte no meu braço esquerdo então, como já havia jogado muitos jogos de sobrevivência, peguei uma camisa arranquei sua manga e fiz uma bandagem improvisada. Então eu me levantei e olhei pela janela que eu tinha atravessado, a MargaretTower que tinha explodido estava caída em cima dos prédios menores que haviam ali, como se ela estivesse dormindo, a rua nem parecia mas uma rua, havia tantos destroços que mal se via o preto do asfalto. Eu achei melhor não ir pela frente, então me diriji a porta de trás da loja. Eu abri a porta de trás lentamente, com o machado de bombeiro na mão, prestando atenção para ver se havia alguma criatura ali, felizmente eu saí em um beco vazio que dava em uma rua que já havia lojas com vidros quebrados, carros abandonados, pensei comigo mesmo “Seja lá oque estiver acontecendo aqui, provavelmente já está por toda cidade”. Fui lentamente em direção a rua com medo do uma daquelas criaturas aparecer, eu saí do beco e corri para um carro que estava ali perto, me agachei, respirei um pouco e levantei lentamente para olhar pelo vidro se havia alguma coisa ali, havia 3 criaturas a minha direita, mas só a minha direita, eu olhei para a esquerda e estava livre, além de, no final dessa rua dava em um parque que ficava enfrente ao meu apartemento “Eu devo estar perto de casa”, do ponto de vista que eu estava, provavelmente era só atravessar o parque que eu chegava no meu AP. Então eu coloquei meu machado na lateral da minha mochila, que havia uns elásticos que eu nunca entendia porque aquilo estava ali mas acho que realmente servia pra guardar equipamentos, mas não para aquela situação, OBVIO. Eu sem pensar me levantei e só corri, corri, e corri mais. Eu não sei porque fiz aquilo, e não sei menos ainda porque nenhuma criatura apareceu ali, eu não costumo ter muita sorte. Depois de atravessar o parque eu subi as escadas e cheguei no 4ºandar, onde era meu Ap, a porta estava aberta, estava tudo jogado “Alguém lutou aqui” então eu cheguei na cozinho, uma daquelas criaturas estava em cima de uma pessoa, eu rapidamente tirei meu machado e deu uma porrada com a parte “afiada” na cabeça dela ela caiu no chão eu dei mas uma só pra garantir, então eu olhei para a pessoa com o rosto todo comido “Kléber ?!”.


Notas Finais


Desculpe pelo capitulo pequeno, irei recompensar nos próximos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...