1. Spirit Fanfics >
  2. We like you >
  3. A melhor noite da minha vida?

História We like you - A melhor noite da minha vida?


Escrita por: SrtSpring

Notas do Autor


Opaa, eae ser tudo bom com vc? Espero que sim...
Sem avisos ou reclamações hoje apenas divirta-se
Boa leitura!

Capítulo 12 - A melhor noite da minha vida?


Eu e hoseok voltamos para a festa, hobi me pucha para pista de dança enquanto eu lutava para não ir.

-Vamos logo! ~ Diz me puchando enquanto eu seguro em uma pilastra.

-Eu não sei dançar! 

-Para de drama, eu te ensino ~ Eu estou sendo puchada com muita força, mas o medo de passar vergonha na frente da escola inteira e de um cara que ganhou vários prêmios de dança era muito maior.

-Hyung o que ta fazendo com a menina? ~ Graças a Deus, jungkook chega bem na hora. Ótimo, ele é minha salvação, eu olho com um olhar de: "help me" e eu digo:

-Faz ele me soltar, por favor...

Quando jongkook se prepara para puchar j-hope, o mesmo logo se defende.

-Ei ei ei! Calma, deixa eu falar primeiro,  ela tá fazendo pirraça, dizendo que não quer dançar comigo, por isso que eu tô puchando ela, agora da pra me ajudar?

-A é isso? ~Ele me pucha com tudo pela cintura, me tirando com a maior facilidade do mundo.

-Prontinho, a moça está entregue ~ Jk me deixa no chão em um local longe de qualquer tentativa de escapatória, e eu simplismente dou um olhar feroz: Era para ele ter me ajudado, traidor.

-Hey, não me olha com essa cara, só sigo ordens. ~ Jk da um sorriso mostrando os seus dentes de Coelho, é eu não consigo ficar com raiva dessa coisa fofa *e perigosa.

~hope chega dando um tapinha nas costas do mais novo.

-Bom garoto, isso que é obediência, viu? Vê se aprende com seu oppa Alice. ~ Diz em tom sarcástico.

~Eu bufo enquanto os dois começam a rir de mim.

-Vou voltar pro meu quarto e levar um certo alguém pro dormitório. ~Ele aponta pro jimin que esta jogado na cadeira, completamente bêbado com uma garrafa de souju na mão.

-É, eu acho que já deu pra ele mesmo... vai lá. 

Jungkook caminha até a mesa e pega um dos braços do jimin tentando da apoio para fazê-lo andar. Enquanto isso o mais baixo resmunga:

-Aaaah, não me tira daqui não, eu tô cooompleeeeetaameeeeente...sóbreo. Entendeu?

-Sim, claro hyung eu entendi. 

Quando estavam passando por nóis dois jimin fala:

-Aliás... Alice você está radiante hoje, linda! Parece uma princesa! Eu conheci uma princesa sabia? O nome dela é aurora ela gostava de dormir muito... uma vez ela ficou 100 anos dormindo ela acordou e encontrou 7 anões e...

-Já chega hyung ~ Jongkook pega o jimin no colo e se despede, enquanto saiam dava pra ouvir nitidamente jimin gritando: Eu sou a única pessoa bonita nessa festa, eu não posso sair agora. Ficamos rindo da desgraça do pobrezinho, com certeza jimin não vai lembrar disso amanhã, mas foi pra isso que inventaram as câmeras, não é?

-Então vamos?!

-Aarg tá, já estamos aqui mesmo, só não ri de mim...

Ele da um sorriso e me pucha com tudo pro meio do povo. Começa a tocar uma música estilo hip hop n/m e j-hope inicia vários passos de dança em estilo free style, enquanto eu; a retardada que sou, só sabia ficar parada batendo palmas e rindo, porque pra papel de árvore, eu sou ótima. 

Todos abrem espaço pro hoseok que começa a da um mini show de dança, depois da música acabar ele grita:

-Vem alice! ~ Ele estende a mão e eu fico sem reação enquanto todos esperam minha resposta em silêncio.

-Não, não eu tô bem aqui! Sério ~Falo sem graça com os braços um pouco encolhidos.

-Vamo lá... Aposto que vocês também querem, não é?! ~ todos começam a gritar o meu nome e eu alí, estática, olhando pra hoseok com uma expressão de medo.

-Hahaha, galera é... sabe, que tal a gente continuar assistindo ele dançar e... ~Do nada sinto uma força enorme de um grupo me empurrar, me levando pra perto do hoseok, eu dou leves passos para trás. Começo a tremer pelo simples fato da escola inteira, está me olhando.

-Você é doido?! ~ falo com a voz trêmula, tentando mover minhas pernas que parecia ter criado raízes no chão.

-Sabe bem a resposta! ~ Ele da mais uma vez um dos seus sorrisos e tira o smoken arregaçando as mangas, gradualmente se aproxima de mim, e diz confiante:

-Apenas faça o que eu mandar, ok? Confia em mim.

-Jong hoseok não! ~Falo séria, tentando convencer o menino a não me fazer passar vergonha.

-1...

-hoseok...

-2... ~ele da um sorriso travesso

-E 3 ~ Eu fecho os olhos apertando com força, enquanto eu sou puchada pela mão. Um outro ritimo começa a tocar, era uma música meio eletrônica feita para casais dançarem. Hoseok me pucha pra mais perto do centro.

-Abra os olhos!~ eu abro um dos meus olhos, e vejo o bem dito me olhando sorrindo.

-Siga os meus passos o que eu fazer você faz ok? ~Ele me pergunta com uma voz calma e eu acinto com a cabeça, nervosa. Você já está aqui alice, então...

Começamos a dançar, hoseok começa com passos lentos se esquivando de um lado e pro outro, e logo começa a fazer os passos que dificultavam gradualmente, de acordo com a música, os passos vão ficando mais rápido e difíceis. Começo a viajar com aquela música e no refrão, acabo que por fechar os olhos fazendo  passos aleatórios dando um solo que nem eu sabia que eu era capaz de fazer.

-Boa Alice! ~ ouço j-hope gritar caio na real e abro os olhos novamente, todos estavam me olhando com uma expressão meio surpresa, e sinceramente eu nem sabia o que eu fiz de tão bom assim. Quando a música estava quase no final, hope diz no meu ouvido:

-Você confia em mim, não confia? ~ Disse feito uma criança pronta pra fazer travessura.

-O que você vai fazer? ~Falo já com medo da sua resposta

Ele sorri e me pega pela cintura me erguendo pro alto e me botando no chão.

-Você é leve, isso é bom!

-Não faz isso, por favor... ~ digo suplicando pela minha vida, não quero subir hoje jesus.

-Confia em mim?

-Não!

-Então agora você vai ter que confiar...

-O que?!

Ele me joga alto em uma altura extremamente perigosa (Mentira, não foi tão alto assim) pelo menos pra mim, eu fecho os olhos forte e a única coisa que eu consigo gritar nesse momento é: j-hooooooope. Quando eu acho que iria me quebrar no chão sinto braços me agarrando antes da minha morte. Abro os olhos pela terceira vez assustada, e vejo a cara do meliante na minha frente, eu não sabia se eu queria abraçar ele ou espancar. Sinto meus pés chegarem até o chão e todo mundo gritando e aplaudindo. Eu sorrio boba sentindo aquela vibração maravilhosa, eu estava bem e feliz ouvindo aquele som.

-É bom não é? ouvir isso... ~ ele fala bobo com os olhos fechados

~Eu dou um sorriso respondendo

-É incrível

-É por isso que eu luto todos os dias em uma sala de ensaio, pra ganhar essa recompensa, no final tudo vale a pena. ~Nós dois estavamos respirando forte e soados. Boto a mão no seu ombro e digo:

-Você merece ~ Ele olha pra mim e novamente ele abre o seu sorriso contagiante. Hoseok é uma pessoa alegre, e sem dúvida deve ser um bom amigo, bem melhor que o yoongi na realidade, pelo menos ele me fez sentir bem hoje. A música para bruscamente e logo ouvimos o DJ falar:

DJ: Wow, parece que encontramos os nossos preferidos dessa noite. Não é?

Pessoas: Siiim!

DJ: Am? não ouvi direito. Se são eles façam barulho aê!

Pessoas: uuuuuuhulll!!

DJ: Então subam no palco!

O DJ nos chama e eu fico um pouco pasma. Sou puchada pelo hope até o palco, quando chegamos lá algumas garotas chegam com 2 coroas e 2 faixas. O que está acontecendo?

DJ: São esses os melhores da noite?

Pessoas: Sim!

~Melhores do quê? Me pergunto nos meus pensamentos totalmente confusa.

Sinto a mão quente de j-hope apertar a minha, eu estava muito ansiosa e inquieta, ele olha pra mim com uma cara séria e ao mesmo tempo suave.

-Calma...

DJ: São eles!

PSS: Siiim

DJ: Então gritem meus jovens, pro novo rei e a rainha dessa noite!

-O que?! ~Franzo a testa mais confusa do que antes.

Um monte de confete cai sobre nós, colocam uma coroa de flores na minha cabeça e uma faixa escrita " the best dancer". Eu olho pra tudo aquilo e começo agradecer e a sorrir, essa está sendo a melhor noite, a mais surpreendente e esquisita da minha vida, é uma explosão que eu não consigo explicar. 

Está sendo a melhor noite da minha vida, ou... pelo menos estava. Até que eu paro o meu olhar em uma pessoa específica na platéia, e isso sem dúvida foi uma péssima idéia.

-Aaaah não... ~ resmungo baixinho olhando preoculpada.

-O que foi?

-Eu-eu preciso ir... ~falo dando as flores para ele segurar.

-Alice pra onde vai!!

-Eu já volto! ~Desço as escadas do palco apressada e saio correndo pra fora da festa.

Continua...


Notas Finais


Huuum quem será que a nossa protagonista maguô?? Desculpe pela parte da dança eu realmente não soube descrever mas como é crucial pra história... Fazer o quê né? Em fim nos vemos no próximo *eu espero


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...