1. Spirit Fanfics >
  2. We like you >
  3. Dr.Esperança

História We like you - Dr.Esperança


Escrita por: SrtSpring

Notas do Autor


Eae ser, tudo bom com vc? Espero que sim. Estamos aqui, com muito sono é claro mas com a mesma cara de merda e criatividade também... sem mais delongas
Boa leitura!

Capítulo 14 - Dr.Esperança


Noite anterior...

Pov's Suga on 

Quando ouço esse nome começo a me encher de raiva, suk não é? Rum, essa garota não sabe realmente com quem ela está lidando.

-Cuida da alice, eu já volto ~ respondo para Namjoon indo diretamente para aquela festa, preciso encontrar suk, e coloca-lá no seu devido lugar.

Chego na área de música, está tudo piscando, estas luzes coloridas estão acabando com a minha visão.

Finalmente encontro suk, puxo a mesma bruscamente pelo braço vendo um sorriso malicioso se formar no seu rosto.

-Calma amor, se me quer tanto assim... só pega leve ~ Eu não falo nada, apenas puxo ela para um local longe dalí. Vou para a parte de trás do salão onde estava completamente vazia.

Solto a mesma a encarando sério, enquanto ela ainda está com o seu sorrisinho torto. 

Não sabia que suk podia ser tão má ao ponto de espancar uma garota, quando sun me contou sobre essa história minha vontade de sair  gritando e humilhando essa menina só aumentou ainda mais. Não gosto dela, na época que Alice foi em bora eu acabei conhecendo suk, e eu tentei ficar com ela para esquecê-la, mas não funcionou.

Vejo a mesma me puchar mordendo os lábios, eu tiro sua mão do meu peito,e ela me encara confusa.

-Por que fez aquilo com Alice? ~ Pergunto com uma expressão sevéra.

~Ela me olha um pouco assustada mas logo sorrir.

-O que eu fiz? ~Responde com outra pergunta fazendo uma cara de inocente.

-O que eu fiz?! ~Pego-a bruscamente pelos ombros, com uma voz indignada. 

Preciso me controlar, não sou covarde para bater em uma mulher, calma yoongi, calma.

-Como consegue ser tão falsa? ~Largo seus ombros e me afasto.

Ela me olha vitoriosa e logo responde:

-Se realmente acha que fui eu, me mostra uma prova então, sei que não tem como. ~ Diz convicta, eu me aproximo e tiro um anel do bolso.

-Encontrei esse anel caído perto do local onde encontrei a Alice. Que estranho não é? Acho que é seu, Suk...

É um anel de Ouro, e é impossível negar, já que nele está gravado o seu nome completo, jogo em sua direção e ela pega rápidamente com uma afeição triste.

-Eu não gosto nem um pouco de você, e muito menos do que você faz, venho repetindo isso a muito tempo. Eu amo Alice desde quando era um pirralho, você não tem o direito de interferir no meu relacionamento com ela, ouviu?! ~Digo estressado já me encaminhando para sair da frente daquela garota, mas antes que eu chegasse na porta, ouço suk falar.

-Você sabe quem eu sou. ~ Eu paro de andar ouvindo as suas idiotices.

-Eu te amo yoongi, eu preciso de você. Vou fazer de tudo para ficar contigo, nem que pra isso eu precise sujar as mãos para apagar Alice do mundo. ~ Quando ouço isso viro-me bruscamente indo em sua direção e a pegando pronto pra dá um tapa em seu rosto, eu olho pra sua afeição  e respiro  fundo fechando o punho, eu a pego pelos ombros com um olhar furioso.

-Não se a treva a encostar um dedo na Alice! Entendeu? Porque se fizer isso ,não vou simplismente te prejudicar mas vou acabar com a sua família e sabe que tenho provas importantes. E mais, vou transformar a sua vida de popularidade e luxo em um pesadelo. ~Viro-me novamente saindo daquele local mas decido reforçar o meu aviso, digo apenas uma última coisa.

-Você sabe que tenho forças mesmo sozinho, diferente de você... Cuide da sua vida suk e deixe a minha e a dos outros em paz. ~Saio de lá correndo pro local onde anteriormente Alice estava, chego e não tinha ninguém alí. 

Quando estava voltando pro meu dormitório recebo uma mensagem da yoon dizendo que namjoon levou Alice no hospital, fico um pouco tranquilo, mas como não sabia o nome da clínica que ela foi enternada não consegui dormir a noite inteira pensando se ela estava bem ou não.

Pov's Suga off

Pov's Alice on

Abro meus olhos lentamente, e vejo um teto branco, olho em volta e percebo que estou em um hospital. Ergo minha cabeça  e vejo namjoon, junto a um médico que mostra um raio-x.

-Então está tudo bem?

-Sim, ela só vai precisar de um tempo e alguns remédios para se recuperar. 

-Namjoon? ~Chamo o meu irmão com a voz um pouco fraca. Rapidamente ele se vira sorrindo e dizendo.

-Que bom que acordou, está melhor? Está doendo algo? ~ Diz pegando minha mão e acariciando, perguntando em um tom preocupado.

-Não, eu estou bem, eu só... quero ir pra casa ~Digo apreenssiva olhando para o lugar. 

Não suporto hospitais, na verdade quando fico doente a última solução é o hospital, mas não tenho uma boa razão para justificar, apenas... odeio hospitais.

-Você vai precisar ficar um tempo internada em observação ~ Fala enquanto acaricia minha cabeça. Quase dei um pulo quando ouço isso.

-O que? internada?!

-A senhorita teve uma inflamação muito séria nas pernas, os ematomas ficaram tão graves que quase que pensamos na possibilidade de você ter fraturado o fêmur e a patela, mas o seu raio-x está normal, apenas algumas sérias lesões mas nada que te trará sequelas ~O médico que já era um senhor de idade, fala com uma expressão calma no rosto, passando tranquilidade.

-Por isso você vai ficar aqui por mais 2 semanas, tomando alguns analgésicos e remédios para desinchar, e em observação para saber se você está 100% bem.

-Aaah não, por favor doutor não tem como eu ficar em casa?

-Para de birra.. ~ Diz nam autoritário, cruzo os braços emburrada e só ouço uma risada nasal do mesmo.

O médico sai e logo entra uma senhora baixinha a mesma carregava uma prancheta na mão.

-Com licença, à 3 jovens querendo visitar a paciente.

-Aaa claro, pode dizer os nomes?

-Park Sunyoon, Jong hoseok e Min Yoongi. ~ Dou um sorriso enorme, olho pro namjoon que já estava com aquela cara de enjoado.

-Certo... pode deixa-los entrar ~ Depois de dizer isso ele se senta em uma poltrona um pouco distante da maca, e logo a porta é aberta. 

Sunyoon entra com vários balões de melhoras, ela corre deixando a porta aberta, vindo me dá um abraço e eu em seguida resmungo de dor.

-Aaai calma ~ Digo rindo do seu desespero.

-Ai desculpa eu não sabia...

-Tudo bem ~ Dou um sorriso 

-Mas... Cadê os outros? ~Pergunto estranhando.

Quando olho pra porta vejo uma cena Ilaria acontecer;

Vestido de palhaço/doutor fazendo o A moonwalk ao som de Mike Jackson.

-Eis-me aqui senhoras e senhores, a maior atração desta noite... chegou! ~Ele desliza de joelhos no chão.

Olho de relance para Namjoon que esta com a mão na boca, escondendo a risada.

-Madame chamou? Dr.Esperança chegou! ~Ele fala divertido, vindo até a minha maca.

-Pra que tudo isso? ~Eu pergunto rindo e Sun responde.

-Não reclame, ele deve ter pensado ser uma boa idéia... ~Yoon cochicha.

-Heeey, não é verdade... eu trabalho nesse hospital como voluntário já faz um bom tempo. ~Diz se defendendo 

-E eu acho que tenho uma nova paciente ~Ele sorri.

Ele tira o nariz de palhaço, e tira de uma pequena bolsa a coroa e a faixa que ganhamos.

-Você quase esqueceu. ~Ele me entrega sorrindo gentil.

-A é, valeu ~Sorrio.

Leves soquinhos são dados na porta, olho pra mesma e vejo Yoongi se aproximar um pouco sem jeito... 

Ele está segurando uma caixa de bombom ao invés de flores, ele sabe que eu amo chocolate e um ursinho de pelúcia que é a segunda coisa que eu mais amo. 

-Você... está bem? ~Pergunta com uma voz um pouco preocupada, me dando a caixa.

-Uhum ~digo abrindo a caixa e enfiando um chocolate na boca -E agora com esse chocolate, eu tô ótima ~ Digo com boca cheia e todos soltam uma leve risada, vejo yoongi deixar o ursinho em cima da cômoda e se sentar na poltrona que está perto da cama.

-Fiquei tão preocupado... 

-Aaaa... Jura não parecia, já que você sumiu, ao invez de ajudar a Alice que estava sofrendo com tanta dor.~ nam fala se intrometendo na conversa

-Cala boca! ~Exclama franzindo o cenho.

-Vem calar... ~ Diz namjoon em tom provocante.

-Não vamos brigar gente...

-Calado! ~Os dois respondem fazendo hoseok se entristecer.

-Quietos, nossa, meu deus, parecem duas crianças. ~Os dois se calam se fuzilando com o olhar com os braços cruzados.

-Todos ficamos bem preoculpados, mas que bom que você está bem. ~ Ela da um sorriso. 

Ouço um barulho diferente tocar.

-Opa! Hora de visitar outro quarto... ~Diz hoseok se levantando.

-Você vêm me visitar? ~Pergunto a hoseok.

-Mas é claro, você é minha paciente favorita. ~Fala já perto da porta.

-Você deve dizer isso pra todo mundo! ~Repondo alto 

-É... você acertou. ~Ele sorrir fechando a porta

Um curto silêncio paira até que:

-Bem... ~Yoongi se levanta com as mãos segurando na altura do quadril .

-Mas, agora vamos ter que resolver um problema, contamos ou não sobre o que aconteceu para o diretor?

-Não! ~ yoon e eu respondemos de cara sem nem ao menos pensar. ~Yoongi ergue os braços para cima e faz uma cara de "tudo bem" e volta a se sentar.

-Se contarmos agora todo nosso plano de afundar essa menina vai por água abaixo. ~Ela se vira com a mão no queixo e novamente volta a olhar para mim.

-No caso hani não fala mais com você, correto?

~Balanço a cabeça em resposta, um pouco cabisbaixa.

-Sabia, bem... Vamos ter que entrar no quarto dela e pegar o diário.

-Do que vocês estão falando? ~ Nam pergunta perdido, se levantando e vindo para mais perto.

-Aaa verdade ... Eu ainda não te contei, a suk é uma buller popular, mas não é uma qualquer, as coisas que ela pede pras meninas são insânas e até ilegais, e sem contar que já ameaçou as pessoas de morte. Por isso precisamos desse diário, é la onde vai ter as provas necessárias para da um adeus para essa menina.

-Acho que eu consigo as chaves dos dormitório, geralmente os funcionários tem acesso a essas chaves. ~ Namjoon fala prestativo. Nossa não esperava que Nam fosse ajudar.

-Então ok, yoongi! Já que ela vai ficar muito vulnerável quando eu for andar com a oh ha ni, você vai ficar responsavel por cuidar dela.

~Diz e yoongi dá um sorrinso em minha direção.

-Como é que é?! Não adimito isso! ~Tinha que ser o namjoon

-Sinceramente, vamos parar com ciúmes, nam você viu o que essa menina foi capaz de fazer com a Alice, não é? Então convenhamos, é apenas um passo para em uma dessas surras ela acabar matando lice, então você e yoongi parem de agir feito crianças.

Todos ficam em um silêncio mortal, ela realmente botou uma moral absurda neles. Essa minha sunyoon♡

-É, ela está certa ~Yoongi diz dando um sorriso vitorioso para namjoon. 

- Aliás sun, tenho provas que podem não só  expulsar a suk, mas uma em específico que pode prender o pai dela caso ele interfira. ~ Todos nós olhamos meio desacreditados.

-E qual seria? ~ Yoon pergunta mas antes que ele pudesse dá a resposta, começamos a ouvir batidas na porta.

-Com liçença, o horário de visita encerrou, apenas o acompanhante pode ficar. ~ A enfermeira diz educada. Vejo os dois se levantarem e começarem a se despedir.

-Tchau Alice, amanhã venho aqui te ver com surpresas. ~ Diz yoon com uma voz meiga. 

Ela está tão diferente, mais amorosa e menos arrogante, só por que eu quase morri? Tá, pensando por um lado esse é um bom motivo para ela agir assim.

Yoongi me da um abraço leve, com um beijo longo no rosto que foi intenrronpido pelo ciumento do namjoon.

-Acho que já deu né? ~ Disse botando o braço separando nós dois. Yoongi olha para ele com uma cara de *foda-se* e diz pra mim.

-Até logo meu anjo, venho amanhã te ver...

-Não, se eu não deixar. ~ Namjoon o corta mas apenas recebe silêncio como resposta.

-Até linda, e adeus estorvo... ~ Diz se virando até a porta e a fechando.

Namjoon dá um longo suspiro se sentando na poltrona.

O que será essa tal prova do yoongi?

Continua...



Notas Finais


Até o próximo 👋 * eu acho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...