1. Spirit Fanfics >
  2. We Live For This Love >
  3. Meu dongsaeng não!

História We Live For This Love - Meu dongsaeng não!


Escrita por: LehMin

Notas do Autor


OEEEEEE
MEUS AMORES
(sério, eu tenho que parar de sumir desse jeito, vocês vão acabar me odiando)
Sei que uma capa faz falta, mas eu não posso pôr agora então depois eu faço uma e coloco!
Não quero enrolar muito aqui então nos vemos nas notas finais, ok? Ok!

Capítulo 4 - Meu dongsaeng não!


Fanfic / Fanfiction We Live For This Love - Meu dongsaeng não!

 

 

 

Sabe a sensação de dormir com alguém e acordar sozinho, com o espaço da cama vazio?! Eu não sabia até acordar e Hobi não estar do meu lado.

Tudo bem que eu sempre acordei sozinho, mas não é como se eu sempre dormisse com alguém, então foi meio confuso, um sentimento de leve como se dissesse "ele sumiu do planeta ou não esteve aqui?!"

 

Geralmente paranóias acontecem quando se acabam de acordar então deve ser isso. Desliguei o despertador e fiz o que sempre faço durante 5 dias na semana, escovar os dentes, tomar banho, vestir o uniforme, descer para tomar café e claro as mesmas pessoas de sempre, o tapado, Élice e a omma, na verdade eu achei que Hoseok estaria ali também.
Minha omma me cumprimentou com uma alegria imensa para aquela hora da manhã, retribui o bom dia com um meio sorriso.

 


_ Cadê o Hoseok? - Perguntei enquanto me preparava para comer.
 

 

_ Ele saiu logo cedo, disse que iria pegar o uniforme, não queria faltar dois dias de aula.
 

 

_ Durmiram bem? - Olhei para ele só para conferir a intenção da sua pergunta, seu sorriso ladino idiota confirmava o que eu sabia. Ele por algum motivo acha que eu e Hoseok vive trocando águas por aí -se é que me entende-.


 

_Sim, dormimos bem! - Respondi não dando importância a plena idiotice aquela hora da matina.


 

_ Ele deveria ficar mais aqui quando eu estiver em casa! - Disse Élice, um tom tão sério em sua voz que parecia alguém mais velho.


 

_ Hum?! - Perguntei enquanto saboreava uma das torradas da omma.


 

_ Gosto das bochechas dele! - Ri de leve. Também gosto! - Está atrasado! - Franzi as sombracelhas tentando entender o que queria dizer. - Você está atrasado!


 

_ Não tô não! - Olhei o relógio na parede. - Tô sim! - Levantei quase em um pulo, indo até a sala e pegando minha bolsa no sofá. - Tchau mãe. - Gritei e andei rápido até o ponto de ônibus.


 

Após chegar à escola com a rapidez da luz, partida de mim é claro, eu me arrependi de ter conseguido entrar! Como uma escola renomada desse nível pode haver tanto barulho? A maioria são adolescentes quase adultos mas fazem extremo barulho como se tivessem 4 anos.


 

_ NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DELE. - Ok… isso é briga?! Tem um tumulto de gente,tem gritaria, tem olhares torcedores para que algo aconteça e eu não consigo ver nada! Estatura de merda.


 

_ Do que você está falando? Sai de perto de mim estranho. - Tá… essa voz chata é inconfundível. Alguém por favor me diz que o que está acontecendo aqui não é o que eu estou pensando.


 

_ SE VOCÊ O CONHECESSE DE VERDADE NÃO FARIA ISSO COM ELE! VOCÊ NÃO O MERECE E NUNCA O MERECEU! TODOS NÓS SABEMOS QUE VOCÊ O TRAIU! - Puta merda, isso realmente está acontecendo! Tenho que fazer alguma coisa antes que morra de vergonha ou mate Jeongguk de raiva. Respirei fundo três vezes antes de ir até lá empurrando todo mundo.


 

_ Isso não é da sua conta, seu gayzinho de quinta. - Segurei a mão de Jeongguk a centímetros do rosto do ser que no momento me faz querer vomitar. Mas mesmo assim, a atitude dele me assustou, meu olhar repreendendor sobre ele que parecia arrependido no exato momento. Agir por impulso; típico de Jeongguk.

 

A gritaria só aumentou muito mais e eu me perguntava de o por quê nenhuma pessoa da diretoria estar ali. Karenye o olhava com um ódio mortal, seus olhos se direcionaram aos meus e um sorriso sarcástico brotou em seus lábios. Doeu, mas ninguém nunca vai saber! Olhei ao redor, vi Jimin e Hoseok, provavelmente torcendo para que eu chegasse segundos depois e a mão de Jeon ficasse marcada no rosto de quem nenhum deles gosta.


 

_ O que você pensa que está fazendo? - Perguntei apertando seu pulso e prendendo seus olhos aos meus. Ele nada disse, sai dali o arrastando até um lugar menos barulhento, Jimin e Hoseok foram os únicos que nos seguiram.


 

_ Me solta! - Gritou tentando se soltar e eu o soltei, virei-me para ele e cruzei os braços. Ele revirou os olhos.

_ Nem começa, eu não vou pedir desculpas!


 

_ Não quero que peça desculpas, mas agredir uma mulher não é algo inteligente de se fazer, é covardia!


 

_ MULHER NA ONDE? ATÉ EU SOU MAIS MULHER QUE AQUELE RESTO DE ESGOTO. - Hoseok riu, Jimin riu e concordou, eu só me perguntava quantos anos Jeongguk realmente tinha. Suspirei enquanto Jeon me analisava, eu sabia o que viria depois; ele se arrependeria, ou fingia arrependimento e pediria desculpas. - Desculpa… - na mosca. - Por ontem. - sobreviveu.


 

_ Tudo bem!


 

_ Sei que fui idiota saindo daquele jeito, não vai acontecer mais!


 

_ Tudo bem Jeongguk. Só não me faz pagar um King Kong desses de novo não. - Ri e ele me acompanhou. Decide que não vale a pena brigar com ele de novo, ainda mais por coisas banais.

Olhei Hoseok e ele me olhava como quem dizia “eu avisei” e eu sorrir, ele de novo estava certo!

 

Resolvemos subir e ficamos sentados no banco que ficava entre a minha sala e a sala de Jeon e a sala de Hobi e de Jimin. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, ignorando os olhares das pessoas que presenciaram a linda forma do Jeon de dizer que eu tenho belos pares de chifres. Jeon levantou-se, alegando ir guardar sua bolsa, chegou na porta da sala e voltou.


 

_ A KARENBOSTA ESTÁ LÁ! - Falou tão alto que provavelmente ela ouviu e sim, foi proposital! E sim, eu vou ter que aturar ela todos os dias na sala e impedir que Ggukie a mate!

Ele iria voltar a sentar, mas um ser de cabelos loiros o empurrou de leve.


 

_ Cara, estava louco para você quebrar a cara daquela coisa. - Disse e me olhou feio, provavelmente por eu não ter deixado. Realmente há tantas pessoas que não gostam dela?!


 

_ Bom dia pra você também. - Ótimo, ele ignorou a vontade de bater nela, se não ele diria “eu iria abrir a cara daquela vaca, fazer picado dela e jogar o resto do lixo que ela chama de corpo no fogo do inferno”, não mata nenhuma formiga. - O Jiminnie você já conhece, esses são Jung e Min. - Disse e o loiro alto nos cumprimentou. - Esse é o Kim!


 

_ Podem me chamar de Tae! - Deu ênfase a última palavra encarando Ggukie, vejo que o Kim não curte seu próprio nome. Kim esse que eu nunca o vi, tem uma aparência charmosa e um sorriso contagiante.


 

_ Vou sair com uma galera nesse final de semana, vamos?! Vai ser legal! Podemos nos conhecer melhor e se divertir! - Ele parecia eufórico e o sorriso largo estava ali desde que ele chegou.


 

_ Tae, não inventa. - Jimin se pronunciou fazendo com que o sorriso morresse.


 

_ Por mim tudo bem! - Disse Hobi simplista.


 

_ Eu vou sair com o pessoal do segundo ano, então fica para a próxima! - Disse sentindo certo desconforto por ajudar a acabar com a alegria dele.


 

_ Segundo ano?! É com eles que eu vou! - O sorriso permanente voltou.


 

_ Não sabia que iria sair! - Disse Hoseok virando-se para mim.


 

_ Acontece tantas coisas que a gente nem sempre lembra de tudo não é?! Podemos ir juntos Tae! - Disse e o vi comemorar, ele parece uma criança de tão energético!


 

_ Eu vou junto!


 

_ Sim Hoseok, podemos ir juntos! - Disse quase revirando os olhos, ele por algum motivo acha que eu posso trocar ele por qualquer outra pessoa.

O sinal tocou, nos despedimos e entrei na sala acompanhado por Jeongguk. Parecia que ela já esperava por nós, pois nos olhava desde o primeiro segundo. Não quero parar para pensar nesse fato por agora, mas.... é como se todos esses anos em que estivemos juntos não valessem de nada e eu não conhecesse a pessoa em que estive junto por tanto tempo, isso é… perturbador! Mesmo que não esteja me afetando tanto, por pouco que seja, ninguém nunca vai saber!

 

Segurei um sorriso quando percebir que Ggukie a encarava mortalmente, eu realmente terei trabalho com esses dois! Demorei a me acostumar com o ciúmes que ele sente por mim, mas depois eu entendi que é uma forma de ele querer me proteger das pessoas que não me querem e não me fazem bem. Apesar de que as vezes ele exagera um pouco, é bom saber que alguém se preocupa comigo!

 

Sentei na minha cadeira e ele sentou logo a frente; no mesmo lugar de sempre. Segurei outro sorriso ao perceber que ele não havia tirado os olhos dela, sua expressão era realmente assustadora, ela provavelmente já estava morta em seus pensamentos de estrangulação. Dei um leve tapa em seu ombro, ele me olhou e em seguida bufou rindo.


 

_ Jeon Jeongguk, vire-se para frente. - Ouvir a voz da professora de matemática ecoar pela sala. Desde quando esse projeto de largatixa está aí?! Bom, que seja, não acho uma boa idéia ela encher os neurônios do Jeon hoje. Ele apenas se ajeitou na cadeira. Todos na sala nos olhavam e faziam baixos comentários sobre o escândalo de mais cedo, por sorte Jeongguk resolveu ignorar assim como eu estava fazendo. De qualquer forma é bom ter ele de volta sentado à minha frente, pelo menos eu não preciso dormir na aula de matemática, ficamos trocando papelzinhos a aula inteira o que me faz me perguntar pela milésima vez, como raios ele conseguiu ganhar a competição de matemática? Isso me faz pensar que meu colégio é cheio de alunos burros.


 

“Comece a reparar nos toques de pessoas que estão bem próximas de você gritando algo por gestos e você não vê”


 

Foi a última frase que ele escreveu e me entregou antes de o sinal tocar e sair feito flash porta a fora. Esse garoto anda se drogando?! Não tem absolutamente nada haver com o que estávamos falando; quais as pessoas mais quentes da escola. Jimin nem sonhe com isso. Decidi que Ggukie precisa se tratar e sair da sala mesmo sabendo que algum professor pode entrar a qualquer momento. Vi Jimin sair da sala acompanhado por Hobi que ria freneticamente, por segundos parei ao observá-lo sorrindo. Ele se torna ainda mais bonito quando o faz, seu sorriso denuncia a pessoa maravilhosa que é, tão brilhante, verdadeiro e contagiante, tão contagiante que quando sair do meu transe me peguei rindo também, eu não fazia a menor idéia de o por quê eles estavam rindo tanto daquela forma, mas eu estava rindo e Ggukie que eu o percebi ao meu lado quando sair do transe, ria também.


 

_ O que vocês fizeram? - Perguntei. A forma com que eles riam não era nada inocente, era como se estivessem rindo de alguém.


 

_ O Jimin soltou uma bomba pequena nos pés da menina. - Disse Hobi parando de rir e aquilo fez Jimin gargalhar como se tivesse acabado de acontecer.


 

_ Quê? Por que raios você tem uma bomba? Por que raios você trouxe uma bomba para a escola?


 

_ Eu avisei para que ela parasse de mexer nos meus cabelos. - Disse quando conseguiu respirar, mas não me respondendo.


 

_ Quem mexeu no seu cabelo? - Perguntou Jeon indo para perto de Jimin e abraçando seu pescoço, nesse mesmo momento Hobi se distanciou e veio para o meu lado, rir por ter sido meio cômico.


 

_ Uma garota da minha sala, ninguém de importante!


 

_ Diz a ela que seu cabelo é só meu! - Senhor possessão.


 

_ Só o cabelo? - Perguntou de forma sacana não se importando com a nossa presença.


 

_ Seu cabelo, sua boca, seus olhos, suas coxas lindas, seu corpo maravilhoso e entre outros que não deixam de serem maravilhosos. - Assim mesmo, na cara dura, bem curto, reto e sem vergonha.


 

_ Até meu-


 

_ EPA, EPA, EPA VAMOS ‘CALMAR AEW - Protestei erguendo uma das mãos em direção a eles. - Você está acreditando nisso Hobi?! Você acha uma pouca vergonha não é mesmo?! Pois bem meu rei, vamos sair do meio desses dongsaengs pervetidos.- Entrelacei nossos braços tentando não parecer pires e vela. E pela primeira vez em vida me sentir estranho ao fazer isso, motivos convencionais voltem aos meus pensamentos.


 

_ Não, não, não, podem ficar. - Esticou um de seus braços em nossa direção se divertindo com a situação.


 

_ ‘Tá, então não fica pendurado no pescoço dele, sensação de vela não é legal!


 

_ Você fica de vela por quê quer! - Desta vez ele falava sério.


 

_ Ah claro, como se eu não tivesse uma namorada. - Retruquei.


 

_ Você é idiota?! Eu não estou falando dela!


 

_ Você está falando sério?! Vai mesmo continuar com ela mesmo depois do que aconteceu?! - De repente a voz furiosa de Hobi atravessou meus ouvidos. Eu acabei de cavar minha própria cova?!


 

_ N-não! - Gaguejei. Eu não gaguejei por não ter certeza, por quê sim, eu tinha certeza de que não iria mais namorar com ela! Na verdade, eu não sei por quê gaguejei.


 

_ Acho bom! Porquê se não você seria muito trouxa, todos da escola já sabem graças ao Jeongguk, eu definitivamente não deixaria você voltar para ela, não mesmo! - Poucos minutos antes rindo e agora irritado, será que a bipolaridade do Ggukie passou para ele também?!

_ Tudo bem Hobi, eu não iria voltar! - Olhei Jimin e ele tinha um sorrisinho de canto bonitinho e seus olhos se revezavam em questão de segundos entre eu e Hobi. Olhei Jeongguk e ele estava da mesmo forma que o Jimin. O silêncio tomou conta. Hobi tinha as sombrancelhas pressionadas quase se tocando e isso acontece quando ele está com raiva. O que eu posso fazer? Eu já disse que não irei voltar, ele não tem nada de ficar com raiva!

 

De qualquer forma, minha lista de motivos convencionais perdeu uma letra que seria a letra D “Eu tenho uma namorada!”, não tenho mais! Mesmo assim minha lista continua sendo totalmente convencional.


 

_ Vamos comer, estou com fome! - Comecei a andar, sabia que eles iriam me seguir e foram o que fizeram! Chegamos na cantina, compramos os nossos lanches e sentamos a uma mesa perto da quadra. Hobi ainda tinha seu bico em lábios salientes. Os outros apesar do silêncio pareciam confortáveis.


 

_ Hobi… - Comecei em uma tentativa de desmanchar o carranco que se apossou do seu rosto.


 

_ Hoseok! - Me corrigiu, quando está realmente furioso, ele me proíbe de o chamar pelo apelido.


 

_ Ah qual é, você não pode estar tão irritado assim, o que deu em você?!


 

_ Ataque. - Respondeu Ggukie.


 

_ Ataque?! - Perguntei.


 

_ Cale a boca Jeongguk. - Foi o Hobi! Ergui uma de minhas sombracelhas encarando Ggukie que riu nasalado balançando a cabeça e voltando a comer. Não sou a melhor pessoa do mundo para tirar marra de alguém, na verdade acho que sou a pior pessoa, mesmo que esse alguém seja meu amigo. Então sem saber o que fazer eu apenas fiz o mais óbvio a se fazer na minha concepção que seria; comer também.


 

_ Você não vai comer? - Viu?! Eu estava continuando a tentar! Tudo bem que eu não deveria ter falado aquilo, mas eu realmente ainda procurava o motivo para aquele showzinho todo. A pessoa aqui já não tinha afirmado que não iria voltar com ela?! Então por quê raios Jung Hoseok está continuando com essa porra?


 

_ Não! - Rápido e seco. O olhei com uma certa raiva. Ele estava com os dedos entrelaçados, apoiando seu queixo e encarava a parede ao longe.


 

_ Por que comprou então? - Vejamos eu não sou lá aquela pessoa super paciente, então eu acabei sendo um pouco grosso, foi sem querer, juro.


 

_ Yoongi! - Meu nome saiu da boca de Jimin como se ele tivesse me repreendendo.


 

_ Que foi? - Se eu fingir não ter sido grosso? Sim, eu fingir! Não obtive resposta. Hoseok se levantou rapidamente e saiu. Ótimo, ele não tem noção de como isso me irrita, melhor, ele tem! E isso me irrita ainda mais!


 

_ Droga. - Ouvir Jimin sussurrar.


 

_ Jung Hoseok é o único homem no planeta que tem TPM ou existe mais desses por aí?! - Mais uma vez não obtive resposta. Certo, uma dessa eu também não responderia.


 

_ Acho melhor você ir falar com ele! - Disse Ggukie depois de um tempo.


 

_ Falar o quê? Não viu que ele está com raiva de mim e eu nem sei por quê?! Depois a raiva dele passa.


 

_ Yoongi, cale a boca e só vai. - insistiu.


 

_ Olha aqui pirralho, eu sou seu hyung e você me deve-


 

_ Caramba Min, cale essa boca e só vai. - Agora foi o Jimin. Qual o tamanho da necessidade de eu ir exatamente nesse momento ir falar com ele? É só eu que estou vendo ele agir como se tivesse 4 anos? Isso me faz ficar com raiva de todos eles, mas ficar com raiva não adianta de nada e muito menos ficar debatendo com esses dois, então eu respirei fundo e sair para procurar a criança do ensino médio. Afinal, é terrível o fato de Hobi estar com raiva de mim, mesmo ele não estando certo.


 

 Estava quase desistindo de continuar o procurando, já tinha rodado mais da metade da escola e o achei no lugar mais óbvio, onde eu deveria ter ido primeiro; na sua sala.

Eu só achei que ele não queria ser encontrado. Suspirei em alívio quando o vi sentado na última carteira da primeira fila. Fui até ele e sentei na cadeira da frente da sua, ele continuava com os fones enfiados no ouvido e os olhos agora fechados. Tirei um de seus fones fazendo-o se assustar e olhar para mim, mas logo sua expressão muda para o “ah, é você”.


 

_ O que quer? - Perguntou tirando o outro fone. Sinal de que ele quer me ouvir não é?!


 

_ Como assim o que quero? Você ficou todo estranho do nada, me proibiu de te chamar de Hobi, ‘tá com raiva de mim! O que eu fiz?


 

_ Nada Yoongi, nada. - Respirei fundo. Estava começando a me arrepender de ter ido ali! Eu já disse que não sou uma pessoa paciente?! Mas pelo amor que tenho a esse idiota, eu não vou levantar e ir embora.


 

_ Se for por causa da Karenye, saiba que falei a verdade quando disse que não voltaria para ela!


 

_ Mesmo?! - Perguntou virando-se para mim.


 

_ Mesmo! - Ele sorriu. Amém. - Está com ciúmes dela?


 

_ Claro que não! Só não queria ver você pagando de otário para a escola toda.


 

_ Tudo bem, já dei a minha palavra. - E a expressão carrancuda foi substituída por um sorriso. - Da próxima vez, vê se tenta conversar comigo ao invés de sair quase correndo feito uma menininha que acabou de brigar com o namorado. - Zombei levantando junto com ele.


 

_ Quer apanhar Yoongi?! - Neguei e voltamos para a mesa no refeitório, mesmo que as aulas estejam prestes a retomarem.


 

_ Temos uma festa a ir! - Ouvir Jeongguk dizer assim que chegamos. Ele nem se deu trabalho de perguntar se Hobi estava bem, era óbvio que estava!


 

_ Não quero ir! - Afirmei simplista enquanto sentava. Hoseok pegou seu lanche e começou a comer.


 

_ Mas você vai!


 

_ Não! - Definitivamente, eu sou mais aqueles tipos de pessoas que prefere morrer morfando em casa, assistindo TV e se matando aos poucos comendo porcarias do que ir à uma festa. Na última e primeira vez que fui em uma, eu bebi tanto que vomitei um dia inteiro e dormir por quase dois dias, achei que morreria daquela desgraça e passei maior parte do tempo me xingando por ser tão burro ao ponto de me matar daquela forma. Mas graças aos céus ‘tô vivão. Se eu lembro de alguma coisa? Só de quando cheguei aquela maldita festa e que Hobi cuidou de mim o tempo todo. Sim, eu sou muito irresponsável quando quero ser.


 

_ Por favor Yoongi, faz muito tempo que não saímos da nossa ‘mesmísse de sempre. - Implorou Jimin fazendo sua voz mimosa quando quer ganhar alguma coisa. Quase ele conseguiu.


 

_ Vamos Min, vai legal! -Agora fora Hobi, ele não me olhava, olhava seu lanche. - Sabe que se acontecer alguma coisa com você eu vou estar lá. - Agora direcionou seus olhos a mim.


 

_ Ok… eu vou! - É só eu não beber tanto não é?!


 

_ Sinceramente, não pedirei mais nada a você! Irei diretamente ao Hoseok. Você sempre nos diz não e sempre diz sim a ele! - Disparou Jimin fingindo indignação. Eu apenas rir acompanhado dos outros, não deixava de ser verdade.


 

O sinal havia tocado. Voltamos a nossa sala. Seria aula de química, apesar de gostar, eu já estava trocando papéis com Ggukie, antes mesmo de todos estarem na sala. Ele me dizia o quanto foi bom eu ter ido falar com Hobi quando ele estava com raiva e blá blá blá, mas eu já sabia então ele não precisava ficar dizendo, certo?!

Vejo Karenye entrar na sala e a acompanhei com os olhos.


 

     “Você deve terminar com ela”


 

Foi o papelzinho que ele me deu acompanhado de uma carinha triste.


 

    “Mas nós não estamos mais juntos”


 

    “Ela não sabe disso”


 

    “Claro que sabe! Ela acha mesmo que vou continuar com ela?”


 

    “Yoongi, estamos falando da Karenye!”


 

Por quê eu sinto que só eu não conheço ela mesmo estando com ela por tanto tempo?


 

    “Ela sabe, não insista no assunto”


 

   “As vezes eu tenho vontade de te bater”


 

Bufei rindo e revirei os olhos, queria que ele me desse uma novidade.

Não escrevi mais nada para ele e resolvi prestar atenção na aula, o mesmo não pareceu esperar por algo já que abriu sua bolsa, tirou seus materiais e começou a escrever o que continha no quadro. Eu só prestei atenção mesmo.




 

                       ~/*,*\~




 

_ Yoongi hyung, eu posso ir me arrumar para a festa na sua casa? - Perguntou Jimin pulando quando saímos da escola e paramos em frente a mesma. Esse retardado estava tão feliz que iria à uma festa que achava que precisava ficar pulando.


 

_ Por que quer se arrumar na minha casa?


 

_A… você sabe… eu não gosto de me arrumar sozinho. - Não, ele não parou de pular. - E também eu gosto de ficar conversando, mas minha omma não conversa comigo. - Agora ele tinha parado de pular. Digamos que… apesar do Jimin ser uma pessoa incrível, chato, mas incrível, sem esquecer de adorável e inteligente, a Sr.Park não gosta muito dele por causa da sua opção sexual. Não que eu quisesse ter um filho que seja a cópia dele, até por quê eu não quero ter filho, mas o jimin é um ótimo filho! Ele não disse “tá, agora eu quero ser gay”, ele só nasceu assim e ela não aceita o fato de não poder o mudar.


 

_ Você sabe que eu não sou uma pessoa que goste de conversar muito e-


 

_ A é verdade! Como eu sou burro. - Me interrompeu e virou-se para Hobi. - Hoseok hyung, poderia pedir ao Yoongi para eu ir me arrumar na casa dele? - Todos nós rimos.


 

_ Chega Jimin, você pode ir! - Disse ainda rindo e vendo seu sorriso de satisfeito. - Vem, eu já estou indo!


 

_ Eu tenho que passar em casa primeiro e pegar minhas coisas, não vou demorar a ir para lá.


 

_ Tá… então eu vou indo.


 

_ Quer que eu te leve em casa?


 

_ Não precisa Hobi. - Não que eu não quisesse ir para casa o ouvindo falar sem pausa sobre várias coisas aleatórias. ‘Tá… eu não queria mesmo, mas o maior motivo era que eu precisava de um tempo para refletir. Iria fazer isso a tarde inteira, mas o jimin vai para lá, então tinha que fazer naquele momento. Me despedir e sair.


 

A primeira pergunta que me fiz após virar a primeira esquina foi: por que eu tenho uma lista de motivos convencionais?

Essa lista foi feita com motivos para eu não gostar do meu dongsaeng. Meu dongsaeng. Meu, não minha. Um homem. Hoseok. O Hoseok. Eu realmente fiz essa caralha e estou usando ela seriamente?! Pelos raios desde quando eu penso dessa forma?

 

Continuei caminhando até em casa seguindo essa linha de raciocínio. Quanto mais eu pensava nisso mais me perguntava o que estava acontecendo, meus pensamentos estavam a mil e sinceramente, isso é no mínimo idiotice, ‘nham, eu não iria gostar do meu dongsaeng! Até por quê eu não sou gay, sim?!

O Jimin não disse “tá, agora eu quero ser gay” mas eu estaria fazendo isso se começasse a gostar dele ou de qualquer outro homem e ao contrário dele as pessoas teriam o direito de me julgar e me odiar, até mesmo o Hoseok.

Mas isso não vai acontecer! Mesmo que eu tenha amigos do mesmo sexo e que namoram entre si isso é um tanto… nojento demais.

 

Eu acabei de sair de um relacionamento de anos e isso deve estar me deixando perturbado, perturbado até demais.

 

Cheguei em casa e minha omma ainda não havia chegado. Joguei minha bolsa em qualquer lugar, tirei meus sapatos ali mesmo e me joguei no sofá. Andar mais de uma quadra cansa sim! Pensei em dizer ao Hoseok sobre meus pensamentos estarem perturbados, até por quê ele sempre, sempre mesmo me ajuda em tudo, mas aí eu lembrei que meus pensamentos perturbados incluem ele e eu não quero apanhar.

Minutos depois minha omma chegou, beijou-me a testa e me fez mil perguntas sobre o meu dia na escola -como se eu ainda estivesse nas primeiras séries-  não tinha nada a contar mas eu contei  -claro que não contei do escândalo do Jeongguk- , e por fim, ela reclamou da “bagunça” que eu tinha feito na sala. Pelo menos ela tinha ido descongelar a comida, subi para tomar um banho rápido e logo desci para comer, minha fome é tão grande que parece que vou morrer a qualquer segundo.

 

 

 

 


Notas Finais


PERDOA ESSE FINAL DE MERDA,
é que se eu fosse pôr a outra parte iria ficar muito grande, tipo gigante e iria se tornar cansativo ;-;
Agora vamos as explicações de o por quê eu ter atrasado tanto: Eu estou me empenhando em algo que eu realmente quero que dê muito certo então eu estou me dedicando, não sei se posso dizer agora mas acho que posso pedir a vocês que me desejem sorte, certo?! Mesmo que isso esteja resultando no atraso da fic ;-;
Sério, me desculpem, eu vou tentar atualizar com mais rapidez. Estou me sentindo um pouco mal por não poder dar à vocês um capítulo que compense o meu atraso, mas eu precisava att, o meu atraso estava me deixando a cada dia mais mal.
MAS ENFIM, EU ESTOU AQUI E ESTOU FELIZ POR ISSO, VAMOS FALAR DO CAPÍTULO SIM?! SIM!
Deixa eu desligar esse capslock ajajajaja
Quem está achando que esse padrasto do Yoongi está tendo a visão do futuro antes mesmo que todo mundo? Hun, hum?
O Jeonzinho é tão ciumentinho <3 fico imaginando se algum dia ele pegar alguém dando em cima do Jimin o que ele faria ndsjnfjajdks
Eu fiz o Jeongguk espelhado em minha amiga Mylena (ou Maravilhinda tanto faz q), só que em uma versão menos ciumenta, sério, ela é muito ciumenta e a mesma visão que o Yoongi tem do ciúmes do Jeongguk eu tenho dela!
Agora vocês já sabem o que o Yoongi acha sobre a suposta suspeita de ele estar ou ter gostado do Hobi. Bom, eu não sei vocês mas para mim essa primeira reação é bem comum, não?! Pelo menos comigo foi assim.
Eu quero saber de vocês, o que estão achando do andamento da fanfic? Eu devo acrescentar mais palavras? Devo diminuir palavras? Estou indo rápido ou devagar demais? A escrita está confusa ou está bom do jeito que está? Ou qualquer outra coisa que vocês acham que eu deveria mudar. Eu estou tentando dar o meu melhor e para isso preciso da opinião de vocês! @Number1, apesar de você ter pegado muito no pé, tipo muito mesmo, a causa de eu estar entregando isso agora é sua também, então obrigado por me fazer att mais cedo (?)
Então é isso, ESTÁ VINDO MAIS FANFIC POR AÍ SIM! Aguardem.
Juro que agora eu caiu fora, mas antes vou deixar outra pergunta no ar. Alguém aqui gosta de HunHan ou de XiuChen????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...