1. Spirit Fanfics >
  2. We Live For This Love >
  3. Afther Hangover

História We Live For This Love - Afther Hangover


Escrita por: LehMin

Notas do Autor


VOLTEI
Quem ainda está em estado choque com o MAMA??
Quem ainda não está superando o MAMA??
Isso mesmo, eu!
EEEUUU
Aquilo tudo foi tão putamente lindo e tão lindo e tão lindérrimo que meu Deus do céu, eu não sei nem o que dizer #VoltaMAMA
EU NÃO VOU NEM COMEÇAR A FALAR DA APRESENTAÇÃO DO HOBI E DO JIMIN E DO BTS, E DO EXO (Aquele Chen estava a coisa mais destruídora que já existiu, amém Jesus abençoa e multiplica) E A MINHA BOLINHA DE PELO MAIS LINDA E FOFA DO MUNDO (entendasse Baozi♡) E O ZICO E O SEVENTEEN AAAAAAAAAHHHHJJ
PAREI
EU TÔ TÃO VICIADONA NO MAMA SÉRIO, SÉRIÃO
FIQUEI TÃO FELIZ COM O DAESANG DO BTS, DAESANG, D-A-E-S-A-N-G
Eu mesmo foi a pessoa que chorou horrores não só com esse prêmio mais também com o Best Performance (aqui pra nós, todos sabemos que foi muito bem merecidos, mas pra quem estava votando todos os dias e acompanhando as votações estavam temendo que esse seria um prêmio que eles não ganhariam)
MAS ELES GANHARAM! ARMYS, VOCÊS SÃO FODAS, UM BEIJO NA BOCA DE TODOS VOCÊS, SEUS LINDOS *-*


Agora vamos ao capítulo que eu falei de beijo e lembrei de o porquê eu estar aqui kkkkkk

Vamos lá queridos


Uma foto amorzinho para um capítulo amorzinho e boa leitura ^^

Capítulo 6 - Afther Hangover


Fanfic / Fanfiction We Live For This Love - Afther Hangover

Acordar, 

Verbo

Wikipédia;


 

1. Fazer sair ou sair do sono ou da sonolência; devolver ou recobrar os sentidos; despertar (-se).

 

2. Despertar amanhecer (em certo estado).

 

Acordar,

Verbo

MinYoongi;


 

1. Uma das coisas que mais odeio.

 

2. Acordar já querendo dormir.

 

3. Querer morrer quando acorda com dor de cabeça.




 

                       ~/*,*\~



 

O terceiro ponto da minha conjugação de acordar estava mais que válida quando o fiz. Mas eu não queria morrer apesar da dor de cabeça terrível que sentia, só queria voltar a dormir e só acordar no outro dia se possível fosse.

Mas por descontentamento meu, a janela do meu quarto estava aberta causando um clarão horrível. Reclamei como se ela fosse se fechar sozinha, mas isso não aconteceu, claro. Me mexi na cama procurando uma posição escura aos meus olhos para que eu voltasse a dormir, mas a maldita da outra janela também estava aberta.

De quem foi a desnecessária idéia de pôr duas inúteis janelas no meu quarto?

Iria levantar para fechá-las e assim voltar a dormir, mas não foi preciso, elas se fecharam! Até que não são tão inúteis assim já que obedeceram os meus pensamentos. Espera. Não tem nenhuma ventania aqui! Janelas não se fecham sozinhas, Yoongi burro!

 

Graças a pouca luz agora presente no meu quarto eu pude abrir os olhos. Iria me assustar por ter alguém parado no fim da minha cama e me olhando, mas era o Hobi coçando o olho esquerdo. Parecia ter acabado de acordar também. Sorriu quando percebeu que eu o olhava.


 

_ Bom dia. - Disse em meio a um bocejo. Ele parecia bem cansado.


 

_ O que está fazendo aí? - Perguntei.


 

_ Fui fechar as janelas e parei aqui para… te olhar?! - Riu meio confuso.


 

_ Dormiu aqui?


 

_ Não, eu só resolvi acordar quatro horas da madrugada e vim ver você acordando. - Franzi as sombracelhas e ele riu. - Claro que eu dormir aqui! - Disse óbvio. - Sua mãe está com raiva por causa do carro! - Terminou dando a volta na cama e sentando na beirada dela.


 

_ Eu quebrei o carro? - Perguntei sentindo o desespero subindo no meu corpo. Ela me mataria!


 

_Não, você só roubou! - Disse mais para si do que para mim e bocejou de novo. Ele realmente estava cansado. - Sua poltrona não é confortável! - Disse fazendo massagem em seu pescoço e uma careta de dor.


 

_ Você é idiota?! Por que não dormiu aqui?


 

_ Se você não tivesse me jogado da cama eu até teria dormido.- Riu.


 

_ Desculpa. - Pedi rindo e sentei. - Vem cá. - O chamei e ele veio, o sentei de costas para mim e respirei fundo levando minhas mãos até seus ombros e começando uma massagem ali.


 

_ Yoongi?!


 

_ Hun?!


 

_ Por que está fazendo isso?


 

_ Porque… você… está com dor?! - Ele riu.


 

_ Você não faz isso!


 

_ ‘Tá reclamando?!


 

_ Não. - Realmente eu não faço, não faço e nem sei fazer, mas eu era o responsável pela dor dele e tinha que fazer meu papel de hyung pelo menos uma vez. Ele parecia estar gostando desde que seu corpo ficou mole, seus olhos se fecharam e sua boca começou a soltar sons agradáveis.


 

_ Está melhor? - Perguntei depois de fazer massagem em todo o seu corpo após ele ter deitado.


 

_ Nunca estive tão bem! - Ri e deitei ao seu lado. Fazer massagem cansa! - Se eu soubesse que você fazia massagem tão bem, eu te obrigaria a fazer antes.


 

_ Agora você sabe e não vai me obrigar a nada! - Disse e ele riu. Ele só sabe rir!


 

_ Eu ‘tô com fome, vamos tomar café?!


 

_ E ouvir os gritos da omma?! Não, obrigado prefiro ficar aqui. - Me virei para ele e comecei a brincar com a manga da sua camisa. - Você está fedendo a álcool!


 

_ Você também! - Me olhou rindo.


 

_ Vai tomar banho.


 

_ Só se você for comigo.


 

_ Vai logo Hoseok.


 

_ Eu quero ficar aqui! - Se virou para mim.


 

_ Você está perto demais.


 

_ Eu sei! Sua cama é de solteiro.


 

_ Vira para o outro lado.


 

_ Vira você. - Revirei os olhos. Uma criança! Uma criança teimosa. Eu deveria já estar virado para o outro lado, mas eu não queria! Não queria sair de perto dele, não queria parar de olhar naqueles olhos sonolentos e nem naquele sorriso desnecessário. Ele riu ainda mais, como se lesse meus pensamentos.


 

_ Está rindo do quê? - Ele tinha que parar de rir tão perto assim de mim, sério.


 

_ Eu te faço se sentir um gay! - Riu mais alto.


 

_ Meu Deus… qual o nível da sua demência? Você não bebeu tanto ao ponto do álcool consumir seu cérebro.

 

_ Você mesmo que disse, bobão.


 

_ Eu disse?! - Os lábios dele tomou um sorriso ladino.


 

_ Não vem se fazer de desentendido, você não estava bêbado quando disse!


 

_ ‘Tá… foi força do impulso, eu nem sei por quê falei aquilo, esquece disso.


 

_ Força do impulso ‘né? Ok.


 

_ O que você está querendo dizer Hoseok? Você por acaso acha que eu sou gay?! - Perguntei um pouco irritado sentando na cama.


 

_ Eu não, você que disse!


 

_ Para com essa porra Hoseok, eu não sou gay! - Disse e ele fechou os olhos não se importando. Ele iria me deixar falando sozinho. - Idiota. - Disse mais para mim do que para ele. Fiquei ali sentado, pensando no que estava errado, tínhamos discutido três vezes em dois dias, - Se bem que essa última vez eu me irritei sozinho- mas se nós discutíamos antes três vezes era por ano e olhe lá.


 

_ Já viu como você fica fofo irritado?


 

_ Vai se lascar.


 

_ ‘Tá com ravinha é?! - Mesmo estando de costas eu sabia que ele tinha uma expressão de sarcasmo.


 

_ Sabe que eu não gosto de coisas fofas! - Passei a mão sobre os cabelos desgrudando a franja da testa. Não estava fazendo calor, mas eu estava soando.


 

_ Você não gosta de mim? - Me virei para olhá-lo e ele tinha uma expressão dramática com a mão no peito esquerdo. Ri e joguei um travesseiro nele sussurrando um “idiota”. - Eu gosto de coisas fofas!


 

_ Eu sei! - Disse me jogando na cama de novo.


 

_ Por isso que eu gosto de você, você é um menino grosso mas é fofo, na verdade eu gosto de você por um monte de coisas! Eu gosto de você por-


 

_ Cale - o interrompi. - a porra da boca.


 

_ Você é um chato! Eu aqui dizendo que gosto de você e você me joga um balde de água gelada na cara.


 

_ Vou fazer isso se continuar com essa palhaçada, vai tomar banho logo vai.


 

_ Desde quando você ficou assim? Você aceitava isso numa boa! - Disse passando o braço sobre minha cintura o que me causou um certo desconforto no estômago. Isso é normal, certo?!


 

_ Agora é diferente!


 

_ Por que agora isso te intimida?!


 

_ Quê?


 

_ Por que agora você gosta de mim?!


 

_ Mas é claro que eu gosto de você seu louco!


 

_ Sabe que eu não estou falando nesse sentido. - Eu juro, juro por tudo que eu tive que pressionar meus dentes uns nos outros para que meu coração não passasse pela minha boca. Eu não era gay, certo! Mas eu gostava dele mais do que deveria?! Isso era realmente algo que eu nunca saberia responder! Eu poderia estar o olhando com outros olhos e o querendo mais que o normal. Mas isso seria algo que ele nunca, nunca iria saber! Até por quê nem eu mesmo tinha certeza de meus sentimentos loucos.


 

_ Hoseok…


 

_ Hobi. - Me corrigiu.


 

_ Saia daqui, vai tomar banho. - Disse firme, mas não era bem assim que eu realmente estava!


 

_ A verdade dói tanto assim?


 

_ Vai logo Hoseok. - Quase gritei e ele riu. - Não é possível que você ainda esteja bêbado.


 

_ Não estou! Por isso agora eu posso dizer, eu gosto de você!


 

_ Você está tirando uma com a minha cara só pode, que porra você pensa que está fazendo? Por que está me testando desse jeito?


 

_ Você é idiota?! - Se levantou, dando a volta e sentando na minha frente. - Eu tô falando sério! - Neguei, ele não poderia estar falando sério, ninguém gosta de uma pessoa assim de um dia para o outro.


 

_ ‘Tá, ‘tá, eu vou acreditar. - Disse querendo acabar com aquilo logo, eu já queria o bater. Quem ele pensa que é para dizer isso para mim? Qual direito ele pensa que tem para mexer com meus pensamentos e meus sentimentos dessa forma? E se eu começasse a acreditar? Idiota. Dei graças ao céu quando ele levantou e foi para o banheiro. Fechei os olhos e respirei fundo. Só de pensar que eu quase acreditei… aasshh.

 

Levantei e desci para falar com a minha mãe, sabia que uma hora ou outra ela iria brigar comigo por ter saído com o carro dela e eu queria que essa hora fosse agora, melhor do que ficar pensando na merda que havia acabado de acontecer.


 

Ao contrário do que pensei, ela não gritou e nem disse duzentas e não sei quantas coisas que poderiam ter acontecido comigo e com o carro, ela apenas pediu para que dá próxima vez eu avisasse antes e mandou eu tomar banho por quê segundo ela poderia ficar bêbada só de sentir meu cheiro.

Eu estava com fome mas nem cogitei a idéia de ir para a cozinha, tinha toda a certeza do mundo que dona Harumy vulgo minha mãe não me deixaria comer naquele estado fedorento.



 

Existe vários tipos de coisas bonitas, sem entrar em detalhes, mas existe aquelas coisas que todos acham bonito, existe aquelas coisas que só algumas pessoas acham bonito e existe aquela coisa que somente uma pessoa acha bonito. Diante da cena que eu vi quando entrei no meu quarto, eu queria ser aquela única pessoa a achar Hoseok bonito. Ninguém mais precisa achar ele bonito. Mesmo que ele tenha me testado de uma forma estúpida, ele não deixa de ser lindo. Deus sabe que eu não queria estar falando isso, Deus sabe que eu estava me perguntando de o por quê estar parado na porta do meu quarto de boca aberta e me sentindo extasiado, não era uma cena que eu nunca tinha visto, era uma cena que eu já vi muitas vezes, mas parecia tão mais bonito, tão mais lindo, por Deus como eu posso achar aquilo encantador?


 

_ Duas coisas, feche a boca ‘pra baba não escorrer e feche a porta antes que sua mãe surja do nada, me veja pelado e você aí se derretendo. - Sair de meus desvaneios vendo seu sorrisinho de divertimento. Eu não estava acreditando que aquilo realmente estava acontecendo comigo. - Anda Yoongi, feche a porta. - Disse um pouco alto e eu a fechei rapidamente. Pisquei os olhos várias vezes tentando entender as reações do meu corpo diante daquilo ou só tentando esquecer do que vi, mas era impossível! Caminhei até meu guarda roupa e tirei minha toalha de lá, eu estava surpreso comigo mesmo, com a expressão de choque que se apossou do meu rosto e se negava a todo o custo sair. Vi de soslaio ele balançar negativamente a cabeça, provavelmente ria, idiota.

 

Apressei meus passos e entrei no banheiro fechando a porta atrás de mim e respirei fundo sentindo o cheiro forte do meu sabonete. -Ninguém disse que ele poderia usá-lo!- Caminhei até o espelho e ri nervosamente após ver meu reflexo, ri ao perceber o quão ilário isso se tornou, eu estava vermelho e isso era no mínimo cômico e ainda tinha a parte pior disso tudo que era ele ter percebido.

Baguncei os cabelos rapidamente tentando tirar todo o sentimento estranho e de vergonha que eu estava sentindo e tirei minhas roupas antes de me direcionar ao box e ligar o chuveiro entrando embaixo dele. Ouvi Hoseok cantar alto.


 

_ ‘Tô sentindo seu cheiro. - Gritou me fazendo ri.


 

_ Não é tão cheiroso ao ponto de chegar aí. Além do mais, você o usou!


 

_ ‘Tô sentindo, ‘tô sentindo. - Disse de forma divertida e eu ri de novo. - “Não se preocupe com o que vai acontecer, apenas venha para mim” - Continuou a cantar e eu continuei a ri, eu nem sabia de o por quê estar rindo daquilo.


 

_ Que música é essa? - Eu tinha que parar de gritar, minha garganta estava arranhando.


 

_ Sei lá, eu que inventei, é a música do Jung Hoseok. - Ri balançando a cabeça negativamente. Ele realmente tem problemas mentais! Desliguei o chuveiro após tirar toda a espuma do sabonete do meu corpo, esperei a grande quantidade de água escorrer do meu corpo, me enxuguei e me enrolei na toalha para sair do banheiro. Era a mesma toalha rosa com florzinhas brancas, mas ao contrário da outra vez ele não teve crise de risos. Já estava planejando bater nele caso ele risse. Ao contrário de quando eu entrei no banheiro eu não estava procurando um buraco para enfiar a cara quando sair do mesmo. Hoseok estava sentado em indiozinho no meio da minha cama, usava minha camisa branca e meu shorts verde escuro que iria até o meio de suas coxas e uma touca cinza, -aquilo nunca foi meu- só espero que ele tenha repetido a box, mas doido do jeito que é duvido muito.

Caminhei até o guarda roupa para pegar qualquer coisa que me cubra. - “Seu corpo perfeito me deixa quente” - Voltou a cantar. - “Terapia do amor e do sexo seria o que eu quero ter com você” - Me virei para ele franzindo minhas sobrancelhas e em troca ele me deu um sorriso largo.


 

_ Que é isso?


 

_ Minha música! Parece algo bom se eu me dedicar a ela não é?!


 

_ Vai compor uma música sexy?! - Perguntei sem acreditar, ele definitivamente não é o tipo de pessoa que compõe música e muito menos desse gênero.


 

_ Talvez… sexo, amor, ardência… acho que só. - Ri, eu não ouvi isso!


 

_ E desde quando você entende disso?


 

_ Desde quando eu comecei a pensar nisso. - Mordeu infantilmente o lábio inferior. Ri e me virei de volta ao guarda roupa puxando um shorts, uma camisa e uma box na gaveta e joguei todas na cama. - Desde quando o senhor Hoseok pensa em sexo? - Caminhei até a cama e peguei minha box.


 

_ Que tipo de pergunta é essa? Eu sou homem! Claro que eu vou pensar em sexo! Vai dizer que não pensa?!


 

_ É… - Eu penso?! Não, eu não penso! Eu deveria começar a pensar?! - Eu deveria pensar?!


 

_ Você não me engana, espertinho. - Disse com um sorriso nos lábios. Revirei os olhos tirando a toalha e jogando-a na cama para vestir a box. - Olha hyung, desse jeito eu vou me sentir inspirado para compor a música. - Disse após eu vestir o pequeno pedaço de pano que tinha em mãos. Arregalei os olhos após perceber o que ele quis dizer.


 

_ O quê? Hoseok seu… asshhh… o que pensa que está fazendo? Vai escrever uma música desse jeito pensando em mim?! Quer que eu destrua sua cara? Eu vou te quebrar!


 

_ Vai nada. - Disse fazendo descaso.


 

_ Você é retardado?!


 

_ Você que é. Já viu o quão sexy você é? - Eu quase, quase morria por falta de ar que foi completamente sugado após essas palavras saírem de forma tão natural de seus lábios.


 

_ Hoseok você não acha que já está exagerando?! Não acha que já está na hora de parar?! Tá ficando chato, você se drogou?! - Sim eu menti, menti por quê ele não pode nem sonhar que escutar aquilo era muito estranho sim, mas além disso incrivelmente era algo que eu gostava de escutar, mesmo eu querendo socar a cara dele por não saber se ele estava falando sério ou não, aquilo estava longe de ser algo chato.


 

_ Só se olha no espelho, é sério, vai lá. - Disse após respirar fundo.


 

_ Você não é assim. - Disse pegando meu shorts para o vestir.


 

_ Você que pensa. - Riu tomando o shorts da minha mão jogando-o de volta na cama e se levantou. - Vem ver. - Caminhou até o espelho grande, parou em frente a ele e me olhou. - Vem logo. - Eu estava parado, com as sombracelhas arqueadas e a boca semiaberta.


 

_ É sério isso?


 

_ Quer que eu vá ai te pegar hyung?! - Como se não bastasse algum ser louco e tarado ter baixado nele, ele estava me chamando de hyung, Hoseok não me chama de hyung a mais de uma década!


 

_ Você não existe! - Disse indo em direção a ele, sim, eu estava levando aquela loucura a sério.


 

_ ‘Tô fazendo nada. - Me pus a sua frente vendo meu reflexo. Um ser baixo, branco, magro e quase pelado, era tudo que eu via. - Viu?!


 

_ ‘Tá Hoseok, isso eu vejo todos os dias!


 

_ Sortudo.


 

_ Você sabe o significado da palavra limites? - Perguntei insinuando ir buscar meu shorts e até iria se ele não tivesse me segurado pela cintura. O meu sistema de perigo foi acionado. - Dá ‘pra me soltar?! - O que era aquilo? Eu estava nervoso! Minha lista de motivos convencionais não estava servindo para porra nenhuma e ainda ele ficava fazendo e falando coisas duvidosas que testavam completamente o meu psicológico, e lá estava eu, quase nu na frente de Hoseok enquanto seus dedos grandes, finos e gélidos apertavam minha cintura. A que ponto de nervosismo eu cheguei?


 

_ Não. - Disse calmo me puxando para si. - Você não quer que eu solte! - Completou após seus lábios encostarem no meu lóbulo direito. Arregalei minimamente os olhos, ver minha expressão refletida no espelho só me deixou mais nervoso, era uma mistura de desespero e vergonha, eu estava vermelho de novo e puta que pariu era óbvio que ele só não estava ouvindo mas sim sentindo meu coração acelerado feito um louco parecendo uma escola de samba , fazendo assim meus sentidos trabalharem mais rápido e com isso minha respiração acelerar. Eu sabia que estava ferrado por não conseguir esconder nada daquilo, sabia que estava ferrado por reagir tanto mesmo ele não ter feito quase nada, e tive a certeza de que estava ferrado quando ele sorriu ladino. Eu poderia simplesmente medir forças com ele e sair dali, mas eu não queria e puta merda esse fato só me ferrava mais, parabéns Min Yoongi, você deixou seu dongsaeng saber que gosta dele, parabéns, seu burro.


 

    Espera,.. eu gosto mesmo dele?


 

_ Não precisa ficar nervoso Min. - Prendi a respiração quando ele me puxou mais para ele colando nossos corpos e merda quando estivemos assim? Eu me sentia Nagasaki e Hiroshima e ele uma bomba nuclear. Sentir a ponta do seu nariz tocar meu pescoço e fazer um carinho ali, o que fez meu corpo se arrepiar por inteiro. Era inacreditável o fato de eu estar deixando aquilo acontecer. Suas mãos saíram de minha cintura e ele me abraçou enterrando seu rosto em meu pescoço. Eu, Min Yoongi, estava de cueca com um homem me abraçando por trás e seu corpo completamente colado ao meu e eu não estava fazendo porra nenhuma para impedir aquilo, por quê eu estava gostando, eu estava gostando de um corpo masculino me envolvendo, eu estava gostando de a merda de um pênis sendo esmagado pela minha bunda, eu estava gostando do meu dongsaeng,

 

eu estava gostando de Jung Hoseok! 

 

Mas ainda era estranho! Aquela aproximação toda, aquele carinho que era totalmente diferente dos outros, aquele Hoseok me agradecendo por algo que eu não sabia, era estranho! Mas era um estranho bom, era uma mistura de sensações boas! Por que ele simplesmente não desistiu de alimentar minha paranóia e me deixou esquecer disso? Ele só me fez gostar mais dele, pensar mais nele, o observar mais, o querer mais, querer de forma errada, querer de forma nojenta, querer de forma como nunca quis ninguém.


 

_ Hobi… - Ousei falar algo, mas minha voz saiu muito mais baixa e trêmula do que pensei. Aquilo estava me atingindo mais do que deveria.


 

_ Não fale nada… - Sussurrou e levantou a cabeça olhando meu reflexo, esperei ele rir como sempre faz, porém ele não riu. - Acredita em mim, não é?! - Acenti e ele me soltou virando-me para si. - Preciso te dizer algumas coisas.



 

_ Sem clima tenho.



 

_ O quê?


 

_ Esse seu nervosismo está deixando o clima tenso.


 

_ Yoongi você está pior que eu! - Ri, não por quê eu queria ri, mas sim de nervoso. Eu já estava encurralado ao extremo, mas seus movimentos de quem se preparava para dizer algo me fazia pensar que morreria de nervosismo naquele exato segundo. - Então… eu não sei por onde começar…


 

_ Vai fazer discurso?


 

_ Eu pensei em várias maneiras de fazer isso entrar na sua cabeça oca, mas eu realmente não sei como dizer!


 

_ Com a boca.


 

_ Assshhh, dá para parar de ser grosso pelo menos uma vez na vida? - Ri de canto. Meus dedos começaram a tremer e como se fosse possível meu coração acelerou ainda mais, ergui todas as minhas coragens existentes e não existentes do inferno e o beijei, em fração de segundos meus lábios estavam nos seus, não quis abrir os olhos para ver sua reação, me separei dos seus lábios, uma textura macia e gostosa. Lhe dei mais três selinhos na boca sem barulho e o último sendo um pouco demorado e puta merda eu beijei um homem, puta que pariu eu beijei Hoseok, 

eu beijei Jung Hoseok na boca quatro vezes! 

 

Permaneci de olhos fechados, não queria ver sua expressão seja lá qual foi ela. Minha lista definitivamente foi algo inútil! Sentir seu dedão acariciar minha bochecha fazendo-me abrir os olhos e ver sua cara de espanto e completa confusão, o que me faria me xingar eternamente por ter o beijado, mas no meio daquilo tudo tinha um sorriso, um sorriso mínimo.


 

_ Era disso que eu estava falando! Não precisava fazer muito!


 

_ Era só te beijar? - Perguntou perplexo.

 

 

_ Exatamente!

 

 

 

 


Notas Finais


Eu esperei tanto por isso... sério, eu quis tanto que eles se beijassem *-*
Não é ainda o beijo que eu quero
MAS KRLH JÁ É MUITO CAMINHO ANDADO
O Yoongi tá tão apaixonadinho que aaaaahhhh
Eu devo ser a pessoa mais viciada em sua própria fanfic kkkkk
Sério, eu amo muito isso aqui, amo muito YoonSeok, amo muito todos vocês ♡
E pra quem achou que o Hobi seria o primeiro a beijar o Yoongi, até a próxima ilusão fhsjdjsjsa
TCHAU SEUS LINDOS, ATÉ A PRÓXIMA ATT
Se certifiquem de se alimentarem bem e não ficarem doentes
See you later


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...