1. Spirit Fanfics >
  2. We love the guys wrong - Dramione Hinny >
  3. Os melhores amigos

História We love the guys wrong - Dramione Hinny - Os melhores amigos


Escrita por: kaaPotter2

Notas do Autor


os dois primeiros cap estão bem pequenos mas a história vai começar a desenrolar a partir do próximo, boa leitura e espero que gostem!!

Capítulo 2 - Os melhores amigos


Fanfic / Fanfiction We love the guys wrong - Dramione Hinny - Os melhores amigos

~Autora.

Harry Potter era um garoto moreno, alto e muito bonito. tinha vinte e um anos, cursava administração em Hogwarts para depois de formado administrar o escritório Potter, que seu pai havia construído. O maior escritório de advocacia da cidade. Harry era um garoto muito rico e esnobe, gostava de se sentir superior as pessoas de classes mais baixas que a sua. Namorava Pansy Delacour de dezenove anos que estava cursando o primeiro período de direito. Filho único e muito mimado pela família, morava em um condomínio luxuoso na parte nobre da cidade.

Draco Malfoy era um garoto loiro dos olhos acinzentados e muito bonito. Tinha vinte e dois anos e fazia marketing. Filho de Lucio e Narcisa Malfoy, que eram donos da maior empresa de marketing. Draco era metido e desprezava qualquer pessoa que não tivesse dinheiro, não era muito diferente de sua namorada Fleur Delacour de vinte e quatro anos que cursava moda em Hogwarts e era modelo. Sua irmã Luna, apesar de se parecer fisicamente com ele, era totalmente diferente quando o assunto era amizade e princípios. Gostava de ser amiga das pessoas simples, daquelas que sabia que seriam seus amigos de verdade e não por seu dinheiro. Ela tinha dezenove anos e fazia faculdade de biologia. Eles moravam numa enorme casa que também ficava na área nobre.

Harry e Draco começaram uma amizade no ensino médio e desde então viraram melhores amigos. Ambos tinham gostos muito parecidos, tinham o mesmo pensamento que os riquinhos como eles eram sempre melhores e mais superiores que os outros, eles gostavam de futebol e torciam para o mesmo time. Mas a maior paixão que eles tinham em comum era os rachas de carros e motos nas noites de sábado. Harry e Draco começaram a namorar praticamente ao mesmo tempo, conheceram as meninas no mesmo dia em uma festa na casa de Blasio Zabini, um amigo em comum, fazia seis meses.

- Vamos a uma pizzaria maninha, certeza que não quer ir? - Draco perguntou mais uma vez pra sua irma que estava jogada no sofá.

- Tá bom, mas eu não vou ficar fingindo simpatia pra nojenta da Fleur.

- Você não vai aceitar nunca?

- Não.

O loiro esperou a caçula trocar de roupa e foram pro carro. Luna sentou no banco do carona e ele riu.

- Sabe que ela vai mandar você sair né - ele disse vendo o sorriso da loira, conhecia muito bem ela.

- Quero só ver.

Draco dirigiu até o apartamento de Fleur, a garota já esperava na calçada. Ela parou do lado da porta esperando Luna sair, mas a loira não desceu.

- Entra logo Fleur, estou com fome. Ah entra ai atrás mesmo.

- Urghhhhh - Fleur resmungou e entrou atrás batendo a porta, Luna e Draco riram. - Draquinho pensei que seria só nós dois.

- Eu chamei a Luna, ela estava sozinha em casa.

- Algum problema comigo, cunhadinha?

- Nenhum por enquanto - Fleur não era tão boba pra abaixar a cabeça pra uma fedelha.

- Vou ligar pro Harry ir me fazer companhia já que sua irmãzinha está  estudando. Quem estuda na quinta a noite? - ela disse ligando pro moreno. - Ah oi Harry, tá ocupado? Vamos comer uma pizza por favor estou de vela. Já estamos entrando no estacionamento não demora. Ok, beijos. Ele vem - ela disse sorrindo e descendo do carro.

Pediram uma mesa pra quatro pessoas e quinze minutos depois Harry chegou.

- Que bom que veio.

Depois de muita conversa, farpas trocadas entre as loiras, nada mais que o normal quando elas ficavam muito tempo perto, eles pediram a conta e sairam.

- Harry você poderia levar a Luna pra casa? Eu e Draquinho temos um assunto pra resolver - Fleur disse sorrindo e fazendo cara de quem implora.

- Levo sim, boa noite gente - ele disse e entrou no carro.

- Não deixe de ir pra casa, preciso de carona pra faculdade amanhã - Luna disse dando um  beijo no irmão e entrou no carro.

- Sua irmã é um porre - a loira reclamou.

- Não fala dela, Fleur.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...