1. Spirit Fanfics >
  2. We love the guys wrong - Dramione Hinny >
  3. Que noite

História We love the guys wrong - Dramione Hinny - Que noite


Escrita por: kaaPotter2

Notas do Autor


Desculpa a demora gente. Espero que tenham tido um ótimo natal e uma ótima virada de ano! No próximo vai ser o dia da mione e quem sabe mais alguns pequenos dramione!!!!

Capítulo 5 - Que noite


~~Autora~~

A cada aula que Hermione era obrigada a se sentar ao lado do Potter a fazia querer arrancar os cabelos, ou a língua dele. Ele era extremamente insuportável quando queria.

- Estamos querendo levar as meninas para passar as férias de verão na praia - ele ia dizendo para Simas que estava se sentando uma cadeira atrás dele.

- Malfoy finalmente conseguiu se amarrar não é mesmo? A última que tentou mudar ele, coitada.

- Greengrass não era boa o suficiente para isso. Como Cho não foi boa pra mim. Um dia você vai encontrar alguém meu amigo, um dia - os meninos riram e Hermione revirou os olhos e tentou se concentrar na leitura do capítulo que Lupin havia mandado estudar. Coisa que os dois garotos não faziam.

- Não eram boas pra vocês, pra qualquer garotos ela são mais do que boas - Simas riu debochado.

- Não falei no sentido de elas não serem gostosas, porque são. Mas são sem conteúdo.

- Como se as irmãs Delacuor fossem repletas de conteúdo bom - Hermione murmurou sorrindo.

- O que você falou, Granger? - Harry ouviu seu comentário e a olhou sério.

- Potter e Granger, creio que o capítulo que mandei ler esteja ok? - Lupin disse olhando para ambos. Hermione voltou o olhar para o livro e Harry abriu o dele.

----------------------//--------------------

- Bom, como estamos bem avançados com a matéria do semestre eu queria comunicar vocês que no final desse semestre eu indicarei três alunos para um estágio no maior escritório de advocacia da cidade. Advocacia Potter quer dar a honra a três alunos mais brilhantes dessa classe a trabalhar um mês no escritório, tendo direito de acompanhar grandes casos, para melhor aperfeiçoamento. Vocês terão um mês para estudar, a prova será feita no dia vinte de dezembro, no dia trinta terá o resultado da prova e dos três alunos que tiveram as melhores notas. Boa sorte - quando o professor acabou de falar teve um alvoroço danado na turma. gente dando gritinhos, alguns desesperados e outros já queriam ir a biblioteca começar a estudar.

- GINNY NÓS PRECISAMOS COMEÇAR A ESTUDAR AGORA - Lilá Brown, sua colega de classe gritou ao encontro dela.

- Se acalmem pessoal - Professor Black pediu.

A aula passou com muita euforia, Sirius ficou revendo pontos importantes que eles estudaram de setembro ao finalzinho de novembro.

- Weasley - Sirius a chamou quando ia saindo da sala para o intervalo.

- Professor? - mesmo que ela as vezes tive contato com ele fora da faculdade, não poderia se dirigir a ele pelo seu primeiro nome nem mesmo o chamando só de Black.

- Espero que você se saia bem. Quer jantar hoje? - ele a olhou suplicante.

- Não posso Black, preciso trabalhar.

- Que horas você sai?

- Uma da manhã, mas Hermione vai pra casa comigo, não posso vacilar com ela.

- Nós damos um jeito, até mais - Sirius saiu da sala deixando a ruiva para trás. Ela iria mesmo jantar com seu professor? Deixou a sala e foi ao encontro de Hermione no refeitório.

- Oi Ginny - a amiga disse ao ver a ruiva se sentar ao lado dela.

- Oi Mione, você não vai acreditar - a ruiva sorriu radiante. - Black me chamou para jantar.

- QUE?

- Fala baixo Mione, sim, vamos jantar.

- Sua safadinha - Hermione riu baixinho.

- Você se incomoda de ir sozinha hoje? Eu te empresto meu carro.

- Claro que não Gi. Imagina - elas terminaram de almoçar e cada uma seguiu seu caminho.

Antes de ir para a sala, Hermione foi até a biblioteca da universidade apanhar um livro para que pudesse fazer o trabalho que Lupin passou.

Andava entre os corredores abarrotados de livros, parou na fileira que era pra estar o livro.

- Droga, cade você livro idiota? - ela falou com as paredes.

- Falando sozinha, Granger? - ao ouvir a voz arrastada e desdenhosa atrás dela respirou fundo antes de virar e encarar os olhos cinzentos do garoto, que sempre parecia anunciar tempestade.

- E se eu estiver, Malfoy? Algum problema pra você garoto? - estava sem paciência e atrasada. Virou as costas e retornou a busca pelo livro.

- Nossa Granger, precisa me atacar assim? - ele se encostou nela a prensando contra a estante. Hermione ofegou ao sentir o corpo do garoto em suas costas. Ondas de choque passou por casa célula do seu corpo, seu lábio secou e quase protestou com ele quando sentiu ele se afastar. Hermione o olhou indignada.

- Só queria devolver um livro e você tava no lugar - ele sorriu debochado e saiu com as mãos no bolso do jeans.

Deus perdoe todos os pensamentos nada santos que passou pela cabeça da morena, Deus perdoe todo o fogo que sentiu no baixo ventre.

---------------------//----------------------

- Ele o que Hermione - Ginny gritou no vestiário do trabalho. Hermione tinha contado a ruiva o acontecimento na biblioteca.

- Virgínia, eu não pude controlar. Ele balançou minhas estruturas com o jeito que me prensou na estante. Eu senti seu membro nas minhas costas - as duas gargalharam com o que a castanha falou.

Elas trabalharam até uma da manhã.

Depois foram trocar de roupa.

- Como estou? - Ginny perguntou girando para a castanha ver. Ela usava um short jeans escuro, uma camiseta azul escuro, uma jaqueta de couro e um salto preto.

- Linda. Vamos? - Hermione perguntou.

- Sim. Toma - a ruiva tirou a chave do carro e o documento da bolsa e entregou a morena.

- Está com a chave de casa? - Hermione perguntou.

- Estou - a ruiva viu a morena se afastar com o carro e ficou parada na porta.

Quando Vitor Krum saiu trancando a porta, o celular da ruiva vibrou. "Estou parado na principal, cadê você?" ela viu a mensagem e foi andando para rua principal, tinha saido pelos fundos.

Viu um carro parado em frente ao pub. Não podia ser ele, não naquele carro um pouco, tunado? Se aproximou com cuidado, os vidros eram muito escuros, não dava pra ver quem estava dentro. Ela encarou a janela do carro e tomou um susto quando ela abriu.

- Anda logo, ruiva - Sirius a chamou.

Com o coração batendo forte e toda a vergonha que sentia daquele momento no mínimo constrangedor, entrou no carro.

- Estava com medo? - ele sorriu debochado e deu partida no carro.

- Eu não conseguia ver se era você - ela corou. - Onde vamos? - correu pra mudar o assunto.

- Está com muita fome? - ele perguntou.

- Não muita. Porque?

- Então antes de comer, vou te levar em um lugar maravilhoso, para mim, claro - Ginny o olhou desconfiada. - Você vai gostar - ele completou.

Seguiram por uma estradinha asfaltada aparentemente deserta. Depois de uns dez minutos chegaram a um enorme lago, tinha muitas pessoas e muitos carros ali. Sirius parou perto de um grupinho que logo Ginny reconheceu como os garotos mais detestáveis do mundo e as patricinhas sem sal.

Sirius desceu do carro, deu a volta e abriu a porta para ela. Quanto cavalheirismo.

- Ei Sirius, revanche? - Harry disse vindo apertar a mão do moreno. Seu olhar se deteve na ruiva ao lado dele. Lhe lançou um olhar de desprezo, que Ginny fez questão de devolver a altura.

- Porque acha que eu vim aqui? - ele sorriu de canto.

- Talvez mostrar que está pegando mais uma aluna - Pansy olhou debochada para Ginny.

- Que bom para você né Black. Mais uma gostosinha pra lista - Simas sorriu aprovando.

- Eu não estou pegando a Weasley, vim para acabar com vocês de novo - Ele olhou feio pra eles e depois sorriu pra Ginny que estava se controlando pra não voar neles.

- Chegou o melhor corredor de todos. Vamos nessa Sirius - Malfoy chegou fazendo algazarra com Sirius.

- aposto cem no Harry - Pansy olhou com carinho para o namorado.

- Aposto cinquenta no Sirius - Simas falou, junto com Pansy colocou o dinheiro na mão do Malfoy.

E assim a maioria apostou.

- Quem fica com o dinheiro? - Ginny perguntou para Sirius.

- O ganhador da corrida e não quem apostou - ele explicou a ruiva.

- Até a barricada, vocês sabem. Quem chegar primeiro leva - Draco se posicionou entre os dois carros.

- Vamos - Sirius chamou Ginny e mesmo com um pouco de receio entrou no carro. Pansy também entrou no carro com Harry.

- Gosta de adrenalina? - a ruiva só confirmou com a cabeça. - então coloca o cinto.

- Eu dou a largada - uma morena com belas curvas entrou na frente do Malfoy, esse segurou a cintura dela e sorriu pra Sirius. - Três...Dois...Um...VAI - ela fechou os braços e a ruiva sentiu seu corpo ser puxado pra frente na hora que o moreno deu a partida.

Ginny sentiu o coração bater tão rápido que parecia que saltaria do peito a qualquer instante. Fechou os olhos e sorriu. Era, sem dúvidas, uma das sensações mais incríveis que ela já havia sentido.

- Vamos ganhar ruivinha - Sirius falou rindo ao seu lado. Ginny abriu os olhos.

Estavam dando a volta na barricada quando viu o outro carro se aproximar. Sirius aumentou a velocidade e continuou a correr.

- ISSO É TÃO FODA - Ginny gritou. Ela e Sirius gargalharam.

- AI PORRA - Sirius gritou parando o carro perto do grupo que gritava aplaudindo o vencedor. Harry parou o carro atrás do moreno e desceu furioso.

- Revanche Black, eu quero revanche - ele falava olhando feio pra Sirius que descia do carro todo sorridente.

- Você não cansa de perder não Potter? - ele riu debochado e Ginny deu um sorrisinho. Pansy a fuzilou com os olhos.

- Aceita Harry. Toma teu dinheiro. setecentas pratas - Malfoy deu o bolo de dinheiro na mão de Sirius que jogou dentro do carro como se não fosse nada.

Ginny ficou surpresa, como esses populares riquinhos conseguiam essa quantia por simplesmente correr com o carro? Ela tinha que suar muito para conseguir aquilo.

Sirius percebendo que a ruiva estava pouco a vontade resolveu que era hora de sair dali. Principalmente com os comentários babacas deles. Tudo bem que Sirius gostava de esbanjar dinheiro e era um pouco escroto com pessoas de outras classes. Mas sabia respeitar. Principalmente uma mulher incrível como a ruiva.

Abraçou ela pelas costas e a chamou para ir embora.

- Você já vai Sirius? - Harry perguntou.

- Vou, ainda temos que comer e depois vou levar Ginny em casa. Aliás vocês - seu tom ficou sério quando ele apontou para o grupinho que ria. - deviam ir também. Amanhã tem aula - ele entrou no carro com a ruiva.

- Fala sério - Malfoy revirou os olhos.

Eles fizeram todo o trajeto de volta do lago. Andaram por mais vinte minutos até chegar no centro da cidade. Quando Ginny olhou a hora, já eram duas e dez da manhã.

- Queria te levar para jantar mas essa hora só tem lanchonete aberta - Sirius olhou de canto a ruiva.

- Tudo bem.

Eles estacionaram em frente a hamburgueria e entraram. Como estava tarde da noite havia pouquíssimas pessoas ali. Fizeram seu pedido e se sentaram. Conversaram, riram e fizeram piadas com qualquer coisa. Estavam tendo uma noite ótima.

- Vou ao banheiro ruiva.

Ginny concordou e terminou de comer sua batata frita. Ouviu um barulho de celular apitando e notou que o celular do Sirius estava na mesa. Como tinha acendido Ginny conseguiu ler parte do que estava escrito na mensagem.

" De Bella: Sinto tanto sua falta que está doendo. Eu só quero matar minha mãe toda vez que lembro de nós dois naqu..."

Ginny abaixou os olhos rapidamente quando Sirius voltou.

- Desculpe, ele tocou e acendeu. Não fiz por mal. Eu eu eu... Black para de rir - ela tentava se desculpar.

- Calma Weasley - ele estava rindo da cara dela de envergonhada, querendo se explicar.

Eles terminaram o lanche e voltaram para o carro. A ruiva deu seu endereço e seguiram para o apartamento dela, quando chegaram no prédio que se encararam Ginny não aguentou a curiosidade.

- Sem querer ser fofoqueira. Quem é Bella? - ela perguntou e viu o moreno fazer uma careta.

- Minha prima. Eu prometo que um dia te conto tudo - ele olhou para frente e suspirou bagunçando os cabelos o deixando extremamente sexy.

- Vou cobrar - ela chegou mais perto para dar um beijo em sua bochecha mas Sirius virou o rosto na hora fazendo seus lábios se encontrarem.

- Desculpe eu ia te dar um beijo no rosto de boa noite e você virou - ela ia falando rápido e envergonhada.

Sirius riu e segurou os cabelos dela, trazendo seu rosto para mais perto. Ambos fecharam os olhos ao sentir o toque dos lábios, o sabor das bocas e o jeito que ambas as línguas brincavam.


Notas Finais


beijooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...