1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret Love Story >
  3. Calor no ar condicionado...

História Our Secret Love Story - Calor no ar condicionado...


Escrita por: Leone-chan

Notas do Autor


Capítulo quente... rawr 3:)

Capítulo 3 - Calor no ar condicionado...


Fanfic / Fanfiction Our Secret Love Story - Calor no ar condicionado...

Depois de Vio insistir tanto para vir na minha casa e eu não ter mais desculpas para não trazer ela, pegamos a ônibus e viemos para a minha casa, ao chegar, percebi que meus pais não estavam em casa, e isso pode significar um pequeno problema, eu não conheço muito bem a garota e não sei do que ela é capaz...

-Seja Bem-vinda! Parece que meus pais não estão em casa...

-QUE CASA ENORME!

-Bom, sim... Não é tão grande...

-Minha casa é tipo um quarto do tamanho da sua...

-Hahaha, fique à vontade, vou te apresentar os cômodos

Eu fui mostrando tudo, fazendo um tour pela casa, fui para o meu quarto, liguei o ar condicionado e joguei um moletom por cima do corpo.

-Tá com fome? quer comer algo?

-Ah, não, muito obrigada

-Bom, eu estou, vamos na cozinha preparar algo, se quiser faço para você também

Fomos para a cozinha, preparei umas empadinhas que tinha no freezer no microondas, comemos

-Quer refrigerante?

-Se tiver, aceito

Servi só para ela, pois não tomo refrigerante. Foi uma aposta que fiz com meu primo há uns anos, quem passava mais tempo sem beber refrigerante. O que bebesse primeiro pagaria 100 reais para o que perdesse, no fim eu já não gostava mais.

-Não vai beber?

-Ah, eu não gosto, sem contar que eu perdi peso desde que parei, não seria em conta voltar a tomar...

-Ah entendi, tentei parar uma época mas não consegui...

Ficamos conversando por algum tempo lá. Depois fomos para o meu quarto, que já estava geladinho do ar condicionado <3

Eu estava com calor lá em baixo com o moletom, mas agora está ótimo...

-Então, me fale mais da escola...

-Bom, não tem muito o que falar... É uma escola normal, com gente normal, menos eu, e-AH! TEM UM GAY MARAVILHOSO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER! É o Alexy, ele é irmão gêmeo do Armin, que é hétero, mas ele é uma figura...

Ela continuou falando sem pausa, sem para para respirar, ela fica tão bonitinha enquanto fala, com esse rosto meigo que parece de criança, a voz dela é suave e me acalma, se eu estava nervosa do primeiro dia e aquele cara, não estou mais...

-Algum problema?-Ela me pergunta parando de falar

-Ah, nenhum, pode continuar...

-Na verdade, acho que já falei tudo-Que horas são?!

-Ah, sim... Então, posso te perguntar o por que fez aquilo comigo no porão?

-Bom... Eu sempre fiquei com meninos, mas estou entediada deles, são todos iguais... só eu falar do mesmo jeito, olhar do mesmo jeito, conversar do mesmo jeito, e tudo mais, que eles se entregam... Fiquei curiosa em saber como seria com uma menina... Mas todas as lésbicas da escola não me atraem, bom, ai você entrou na nossa escola, e você me pareceu interessante- Ela veio se aproximando, estava sentada no chão antes, mas subiu na cama, me empurrou para trás, me fazendo deitar, sentou sobre meus quadris e ficou sobre mim- E você realmente é interessante...

Ela se aproximou de mim para um beijo, e eu sem demora a puxei pela cintura para chegar mais perto. Confesso que nunca estive num momento tão quente e privado como esse, o ar está ligado mas estou sentindo meu rosto quente por algum motivo. Começamos a nos beijar, começou lento e calmo, ela pede passagem para a língua, a dança das línguas é intensa, é em perfeita sintonia, essa menina é perigosa, beija muito bem e tem atitude, pra quê melhor?
Ela separou o beijo e disse

-Vai só me beijar? Não vai tentar mais nada?

Eu não sei como reagir a isso, ela me deixou completamente sem jeito

-Como assim? Isso é coisa que se pergunte?

Coloquei a mão no rosto, envergonhada e sem jeito...

-Deixa comigo então... Nunca tentei com uma menina, mas vamos tentar...

Ela tira minhas mãos do meu rosto e guia minha mão para seus quadris, na verdade eu sei o que fazer, mas preferia que fossemos com mais calma... Mas se ela prefere desse jeito, vamos desse jeito então
Ela quem tomou a iniciativa sob as roupas, colocou uma das mãos dentro do meu moletom e massageia meus seios, me deixando mais corada e de uma posição "ativa dominada" para completamente "passiva dominada"; separou o beijo e foi beijando e mordendo meu pescoço, essa não, ela vai me deixar marcada!

-N-não! Não me marca!

-Mas é só usar um cachecol...

-É pleno verão! Tá maluca? E se meus pais descobrem?

-Não é assumida?

-Não!

-Tudo bem, eu não te marco, não aqui, pelo menos...

Sua mão voltou a passear meu corpo, saiu do meu moletom e desabotoou minha calça, abriu o ziper e colocou a mão por dentro da minha calcinha, movimentando lentamente.

-Ta molhadinha, né, safada?-mordeu meu lábio de leve

-Não vai prestar...

-Eu não presto mesmo...

Ela sabe bem como me deixar excitada, mesmo sem me conhecer, ela sabe...
Eu finalmente tomei uma atitude, deixando de ser a dominada e dominando, virei o jogo, agora eu estou por cima e ela por baixo, a cara dela esta corada e ela não parece entender muito bem o que fiz

-Deixa comigo- eu falo no ouvido dela

Me ergo ficando sentada nos quadris dela, e rebolando um pouco tiro meu moletom e minha blusa, por sorte hoje eu estava com um sutiã lindo e novo que ganhei de uma ex namorada.

-Nossa... você é demais...- Ela fala enquanto encara meu corpo

-Eu sei... Agora fica quieta, só quero te ouvir gemer- E mordi o lábio, eu tô dando um show aqui, e só tem ela de platéia.

Sem hesitar, abri os  botões da blusa dela e saboreei seus seios pequenos e macios, enquanto olhava o rosto dela avermelhando e ela se contorcendo

-Bem sensível, em? Mal comecei...

-Sou bem sensível mesmo... Não judia, vai...

-Pode deixar q faço bem direitinho...

Desci minha mão direita para sua coxa e a puxei para cima e ela prendeu sua perna nas minhas costas, como é ótimo passear minhas mãos pelo corpo dela...

Fui para mais baixo, na sua intimidade, tirei seu short e provoquei ela um pouco, queria só ouvir ela pedir por isso...

-Tá só me provocando, em?

-Claro... Acha que vou só fazer tudo o que você quer?

-Bom, acho sim... Faça logo isso...

É, eu também acho que vou ficar nas suas mãos, só precisa fazer essa carinha mais vezes...

Comecei a me deliciar com seu sabor, ela estava mais que molhada, ensopada! Muito excitada, e se contorcia de prazer, e quando estava chegando no seu auge, precisei segurar firme seus quadris para ela não fugir de mim. Quando terminei, subi para seu rosto de novo, distribuindo beijos pelo seu corpo delicado, e beijei-a lentamente. Achei que ia acabar por ali, mas ela nos virou de novo, e ficou por cima de mim.

-Minha vez de me divertir

-Como?

-É isso mesmo, garota!

ela desabotoou meu sutiã e beijou meu pescoço, enquanto massageava meus seios, como fui muito repentino, soltei um leve gemido e me arrepiei toda

-Assim que eu gosto...

Ela é mais selvagem que eu, que bom, fui com calma por medo de assustar ela, mas já que ela é assim, também serei assim.

Ela tirou meu short e colocou logo dois dedos, droga, eu quase sempre sou ativa, isso de repente pra mim machuca! Não pude evitar uma careta de dor, ela se assustou e me olhou

-Tá tudo bem?

-Claro, por que parou? Não mandei par-Ela me interrompe colocando a mão no meu pescoço e ficando próxima ao meu rosto

-Eu quem dou as ordens, garotinha...

Uma atitude inimaginável de quem vê aquela menina tímida na sala de aula...

Soltou meu pescoço e arranhou minha barriga de leve enquanto descia para minha intimidade, dessa vez colocando só um dedo e me chupando, ninguém nunca tinha feito isso tão bem quanto ela, não sei se era o calor do momento que me deixava com muito tesão, ou se realmente ela era incrível assim na cama

Eu estava chegando no meu auge quando ela parou, cruelmente e disse

-Muito cedo...

Por que? Eu queria gozar...

Ela fez isso por mais 3 vezes, e eu entendi o porque, cada vez que ela voltava a mexer comigo, o prazer dobrava... Quase enlouqueci, e quando gozei a primeira, quis mais... Nosso sexo durou horas, quando eu vi já era noite e ouvi meus pais abrindo a porta de casa

-Filha, chegamos!

-Essa não!

-Droga... Eu queria brincar mais contigo- ela disse sorrindo maliciosamente

-Outro dia... SE ARRUMA LOGO

Eu tranquei a porta do quarto e me vesti, ouvi meus pais batendo na porta do meu quarto, tive que esperar ela abotoar os botões da camisa para depois abrir

-Por que a demora?

-Estava no banheiro

-Quem é essa? Uma amiga?

-Sim, é a Viollete, Vio, esse sãos meus pais, José e Madalena

-Prazer- disseram juntos

Eu mal vi o tempo passar, depois que eles saíram com uma cara meio estranha, eu olhei para Vio, que estava toda descabela e havia abotoado a camisa errado...

-Você nem conseguiu disfarçar...

-Olha quem fala, dona Meduza

Olhei pra o espelho que tinha do meu lado, e eu estava pior que ela

-Você é uma louca

-Eu sei, você consegue ainda ser pior...

Não resisti e a beijei segurando seu rosto

-Preciso ir, que horas tem?

Eu olho para o relógio e me assusto por já ser 8:50 da noite

-Ta meio tarde...

-MEIO TARDE? TÁ MUITO TARDE! MEUS PAIS IAM SAIR AS 8:30 E EU ESTOU SEM CHAVES!

-COMO VOCÊ ME VEM EM CASA E DIZ QUE ESTA SEM CHAVES E SEUS PAIS PODEM NÃO ESTAR?

-COMO VOCÊ ME DIZ QUE TEM UM CACHORRO COMO DESCULPA PARA EU NÃO VIR?

-EU TE CONHECI HOJE!

-Vai dizer que não gostou?-Ela me coloca contra a parede ficando muito próxima do meu rosto

-Eu adorei... Só não imaginei isso...

-Então é melhor não reclamar, se não não tem mais...-Me deu um selinho

-Ok, vou te levar em casa, onde você mora?

-Não é muito longe, do outro lado da praça...

-Te levo lá

Ela se arrumou e descemos as escadas para sair.

CONTINUA!


Notas Finais


Ficou bem cumprido, mas espero que gostem! ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...