1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret Love Story >
  3. Tem coragem o bastante?

História Our Secret Love Story - Tem coragem o bastante?


Escrita por: Leone-chan

Notas do Autor


Eu sei que, originalmente, no rinmaru games, de onde eu tiro as imagens, é um homi e uma mulé, mas como n tem bjo lésbico lá...
Espero que gostem ^-^

Capítulo 4 - Tem coragem o bastante?


Fanfic / Fanfiction Our Secret Love Story - Tem coragem o bastante?

Ontem o dia foi bem animado lá em casa com a Vio, no outro dia, quando nos encontramos na escola, ela agiu normalmente, como se nada tivesse acontecido, quando me viu sorriu de leve, talvez ela esteja só fazendo o papel dela, espero q esteja só fazendo o que sempre faz na frente dos outros...

-Bom dia, Vio!-Fui segurando o rosto dela para um beijo, mas ela virou o rosto e acabei dando um beijo no rosto dela

-B-bom dia, Manu...-Esqueci que ela tem essa fachada de fofinha e tímida, mas mesmo que ela minta sobre isso, ela realmente está muito corada nesse momento... As vezes eu fico incrédula com o quão boa atora ela é... espero nunca me virar contra ela.

-Dormiu bem?

-Sim, e você?

-Muito bem. *Smile*

Tivemos aulas normais, menos a de matemática, o professor de matemática é nosso regente, e ele decidiu já fazer o espelho de classe hoje. O problema disso é que eu sempre fico no fundo por ser alta, e mesmo que eu use óculos, eu tenho dificuldade em enxergar.

-Professor, posso ficar sentada aqui?

-Oh, pode sim, só tem que ter paciência com os outros alunos pedindo para se abaixar

-Sou bem paciente!

-Qual o seu nome?

-Manuela Bitencourt, professor.

-Bitencourt? Filha da Madalena Bitencourt??

-Sim, ela mesma?

-EU SOU SUPER FÃ DELA!

-Shhh! Professor, fale baixo! Não quero que saibam para ter amizades interesseiras...

-Pode deixar! Peça para ela vir em todos as reuniões com os pais!

-Pode deixar!

No recreio, eu estava com a Kim e Viollete no refeitório quando um rapaz de cabelos azuis e empolgado sentou do lado da Vio abraçando-a

-Hello, darlin! Ah, essa é a tal aluna nova?

-Prazer, sou Manuela

-Já to sabendo, o Kentin falou de você

Me lembrei do meu amigo de infância, Ken, que vivia no meu pé, sempre comendo biscoitos de chocolate e sendo gentil... Um verdadeiro tubo de cola, mas um fofo também...

-Ah, nossa, já estão falando de mim?

-Falando bem! Dizem q você é bem alta, deve ser modelo... Digo o mesmo

-HAHAHA! Obrigada...

E ficamos conversando, amo os gays, são sempre alegres e gentis... De repente, eu senti alguém colocando a mão nos meus olhos e dizendo

-Quem sou eu?

-N-não sei...

-Lembra de mim?-Ele tirou as mão dos meus olhos, era um rapaz muito lindo, de olhos verdes, braços fortes, alto, sorridente

-Quem é você?

-Ora, o Kentin!

-Prazer em conhecer...

Não estou entendendo essa intimidade toda...

-O Ken...

-Onde?

-Ei, burrinha, eu sou o Ken...

-Não, o Ken é baixinho, magrelinho, usa óculos fundo de garrafa...

-Eu fui para a escola militar... Lembra?

Eu me lembrei agora! Ele foi para a escola militar porque umas garotas tiravam sarro dele, que evolução em...

-KEN!!

Eu o abracei forte, ele me levantou me abraçando, senti muita saudade dele...

-Acho que agora que eu tenho mais autoconfiança eu posso te falar o que eu sinto por você, Manu...

-Que? Como assim...?-Essa não, eu sei que ele gosta de mim, mas a Kim, Alexy e Vio estão aqui agora, estamos no meio do refeitório, eu acabei de chegar na escola, eu... CÉUS O QUE EU VOU FAZER?

-Manu... E-eu...

CONTINUA!


Notas Finais


Acho que agora ficou curtinho... O último cumprido e esse curtinho hehehehe
Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...