1. Spirit Fanfics >
  2. We Met Evil - WINGS (BTS Fanfiction) >
  3. Algumas explicações e avisos sobre o futuro da fic!

História We Met Evil - WINGS (BTS Fanfiction) - Algumas explicações e avisos sobre o futuro da fic!


Escrita por: mandology

Capítulo 4 - Algumas explicações e avisos sobre o futuro da fic!


Olá amores! Como vocês estão? Ainda aqui ou já desistiram de mim? 

Eu sei que a maioria de vocês estavam com a esperança de isso ser um capítulo novo, mas infelizmente, não é. 

Depois de tantos meses inativas e sem dar um sinal de vida, eu vim explicar para vocês o que aconteceu e me justificar, porque acredito ser o mínimo que eu possa fazer depois de ter largado essa fic sem nem ao menos contar antes.

Pois bem, aconteceram várias coisas na minha vida pessoal que influenciaram eu ter parado essa fic, mas, por serem tópicos bem pessoais e que eu prefiro não expôr por aqui, vamos aos fatores principais:

1. Grande bloqueio criativo.

Pois é, a praga me pegou. Eu sempre amei escrever e ler, porém, meus bloqueios criativos sempre são um pesadelo. Eu nunca sei bem quando vou conseguir me livrar deles, então, eu não sabia quando conseguiria ter a inspiração para escrever os próximos capítulos. 

Cada capítulo dessa fic demorou cerca de 1 à 2h30 para ficar pronto, então, sim, é bem trabalhoso e cansativo escrever cada um deles.

2. Desânimo e insatisfação.

Mesmo escrevendo a fic e adorando ela, após um certo tempo, eu me tornei muito desanimada para escrever e, também insatisfeita com o jeito que estava a escrevendo.

Então, tirando outras coisas como escola, vida pessoal e atividades que fazer parte do meu dia-a-dia, essas foram as razões pela qual eu sumi.

Elas não grandes e muito menos muitas, então, eu queria pedir sinceras desculpas pela minha demora e sumida e, também, agradecer à todos vocês que ficaram no aguardo dos próximos capítulos e não desistiram dessa fanfic - que é o meu maior xodózinho, aliás.

Mas, além de todas essas explicações, eu trago novidades!

Não, elas não são ruins. 

Depois de tanto tempo fora e pensando no que fazer, eu decidi que irei voltar sim com essa fanfic, mas, agora, vai ser diferente: os capítulos terão datas para sair, serão escritos de uma maneira diferente e terão um pouquinho mais de história, ao invés de só mistério e retratação dos teasers.

Eu vou renovar isso aqui por inteiro, para eu me tornar satisfeita com o que posto para vocês lerem.

Além disso, eu não vou me prender apenas aos teasers! Se quiserem, eu posso fazer alguns desenvolvendo melhor as histórias de cada um e, também, com os outros MV's (inclusive os novos) e até mesmo stages, já que até mesmo algum deles possuem um grande significado.

Bom, foi isso amores!

Comentem, me deem sugestões e digam o que acham. Afinal, uma fanfic não é feita apenas pelo autor, ela também é feita por seus leito.res.

Vejo vocês nos novos - e, se Bangtan quiser, bem melhores - capítulos!

Mais uma vez, muitoooooooo obrigada por tudo. Vocês são os melhores <3

(P.S: eu devo começar as reformas já essa semana, então, se a fanfic aparecer completamente diferente, não estranhem! Qualquer coisa, é só lembrar do meu user para saber rs)

(P.S.S: deixarei esse aviso aqui por 2 semanas e também vou deixar o link dos novos capítulos nas notas finais assim que postá-los.)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...