1. Spirit Fanfics >
  2. We miss one another >
  3. Slipped Away

História We miss one another - Slipped Away


Escrita por: wonderfulmac

Notas do Autor


Oi gente! Enquanto não rola att de NLMG e GW vim aqui fazer vocês chorarem. Por favor, ouçam as músicas, mesmo que antes ou depois da fic. É importante para envolver vocês nessa depressão que eu to kkk Espero que gostem ♥
Make You Feel My Love - Adele: https://www.youtube.com/watch?v=ry1DcOHvu5w
Slipped Away - Avril Lavigne: https://www.youtube.com/watch?v=BphrCg8SDFI

Capítulo 1 - Slipped Away


Fanfic / Fanfiction We miss one another - Slipped Away

♪ Slipped Away - Avril Lavigne ♪

"Eu sinto a sua falta. Eu não te esqueço. Oh, é tão triste. Eu espero que você possa me ouvir."

Regina

Meus olhos se fecham tentando afastar as memórias que se formam em minha mente, mas de nada adianta. Ainda é seu rosto que preenche meus pensamentos, que desfoca a minha visão. A geada me rodeia e eu sinto o seu abraço. Ele era quente, mas não naquele momento, não quando se foste da minha vida. Você estava frio. E tudo o que eu queria era poder ser um cobertor acalentando as suas feridas e trazendo de volta à sua pele o tom corado que eu tanto gostava.

A chuva começa a cair aos poucos e, por algum motivo, isso me lembra a última lágrima que vi escorrer de teus olhos. Fora ela que instigara todas as outras que por ventura minha alma derramou sobre você. Sobre o seu corpo tão flácido como minhas pernas, que se recusavam a se mover. 

Passos me levariam para longe e eu jamais aceitaria ficar longe de você.

Hoje eu converso com as paredes, internamente rezando para que elas me tragam de volta a tua voz. Ando sem rumo pela floresta, tentando encontrar os vestígios do teu perfume. E eu abraço o travesseiro, imaginando como seria acobertar teu corpo macio dentre o meu e te proteger...

E te fazer feliz...

Sabe as palavras que tanto lhe conquistaram? Aquelas que repetíamos um para o outro como uma tola brincadeira? Pois é, por meus lábios não são mais proclamadas. Por meus dedos não conseguem mais ser escritas. Sinto que deixei de ser quem eu era, outra vez, por sua causa. Não só as falas costumeiras que marcavam nosso relacionamento, mas a postura, o sorriso... tudo se foi e não consigo mais recuperar.

Porque dói.

Dói para mim, uma mulher que nunca tivera um pingo de imaginação, agora só poder viver dela, quando tanto deseja que suas ilusões fossem realidade. Uma realidade que eu lutaria com todas as minhas forças para ter se você estivesse aqui. 

Que eu deveria ter lutado quando você estava.

Seus olhos sempre foram a maior marca do seu mistério, mas não naquele momento, não quando se foste da minha vida. Eles estavam nítidos e diziam em silêncio que me amava tanto quanto eu te amei. Minha cabeça se abaixa e minhas pálpebras se apertam. Me falta ar, e eu queria que isto fosse o suficiente para me levar para onde você está. 

Envolta de silêncio, murmuro súplicas falhas contra o tempo, contra o vento:

"Por favor, esteja comigo. Por favor, ore por mim. Por favor... por favor... não me deixe outra vez... não me deixe jamais. Eu te amo, Robin."

♪ Make You Feel My Love - Adele ♪

"Não, não há nada que eu não faria para fazer você sentir o meu amor."

Robin

Meus olhos se fecham por um segundo e tudo que eu queria era poder voltar no tempo. Aos poucos, a chuva começa a cair, e um sorriso triste se abre em meus lábios quando percebo ainda poder senti-la. Uma geada me abraça, tão fria, e meu olhar cai sobre o teu. Sei que não podes me ver, sei que se tocar tua pele como tantas outras vezes fizera, não poderás mais se arrepiar a sensação.

Passos lentos. Passos largos. Você me ouve caminhar ao teu encontro? Por favor, não procure meu perfume na floresta, nem minha pele em travesseiros. Não converse com paredes que não responderão teu estridente pedido de socorro. 

Eu estou aqui.

Eu sempre estarei aqui.

E irei abraçá-la quando assim necessitar. Irei zelar pelo teu sono e, mesmo que me firas amargamente, desejarei que encontre um homem que faça por ti o que eu não fui capaz. Não amá-la, porque, acredite, ninguém jamais amará você como eu amei, mas sim pronunciar tais palavras ao olhar em teus olhos; ao acariciar o teu rosto e beijar os teus lábios com infinita profundidade. E lutar por você, sempre, não importando a circunstância. E nunca desistir.

Nunca.

Jamais.

Nem por um segundo.

Você ainda se lembra do meu gosto? Nossos beijos tão cheios de amor foram a maior verdade que já houve entre nós, não é? Não havia espaço para tristeza ou para o medo quando nossos lábios se pressionavam e nossas línguas se acalentavam. Sentir tua boca contra a minha era a verdadeira definição de magia. Era alcançar o céu, mesmo que os pés estivessem cravados contra o chão. Era voar sem asas.

Ainda é.

Oh, meu amor...

É tão triste chamar você assim agora, que não podes mais me escutar. É tão triste ouvir minha voz ecoar contra o silêncio. E é ainda mais triste amar você tanto e não poder viver esse amor.

Oh, meu amor...

Eu sinto tanto. Me perdoe, por cada lágrima que instiguei seus olhos a derramar. Fico grato em, pelo menos, poder ter te feito sorrir por mais vezes do que posso contar. E por ter te amado. E por ter sido amado por você.

Ergo meus braços e envolvo teu corpo. Sei que não pode me sentir. Sei que não pode me ver ou me escutar. Mas estou te abraçando, meu amor. Te aninharei em meus braços sempre que precisar de mim, e espero sinceramente que funcione. Que de algum modo eu consiga te passar todo o meu amor e o meu consolo, mesmo que pense ser apenas uma brisa fina com cheiro de floresta a balançar teus cabelos.

Mas será eu. 

Serão meus dedos entrelaçando os fios sedosos e cheirosos que sempre amei.

Não se esqueça de mim, amor. Por favor. Me guarde em seu peito para sempre, porque eu não a deixarei outra vez... não a deixarei jamais...

Eu te amo, Regina.  


Notas Finais


EAI MEUS AMOREEEES!
Gostaram? Choraram? Por favor, me contem nos comentários! É importante para mim saber!
Qualquer coisa chamem no tt: @amandamacuglia ou tt de fics @amandam_fanfics
Beijos amores ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...