1. Spirit Fanfics >
  2. We Must >
  3. Ela disse sim

História We Must - Ela disse sim


Escrita por: romawnoff

Capítulo 10 - Ela disse sim


Fanfic / Fanfiction We Must - Ela disse sim

POV JENSEN

Ela me olha confusa e eu não sei se tinha estragado tudo ou feito a coisa certeza em pedir para que ela se case comigo.

- Claro que eu quero me casar com você, só não pensei que fosse ser dessa maneira – Ela me diz perplexa enquanto se levanta da cama e veste minha camiseta do chão.

- Sara, eu não quis te magoar.

- Você não me magoou, pelo contrário, fico feliz em saber que você quer se casar comigo, só não pensei que o pedido seria feito dessa maneira, não sei.

 - Eu só fiz uma pergunta, não foi um pedido oficial.

- Tudo bem.

- Não acredito que você vai ficar chateada comigo por isso.

- Jensen, eu não estou chateada – Me levanto e começo a caminhar em sua direção.

Sara olha para mim e começa a rir. Eu a abraço e ela me encara controlando o sorriso.

- Sara, me desculpa, não quero te magoar.

- Eu não estou magoada – ela diz rindo.

- Quero saber qual a graça.

- Não consigo levar o que você diz a sério, desculpa.

- Mas porque não?

- Você não consegue ficar sério enquanto está pelado Jensen.

Riu com ela. Fiquei tão preocupado com o fato de ter magoado Sara, que nem percebi que estava sem roupa.

- Tirando esse pequeno incidente aqui embaixo... – Ela me interrompe.

- Grande acidente – Dou risada.

- Tudo bem, tirando esse grande incidente aqui embaixo, será que podemos pensar em ficarmos juntos?

- Que bom que não disse casamento.

- Temos que buscar Sammy.

- Pensei nisso, você fica aqui e eu vou.

- Mas eu quero ir com você.

- Acho melhor você ficar. Você tem as filmagens e eu tenho aquelas pessoas que não gostam de você. Eu vou, amanhã mesmo, pego mais algumas coisas minhas e trago Sam.

- Então vou ter que ficar mais uns dias sem te ver.

- Vai ser para o nosso bem.

- Aí depois disso podemos nos casar – Ela revira os olhos.

- Só se você pensar em um bom pedido de casamento.

- Vou fazer o meu melhor – Ela ri.

 

 

 

Sara sai cedo no dia seguinte e confesso que mesmo fazendo poucas horas desde sua partida, eu já estava ficando louco sem ela. Talvez seja aquele medo comum de não a ver mais ou de mais alguém interferir em nossa relação. Só espero que dessa vez, finalmente possamos ficar juntos. Eu, ela e Samuel. Como uma família.

Termino de tomar meu café e começo a imaginar o longo dia que terei pela frente. Pego o casaco de cima da mesa e caminho lentamente em direção ao carro.

O inverso chegou com força esse ano. O vento molhado cortava com força e pude sentir meu corpo tremer durante o pequeno percurso que trilhava.

Sento confortável no banco do motorista e agradeço a Deus pelo carro quente. Dou partida e assim começo a dirigir em direção ao set, para mais uma gravação.

Chego sorridente e logo entro no trailer. Era final de temporada e confesso que pensar que talvez a série esteja chegando ao fim me dá um grande nó no estomago.

Tomo meu café enquanto acompanhando as notícias daquela manhã cinzenta quando sou interrompido por alguém que entra ali.

- Jensen.

- Oi cara, pode entrar – Misha se senta em minha frente.

- Mais um final de temporada.

- Pois é, espero que tenham outros pela frente – Ele ri.

- Estamos ficando velhos.

- Você está, eu ainda estou novinho em folha.

- Às vezes tenho medo de estar velho para algumas coisas.

- Tipo o que? – Misha me olha confuso.

- Me casar.

- Que história é essa, você já foi casado.... Não, não me diz que você está pensando em casar novamente.

- Isso é o que eu mais penso ultimamente.

- Você tem certeza?

- Tenho, quando você descobre que quer passar o resto da vida ao lado de uma pessoa, você quer que o resto da vida comece o mais rápido possível e isso é tudo o que eu mais quero.

- Bem, e ela já sabe disso?

- Eu perguntei, mas ela disse que queria uma declaração e eu estou pensando na melhor maneira de fazer isso.

- Onde ela está?

- Ela foi buscar Samuel no Brasil, chega amanhã.

- Você sabe que a gente tem live daqui a pouco, não é?

- Claro que sei.

- O que você acha de fazer a declaração durante a live? A gente te ajuda, você se produz ai e solta a voz – Misha abre um sorriso e a minha única reação é dar um abraço em meu grande amigo.

- O que seria de mim sem você?

- Nada – Ele diz – mas não fica falando assim senão eu que vou acabar me casando com você.

Rimos e começamos a bolar nossa estratégia. Eu sabia que Sara iria assistir, portanto, queria fazer aquilo da melhor maneira possível, por mais que eu não seja bom nessas coisas.

Pego um terno que havia ali e o visto. Jared entra no trailer e Misha começa a explicar todo o plano enquanto eu termino de me arrumar.

Iriamos fazer uma encenação, como sempre e Jared teria que se vestir de padre. Ele fica hesitante, mas logo concorda com o plano.

Cada um entra no seu devido personagem e logo começamos a live. Esperamos entrar uma certa quantidade de pessoas e logo seguida damos início a encenação.

Eu sei que tudo aquilo era uma grande brincadeira, mesmo sendo verdade, mas eu estava tão nervoso, parecia uma criança.

Jared entra em sua posição e fica parado em frente a câmera. Logo eu entro e paro em sua frente, esperando a ‘’noiva’’, logo Misha entra, vestido de noiva e segurando um buque improvisado com as flores do set. Ele para ao meu lado e Jared começa a recitar algumas palavras típicas desse tipo de cerimonia e assim que ele nos declara marido e mulher, eu revelo a brincadeira.

- Claro que tudo isso não passa de uma grande brincadeira – digo falando com a câmera – mas isso aqui tem um grande fundo de verdade. Vocês todos sabem que eu me separei a algum tempo e um dos motivos dessa separação é o mesmo motivo dessa brincadeira. Há 3 anos eu conheci essa garota, uma jovem menina, quieta, tímida e que sem muito esforço, dominou totalmente o meu coração. Nós namoramos e Deus, ela sempre foi tudo o que eu sempre quis. Ela é linda, tem os olhos mais perfeitos que eu já vi e seu sorriso me ilumina cada dia mais. Nós temos um filho, acho que muitos de vocês não sabem, mas além dela ser o verdadeiro amor da minha vida, ela ainda me deu o melhor presente que um homem pode ter. Ela não está por aqui, então por isso eu estou fazendo essa declaração para ela. Confesso que estou muito nervoso, mas vou fazer o meu melhor – Respiro fundo e esfrego as mãos antes de retomar a fala - Há alguns meses, tudo voltou para o seu devido lugar. Eu sabia! No fundo eu sabia que um dia todas as confusões que já vivemos acabariam dessa maneira. Como diz aquela canção “são tantas emoções já vividas”, põe tantas nisso. Você voltou para onde nunca deveria ter saído. Eu não sei se sou a pessoa certa para você, mas não tenho dúvida que nenhuma outra te faria feliz como eu, do mesmo modo tenho a absoluta certeza de que ninguém me faria mais feliz do que você, que ninguém me amaria mais do que você. Pois é contigo que eu quero dividir meus problemas, minhas conquistas, minhas alegrias, minhas noites de chuva ou de estrelas, minhas manhãs. Sara, minha Sara, trocamos cafuné, mordidas, abraços apertados, beijos, mensagens de textos. Você não imaginava que um dia isso acabaria dessa maneira, não é mesmo? Também não! Sou eternamente grato por todas as lembranças dos momentos perfeitos de nós dois. Sei que nasci para você, mesmo diferente, mesmo imperfeito, mesmo brigando, mesmo distante, é com você que eu quero passar todos os dias da minha vida. Quero logo nossa casa, nossa cama, nossos cachorros, eu, você e nosso pequeno Samuel. Eu só queria gritar para o mundo que te amo e que sou o cara mais feliz do mundo quando estou com você. Eu sou tão sortudo por te amar e quero te agradecer por querer dividir os seus dias comigo. Logo eu, que sou uma pessoa tão errante, fui achar a pessoa mais certa desse mundo. Agora sim. Sara, você quer casar comigo?

 

Jared e Misha começam a aplaudir enquanto eu começo a suspirar e enxugar as gotas de suor que se instalam em meu rosto.

Sinto meu celular vibrar e logo vejo a mensagem de Sara.

Viro a tela do celular para a câmera para que todos os que acompanharam essa declaração maluca pudessem ver a resposta da minha garota.

- ELA DISSE SIM!

Jared e Misha me abraçam e começamos a comemorar igual loucos. Ela disse sim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...