1. Spirit Fanfics >
  2. We Must >
  3. Minha familia

História We Must - Minha familia


Escrita por: romawnoff

Capítulo 11 - Minha familia


Fanfic / Fanfiction We Must - Minha familia

Desço correndo do aeroporto. Eu só queria vê-lo. Eu precisava vê-lo.

Samuel corre comigo e logo nós encontramos ele lá. Com um boné, uma camiseta preta e uma calça jeans surrada.

Sammy corre em sua direção e abraça o pai. Eu vou caminhando logo em seguida. Ainda não consigo acreditar no que ele fez por mim esses dias.

Ele me abraça enquanto segura Sam no colo e me dá um beijo curto nos lábios. Deus, como eu senti falta disso.

- Estava com saudades da minha noiva – ele ri.

- Ainda não estou conseguindo acreditar que tudo isso está acontecendo.

- Nem eu – ele me dá outro beijo curto.

Ele me ajuda com as malas e assim vamos para o carro.

Olho para nós, sentados juntos, naquele carro e por um momento pude pensar. Eu montei uma família. A família que eu sempre sonhei.

Confesso que não imaginava ter filhos e um marido. Eu sempre me achei excluída demais para o que a sociedade propunha. Eu nunca fui a melhor imagem de um relacionamento e como as coisas devem ser. E agora eu me olho aqui. Sentada ao lado do meu noivo. Com meu filho no banco de trás.

Eu deixei as coisas em São Paulo. Larguei aquela vida mesquinha que levava. Vim para Vancouver. Vim para trabalhar, para juntar meu dinheiro e talvez melhor a minha situação. E agora estou aqui. Depois de três anos. Noiva.

Depois de tudo o que passamos, não olho mais para Jensen como aquele cara famoso, ele é bem mais do que isso para mim. Ele é minha base, meu porto seguro, minha ancora. Ele é tudo para mim e eu ainda não sei como pude sobreviver esses anos sem ele por perto.

Ele é tudo o que eu tenho. Ele e Samuel são a minha base e a melhor coisa que essa experiência maluca pode me proporcionar.

Você já parou para pensar na vida? Já parou para analisar as coisas a sua volta? Já parou para ver o que te faz bem, o que te faz mal e o que você está fazendo errado? Você já parou para pensar, que talvez uma atitude, uma decisão, um pensamento, pode mudar toda a sua vida e tudo o que você está acostumado?

Você já pensou em se arriscar? Fazer uma loucura? Você já olhou para aqueles dois reais em cima da sua comoda e pensou que queria que ele fosse duzentos, para você poder sair por ai sem rumo? Se você nunca pensou assim, procura pensar, só por um segundo.

Tenta pensar em como as coisas seriam diferentes se talvez você se arriscasse mais do que você está fazendo.

Uma coisa pode mudar todo o seu destino. Você pode estar andando no shopping e esbarrar com uma pessoa que mais tarde pode se tornar o amor da sua vida. Você pode chegar na porta de sua casa e acabar levando um tiro. É tragico, mas são coisas que podem mudar sua vida.

O que você está fazendo da sua vida? Você está contente com ela? Aposto que a maioria das respostas será não. Então o que te impede de se arriscar? De pegar aqueles dois reais e fazer eles virarem dois mil. Se mudar de rumo, de cidade, de vida.

Não deixe nada atrapalhar os seus sonhos e se você tem algo na mente, simplesmente faça. Não deixe que nada te impeça. Se arrisque, se jogue, viva. Faça a maior loucura guardada na sua mente.

Mude de cidade, mude de país, mude de vida. Você não sabe o que o destino pode reservar para você. Você pode se jogar e acabar se tornando noiva do Jensen Ackles.

Chegamos no apartamento. Nosso apartamento. Mal podia acreditar quando finalmente chegamos aqui.

Já estava tarde e Samuel havia dormido no banco de trás. Jensen pega ele no colo, enquanto eu pego as malas e assim subimos para o ‘’nosso’’ apartamento.

Ele coloca Sammy no quarto. Era lindo. Azul. Cheio de carros e ursos. Jensen tem um gosto peculiar e como eu tenho sorte de tê-lo. Eu amo demais esse homem.

Colocamos as coisas de Sam em seu lugar e logo saimos do quarto. Eu estava exausta.

Ele olha para mim. Seus olhos verdes praticamente atravessam os meus e eu me sinto segura. Ele me abraça e naquele momento eu não consigo pensar em mais nada.

- Como eu senti sua falta.

- Eu te amo tanto Jensen, tanto, você nem imagina.

- Eu imagino sim, porque eu sinto a mesma coisa – ele sorri – falando nisso – ele tira uma caixa do bolso – não achou que eu ia me esquecer disso, não é?

Abro um enorme sorriso e deposito um beijo em seus lábios.

Eu abro a caixa e vejo o anel enorme que ele havia comprado. Eu nunca tinha visto um diamante tão grande na minha vida. Na verdade, nem achei que fosse possivel se fazer um anel com uma pedra daquele tamanho.

- Jensen, é maravilhoso.

- Você merece. Apesar de que eu não sei se esse anel está a sua altura, mas fiz o meu melhor.

- É perfeito – ele me beija.

Ele pega o anel e o coloca em meu dedo. Ele serviu perfeitamente e eu ainda estava encantada demais com aquela pedra, mas a realidade é que poderia ser qualquer coisa. Poderia ser um anel daqueles baratos que você compra em lojas de roupa ou até de conveniencias. Poderia ser um anel feito de arame ou lata, vindo dele, vindo de Jensen, poderia ser qualquer coisa ou poderia não ser nada, porque eu serei eternamente dele, com ou sem anel.

- Temos que planejar as coisas do nosso casamento – ele diz enquanto repousa as mãos em minha cintura.

- Era isso mesmo que eu estava pensando – digo colocando as mãos em sua nuca.

- O mais rápido possivel.

- Você é quem manda.

- Mês que vem.

- Parece que alguem está com pressa aqui – ele ri.

- Eu só quero ter você para mim. O quanto antes.

- Eu já sou sua, serei eternamente sua.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...