1. Spirit Fanfics >
  2. We Must >
  3. Porque você fez isso?

História We Must - Porque você fez isso?


Escrita por: romawnoff

Capítulo 2 - Porque você fez isso?


Fanfic / Fanfiction We Must - Porque você fez isso?

Ainda não consigo acreditar no que acabo de ver.

Dou espaço para que ele possa entrar e logo ele fica paralisado ao ver Samuel sentado no chão da sala. Conhecendo Jensen do jeito que eu conheço, sei que ele já está chorando.

- Ei Sammy – Ele diz e me assusta, como ele sabe o nome do meu neném se eu nem ao menos disse?

- Papai.

Aquela cena toda me parece muito estranha. Por mais que eu sempre mostre fotos de Jensen para Samuel, eu jamais imaginaria que ele reconheceria o pai logo de cara. Seria bizarro se não fosse tão fofo e ver a cena dos dois juntos é tudo o que eu sempre quis. Ele e Samuel ficavam tão lindos juntos. Eles são tão parecidos e não pude esconder uma ou outra lagrima que escorria pelo meu rosto.

Fico impressionada com a sua visita, depois de tantos anos, não sabia se voltaria a vê-lo.

Jensen estava o mesmo. A barba por fazer o deixava sério e esses três anos não o envelheceram. Ele vestia sua mesma calça jeans e sua mesma camiseta preta. O conjunto que eu mais amava.

- Sammy, mamãe vai conversar com o papai um pouco. Você quer brincar no seu quarto?

Jensen o coloca no chão e ele corre para o quarto com um dos brinquedos que havia ganho. Logo estamos apenas nós, nos encarando novamente, uma cena que eu nunca mais esperava ver.

- Bom, então aí está você – Eu começo a dizer e confesso que nunca estive tão nervosa, nós não parecíamos mais as mesmas pessoas.

- Eu sei que isso vai parecer muito estranho, mas eu preciso me explicar.

- Tudo bem, depois de três anos, acho que você tem muita coisa para falar mesmo.

- Você continua tão linda – ele caminha em minha direção e para em minha frente, colocando a mão em meu rosto e fazendo todos os meus nervos congelarem – você acha mesmo que eu ficaria todo esse tempo sem você? Sem te ver?

- Bem, você ficou.

- A verdade é que eu não fiquei.

- Como assim? – Eu engulo seco e temo pelo o que ele irá dizer.

- Depois que você foi embora, minha vida simplesmente virou de cabeça para baixo. Eu descobri que Danneel estava me traindo e ainda por cima, descobri que os filhos que ela esperava não eram meus. Eu me culpo todos os dias por pensar que continuar com ela seria a melhor opção e por Deus Sara, eu fui atrás de você no aeroporto, mas já era tarde demais. Eu fui para um hotel e fiquei dias pensando em como faria para te encontrar. Eu não fazia ideia de onde você morava e não sabia o seu telefone. Fui até a agencia de intercambio que te trouxe e eles disseram que não poderiam me passar nenhuma informação sobre você. Até que eu decidi ir naquele bar que eu sempre vou e encontrei Oliver, foi quando ele disse que tinha o seu número e finalmente eu pude ter um pouco de esperança em te encontrar. E eu te liguei, liguei várias vezes, estava quase desistindo quando alguém atendeu. Eu pensei que fosse você, mas era sua mãe. Ela disse que você tinha acabado de ter o Samuel e estava repousando. Eu chorei tanto aquele dia Sara, você não pode nem imaginar. Eu estava no meio de uma gravação quando tive a notícia e fiquei sem estruturas para continuar a filmagens. Liguei mais algumas vezes para sua mãe e disse que iria para o Brasil, para pode encontrar você e ela disse que eu não era nem louco de vir para cá. Eu não tenho certeza se ela me xingou porque uma hora ela começou a falar em português, mas logo ela disse que não queria que eu voltasse para a sua vida e que de maneira nenhuma era para eu vir atrás de você ou voltar a ligar. Meses depois eu voltei a falar com ela e vim para o Brasil. Samuel já estava com quase dois anos e você já estava com Alex. Você não imagina o quanto isso doeu, doeu mais do que saber que Danneel me traia. Eu me controlei o máximo para não vir aqui e socar a cara desse babaca, foi quando sua mãe me apresentou Samuel. Nós já nos encontramos algumas vezes e eu o ajudo com o inglês. Sua mãe convenceu ele a não contar sobre os encontros e por um momento em pensei que você melhor manter todas as minhas vindas para cá em segredo, mas eu me arrependo. Eu devia ter te procurado e contado tudo o que estava acontecendo, Sara, eu sou um idiota e espero que você possa me desculpar por isso.

Fico um tempo sem reação. Não consigo acreditar no que acabo de ouvir.

- Então quer dizer que você veio aqui várias vezes?

- Sim.

- E durante todo esse tempo você me fez acreditar que você estava bem sem mim?

- Sara, eu... – Eu o interrompo.

- Durante todos esses anos eu chorei a sua falta, eu lamentei por você não estar aqui. Eu rezava todas as noites para que chegasse logo o dia em que eu fosse te apresentar o Sammy. Eu sonhei com nós três juntos, eu torci para que você viesse até mim e até cogitei a hipótese de voltar para Vancouver e agora você me diz que estava aqui esse tempo todo. Você tem noção do que você acabou de fazer?

- Essa nunca foi minha intenção.

- Você sabia do Alex desde o começo e você não fez nada a respeito.

- Eu não queria interromper a sua vida, talvez fosse melhor se você vivesse sem mim.

- Você não sabe o que é o melhor para mim, você nunca pode dizer uma coisa dessas. Eu me envolvi com você quando você era casado e para você eu dei todo o meu amor, como você pode dizer que eu seria melhor sem você enquanto eu tenho a certeza de que meu lugar sempre foi ao seu lado? Eu não consigo acreditar no que está acontecendo aqui.

- Sara, me perdoe, se você me der uma chance... – Eu o interrompo novamente.

- Uma chance? Agora você quer uma chance? Depois de três anos, depois de uma vida, depois de eu conhecer uma outra pessoa, depois de você saber tudo o que estava acontecendo comigo, se encontrar com meu filho nas minhas costas e ainda por cima passar boa parte doo seu tempo me vigiando? Agora você quer uma chance? Pra mim já deu. Eu não consigo aceitar isso.

- Sara, não precisa ser assim.

Eu caminho até a porta e a abro.

- Acho melhor você ir embora.

- Sara...

- Tchau Jensen.

Ele sai e eu fecho a porta atrás de mim. Ainda sem conseguir digerir tudo o que acabou de acontecer. Me sinto traída, impotente. Sempre sonhei com ele vindo atrás de mim, me pedindo para ficar com ele, mas agora, todos os meus sonhos foram pelo ralo e eu me sinto aquela mesma Sara iludida que chegou em Vancouver.

Caio no chão atrás da porta e começo a chorar descompassadamente. Logo sou envolvida por pequenos bracinhos e Sammy se junta a mim.

Jamais esperei isso da minha mãe, jamais esperei isso de Jensen. Estou com nojo deles e não consigo acreditar no que eles fizeram comigo. Minha mãe sempre soube o quanto eu amava Jensen e ela o escondeu de mim por todo esse tempo e ele ainda acatou sua ideia.

Posso ser apenas uma garota, mas de uma coisa tenho certeza, minha história com Jensen acabou de morrer. 


Notas Finais


morreu nada Sara... bobinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...