1. Spirit Fanfics >
  2. We Must >
  3. Senti sua falta

História We Must - Senti sua falta


Escrita por: romawnoff

Capítulo 3 - Senti sua falta


Fanfic / Fanfiction We Must - Senti sua falta

 POV JENSEN

Voltei desolado para o hotel. Confesso que por um segundo acreditei que Sara me perdoaria, cheguei a pensar que ela ficaria feliz com a minha presença, mas isso foi um enorme engano.

Eu não a julgo, não seria capaz de julgá-la. Demorei três anos para finalmente tomar coragem de ir atrás dela e sei que isso é decepcionante, mas fazer o que? Sinto que nos últimos tempos eu sou um poço de decepção e a única coisa que sou capaz de fazer é decepcionar as pessoas. Mas o que posso dizer? Eu a vi, durante todos esses anos, ficando cada vez mais linda, tocando a vida, cuidando tão bem de Sam e até arrumando uma nova pessoa, fiquei com medo de interferir, de mudar o seu destino, de atrapalhar a sua vida, mas agora tenho total noção de como fui tolo.

Estou cansado de tantas escolhas erradas. Jamais deveria ter deixado Sara ir embora de Vancouver e jamais deveria ter ficado escondido por tanto tempo. Primeiro havia pensado que continuar com Danneel seria a melhor opção e agora achei que aceitar o que Rita, a mãe de Sara, dizia era a melhor opção. Merda, quando eu vou começar a seguir o meu coração?

Deito-me na cama e fico encarando o teto, pensando em todos os meus erros. Eu larguei a série, vim para o Brasil e ao invés de ficar com Sara, preferi ficar escondido. Agora não faço ideia de como concertar isso.

Decido que ficar me lamentando não é a melhor opção. Levanto-me e vou até o carro que havia alugado, nem liguei para o horário, apenas dirigi em direção a casa da mãe de Sara. Eu preciso tomar uma atitude.

Chego na casa e entro às pressas. Logo encontro Rita sentada no sofá. Ela se assusta ao me ver e logo me olha com aquele olhar áspero de sempre.

- O que você está fazendo aqui Jensen?

- Eu conversei com Sara.

- Você o que? – Ela me olha com aquele olhar fuzilador.

- Eu não aguentava mais ficar me escondendo e você não manda em mim.

- Como você ousa fazer uma coisa dessas nós tínhamos um trato e você não tem o direito de descumprir.

- Rita, você sabe o quanto eu amo a sua filha e eu não aguentava mais ficar escondido. Ela não merece isso.

- Ela não merece você. Ela tem Alex, um cara do bem, que pode ama-la de verdade, não um cara velho, casado e que nunca será capaz de oferecer o que a minha filha merece.

- Você não pode dizer isso, você não me conhece e pelo jeito não conhece sua filha. Eu sei o que vivemos e eu sei o quanto eu amo essa garota e eu não vou mais me esconder atrás da sua sombra e eu juro, você pode fazer o que quiser para impedir, mas eu vou lutar por ela.

- Você vai? Mesmo? Você fez minha filha ser a outra por tanto tempo, você engravidou uma garota de 18 anos enquanto era casado e agora você vem dizer que vai lutar por ela? Só por cima do meu cadáver. Graças a Deus ela está com o Alex e eu fico muito feliz por ele aguentar aquela criança.

- Aquela criança é meu filho e eu não quero que ele seja criado por outra pessoa.

- Aquela criança é um bastardo, que infelizmente minha filha carregou e por menos que eu aceite, sou obrigada a aceitar. Jamais admitirei essa história de vocês e não é porque você é famoso ou o que for que você vai mudar isso. A Sara vai ficar com o Alex e você, volte para onde você veio, porque aqui você não vai conseguir mais nada. Ela sempre me escuta e pode ter certeza que eu vou fazer o impossível para ela nem lembrar que você existe.

- Mãe – Sara entra no cômodo com os olhos vermelhos e provavelmente ela escutou toda a conversa.

- Sara, vamos conversar.

Adoraria que um buraco se formasse embaixo de mim para que eu pudesse entrar e ficar ali dentro.

- O que você está dizendo?

- Você sabe que eu sou quero o seu melhor – Sara me encara e meu coração se parte ao ver a quantidade de lagrimas que saem dos seus olhos.

- E desde quando esse é o melhor para mim? Desde quando meu filho é bastardo? Eu jamais esperei uma coisa dessas de você.

- Eu estou pensando no seu futuro.

- Sabe – Sara começa, ela caminha em minha direção e para ao meu lado – Jensen realmente foi falar comigo e eu pensei que ele estivesse mentindo quando disse as coisas sobre você, até porque, como que seria possível minha própria mãe fazer uma coisa dessas comigo? Então eu decidi vir até aqui, conversar com você e ouvir você dizer, olhando no meu olho, que nada daquilo era verdade. Foi quando eu vi ele entrando aqui e eu vim escondida, pra ver o que vocês conversavam e eu jamais imaginei que você fosse fazer isso comigo. Você viu tudo o que eu passei durante esses anos, você sabe o quanto que eu sofri e ainda por cima, você sabe que eu nunca vou amar ninguém como eu amo o Jensen. Meu filho não é bastardo, ele jamais será e se eu me envolvi com um homem casado, foi porque EU quis e eu não me arrependo de nada. Se pudesse voltar no tempo, eu faria exatamente tudo igual, porque eu agradeço a Deus todos os dias por ter tido a honra de tê-lo em minha vida. Você pode dizer o que quiser, mas você nunca vai saber o que é o melhor para mim, porque o melhor sempre vai ser ao lado dele.

Fico contente com suas palavras, aquela era a minha garota. Suas lagrimas se transformaram em raiva e eu queria fazer alguma coisa para poder ajuda-la.

- Esse não é o futuro para você Sara.

- Não? E qual seria? Você quer que eu viva com uma vida que eu não quero? Com uma pessoa que eu nunca vou conseguir amar por completo? Enquanto eu simplesmente posso viver com o pai do meu filho?

- Eu não deixarei você fazer isso.

- Acho que você não tem mais autoridade nenhuma sobre mim. Melhor irmos embora Jensen, vamos.

Saímos de lá e vi que Sara estava extremamente abalada. Nós paramos em frente ao meu carro e a única coisa que consigo fazer é abraçá-la, com toda a força que tenho, enquanto ela encosta no meu peito e continua a chorar.

- Passou, eu estou aqui com você – Beijo o topo da sua cabeça e continua a reconforta-la.

- Me perdoa – Ela fala enquanto se afasta para me encarar – me perdoa por não ter acreditado em você, por ter te mandado embora, por não ter te ouvido.

- Sara, esquece, eu te entendo e não se preocupe, eu sempre vou estar aqui por você. Senti tanto sua falta.

Ela sorri e me beija. Fico aliviado pelo seu ato e tranquilo, minha garota está de volta.

- Eu preciso voltar para o hotel – Digo enquanto ela faz uma carinha triste.

- Não, você vai para a minha casa hoje - Eu a encaro com dúvida. Enquanto ela dá um sorriso malicioso. Como eu senti falta dessa menina – você acha mesmo que eu vou dormir longe de você? 

Entramos no carro e fomos em direção a casa dela. Exatamente como tem que ser. Eu, ela e o nosso amor. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...