1. Spirit Fanfics >
  2. We Must >
  3. A decisão é sua

História We Must - A decisão é sua


Escrita por: romawnoff

Capítulo 4 - A decisão é sua


Fanfic / Fanfiction We Must - A decisão é sua

 Acordar e ver Jensen ao meu lado era tudo o que eu precisava para superar esse momento difícil.

Depois de ouvir minha mãe dizer aquelas palavras, sinto que meu mundo todo desmoronou e minha vida não faz o mínimo sentido. Jamais esperei uma coisa dessas vindo de uma das pessoas que eu mais amo. Ouvir sua mãe chamar seu filho de bastardo e mandar o homem, que você mais ama no mundo, embora é a coisa mais triste desse mundo.

Mas tudo parece se compensar com a imagem de Jensen dormindo ao meu lado. Os anos apenas o fizeram bem e cada dia que passa ele fica mais lindo.

Acaricio seu rosto e deposito um curto beijo em seus lábios, fazendo com que ele abra os olhos lentamente e sorria ao me ver.

- Ei – Ele diz sonolento.

- Ei.

- Achei que nunca mais fosse acordar ao seu lado – Ele me puxa mais para perto.

- Eu também achei.

Ficamos abraçados em uma daquelas cenas em que eu queria congelar para toda a eternidade.

Somos interrompidos por um pequeno ser que pula na cama e se encaixa no meio de nós.

- Papai dormiu aqui.

- Sim filho, gostou?

- Sim mamãe, ele vai morar aqui com a gente? – Olho para Jensen e repito o que Sam disse. Ele olha para o pequeno e abre um enorme sorriso.

- Você quer que o papai more com você?

- Sim – Sammy dá um enorme grito e pula em cima do pai.

Prêmio de cena mais fofa do mundo para o que acabou de acontecer.

- Eu não posso vir morar aqui com vocês, mas se a mamãe quiser, eu posso levar vocês comigo – Jensen diz na mesma hora que ele faz uma cara de cachorro pidão.

- Vamos mamãe.

- Eu... – A campainha me interrompe.

Jensen me olha confuso e por um momento eu penso em quem poderia ser, mas não demora muito para que eu me toque.

- Ai meu Deus, é o Alex – Jensen faz uma cara séria.

- Deixa que eu vou lá falar com ele – Ele levanta e começa a caminhar em direção a porta.

- Mas pelo amor de Deus, não inventa – eu me ponho na frente dele – você fica aqui e eu vou lá.

- Eu dou um jeito nisso rapidinho – Ele da mais um passo e eu o paro.

- Jensen, vai dormir vai – Ele ri e eu caminho em direção a porta.

Confesso que estou apreensiva e sem saber ao certo o que devo fazer em relação ao Alex. Ele tem sido uma pessoa muito importante para mim todo esse tempo e eu não queria magoa-lo. Ele cuidou de mim quando eu estava triste, me ajudou a superar todos os problemas e a viver uma vida longe de Vancouver, mas isso nunca foi o que eu queria. Eu sempre quis Jensen e sempre fui dele, querendo ou não, terei que dizer isso a Alex.

Abro a porta e ele me encara com um enorme sorriso, me dando um beijo curto logo em seguida.

- Você está linda, dormiu bem?

- Extremamente bem.

Alguém nos interrompe.

- Tio Alex, o papai está aqui – Samuel vem correndo na direção dele e pula em seu colo, eu arregalo os olhos e fico surpresa.

- É o papai está aqui no Brasil, né? – Tento disfarçar enquanto Sam desce do colo.

- Não, ele está... – Eu o interrompo.

- Ele está na casa da vovó, né? Porque você não vai lá jogar um xadrez Sammy?

- O que é isso mamãe?

- Só vai para o seu quarto.

Alex me olha bravo e eu prevejo a discussão a seguir.

- Ele dormiu aqui Sara?

- Ele só veio ver Samuel.

- ELE DORMIU AQUI SARA? – Alex praticamente grita.

- Sim – Alex bufa e me olha extremamente irritado.

- Porque raios ele tinha que dormir aqui Sara?

- Ele quis ver o Sam e ficou tarde.

- Vocês? – Ele gesticula com a mão.

- Nós não fizemos nada, mas você sabe o que eu sinto por ele então tem noção do quanto foi difícil.

Ele me encara com o rosto vermelho, sei como Alex é irritado, mas logo seus olhos se abrandam e ele me abraça.

- Eu amo tanto você Sara, você se tornou o meu porto seguro durante todos esses meses e eu sei que você sente o mesmo por mim, por mais que você ainda goste dele. Então por favor, deixe ele ir embora e fique comigo, pois eu não sei o que seria de mim sem você na minha vida.

Olho para ele e sinto uma enorme pontada no meu coração. Eu estou completamente na merda.

A única coisa que consigo fazer no momento é abraça-lo ainda mais forte.

- Está tudo bem.

- Que bom – ele me encara e se separa – só vim ver como você estava, preciso ir.

- Eu estou ótima.

- Eu te amo Sara, nunca se esqueça disso.

Concordo com a cabeça e Alex vai embora.

Volto extasiada para o quarto e quando chego lá, encontro Jensen com Sam no colo na varanda. Ter os dois ali, juntos, era tudo o que eu sempre pedi pra Deus, mas ver Alex ir embora daquela maneira, sem dúvida partiu o meu coração e agora eu não sei mais o que fazer.

- E então? – Jensen me encara.

- Ele só queria saber como eu estava.

- Mas você ficou muito abalada com isso.

- Acho que você consegue entender a situação. Eu estou extremamente dividida.

- Eu te entendo – Jensen coloca Sam no chão, caminha até mim e segura meu rosto – eu sei como é difícil ter que escolher, mas você sempre tem que seguir o seu coração. O que ele está dizendo para você?

- Você sabe exatamente o que o meu coração diz.

- Então você vai ter que falar para ele.

- Esse é o problema, eu não consigo magoar as pessoas, eu prefiro me magoar do que ter que magoar alguém. Como vou chegar para o cara que pediu por favor para eu não deixar ele e simplesmente dizer que eu não quero mais? Você devia ter aparecido antes de eu me relacionar com outra pessoa.

Ele me olha e eu fico desolada. Por mais que eu tenho certeza que quero passar todos os dias da minha vida ao lado de Jensen, não me sinto bem em partir o coração de outra pessoa, até porque, eu sei como dói.

- Sara, você sabe que eu preciso ir embora?

- Sim.

- Minha passagem é para amanhã e esse é o tempo que você terá para decidir. Você vai ficar com ele ou vai embora comigo? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...