1. Spirit Fanfics >
  2. We Must >
  3. Você o que?

História We Must - Você o que?


Escrita por: romawnoff

Capítulo 6 - Você o que?


Fanfic / Fanfiction We Must - Você o que?

Chego no hotel e vou direto até a recepção. Eu estava explodindo em felicidade, não conseguia acreditar que finalmente iria embora com Jensen.

A recepcionista me recebe com um enorme sorriso.

- Olá, gostaria de saber o quarto do Jensen Ackles?

- Não damos informações para fãs.

- Não – solto um riso tímido – ele está me esperando.

- Desculpe moça, mas isso não seria possível, ele acabou de fechar a conta no hotel e foi embora.

- Como assim? Tem certeza?

- Absoluta, ele saiu daqui há poucos minutos.

- Mas ele estava me esperando.

- Lamento senhora.

Perco o chão. Não consigo acreditar que Jensen me deixou. Ele não seria capaz de fazer uma coisa dessas comigo. Meu peito aperta, fico sem ar por um momento, o que está acontecendo aqui? As coisas começam a rodar e eu sinto como se fosse desmaiar. Até que Samuel pega em minha mão e me retorna à realidade.

- Tudo bem mamãe?

- Sim filho, vamos para casa.

- Mas e o papai?

Não consigo responder, apenas engulo a seco e puxo Sammy dali.

 

 

Chego em casa e me jogo na cama. Samuel deita ao meu lado e ali ficamos por um tempo. Sei que meu filho não tem idade o suficiente para entender as coisas que acontecem, mas ele é meu maior confidente, meu porto seguro, minha fortaleza e hoje, eu não seria absolutamente nada sem ele. Ele pega minha mão enquanto começa a acaricia-la e eu desabo a chorar.

- Não quero que você chore mamãe.

- A mamãe só está um pouco triste, mas logo vai passar amor.

- É por causa do papai? – Meu coração aperta novamente.

- O papai está bem, só precisou voltar para casa.

- Porque ele foi sem a gente mamãe? – Esse é a pergunta que eu não paro de fazer.

- Eu não sei Sammy, eu não sei.

Eu o abraço com toda a força do mundo e acabo pegando no sono. Eu estou fraca, entorpecida e sem saber ao certo o que fazer, mas uma vez achei que teria futuro com Jensen e mais uma vez me enganei.

 

 

Acordo com o som da campainha. Samuel continua dormindo ao meu lado e eu levanto com cuidado para que ele não acorde. Vou correndo até a porta e vejo Alex. Não sabia se sua presença era triste ou reconfortante, mas assim que eu abro a porta e o vejo, começo a chorar. Ele entra em casa preocupado e logo em seguida me abraça. Sem dúvida seu abraço era meu conforto e eu estava feliz por tê-lo ali.

- O que aconteceu com você meu amor? – Ele pergunta cauteloso enquanto me guia até o sofá.

- Nada, acho que apenas estou pondo algumas emoções para fora. Me conte como foi seu dia.

- Ah, hoje foi bem corrido, trabalhei o dia inteiro, ainda mais com esse monte de entrevistas e esses eventos que estão se aproximando, mas tudo está dando certo e correndo como o planejado. Logo nós conseguiremos soltar uma grande matéria e... – Ele percebe que eu não estou prestando um pingo de atenção no que ele está falando – você está realmente bem?

- Na verdade não.

- Isso tem a ver com Jensen?

- Um pouco.

- Eu sabia que esse babaca dormir aqui não seria uma boa ideia. Eu devia ter vindo antes, devia ter feito alguma coisa antes que ele te magoasse.

- Não tem problema. Esse tipo de coisa acontece.

- Mas eu não gosto de ver minha princesa chorando – Ele me abraça e eu o retribuo ainda em lagrimas.

- Não se preocupe, logo irá passar.

- Sem dúvidas, ainda bem que ele já voltou para Vancouver.

Paraliso no momento em que ele diz essas palavras. Eu o afasto e apenas o encaro.

- Como você sabe disso?

- O que?

- Como você sabe que Jensen voltou para Vancouver, eu não mencionei isso – Ele me olha perplexo.

- Bem, eu... – Eu o interrompo.

- Alex, o que você fez? – Digo levantando do sofá.

- Nada, eu nem sabia.

- ALEX, O QUE VOCÊ FEZ? – Eu aumento meu tom de voz.

- Eu dei um leve empurrão para ele ir embora, só isso,

Meu sangue ferve no momento em que ele diz isso. É claro que ele teria alguma coisa a ver com essa história. Jensen não me deixaria. Quero matar Alex, minha vista embaça e a única coisa que eu consigo sentir no momento é raiva.

- PORQUE RAIOS VOCÊ FEZ UMA COISA DESSAS? – Pergunto com um grito.

- Porque eu só quero o seu melhor e eu não tenho dúvidas que o seu melhor é ao meu lado. Você não pertence a ele Sara, não mais. Eu te amo tanto, jamais deixaria você ir embora com um cara daqueles. Eu só fui ao hotel dele e o convenci a ir mais cedo. Confesso que ele foi bem resistente, mas eu tenho métodos bem eficazes – Ele solta um riso irônico.

- Sai da minha casa – Eu digo e ele me olha confuso.

- Eu não vou sair.

- Sai da minha casa e não volta mais. Eu nunca mais quero olhar para a sua cara.

- Sara, você não pode fazer uma coisa dessas.

- Eu posso e eu estou fazendo. Sai daqui.

- Sara, mas eu te amo.

- Você não me ama. Jensen me ama e eu amo ele. Desculpa se eu te tratei apenas como uma distração, mas a partir de hoje, você não vai mais interferir na minha vida. Nem você, nem minha mãe. Nada e nem ninguém irá me impedir de estar com o homem que eu realmente amo, está entendendo? E se você tentar faz alguma coisa a respeito disso, eu juro que não respondo por mim, Alex.

Ele me olha com lágrimas nos olhos e sei que deve estar indignado com o que acabou de ouvir. Alex sempre foi o tipo de cara que ficava com a garota que bem entendia e entendo como deve ser difícil ser despachado dessa maneira, mas o que ele fez, não tem perdão.

- Você ainda vai se arrepender – Ele diz em tom de ameaça.

- E você irá se arrepender se metido onde não era chamado. Sai da minha casa.

Eu digo isso e ele sai logo em seguida. Fecho a porta e tento me acalmar. Coloco as mãos na cintura e olho para todos os cantos da sala antes de finalmente colocar as ideias no lugar. Organizo minha cabeça e as coisas começam a ficar claras, até que surge uma única certeza em minha mente: Eu preciso ir atrás de Jensen. 


Notas Finais


Isso Sara... vai mesmo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...