1. Spirit Fanfics >
  2. We Need You Girls >
  3. Declarações Parte 1

História We Need You Girls - Declarações Parte 1


Escrita por: JonnieSenpai

Notas do Autor


Espero que gostem, estou muito empolgada hfvgbjfxcnmufhc, boa leitura.

Capítulo 15 - Declarações Parte 1


Fanfic / Fanfiction We Need You Girls - Declarações Parte 1

Cheguei em casa já a noite, abri a porta e entrei de fininho para não acordar a Thalia, fecho a porta e quando me viro vejo a Thalia me olhando, levo o maior susto.

    --Tá brincando de assombração.

    --Não, e a senhorita demorou em. Ela diz acendendo a luz da sala.

    --Porque não está dormindo?

    --Não consigo.

    Quando ela diz que não consegue dormir eu sei que é porque algo a incomoda. Vou até a cozinha, faço duas xicaras de chá e vou para a sala.

    --Vem aqui pega uma xicara de chá, e me conta o que está te incomodando.

    Ela me olhou com uma cara de quem precisa desabafar, ela se sentou do meu lado deu um suspiro e disse:

    --Eu estou com um problema.

    --Qual?

    --Sabe o plano para fazer o Senpai me notar.

    --Sei, vai falar que eles descobriram?

    --Não é outra coisa?

    --Então me diz.

    --Se você deixar.

    --Ok, eu deixo, mas fala logo.

    --Vou falar, ferrou tudo.

    --Porque?

    --Eu acho que estou gostando do Tae.

    Ai minha nossa, ferrou mesmo, eu sabia que esse plano não ia dar certo. Mas o problema é, o que o Suga vai fazer.

    --Olha, não posso fazer nada, você vai ter que se virar com as suas emoções.

    Eu nem esperei ela falar nada, levantei e fui para o meu quarto, porque se eu ficasse lá ia ser pior porque essa menina não se decide, e porque se eu falar algo ela vai fazer, porque tudo que eu falo ela faz, e se ela fazer algo errado a culpa vai ser minha então eu resolvi não falar nada.

    Tranquei a porta do meu quarto e fui dormir. Acordei no outro dia de manhã me arrumei e quando eu saio do quarto ela estava tomando café, ela não disse uma palavra. Então nós fomos para a BigHit.

    O dia foi normal, mais um dia que o JungKook não foi, confesso que fiquei triste por isso, mas fiz todo o meu trabalho e fui direto para casa.

          [Thalia on]

    Eu estava saindo para ir para casa quando o Yoongi me chamou:

    --Lia. Lia? Ninguém me chama por esse nome, só a Anna, mas tudo bem.

    --Oi.

    --Será que a gente pode conversar?

    --Claro.

    --Será que podia ser em outro lugar, pode ser no parque que tem aqui perto.

    --Claro.

    Meu deus o que estava acontecendo, ele me chamando para conversar, algo de muito errado deve estar acontecendo. Eu estava tão perdida nos pensamentos que nem percebi que havíamos chegado.

    Nos sentamos em um banco que tinha ali, ele se virou para mim e disse:

    --Preciso te contar uma coisa.

    --Ok.

    --Mas eu quero falar tudo de uma vez.

    --Tudo bem eu vou ouvir.

    --Então, eu aprendi que eu tenho que lutar pelo que eu amo, coisa que eu sequer me dei ao trabalho de fazer.... Até agora.

    Eu estava completamente paralisada com aquela frase, mas eu não podia falar nada ainda, então eu fiquei esperando ele falar mais algo.

    --Eu cansei de ver o que podia ser meu com outra pessoa.

    Meu deus eu vou desmaiar. Eu estava espantada com o que estava acontecendo.

    --Olha me desculpa, mas eu não sei onde você esta querendo chegar.

    --Eu estou querendo chegar no .... Eu gosto de você.

    Ai mais aí que eu quase desmaiei, eu estava praticamente chorando.

    --Não chora por favor. Ele disse.

    --Não consigo.

    Ele me olha e me beija. Ficamos conversando e depois ele me levou para casa. Quando eu cheguei ainda era de tarde, estava quase anoitecendo então eu fui tirar um cochilo.


Notas Finais


GENTE DO CÉU, o que vocês acham que vai acontecer na parte 2? Até o próximo capitulo......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...