1. Spirit Fanfics >
  2. We never beloved enough >
  3. Dia de praia

História We never beloved enough - Dia de praia


Escrita por: Camz4441

Capítulo 3 - Dia de praia


Xx: Jura?- Me viro pra ver quem é. 

Cami: Eu te disse que iria vir e vc disse que não queria. 

Xxx: Ah eu arrastei ele pra cá. - fala uma garota de cabelos não muito longos, marrons com as pontas loiras, olhos azuis ou verdes talvez cinzas, não da para saber. - Ah me desculpa,  sou Karisma, mais me chame de Kizzy. Sou irmã dles.

Cami: Hm.. td bem, sou Camila, mais me chame de Cami. 

Kizzy: Então o que você acha de ficarmos tds juntos,  digo slah...

Cami: Claro!- Kizzy se afasta e vai chamar os irmãos.

Chris: Tem certeza disso?

Cami: Claro!  Eles parecem legais e tinhamos que ser vistos juntos não é?  Então! - Me sento entre Kamy e Bia.

Bia: Então...

Cami: Ah vão ficar com a gente. 

Kamy: É hoje que desmaio

Cami: Só não deixa tão na cara!  

Kamy: Ja era!- río. Pego meu celular e começo a gravar os snaps. 

Kizzy: Ah, esses são meus irmãos Kristen e Crawford. 

Eles: Oi. 

Nos: Oi. 

Raquel: Fecha a boca Kamy!

Kamy: CALA A BOCA! - Suspirei,  tinha que ser. Duas loucas. 

Cami: To indo pro mar,  alguém?  

Bia: Eu

Priih: Vou também.- Fomos pro mar e em pouco tempo td mundo estava la. 

Priih: Jura? - Olho pra onde ela estava apontando e começo a rir. 

Cami: Ah vai saber!  - Vieram em nossa direção. 

Madison: Não é possível. 

Bia: Tão seguindo a gente?  

Johnson: ah talvez.

Raquel: Então parem! 

Cami: ...- Sai e fui pra areia, me sentei e fiquei no sol mesmo, me deitei e fiquei olhando pro céu,  da pra perceber o quanto eu gosto disso neh? 

Kamy: Desisto!

Cami: Do que?  

Kamy: Deixa!- Dei de ombros. Senti que alguém jogou água em mim.

Cami: Você sabe que eu te mato não é?  

Johnson: Uhum!

Cami: Ótimo! - Me levantei e saímos correndo.- Você ainda me paga! - Falo ofegante depois de ter corrido quase a praia inteira. Ele da de ombros.- Vou voltar não. 

Johnson: preguiçosa!

Cami: Sou!- Tomei coragem e voltei correndo dando algumas pausas pra respirar. 

Priih: Finalmente!  Agora a gente pode ir embora. 

Cami: Uhum! - Arrumei minhas coisas e fui ver o horário,  não estava tão cedo assim mais também não muito tarde. 

Bia: Porque não ficam la em casa? 

Mad: Não é uma má idéia. 

Matt: Eh....- Ok ai tem coisa e eu vou dar FBI (s/a: Shuashuashua, entendedores entenderão)  pra descobrir. Ah voltando a falar do horário eram 10:30 a.m.

Cami: Pode ser! So esqueceu de avisar as outras. - Fomos andando cada um no seu destino, digo onde estava os carros. Mais é claro que antes passamos uma água no corpo,  porque se não fizessemos isso iríamos encher os carros de areia. 

Sentí alguém segurar meu braço quando me virei para me direcionar ao carro, me virei no mesmo instante.- Que foi? 

Chris: Porque a gente não vai junto?  

Cami: Ok, tudo bem,  so preciso avisar elas. 

Bia: A gente já ouviu! - Ela fala andando até o carro. Fizemos a mesma coisa e em poucos minutos tínhamos chegado. 

Entrei e subí pra deixar minhas coisas no quarto,  provavelmente irão na piscina então não vou me trocar. 

Desci e fui pra cozinha, tomei um copo d'água e fui pra área onde se localizava a piscina,  digo ela ainda se localiza la,  mais não importa.

Pulamos na piscina e fizemos uma rodinha onde ficamos jogando vôlei  claro que não todos mais uma boa parte.

Tempos depois me sentei numa espreguiçadeira e fiquei no sol, não estava de rachar mais estava um tanto quente. 

Acho que peguei no sono ou não sei,  mais que passou rápido passou porque quando eu reparei estávamos assistindo um filme que Kizzy tinha escolhido, claro que estava gostando sim. Mais pela cara dos meninos estariam assistindo algo de ação ou terror, então se entretiam no celular. 

Kizzy: Vamos jantar pizza?  

Kamy: Vamos!  

Bia: Mais fora,  pq não estamos afim de lavar louça 

Crawf: Ok! Mais como vc quer que a gente se arrume se nem roupa temos? 

Matt: Af! Td bando de fresco. 

Priih: Vão parar crianças? Tem dois banheiros la no fundo um aquí e os nossos de cima vcs podem usar, sim ao mesmo tempo. 

Bia: Vamos dividir então. Os de trás ficam vcs dois- Ela aponta pra Mad e pro Jack - Na frente o Nash e a Kizzy e nos de cima fica eu e a Kristen,  Kamy e Crawf, Priih e Jack,  Cami e Chris,  Raquel e Matt.- concordamos e subí. 

Cami: Hm, pode ficar a vontade prometo que não demoro.- Peguei uma roupa qualquer um shorts e uma blusa e entrei no banheiro, tomei um banho rápido e sequei meu cabelo com o secador,  sai. - É todo seu. 

Chris: Ok...- Ele passa por mim e entra, me sentei na penteadeira, sim eu coloquei uma pra deixar make,  perfume etc. Comecei a me arrumar e me troquei dentro do closet ( http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=17006761&.svc=copypaste-and&id=210222444 ) percebi que ele estava sentado na minha poltrona no celular.

Cami: To pronta! - Descemos e sentamos, e como sempre estava faltando a Bia.

Bia: Pronto,  ja podemos ir. - Nos levantamos e nos dividimos em 3 carros. 

...

Até que peguei no sono rápido. 

Acordei e estávamos todos dormindo nos colchões que tínhamos colocado na sala.

Kizzy: Ain, como ficam fofos. - Abri meus olhos. 

Cami: Hm?- Ela me mostrou a foto que tinha tirado.- Que acreditem pra mentira passar logo! 

Kizzy: Então não é nada? 

Cami: Não! - Subí e me arrumei, shorts e uma blusa com meu vans. Claro que não descarto uma blusa amarrada na cintura mesmo estando 100°!

Fui pra cozinha e tomei meu café. 

Kristen: Bom dia! 

Cami: Bom dia! - Impressionante como os Collins se tornaram nossos amigos rápido. 

Todos estávamos tomando café e logo eles foram embora, liguei a tv e...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...