1. Spirit Fanfics >
  2. We never beloved enough >
  3. The Party?

História We never beloved enough - The Party?


Escrita por: Camz4441

Capítulo 4 - The Party?


Liguei a tv e vi que estava passando a notícia de que estava namorando outra pessoa cujo nome Collins. 

Bufei e fui pro Insta ver as fotos, ok msns novas, não me lembro de ter aberto o Direct. Dei de ombros e fiquei no snap, não estava a fim de responder ninguém. 

Recebi uma mensagem,  queria gravar um filme,  nada contra mais nunca fui com a cara de uma pessoa que vai estar nesse filme.  Bem descubram sozinhos quem é!

Aceitei e voltei a falar com meu celular no snap. 

Bia: Vc viu?  

Cami: Vi, minhas redes estão cheias de mensagens. 

Raquel: Vão flr algo?

Cami: Não sei, não estamos namorando,  é só marketing. 

Bia: Me explica o "Vamos juntos?" Dps da praia então! 

Cami: Temos uma lista do q temos q fzr é como se tivéssemos num filme. 

Bia: Falando nisso vcs aceitaram o convite do filme que enviaram?

Nós: Sim

Cami: Segundo aqui, temos que enrolar sair mais um pouco e dps assumir. 

Bia: Vcs tem alguma coisa pra hoje?

Cami: Sair e enrolar, acho q vou pra casa deles. - Olho no celular- Eh é isso. Vamos almoçar fora? 

Kamy: Vamos, onde?  

Priih: Outback- Apenas concordei e fui pro closet me arrumar. ( http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=17006761&.svc=copypaste-and&id=210652458 )

Desci e fomos pro ourback almoçar,  ficamos enrolando la por algum tempo,  digo por horas que quando fui ver tinha que ir pra casa dos Collins.

*On*

- Chris, qual seu endereço? 

- Rua xxxxxxxxxxx número xxxx, mais para que? 

- To indo aí,  ta marcado nos horários. 

- Ah tinha esquecido disso.

*Off*

Joguei no GPS e fui até a casa dles, e uou, se isso não é uma mansão,  não sei o q é. 

Estacionei e toquei a campainha, logo ele atendeu. 

Chris: Oi!

Cami: Oi- Entro e ele fecha a porta.

Xxx: Chris,  quem é?  - Uma mulher,  julgo sua mãe eu acho,  aparece. 

Chris: Aquela garota que te falei. 

Xxx: Ah prazer,  Stacey. 

Cami: Prazer,  Camila.

Xxx: Fica a vontade. 

Kizzy: Oi, não sabia que você ia vir. 

Cami: Oi, tá na agenda e meio q somos obrigados a seguir. - Subimos as escadas e entramos no quarto dle que por sinal tinha que ser branco,  esse menino não usa outra cor além de Branco, Preto e Cinza? Em letra maiúscula msm.

Chris: Quer assistir um filme? 

Cami: Pode ser.- Ele ligou a tv e colocou na Netflix, escolhemos um filme e nos sentamos na cama assistindo.

Passamos boa parte da tarde assim, ou pelo menos tentando assistir o filme. 

Enfim vou explicar,  Chris tem um cachorro e mais brincamos com ele do que assistimos o filme, mais ta valendo.

Kizzy: Vamos sair hoje? 

Chris: E onde vc quer ir? 

Kizzy: Slah dançar. 

Chris: Uhm, vc não tem idade pra tomar Karisma.

Kizzy: É qual o problema nisso? 

Chris: Todos! Vai dançar no seu quarto. - Ela revira os olhos e sai. 

Cami: Até que dançar a noite toda não é uma má idéia. 

Chris: Deixa ela saber disso acaba-se minha paz. Mais vamos sim. 

Cami: Ótimo!  - Peguei meu celular e mandei uma mensagem avisando a todos. 

Chris: Você viu o que passou de manhã?  

Cami: Vi, eu só quero que isso acabe logo sabe? Não gosto de ficar mentindo pra eles.

Chris: Sei. 

Cami: Sua cor favorita é branco?  

Chris: Não, é azul por quê?  

Cami: Seu quarto é branco e vc so usa essa cor,  além de preto e cinza. - Ele da de ombros. 

Chris: Quer ir pra piscina? - Ele fala indo pra varanda e vou atrás. 

Cami: Não trouxe roupa pra isso. 

Chris: Então deixa! 

Cami: Ok, que tal so apreciar isso?- Me sentó no chão e sinto o ar batendo em mim.

Chris: Pode ser- Ele se senta também. Ficamos até o sol se por e fui pra casa me arrumar. 

Tomei um longo banho e me arrumei (http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=17006761&.svc=copypaste-and&id=196329145), desci as escadas e me sentei no sofá. 

Bia: Mais a gente não ai so na balada? 

Cami: Não! Festa na casa dos Lynch. -Abro a porta e vou indo até a casa deles, Ryland nos recebe e entramos,  fomos direto acompanhar o som da música que estava tocando adivinha... se pensou Rock meus parabéns você..........

.

.

.

.

.

.

.

Errou! Pela primeira vez vejo os Lynch ouvindo eletrônico, possivelmente será porque Ryry tinha escolhido as músicas mais isso não vem ao caso. 

Fiquei um tempo dançando até bater aquela cede sabe? Opções, sei lá so tinha vodka, misturei com suco, coisa minha,  sempre fui louca mesmo.

Ross: Ta tomando vodka e suco ao mesmo tempo? 

Cami: To! 

Ross: Esquisita você hein!

Cami: Eu sei.- Coloquei o copo de lado e voltei a dançar. 

Delly: Ah te achei. 

Cami: Que foi? 

Delly: Ai, preguiça de flr, dps falo- E ela some do meu ponto de vista. 

Ok, td mundo se pegando, adivinha VELA! afs.

Andei até a área da piscina e meu corpo eclodiu com o de alguém fazendo o líquido cair na minha barriga pegando um pedaço do shorts. 

Cami: Ei!

Xxx: Me desculpa,  não tinha te visto- Olho pra cima com raiva. 

Cami: Sammy, olha o q você fez caramba

Sammy: Ai, ja disse q não tinha te visto. Toma!- Ele me entrega o guardanapo e me limpo.

Cami: Ótimo to cheirando a... q q isso? A não importa só sei q é forte. - Me sentó numa espreguiçadeira. 

Chris: Tava te procurando. 

Cami: Por quê?  

Chris: Esqueceu isso! Achei na varanda.

Cami: Ah obrigada. 

Chris: Nada!

Cami: Cansou? 

Chris: Eh, prefiro o "silencio" daqui de fora.

Cami: Eu também. E também porque vou ficar de vela se entrar. - Ele ri. 

Chris: Talvez. 

Cami: Ta insinuando o que? 

Chris: Nada não

Cami: Acho bom.

Kamy: Vem cá!  

Cami: To bem aqui, vai pegar quem você queria logo. 

Kamy: Vem lo...

Xxx: Oi, não sabia que ia estar aqui.- Me viro,  pronto mereço! 

Cami: .....

Notas Finais


And I see you on Sunday


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...