1. Spirit Fanfics >
  2. We never beloved enough >
  3. The Love

História We never beloved enough - The Love


Escrita por: Camz4441

Capítulo 6 - The Love


Mad: então através do espelho. - Ri da cara que ele fez e colocamos o filme. 

Cami: Flo nd! - Quando o filme termina resolvemos jogar verdade e desafío,  imagina isso não vai dar certo com os Jacks.

Mad: Vdd ou Dsf? 

Bia: Dsf!

Mad: Se joga da escada igual o Johnson fez no snap!

Bia: Ta louca é mulher? 

Mad: Não só quero rir da sua cara mesmo. - Ela revira os olhos e vai,  meio q se espatifou inteira mais fzr o q? A garafa é girada e cai em mim, ah pronto ferrou. 

Bia: Vdd ou Dsf? 

Cami: Verdade! 

Bia: Vdd q vc gosta daquela pessoa. 

Cami: Que pessoa,  vc sabe q sou lerda! ?

Bia: Aff S! 

Cami: Talvez. 

Kamy: S???? 

Cami: Mudamos a ordem entre nós. Então não é a primeira letra,  se virem pra descobrir quem é. 

Raquel: Vai ter q flr qm é dps.

Johnson: Que dps? Vai flr qm é!  

Bia: Collins. 

Cami: ah era ele? Então não. - Menti e ela percebeu mais não falou nada, girei e cai no Johnson que escolher desafío. - Sobe no telhado e pula pro muro. 

Matthew: Vcs tão a fim de matar alguém hoje hein! 

Cami: Maybe! Maybe! - Subimos pro telhado e deu certo. A brincadeira não deu muito certo então paramos depois que a Madison estava reclamando do desafio.

Crawf: Boliche?- Como nenhuma idéia estava sendo descartada,  foi onde fomos parar.

Me sentei no banco e fiquei no celular enquanto não chegava minha vez, e foi aí que resolveram formar duplas sem me falarem nada,  adivinha!  

Como se já não bastasse ter q aguentar ele todo esse tempo agora também,  ai vocês devem tá pensando: Uai mais você não gosta dele? Bem, eu não sei!  

É confuso até de explicar o que sinto, vejo q a Bia olha pra mim tipo " Há foi proposital" .

Bufo e continuo fazendo o que estava! 

Chris: Quer ir? 

Cami: Faz assim vai um eu e um você pode ser? 

Chris: Uhm!- Me levanto e jogo, não estava com tanta vontade de jogar e sim de jogar a Bia do prédio. 

*2 meses depois* 

Me sentei na borda da piscina e comecei a ver algumas coisas no celular. Bom vou explicar o que aconteceu e o que está acontecendo, decidi se eu gosto dele ou não, não é mais aquela relação seca, pelo menos é o que parecia.  Meu aniversário é semana que vem,  tá perto então já viu neh! 

As meninas estão meio estranhas desde semana passada,  mais vai saber!  

Collins também estão estranhos esses dias,  estão todos tramando alguma coisa e eu vou descobrir o que é. 

Kamy: Não ta com frio não? 

Cami: Não,  eu gosto dele,  me acostumei a ficar aqui. 

Kamy: Ah...- Ela se senta do meu lado. 

Cami: O q ta acontecendo? 

Kamy: Não sei,  o que você acha da gente ir pra São Paulo antes do Natal? 

Cami: Pode ser,  não é uma má idéia. Tô com saudade daquele povo!  Mais vamos chegar de surpresa. 

Kamy: Uhm!- Ficamos vendo algumas coisas pra ir pra lá,  provavelmente iríamos ficar todas em algum hotel. 

...

Raquel: Não me pergunte o porque só vem comigo!

Cami: Ok, ok, so deixa eu me trocar!  - Subo as escadas correndo,  pq eu odeio subir devagar e me troco ( http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=17006761&.svc=copypaste-and&id=211780273 ).

Desci as escadas e fomos de carro sozinhas até....

Cami: A casa dos Collins?  

Raquel: Eh,  vai entrando q eu esqueci meu celular no carro. - Assenti e toquei a campainha, 500 séculos e ninguém atende,  resolvo tocar dnv e dnv,  até perceber que a porta esta aberta,  mais não seria errado entrar a na casa dles assim? 

Foi o que eu pensei, mais não me importei e entrei. 

Devem estar preparando alguma surpresa porque ter pétalas no chão não é normal. 

Bia: Cami, vai seguindo o chão,  eu sei que você e lerda então tive q vir pra avisar. - Estranhei mais seguí,  legal estamos brincando de caça ao tesouro,  peguei o papel do chão que pedia para ir pra sala, e assim fui, procurando a outra pista que falava para ir pra piscina e de lá para o quarto onde quando fui abrir a porta alguém tampou meus olhos. 

Cami: AAAH! QUE QUE ISSO?

Xxx: Vou abrir a porta do quarto e dps tiro a mão dos seus olhos. - Assenti,  digamos que ele não é um bom guia.

Mais fiquei sem palavras e paralisada quando ele tirou a mão dos meus olhos. 

Chris: O último papel ta ali dentro! - Sorri e fui pro meio do coração q ele tinha feito abri a caixinha e ele a pegou da minha mão. - Você quer namorar comigo? - Só estava repetindo respira e não pira direto na minha mente. 

Cami: Eu seria burra se falasse não- Ele me abraça e me gira- Vou ficar tonta assim. - Olhei pra minha mão e percebi que ele tinha colocado o anel fiquei nos meus pensamentos até ele me beijar, o primeiro que não é pelo marketing. 

Chris: Elas agiram normal? 

Cami: Elas nunca agem normal! Mais sobre isso,  sim foi mais normal que o comum.

Karisma: E eu que tô me matando de chorar de fofura!

Cami: Vocês tavam gravando? Bonito hein! 

Kamy: Claro!  Já pensou não gravar isso?- Limpo as lágrimas q teimaram em escorrer.

Chris: Agora a pior parte, arrumar isso aqui. - Reviro os olhos e começo a pegar as pétalas,  uma pena porque se fosse por mim iria ficar daquele jeito pra sempre. 

Colocamos dentro de uma caixa,  coisa da Karisma, segundo ela não pode jogar fora. 

Bia: Vamos pq de vela por hoje ja deu!- mostrei a língua e elas saíram do quarto. 

Cami: Vamos ficar la fora?- Me sento na lage- Adoro isso.

Chris: Percebe-se! O que você acha de assistirmos algo? 

Cami: Maratona de filme com pipoca e chocolate quente. - Ele revira os olhos. - Uai pega água pra você então!- Rio fraco e ele faz o mesmo mais mostra a língua. - Infantil!  

Chris: Eu? Não era eu que estava fazendo isso a 5 minutos atrás.

Cami: Tanto faz! 

Chris: vem, nos vamos pro cinema! - Ele me puxa e descemos as escadas. 

Stacie: Não sabia que estavam todos aqui,  eles acabaram de sair.  Tudo bem, Camila? 

Chris: nos sabemos. 

Cami: Vou bem e a senhora? 

Stacie: Sim, apareça mais vezes!  

Cami: Pode deixar,  tchau.

Stacie: Tchau! - Saímos e entramos no carro, indo em direção ao shopping. 

Chris: Que filme?  

Cami: Ação ou vou dormir nele inteiro. - Compramos os ingresos e a comida e entramos nos sentando nos nossos lugares. - Porque você resolveu....

Chris: Porque é mais confortável.

Cami: Hm...- Me encostei nele e comecei a comer. -....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...