1. Spirit Fanfics >
  2. We never beloved enough >
  3. Just Sleep

História We never beloved enough - Just Sleep


Escrita por: Camz4441

Capítulo 7 - Just Sleep


Cami: Hm...- Me encostei nele e comecei a comer. - To com sono! 

Chris: Dorme- Ele deita nossas cadeiras e me aconchego nele que me abraça e logo durmo.

Acordo com algo que tinha acontecido e resolvo me sentar e esperar ele terminar,  o que não demorou muito. Olho pro lado. - Eh... estava sem fome. - Esse é o motivo dle não ter comido nada? Ok então neh. Saímos do cinema e fomos andando pro carro. 

Cami: Pra minha casa? 

Chris:Ok.- Ele dirigiu até em casa,  apenas não falamos nada,  um pouco esquisito porque nunca foi assim. Senti ele beijando minha bochecha. - Chegamos. - Assenti e descemos do carro. 

Cami: Não vem? 

Chris: Eu preciso ir.

Cami: Tá,  vem mais tarde então? 

Chris: Uhm! - Ele bj minha testa e sai. Hm... fecho a porta e me sento no sofá. 

Bia: Que foi?

Cami: Nada!  Só tá esquisito,não era assim. 

Bia: Esquisito....- Explico o que aconteceu.- Eh é um pouco!

*Povs Chris*

Kizzy: Mais você vai ter que contar de qualquer jeito. Não é justo com ela. - Término de tomar o que tinha no meu copo. 

Chris: Eu sei,  ela tá até estranhando isso. 

Kizzy: Você também esqueceu!- Ela joga algo em mim.

Chris: Só não quero que aconteça o q aconteceu da última vez.

Kirsten: Não vai, ela realmente gosta de você. 

Kizzy: Lendo a mente dos outros agora? - Kirsten da de ombros.

Chris: Ta chega!  Deu!- Vou pro meu quarto

*Povs Cami* 

Kamy: Sim!  Achei q fosse só comigo. 

Cami: Eles são da mesma família acha q seria diferente? 

Kamy: talvez.

Cami: Você acha que.... esquece isso não é possível. 

Kamy: Já pensei,  mais não é msm! - Vamos pra praia? - Assenti e fui me arrumar ( http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=17006761&.svc=copypaste-and&id=201468485 )

*On*

Cami: To na praia qr vir? 

Chris: Pode ser! Apareço ai daqui a pouco. 

Cami: Ok

*Off*

Mais como você é fria,  eu sei! 

Coloquei minhas coisas na bolsa e fui dirigindo até a casa dos Collins,  estacionei e toquei a campainha. 

Kristen: Oi...

Cami: Ta tudo bem? 

Kristen: Sim, entra!  - Ela me deu passagem e entrei. - Vão pra praia? 

Cami: Sim, só...

Chris: Veio até aqui? 

Cami: Estava saindo de casa quando te falei.

Chris: Hm... vamos? - Assenti! - Tem certeza de que não vai Kristen? 

Kristen:Tenho!  Vão vocês. 

Cami: Vocês precisam é de sol! - Fui pro carro e dirigi até a praia. - Christian, ta tudo bem? 

Chris: Sim

Cami: Certeza?  Você tá diferente. 

Chris: Ok! Não ta tudo bem, mais ainda não é a hora de se preocupar com isso. 

Cami: Por que? 

Chris: Por causa de você. 

Cami: Isso tem a ver com o Crawford também?

Chris: Tem, porque? 

Cami: Kamy disse que ele também 

ta estranho!  Mais enfim vamos?  

Chris: Uhm! 

Cami: Você não esqueceu de nada até agora? 

Chris: Não,  a chave ta aí. - Bufo. Ele me puxa do carro- Boba!- e me beija. 

Cami: Vem!- Estrelaço nossas mãos e vou pra areia. 

Chris: Não gosto de praia!

Cami: Então pq veio?

Chris: Porque você queria.

Cami: Hm! -Tiro minha blusa e o shorts.- Vem cmg?- Puxo ele pro mar.

Bia: Legal! Vamos ficar de vela.

Cami: Vão não! 

Priih: Vou é fingir que não conheço.

Cami: Vcs são chatas hein! Agr vão mesmo. - Estrelaço minha mão na dele.

Chris: Falar inglês as vezes é bom! 

Cami: Dsc! Nem percebi. - Começamos a nadar até mais o fundo. - Vms surfar? 

Kamy: Não sei! 

Bia: Vamos! 

Cami: Amor!!!!

Chris: Tá!  Eu vou! - Ele sai da água e vai pegar as pranchas, logo volta. 

Cami: obrigada- Bj sua bochecha.

Chris: Ahn ahn ahn!- Ele me beija,  mais separo.

Cami: Faz por merecer!- Pego a minha e saio nadando até as ondas, ja disse q eu faço isso muito mal? Então estou dizendo! Chris chega perto de mim. 

Chris: E eu não mereço?  

Cami: Hm......- rio da cara dle- sim! Vem cá. - Ele chega mais perto e Beijo ele. - Pronto? 

Chris: Hm..! - Reviro os olhos.

Bia: SHIPPOOOOOOOOOOOOO!!!!!- Mostro a língua. E vejo ela passando. 

Cami: TAMBÉM TE SHIPPO COM O RY! - Ela revira os olhos. - Qr ir pra areia?  

Chris: Uhm!- Vou nadando até uma parte e me sentó na canga pra me secar. 

Cami: Hm? 

Chris: So cansei de la mesmo.- Me deito e fico no sol.- Fomos embora assim que ele se pôs e fomos pra minha casa. 

Cami: Vou pro banho!  Ve se não suja nada de areia!- Peguei minha toalha e entrei no banheiro,  logo sai e me vesti ( http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=17006761&.svc=copypaste-and&id=212728317 ). Esperei ele sair do banheiro e descemos. 

Chris: Vou ter que voltar! - Assenti e senti um beijo na minha testa, abri a porta de entrada e dei passagem pra ele poder ir. 

Kamy: PIZZA!!!!- Ela abre a porta com tudo e vai pegar o que pediu. Nem liguei so fui pra sala de jantar. 

Bia: Falou com ele?

Cami: Falei! 

Raquel: E?

Cami: Não sei!  Não podemos saber,  por nós. 

Bia: E você acreditou?  

Cami: Eu sei quando ele mente ok? 

Bia: A vida é sua, mais depois não desconte en mim! - Dei de ombros e peguei um pedaço da pizza comendo. 

...

Acordei um tanto cedo e fui me arrumar, coloquei um shorts,  uma blusa e um xadrez de vans mesmo.  Desci tomei meu café e logo estava na rua, teria que gravar algumas coisas. 

Marry: Ah então,  acho que já trabalharam juntos. No último filme se não me engano. Bem ele é o diretor. - Olho pra quem estava na cadeira. 

Cami: Ah jah!  Sim trabalhamos juntos muitas vezes,  vou falar com ele, obrigada! - Será possível? Porque ele de novo?  Fui andando até o diretor. - Por que não chamou outra pessoa? 

Dylan: Não escolhi ninguém,  porque se tivesse você não estaria aqui. 

Cami: Bom saber! Vamos ver se sai algo daqui!  - Peguei minhas falas organizadas e fui dar uma olhada. Respirei fundo e fui pra frente da câmera gravar,  nada muito longo, logo terminamos. 

Dylan: Encerramos por aqui!- Peguei minhas coisas e sai andando- Espera! 

Cami: O que você quer?  

Dylan: Sabe que a gente ainda vai se encontrar bastante em trabalhos e...

Cami: Dylan, são apenas trabalhos como você mesmo disse,  acha que me atrapalha?  Acha que o mundo gira em torno de você? Você acha mesmo que eu sinto algo?  Porque acabou!  Não tem o que reatar! 

Dylan: Hm... ótimo!  Só não queria deixar esse clima pesado,  mais já que pensa assim! Ah eu vi seu novo brinquedo! Já avisei pra tomar cuidado. 

Cami: Não sei como te suportei!  Não te dei direito algum de colocar ele nessa história!  Toma cuidado. 

Dylan: Medo de você é difícil. 

Cami: Pois deveria ter e muito, não sou doce como demostrava! TCHAU! - Sai andando,  claro que sou doce , ok não tanto assim mais eu não suporto ele.  Bato a porta do carro com um pouco de força e vou pra casa. 

Escuto meu celular vibrar

*On*

-Good morning!  (Sushine)

- Típica frase!  Bom dia so se for pra você. 

- hm... o que aconteceu?  

- Longa história,  te conto depois preciso ir Bj

*Off*

Joguei meu celular na bolsa e sai do carro entrando em casa. 

Cami: Bia eu vou te esquartejar!  Porque não falou que o Dylan era o diretor? 

Bia: Achei que não se importasse,  você tem outra vida agora. 

Cami: Tenho eu sei,  mais não da pra suportar. 

Kamy: Eu disse que iria vir o ódio! - Subo pro meu quarto e me jogo na cama. 

Acordo , pois estavam batendo na porta. 

Cami: Entra!  

Chris: O que aconteceu?  

Cami: Briguei com o diretor. 

Chris: Como assim?

Cami: Era o Dylan,  mais enfim não importa,  posso voltar a dormir? - Ele assentiu e me deitei nas suas pernas, escutei ele ligando a tv mais peguei no sono.

Bia: HEYYY! 

Cami: Oh Bia!- Continuo deitada, percebendo que não estávamos nas mesmas posições de antes. 

Bia: Era pra te acordar msm! - Reviro os olhos. 

Cami: Anda fala logo e sai do meu quarto!  

Bia: Grossa!  

Chris: Em inglês pf!!!! 

Bia: Nos vamos fazer compras pro evento.

Cami: Que evento? 

Bia: Ve no seu celular!  E vê se não me aparece com um bebê!  

Cami: Cala a boca!  Eu não vou ter filhos. - Chris olha pra mim.- Que foi?

Chris: Vai traduzir td!

Cami: Não lembro mais a conversa desde o começo. Posso voltar a dormir?  

Chris: Uhm!- Ele me abraça e tento pegar no sono. -...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...