1. Spirit Fanfics >
  2. We never beloved enough >
  3. The End

História We never beloved enough - The End


Escrita por: Camz4441

Capítulo 9 - The End


Raquel: Pronto nos vamos comprar um. - Dou de ombros e término de colocar as coisas no armário. 

Bia: Eu não vou cuidar dele repor os vasos quebrados.

Cami: Nem vai precisar. 

Bia: Se for igual ao cachorro do seu namorado vai sim. 

Cami: Olha como você fala dele tá bom! Mais se bem que ele da trabalho sim. - Escuto meu celular vibrando e olho a mensagem. 

*On*

Chris: Vamos sair?

Cami: Uhm! Qr ir onde?

Chris: Só vai descobrir quando chegarmos la. 

Cami: Hm....!  Ok! 

Chris: To ai em 15 minutos. 

Cami: Tah

*Off*

Subi correndo pra me arrumar e coloquei uma blusa desfiada em baixo em tiras q iam até a metade do meu shorts e um superstar.  Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e passei rimel. Peguei minha bolsa e abri a porta pq a campainha tinha tocado. 

Cami: Vamos?- ele assentiu e bj minha bochecha. 

Fomos até sua casa, fazer o que eu também não sei- O que a gente tá fazendo aqui?

Chris: você disse que queria saber o que a gente esconde lembra? Então!

Cami: Quais são as chances de mim não desmaiar? 

Chris: 1% pq eu acho é que você vai infartar!- Ele estaciona o carro enquanto olho incrédula. - To brincando! - Saímos do carro e entramos na casa.

Kamy: Ih, você também? 

Cami: Pse!  Nem deu tempo de preparar o heart mais vamos la.

Crawf: Problema é vocês acreditarem. 

Chris: E não quererem sumir. - eles nos puxam pra algum lugar. 

Cami: Vocês não pensaram em iluminar esse lugar não- Saio andando e Chris me puxa.

Chris: ia dar de cara com a parede e não!  - Saio tropeçando em tudo, mesma coisa estava acontecendo com a Kamy. Eles ligam a luz. 

Cami: Mais que isso?  Vocês criaram uma sala do terror na casa de vocês. 

Crawf: Então... ai que tá. 

Chris: Vou te explicar o porquê de não gostar de praia, ta com a boca manchada naquele dia,  não pdr te falar por sua causa e não ter deixado você ter aberto a geladeira. 

Cami: Você mentiu?

Chris: bem na geladeira e na mancha sim, mais na praia não. 

Cami: Então porque ela tava manchada de sangue? 

Chris: Então.... nos meio que...

Cami: Meio? Acho q não existe meio!

Chris: Não somos normais. 

Cami: Ninguém é. 

Chris: Você não entendeu. Nos somos diferentes de vocês. 

Cami: Nos percebermos. 

Chris: Ok! Assim não ta dando,  não somos humanos. 

Cami: Ta bom Christian!  Agora onde vocês deixaram a câmera!- tenho um ataque de riso. 

Chris: não tem câmera! Nos não somos humanos. 

Cami: Para de repetir isso.- ligo os pontos! - Vocês tão zoando com a minha cara, não pode ser isso é trollagem?

Chris: Bem que eu queria que fosse. Sua cara tá ótima. 

Cami: Christian eu não tô brincando. Essa sala,  o sangue...

Chris: É!  (S/a: pra quem ainda não entendeu a fic ta sendo inspirada em Teen Wolf, na verdade tive essa idéia daí,  eles são vampiros!)

Cami: Eu não tô bem! - começo a ficar tonta. 

Chris: Amor! Por isso eu não queria....- Tudo escurece na hora.

*Povs Kamy*

Ótimo eu nesse lugar assombrante com medo dos dois e ela desmaia, aah so o que me faltava, Alguém que seja humano por favor me ajuda. 

Chris: Camila! Camila! - Ele ia encostar nela,  ia!

Kamy: EI! NÃO ENCOSTA NELA! E NEM VOCÊ EM MIM.- chego perto dela.  Como é que eu vou andar nesse escuro com as luzes muito fracas. 

Chris: Mais... 

Kamy: eu vou dar um jeito ok! Não importa que eu tropece em tudo. 

Crawf: Claro que importa,  você não vai conseguir sair daqui. 

Kamy: Vou! 

Chris: Deixa a gente cuidar disso. - Bufo!  Eles tavam certos eu não conseguiria!  Então cedi, Chris pega Cami e meio que fui guiada por Crawf até a saida.

Kizzy: O que...

Crawf: Nos contamos e ...- Chris sai andando e vou atrás. 

* Povs Chris*

À coloco no banco de trás e saio dirigindo até o hospital, saio e entro dentro do mesmo com ela. 

...

*Povs Cami*

Acordo com dor de cabeça e abro meus olhos,  estou num hospital,  sério?  

....

Kamy: Como você está?  

Cami: Eu acho que bem! Só com dor de cabeça mesmo. 

Chris: E...

Cami: Christian,  olha eu acho melhor isso terminar por aqui,  eu não quero problemas e também sei que você não quer.  Dói ter que fazer isso mais não dá,  entende? 

Chris: Por isso que eu sempre tive medo de te contar, eu estava pronto pra ouvir você falar isso,  pelo menos achava até escutar sair da sua boca. - Kamy sai do quarto nos deixando sozinhos. - Mais a real é que não precisa disso!  Você so tem que agir como se não soubesse de nada,  eu consegui esconder por todo esse tempo. Não é agora que você vai ser atingida. 

Cami: Me explica do que você tá falando. 

Chris: Nos somos proibidos por lei de amar alguém humano. E se isso acontece, essa pessoa tem muitos problemas. 

Cami: Chris, olha eu sei q é difícil ok? Mais eu to morrendo de medo de você,  deles e até mesmo de quem talvez não tenha nada a ver com isso. Você está certo, era melhor nem ter contado isso. 

Chris: Uma hora você ia descobrir, ia ser pior.- Assisto- Eu pensei que ia ser pior,  da última vez que contei isso pra alguém as coisas acabaram piores do que um hospital.  Me impressiona não implorar por distancia. 

Cami: Chris,  você sabe que eu te amo e eu sei q você também,  porque se não....

Chris: Sería capaz de você estar morta uma hora dessas. - O médico entra falando que estou liberarada e saio do hospital. - Kristen também estava certa. 

Cami: Com o que? 

Chris: Com que você não iria suplicar por distancia, mais mesmo assim ainda teria medo.  Quer conhecer meu mundo? 

Cami: Vai dizer que agora existe outra dimensão? 

Chris: Não,  mais existe lugares que você nunca ouviu e nem ninguém ouviu falar.

Cami: Vou sair viva de la?  

Chris: Provavelmente sim. - Suspiro. 

Cami: Ok! - Fomos pra casa dele. - Eu não qro entrar. 

Chris: Você entrou de boa tantas vezes!  Vai ter que conviver com muitos mais.- Respiro fundo.

Cami: Tudo bem então. - Saimos do carro e entramos na casa. 

Stacey: Eu disse que não era uma boa idéia, mais agora pelo menos não precisamos agir como se fossemos normais. 

*Anos depois*

Cami: Eu ainda não consigo acreditar nisso, é muita noticia pra um dia só. 

Chris: Noticia? - Percebo que falei merda.

Cami: É!  Não te falaram? - Chris faz que não. - Então não vou contar. Ele me puxa pro quarto. 

Chris: Conta! 

Cami: Eu nem sei se é verdade ou não eu descobri hoje de manhã. 

Chris: O que? - Olho pra ele. 

Cami: Sua boca ta manchada dnv.

Chris: Para de enrolar. - Suspiro. 

Cami: Chris nos.... eu...

Chris: Você o que? 

Cami: A...

Chris: Fala logo! 

Cami: Vem comigo! - puxo ele pro carro e pego minha bolsa que tinha deixado la, a abro e entrego o negocio pra ele.

Chris: Você tá grávida?  

Cami: Eu sei que não era pra nada disso acontecer que ainda as coisas são recentes que isso é horrível por causa da situação de agora e que o melhor e fingir que a gente nunca se conheceu, mais sim.

Chris: Você é muito besta sabia? Tô pouco me importando com a situação, eu nem sei o que falar. - Ele me puxa e me beija. 

Cami: Pode ser que nem seja verdade!  Pode estar com defeito. 

Chris: Não tente se enganar! Não tá quebrado. 

Cami: Você ta certo, não está,  porque o médico disse que eu estou sim.

Chris: Então a vida segue!

Cami: Nos não podemos ter essa criança. 

Chris: Podemos sim!

Cami: Chris!  Nos temos 25 anos, nos não podemos. 

Chris: Qual o problema?

Cami: Eu não quero essa criança

Chris: Para com isso.

Cami: Você quer?

Chris: Quero!  E eu sei que você também quer. - Ele beija minha testa.

...

Chris: Para de correr pela casa Chloe e vai tomar seu banho que sua mãe ja te chamou. 

Chloe: Nhawn! - ela faz bico. 

Cami: Ta vendo o que deu você mimar! - Ele levanta do sofá e pega ela no colo subindo as escadas.  Subo atrás e quando vejo eles molharam o banheiro inteiro. - O que os senhores fizeram no meu banheiro. 

Chloe: Foi u papai. 

Chris: Eu? Quem que não queria tomar banho foi você.- ela mostra a língua. 

Cami: eu amo esses olhos! - penso alto. 

Chris: Nos sabemos! - Os dois de olhos claros nunca sei se é cinza, azul ou verde. 

Resumo básico?  

A minha vida com essa criatura não foi, não é e nunca vai ser fácil.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...