1. Spirit Fanfics >
  2. We Remain (HIATOS) >
  3. You remember?

História We Remain (HIATOS) - You remember?


Escrita por: IzzyJackson

Notas do Autor


Oi oi gente!
Então vamos a mais um capítulo, espero que tenham gostado do capitulo anterior.
Bem, boa leitura *-*

Capítulo 2 - You remember?


Fanfic / Fanfiction We Remain (HIATOS) - You remember?

 

Capítulo 1 - You remember?

Entro no banheiro, sento-me no chão e encosto minha cabeça em meus joelhos, um turbilhão de lembranças invade minha cabeça.

Observo o mar em minha frente, sinto uma mão sendo posta sobre a minha, olho para o lado e sorrio ao ver o sorriso mais lindo e deitando minha cabeça em seu ombro, sinto um beijo sendo depositado em minha cabeça.

-Esta pensativa, Sabidinha.

-Sim, estou. - digo levantando a cabeça e entrelaçando nossas mãos.

-No que está pensando? –pergunta com um sorriso bobo no rosto.

-Nada não, Cabeça de Alga. –digo mexendo em seus cabelos negros, seus olhos verde-mar parecem brilhar ainda mais hoje.

-Vem Annie, Malcolm deve estar nos esperando. –diz me puxando, tirando-me do conforto do banco-balança que há na varanda de casa.

Entramos dentro de casa e Malcolm já havia deixado tudo pronto, controles conectados, muita comida garantida, iremos fazer um campeonato de vídeo game, se eu gosto de vídeo game? Sim, sou louca por isso, Malcolm e Percy são os culpados.

Desde o jardim de infância, Malcolm, eu e Percy somos inseparáveis.

-Annie, Vem cá. –diz Percy me puxando e acabo caindo em seu colo, encaro seus olhos verdes e ele faz o mesmo encarando os meus olhos cinzentos. Ele gruda nossas testas e sinto sua respiração descompassada em meu rosto, roço nossos lábios, mas somos interrompidos.

-Cara, eu amo vocês, mas Percy, larga a minha irmã. –diz Malcolm vindo da cozinha com refrigerantes nas mãos.

-Saco. –diz Percy e eu saio de seu colo, me sentando no meio dos dois.

-Pronto para perderem seus trouxas? –digo e eles riem.

-Sonha Sabidinha. –diz Percy me provocando.

-Então é o que veremos.

Ficamos horas jogando, das 14h30min às 19h00min, ganhei a maioria das vezes, mas os meninos não queriam admitir isso. Quando eu estou pronta para dar mais um dos meus truques para ganhar, a TV é misteriosamente desligada, mas logo descobrimos o motivo, meu pai está parado ao lado da TV com os cabos nas mãos.

-Qualé pai. –diz Malcolm largando seu controle e cruzando os braços.

-Bem na hora que eu estava conseguindo ganhar desses manes. –digo imitando Malcolm.

-Parem de reclamar, seus cuzões. –diz e sorrimos, meu pai é super zoeiro. –Vocês são estranhos, pedem para virmos à praia e ficam enfurnados dentro de casa jogado essa joça.

-Calma paizinho, nós vamos sair mais tarde. –diz Malcolm indo abraçar nosso pai.

-Mas vocês só têm 15 anos!

-A Annie é a mais madura que muitos adultos de 40 por ai. –diz Malcolm rindo e papai da um soco em seu braço.

-Seu inútil, eu tenho 40. –diz meu pai rindo.

(...)

Descobrimos que teria um luau na praia, Malcolm conseguiu convencer os organizadores da festa deixarem nós entrarmos, ficamos sentados um pouco longe de todos, meu irmão foi buscar algo para ele e Percy beberem. Estou olhando fixamente para o mar quando Percy da um beijo em minha bochecha olho para ele e sorrio.

-Você fica ainda mais linda sob a luz do luar. –diz e eu coro. –Seus olhos ficam de um cinza indescritível.

-Percy, você sabe que eu não seu lidar com elog... –antes de eu conseguir terminar de falar, ele me puxa para um beijo, fico meio assustada no começo, mas eu logo cedo à passagem. Ele nos separa por falta de ar.

-Annie, você não tem noção do quanto eu gosto de você. –diz sorrindo e eu não deixo de sorrir também.

-Então podemos dizer que esse sentimento seja recíproco. –ele da um selinho em mim, antes de Malcolm voltar.

(...)

Dois meses depois

Logo que cheguei da escola, me joguei no sofá e fiquei a tarde inteira assistindo series, já que estaria sozinha a tarde inteira minha mãe e meu pai estão trabalhando e Malcolm está treinando, quando era umas 20h00min, a capainha toca, levanto-me relutante e vou abrir a porta, vejo Percy sorrir.

-Oi meu amor. –diz Percy me abraçando, na verdade caindo em cima de mim. –Quanto tempo, já estava com saudades.

-Percy, a gente se viu na escola e você... Você bebeu? –digo o tirando de cima de mim.

-Claro que não, Annie. –diz lutando para conseguir ficar de pé.

-Percy, por que você bebeu? Você não é disso? –digo parando em sua frente e colocando a mão em seu rosto.

-Eu bebi só um pouquinho, estava com a galera.

-Eu falei que não era boa ideia ficar com eles. –digo cruzando os braços. Percy e Malcolm entraram para o time de basquete do colégio e segundo o Treinador Hedge, eles são os melhores jogadores que ele já teve em anos, então os garotos do terceiro ano chamaram os dois para sentar com eles na hora do almoço e os dois aceitaram. E desde então, Percy tem ficado um pouco distante de mim e de Thalia, sua prima, só restou ela comigo.

-Você só esta com inveja, Annabeth!

-Inveja, eu? Porque diabos eu teria inveja de você, Percy? Por você estar virando um cara ignorante?

-Inveja do que eu me tornei Annie, por eu ser popular e você apenas uma nerd! –grita Percy comigo e eu sinto meus olhos arderem.

-Eu nunca terei inveja de me tornar um ser como você, como seus novos amiguinhos, não quero me tornar arrogante. –digo gritando como eu nunca havia feito com ninguém, principalmente com Percy.

-Então por que esta agindo assim, Annie? –diz controlando seu tom de voz e se aproximando de mim.

-Porque você não é o Percy que eu conheço! Você só é alguém que escondeu meu Percy ai dentro. –digo pondo a mão em seu peito. –Mas escondeu em um lugar que nem você mesmo consegue achar. O Perseu que eu conheço não abandonaria seus melhores amigos. –digo e sinto lágrimas rolando em meu rosto, Percy limpa-as com o polegar e me abraça.

-Não precisa chorar Annie...

-Precisa sim, você está sendo desnecessário Percy, minha vontade é socar-lhe a cara, mas não faço isso pelo o respeito que ainda sinto por você. –digo me soltando dele, olho bem para seu rosto pela ultima vez. –Agora, por favor, sai daqui.

-Mas Annie... –olho para ele e ele parece entender. –Okay, já estou indo. Saiba que mesmo isso não fará mudar o que eu sinto por você. –diz e sai.

Vou até a porta e observo-o se afastando, fecho a mesma e permito-me chorar, não seria fácil ficar longe do meu Cabeça de Alga, mas ele fez a sua escolha e sua escolha não me incluía.

Quando cheguei à escola no dia seguinte, ele passou por mim como se não me conhecesse mais. Dias se passaram e começaram a falar mal de mim, chamando-me de nerd, monstro e varias outras coisas, não agüentei e extravasei, tinha que ter um jeito de aliviar a dor que eu sentia e esse jeito foi começar a me cortar, pois cortes liberam endorfina e endorfina alivia a dor. A única pessoa que sabia, era Thalia, ela era contra, só que não adiantava ela falar nada pra mim, fingia que não ouvia.

E então foi assim que meu inferno começou.

 

Estou afogada em lagrima, meu jeans esta molhado, retiro uma pequenina lâmina do bolso do meu moletom, ergo as mangas e observo as cicatrizes, estão quase se curando, só que o problema é que eu nunca as deixo curarem. Passo a lâmina de leve em meu pulso e sinto um pouco de ardência, e logo vejo filetes de sangue saindo de mim, o alivio é imediato.

-Annabeth, você fez de novo! -Thalia entra no banheiro falando um pouco alto.

-Me desculpe Thalia, não resisti. -digo e ela se senta ao meu lado, ela segura meu rosto com uma das mãos e limpa minhas lagrimas com outra.

-Você deveria parar, ele não merece que você faça isso, você não merece isso. -diz e eu dou um pequeno sorriso.

-Eu sei, só que... O que ele me disse... -conto a Thalia o que ele me falou no refeitório e ela nega com a cabeça.

-Ta na hora de eu ter uma conversa muito seria com Percy. -diz se levantando e me pega pelo pulso, ele arde e eu solto um gemido de dor. -desculpe. Agora vamos limpar isso, que o sinal já vai tocar.

Ela me ajuda a limpar algumas gotas de sangue que havia caído no chão, enquanto lavo meu braço, seguro um papel toalha para estancar o sangramento. Depois disso, Thalia me acompanha até meu armário e pego meus matérias e sigo para a aula de História e ela vai para a de música. Entrando na sala encontro Piper e Hazel, vou até elas e sorrio.

-Oi meninas. -digo e elas me olham preocupadas.

-Por que saiu correndo daquele jeito? -Piper pergunta.

-Estava passando mal e o verme do Jackson estava me atormentado. -digo olhando para baixo.

-Jackson seria no caso aquele cara que estava te segurando no refeitório. - Hazel diz e eu assinto. Conto a elas sobre minha história com o Percy, eu sinto que já posso confiar nas duas.

O professor chega e manda todos ir para seus lugares, já que havia pessoas em pé conversando e se apresenta como Quíron.

(...)

Depois da aula, chego em casa e vou direto para meu quarto, tiro minha roupa ficando apenas de sutiã e calcinha, jogo-me na cama e fico olhando para o teto. Penso no que Percy me falou: “Você transtornou minha vida, acabou com tudo, tudo Chase.” Irônico, foi ele que mudou tudo... Argh, por que estou pensando nisso? Resolvo ir tomar um banho, deixo a água quente tirar o cansaço de meu corpo, os cortes em meus pulsos ardem, mas já estou acostumada. Saio do chuveiro, troco de roupa, colocando uma blusa vermelha ¾, um short e deixo meus cabelos secarem naturalmente. Coloco uma musica para tentar me animar, pego meu celular e deixo o som rolar, danço no ritmo da musica, Problem da Ariana Grande, danço para espantar a tristeza, Percy sempre dizia que eu dançava bem, droga, estou pensando nele de novo, balanço a cabeça para espantar esses maus pensamentos. Logo que a musica termina paro de dançar e percebo um olhar sobre mim, viro-me subitamente e vejo aqueles olhos verdes me encarando. Ele está parado em minha porta, olhando-me enquanto eu dançava, mas que diabos ele estaria fazendo aqui? Ele sorri quando percebe que eu o olho, aquele sorriso cafajeste, o momento de susto passa e o que eu sinto é apenas nojo...

-O que está fazendo aqui. –grito e vou até a porta.

-Calma, eu só estava te olhando, por quê? –fala e eu bufo. –Ainda continua há dançar bem. –ignoro suas palavras.

-Não tenho mais privacidade na minha própria casa, alias o que faz aqui mesmo?

-Malcolm me convidou para jogarmos vídeo game. –diz encostando-se à batente da minha porta. –Vim ao banheiro, ouvi a musica e vi você dançando. Quer jogar com a gente e ser derrotada, perdedora.

-Cala boca Jackson, me erra. –digo e fecho a porta em sua cara. Ouço sua risada vinda do corredor.

Deito-me em minha cama e jogo uma almofada na porta, que ódio desse garoto. Depois de umas duas horas sem fazer nada, levanto-me com fome, desço até a cozinha passando pela sala e os garotos estão conversando, o olhar de Percy para em mim, reviro os olhos e sigo para a cozinha.

-Desde quando sua irmã ficou tão gostosa? –ouço a pergunta de Chris para Malcolm e eu coro mesmo estando sozinha na cozinha.

-Cala boca cara, ela ainda continua sendo minha irmã. –diz Malcolm, sorrio, meu irmão é super protetor.

-É e ela ainda é a nerd. –dessa vez foi o Jackson, bufo pegando a bacia de pipoca e subindo novamente para o meu quarto.

Alguns minutos depois de terminar de comer, pego meus cadernos e faço minhas tarefas e logo adormeço.

Continua...

 


Notas Finais


Bom gente, espero que tenham gostado...
Agora, não sei quando irei postar o próximo, talvez até o final de semana.
Um beijão gente, amo vocês!!

Annie Luau: http://www.polyvore.com/annie_luau/set?id=206593993

Annie em casa: http://www.polyvore.com/annabeth_home_wr/set?id=206990038


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...