1. Spirit Fanfics >
  2. We Remain (HIATOS) >
  3. Perfect meeting or not

História We Remain (HIATOS) - Perfect meeting or not


Escrita por: IzzyJackson

Notas do Autor


Oi oi gente!!
Tudo bom?
Então... queria pedir mil desculpas pela demora do capítulo.
Eu estava sem inspiração, bloqueio criativo a mil, em dezembro eu viajei e não deu tempo de escrever, mas aqui estou eu, com um cap fofinho e divertido.
Peço que me perdoem.
Ah, feliz ano novo!!!
Também quero agradecer pelos comentários e favoritos, amei cada um deles.
Desculpem se tiver algum erro, me avisem se tiver algum bem grotesco.
Boa Leitura *-*

Capítulo 4 - Perfect meeting or not


Fanfic / Fanfiction We Remain (HIATOS) - Perfect meeting or not

Capítulo 3 - Perfect meeting or not

Annabeth

Acordo assustada quando sinto minhas cobertas sendo puxadas, resmungo e abro os olhos relutantes, vendo Thalia me encarando.

-O mundo vai acabar Thalia Grace acordando cedo em pleno sábado. -digo me sentando na cama.

-Cedo é uma ova. Annie já são 13h00min e você tem um encontro às 14h30min.

-Merda, o encontro. -levanto de súbito derrubando meu celular no chão. -Ah droga.

-O que seria de você sem mim?

-Uma Annabeth derrotada. -digo entrando no banheiro. -Amiga, pegue uma roupa para mim.

-Você tem certeza? -ela pergunta e eu sorrio.

-Eu mesmo procuro. -digo saindo do banheiro e indo até meu closet, o observo por um tempo e escolho um vestido listrado e um tênis, os coloco, ajeito meu cabelo, faço uma leve maquiagem e passo base em minhas cicatrizes para escondê-las, coloco um colar de um lobinho uivando. Depois de pronta, desço para o almoço e minha mãe esta terminando de servi a mesa. Papai esta colocando os pratos e talheres na mesa.

-Bom dia dorminhoca. -mamãe fala e eu sorrio.

-Bom dia família! -digo me sentando a mesa, Thalia diz que precisa ir embora, me despeço dela e ela sussurra em meu ouvido "quero detalhes". Sorrio e mostro a ela o meu dedo do meio.

-Esta linda filha. -diz meu pai. -Onde vai?

-A um encontro. -digo e ele arregala os olhos.

- Minha filha indo ao encontro!

-Sim Frederick, nossa filha cresceu. -diz minha mãe e eu rio.

-Luke é só meu amigo.

-Não foi o que parecia lá na festa. -Malcolm diz aparecendo na cozinha, o olho feio. -O que foi? Todos virão.

-O que aconteceu? -minha mãe pergunta.

-Annabeth aos beijos com esse tal Luke. -Malcolm fala e eu abaixo a cabeça envergonhada.

-Eu ainda te mato garoto! -digo e ele ri.

-Pare vocês dois não têm nada de errado sua irmã estar beijando em uma festa, enquanto você faz coisa pior. -minha mãe diz e eu rio.

-Viu só Malc, seu lixo. -ele me olha e eu rio. -Bom, vou escovar os dentes e daqui a pouco Luke chega.

Subo correndo para meu quarto e escovo meus dentes, retoco meu batom e ajeito meu cabelo. Ouço uma buzina e desço, despeço-me de meus pais e de Malcolm e abro a porta, quando Luke me vê, abre um sorriso e desce do carro.

-Uau, você está resplandecente! -sorrio envergonhada, ele me abraça e beija minha bochecha.

-Você também não esta nada mal. - ele abre a porta do carro para mim e eu entro. -Aonde vamos?

-Surprise!

-Droga, eu odeio surpresas. -digo e ele ri.

No caminho para não sei aonde Luke esta me levando, vamos conversando sobre o futuro, conto a ele que gostaria de cursar arquitetura, ele disse que queria fazer engenharia química. De longe começo a avistar um parque de diversões, começo a me animar, sempre adorei parques.

-Como você descobriu? -digo e ele sorri, fazendo sua cicatriz dobrar o deixando mais sexy.

-Tenho meus contatos...

-Thalia?

-Droga, descobriu meu segredo. -Sorrio, ele estaciona o carro.

Desço e logo o puxo para os brinquedos.

-Vamos aproveitar.

Ele compra duas pulseirinhas que nos dará passe livre para todos os brinquedos. O levo primeiramente no carrossel, ele me olha incrédulo e sorri.

-Sério mesmo Annie?

-Calado! -ele ergue as mãos em rendição, entramos no carrossel, ele no cavalo da frente e eu no de trás, rimos bastante, depois ele me leva até a montanha russa. -Ainda bem que eu não tenho medo de altura.

Ficamos na fila por meia hora, nesse meio tempo, Luke revezava entre mexer em meus cachos e ficar falando como era sua vida em San Diego, e finalmente chega nossa vez.

-Não vamos ao carrinho da frente que o impacto é maior. -digo e ele ri.

-Mas lá na frente é melhor...

-Seu rabo, vamos aqui e pronto. -falo o puxando para o carrinho do meio. Ele fica emburrado, mas logo que a montanha russa ganha vida, seu sorriso se abre, logo ela se inclina e começa a subir, na hora que o carrinho se volta para baixo e despenca, meu grito é inevitável, me seguro fortemente na trava de segurança, fecho os olhos quando ela vira de ponta cabeça. Sinto a adrenalina correr loucamente por meu corpo, logo a montanha russa para, solto um suspiro de indignação.

Saímos da montanha e vamos ver as fotos, por Zeus, minha cara ficou tão zoada. Logo depois, vamos mais a alguns brinquedos, apenas paramos quando nossos estômagos reclamam por comida. Encaminhamo-nos a uma lanchonete e eu escolho um hambúrguer com fritas e um refri, Luke escolhe o mesmo. Divertimo-nos muito, principalmente quando Luke foi abrir um sache de ketchup e espirrou em sua camisa.

  -Deuses como eu sou um desastre! –Luke diz enquanto eu rio de sua cara. –Isso mesmo sua hiena, pode rir a vontade, não foi em você.

-Isso mesmo, não foi em mim. –ele finge uma carranca e dá as costas para mim. –Luke... –o chamo e ele se vira lentamente e espirra ketchup em meu rosto. –Seu estrume!

-Agora quem está rindo? –agora o filho da mãe tira sarro da minha cara.

-Seu inútil, você me paga, me lambuzou toda! –digo frustrada pegando um macho de guardanapo em cima da mesa e passando em meu rosto. Luke me olha e eu reviro os olhos. –O que foi, vai rir mais de mim?

-Não, é que ainda tem uma sujeirinha aqui. –ele diz apontando para o canto da minha boca. –Pode deixar que eu limpo.

Ele me olha bem no fundo dos meus olhos e se aproxima de mim, sua respiração está acelerada e a minha não esta diferente, ele esta tão, tão perto de mim que seu rosto quase toca o meu. Luke para por um momento, mas logo em seu rosto esta totalmente colado no meu e ele lambe minha bochecha e se afasta rindo.

-Seu nojento. –digo passando o guardanapo aonde ele lambeu.

-Agora esta limpinha.

-Argh... Eu ainda mato você! –digo saindo da lanchonete.

-Mata nada, você me ama. –diz vindo atrás de mim.

-Amo o cacete, agora eu estou cheirando baba com ketchup.

-Mas você continua maravilhosa. –diz e eu sorrio.

-Obrigada. –falo parando e pegando em sua mão. –Você esta fazendo o meu dia melhor, se não tivesse me chamado pra sair, eu provavelmente estaria deitada no meu quarto lendo o mesmo livro pela milionésima vez.

-De nada, amigos são para isso não é mesmo? –Luke diz e eu o abraço.

-Mas para esse dia ficar perfeito de vez sabe o que falta?

-O que?

-Algodão doce! –grito erguendo os braços para cima.

-Eca, algodão doce é horrível!

-Horrível é você, se quiser ser meu amigo tem que gostar de algodão doce. –respondo dando tapinhas em suas costas. –Vamos comprar e pronto.

-Okay mandona.

 

 

-Annie, você tinha razão, algodão doce é simplesmente maravilhoso! –Luke fala jogando o palito fora.

-Eu sempre tenho razão. –ele da um sorrisinho.

-Annie, vamos à roda gigante?

-O que você esta fazendo com essa bunda parada, vamos! –grito correndo em direção a fila.

Luke para ao meu lado, surpreendo-me quando ele pega em minha mão, olho para ele e sorrio encostando minha cabeça em seu ombro até a fila começar a andar.

Depois de alguns minutos a fila anda e ouço alguém gritar:

-Luke, Annie! –uma voz feminina nos chama, olho para trás e vejo Rachel logo atrás de nós, aceno para ela sorrindo, mas logo meu sorriso some quando vejo com quem ela esta, Percy me come com os olhos, reviro os olhos e me volto para frente agarrando nos braços de Luke. Logo em seguida chega nossa vez de entrar. Luke me ajuda a subir na cabine e se senta ao meu lado.

Após alguns segundos a roda gigante começa a girar, Luke ainda esta segurando minha mão, ele leva nossas mãos a boca e beija a minha.

-Annie eu amei conhecer você, é a melhor pessoa que eu conheço, sem exageros. –diz e eu sorrio, não é todo dia que se tem um cara lindo dizendo que amou te conhecer.

-Oh Luke, eu também adorei te conhecer, agradeço por me aceitar do jeito que sou, muitas pessoas me ignoram por eu não ser popular, por eu não ser tão bonita como as outras garotas e...

-Não diga isso! –diz me cortando. –Você é maravilhosa, mais linda do que qualquer garota, você não deveria se importar com o que aqueles idiotas falam sobre você. –suspira. –Isso tudo é efeito de uma sociedade hipócrita que fica ditando rótulos, eu simplesmente odeio isso.

Sinto uma lágrima escorrendo por meus olhos, logo limpo com as costas da minha mão, Luke segura meu rosto com suas mãos.

-Annie, prometa para mim que não se importará mais com o que eles falarem a você. –fico em silêncio. –Annie, prometa!

-Okay, okay, eu prometo.

-Ótimo você apenas deve se importar com quem realmente lhe dá valor.

-Mas é isso que eu faço, é muito insuportável quando ouço todos me provocando, eu simplesmente não agüento.

-Apenas ignore-os. –Luke sorri para mim.

-Obrigada pelo apoio. –digo o beijando no rosto, mas Luke vira o rosto e acabo dando um selinho nele, olho para ele e sorrio, aproximo nossos rostos colando nossas testas e roçando nossos lábios. Luke pede passagem e eu cedo, minhas mãos sobem por suas costas parando em seu cabelo e os puxo de leve, sua mão vai de encontro a minha e as entrelaça, sorrio, mas sem parar de beijar, somos interrompidos por um pigarro.

-Casal desculpa estar atrapalhando, mas vocês têm que sair. –o homem que comanda o brinquedo diz.

Sorrio para ele envergonhada e saímos de mãos dadas.

-O que vamos fazer agora? –pergunta Luke.

-Vamos dançar. –respondo sorrindo e ele me olha.

-Annie, eu não sei dançar.

-Não importa, o importante é se divertir.

Ele da de ombros e seguimos até o Just Dance que há no parque, mas depois de chegarmos lá me arrependo profundamente de ter escolhido esse lugar.

-Que bom que achamos vocês. –Rachel diz vindo nos abraçar, Percy faz um toque com Luke e vem me abraçar.

-Sabia que eu te acharia aqui. –diz em meu ouvido e eu dou um sorrisinho fraco.

-O que acha de fazermos uma competição de dança? –Luke diz e minha vontade é socá-lo.

-Ótima idéia, mas eu vou com Luke, junto somos um ótimo par. - Rachel fala e eu olho para Luke.

-Você não disse que não sabia dançar?

-E não sabe, ele parece um boneco de posto. –diz e eu rio. –Espero que não se importem.

Estou prestes a protestar, mas Percy se adianta.

-Claro que não. –o olho fulminantemente. –Não é Annabeth?

-É claro. –dou um sorriso amarelo.

Posicionamo-nos e a música começa a tocar, repito os trejeitos do boneco e Percy faz o mesmo, Luke e Rachel se atrapalham na coordenação motora, eu e Percy estamos na frente. A música para e eu respiro cansada.

-Mandou bem Annie. –Percy diz me abraçando.

-Me solta seu verme.

-Vocês formam uma dupla e tanto. –Rachel diz e eu reviro os olhos.

-Annie, Malcolm está em casa? –Percy pergunta.

-Eu que vou saber. –tiro meu celular da bolsa. –Eu vos apresento o celular, ele é próprio para fazer ligações e mandar sms.

-Haha muito engraçadinha a senhorita. –diz Percy e eu rio.

-Luke vamos embora, estou cansada.

-Okay Anniezinha. –diz pegando em minha mão, Percy nos olha torto. –tchau pessoal.

Saímos do parque e andamos em silêncio até o estacionamento.

-Estranha essa rixa entre você e o Percy. –Luke comenta e eu suspiro.

-O Jackson já me fez muito mal, prefiro não tocar no assunto. –digo colocando o sinto de segurança.

-Não esta mais aqui quem falou. –diz dando partida no carro. –Você sabe dirigir?

-Sei por quê?

-Dirija então. –diz desligando o carro e nós trocamos de lugar.

-Coloque uma música aí. –digo girando a chave.

Ele coloca  Don't Threaten Me With A Good Time  do Panic! At the Disco.

-Conhece? –pergunta-me e eu assinto com a cabeça.

-Uma das minhas bandas prediletas!

-It's a hell of a feeling though

It's a hell of a feeling though

Alright, alrigh

 

É uma sensação boa pra caramba

É uma sensação boa pra caramba

Tudo bem, tudo bem

 

 

Luke começa a cantar e eu vou batendo os meus dedos no volante. Espero pelo refrão e canto alto:

 

Champagne, cocaine, gasoline

And most things in between

I rode the city in a shopping cart

A pack of camels and a smoke alarm


 

This night is heating up

Raise hell and turn it up

Saying

"If you go out you might pass out in a drain pipe"

Oh yeah

Don't threaten me with a good time

 

 

Champanhe, cocaína e gasolina

E a maioria das coisas que tem a ver

Eu rodei a cidade em um carrinho de supermercado

Um maço de cigarros e um alarme de incêndio


 

Esta noite está esquentando

Vamos fazer um inferno e aumentar o som

Dizendo

"se você sair, provavelmente vai desmaiar por aí"

Oh sim

Não me ameace com uma diversão

 

 

Rimos alto logo depois que a música termina.

-Annie, você é a melhor. –Luke diz assim que paramos em frente a minha casa.

-Obrigada, obrigada pelo dia de hoje, foi maravilhoso. –digo o abraçando.

-Não há de que. Precisando é só me ligar.

-Okay, boa noite Luke.

-Boa noite Annie. –ele diz e eu o beijo no rosto.

 

Continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem, e espero que tenham gostado ♥♥

Annie encontro: http://www.polyvore.com/annabeth_wr/set?id=208332976


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...