História We stay together (Imagine Mark Tuan) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Bambam, Got7, Jacksonwang, Jinyoung, Marktuan, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 51
Palavras 1.334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Come and get it, IGot7,
Bem-vindas ao primeiro capítulo da minha primeira Fanfic, espero que gostem

Capítulo 1 - Onde tudo começou


Fanfic / Fanfiction We stay together (Imagine Mark Tuan) - Capítulo 1 - Onde tudo começou

Sempre me vi indo para outro pais para estudar, mas a Coreia não estava nas opções. Peguei minhas malas e fui procurar meu primo, nem sabia que eu tinha primo aqui mas pelo menos vou ter alguém para conversar.

–S/N, prazer eu sou o BamBam, seu primo. –Um garoto que parecia ser um pouco mais novo que eu, falou (ele apenas parecia ser mais novo, mas sabia que temos a mesma idade já que fazemos aniversario praticamente juntos). –Vamos, tenho uma surpresa para você, a propósito, feliz aniversário. –Sim hoje é meu aniversario e essa é primeira vez que fico longe dos meus pais no meu aniversário.

–Obrigada, mas como assim surpresa? –Perguntei curiosa.

–Já você vai saber.-

Passei o caminho para minha nova casa apreciando a paisagem, tudo completamente diferente e encantador. BamBam puxou assunto, falou que preciso descansar pois vamos sair hoje e amanhã já que hoje é meu aniversário e amanhã o dele.

Chegando em casa fui recebida com uma “festinha”, BamBam me apresentou aos 6 garotos, todos uns fofos, agradeci e conversamos um pouco até que pediram para que eu descansasse para que pudéssemos sair.

Fui para meu quarto e dei um sorrisinho ao ver que tinha fotos minhas com minha família e amigas, pôsteres dos meus filmes, series e grupos favoritos.

–Pedi para que sua mãe mandasse fotos suas e me falasse do que você gosta para se sentir em casa. –BamBam explicou e eu agradeci dando um abraço.

Tomei um logo banho, vesti uma calça de moletom com uma blusa e deitei com esperança de dormir, mas isso não vai acontecer já que dormi a viagem inteira, então peguei meu celular dentro da mochila e fui falar com as minhas amigas. Elas sempre me ajudaram em tudo, eram praticamente minhas irmãs, já estavam planejando para virem me visitar.

Após horas de conversas alguém bate na porta, vejo a mesma se abrindo devagar, era o JB (um dos 6 garotos), ele avisou para que me arrumasse que em 40 minutos iriamos sair. Tomei um banho, vesti um vestido vermelho rodado com uma jaqueta jeans e tênis, arrumei meus cabelos fazendo um coque, pensei em maquiagem porem fiquei com preguiça. Fui até a sala e no sofá estavam sentados 3 garotos, Mark, JinYoung e Yugyeom.

–BamBam ainda está se arrumando, Jackson, JB e Youngjae estão na cozinha, quer alguma coisa? –Perguntou Yugyeom, fiz não com a cabeça e sentei ao lado dele. –Você tá linda. –

–Obrigada Yugy. –Falei vermelha e corando ainda mais quando percebi que Mark estava me encarando.

BamBam apareceu após alguns segundos, chamamos os outros garotos e saímos. Em um carro ia eu, BamBam, JB e Yugyeom e no outro Mark, Jackson, JinYoung e Youngjae.

Chegamos em um parque de diversões, fiquei super feliz e agradeci a todos. Fiz questão de ir em todos os brinquedos mesmo tendo medo.

–Ai, cansei. –Falei encostando no Jackson que ia me abrçar porem parou depois do meu comentário.

–Nada disso, ainda temos muita coisa para fazer, vem. –Jackson meu puxou até ouvir alguém dizer o mesmo que eu, virei e vi Mark com a respiração pesada. –Ah não Mark Tuan, nem inventa. –Jackson voltou para puxar Mark.

– Deixa eles descansarem um pouco Jackson. –JB disse. –Vamos no navio pirata de novo.–

Jackson aceitou e saiu correndo e os outros garotos correram logo atrás. Eu e Mark nos sentamos em um banquinho, ficamos em silencio por uns 5 minutos até que eu resolvi puxar assunto.

–Você e calmo assim ou tá com vergonha? –Perguntei e logo bateu arrependimento quando vi um sorriso no rosto dele.

–Vergonha? De você? Não mesmo, só cansado mesmo. –Ele respondeu. –e curioso, porque veio pra cá? –

Expliquei sobre meu curso que começa em alguns dias, depois disso conversamos sobre coisas diversas, temos alguns gostos em comum o que ajudou bastante na conversa. Depois de alguns minutos os meninos voltaram, fomos compra pizza e voltamos para casa. Antes de comermos, fomos trocar de roupa, quando cheguei na sala tinha uns colchoes no chão, baldes de pipoca e as caixas de pizza em cima de uma mesinha que agora estava no canto da sala, os meninos apareceram e gritaram “sessão de filmes” comecei a rir. Jackson me abraçou forte.

–Desculpa S/N. –Ele falou e eu fique sem entender nada. –Mas antes, ATAQUE DE CÓCEGAS. Ele gritou e começou a fazer cócegas, me joguei nos colchoes e comecei a rir feito uma louca e logo os meninos começaram a fazer cócegas uns nos outros, pararam quando perceberam que eu fiquei sem ar, Jackson pegou água pra mim.

Sentamos nos colchoes, exceto Youngjae, Jackson e BamBam que ficaram no sofá, colocaram um filme, cada um estava com um pedaço de pizza na mão e os olhos atentos no filme.

Senti alguém me abraçando e percebi que era o JB.

–Ai galera, vou dormir, não demorem, amanhã tem mais então descansem. –JB falou se levantando e indo em direção ao seu quarto.

O filme acabou, Jinyoung e Yugyeom já haviam indo dormir. Levantei e pulei em cima do BamBam.

–Feliz aniversário primo. –Falei e dei um abraço forte nele

–Obrigada S/N. –Ele agradeceu e deu um beijo na minha bochecha os meninos que ainda estavam ali fizeram o mesmo.

Arrumamos a sala e cada um foi para seu quarto, Youngjae avisou que deveríamos acordar cedo pois iriamos tomar café fora e passar no mercado para comprar umas coisinhas para a festinha que teria na piscina.

No meu quarto liguei para minha mãe e contei um pouco como tinha sido meu dia, não conversamos muito pois ela estava ocupada, não sei bem que horas era no Brasil, mas tudo bem, ela sempre ta ocupada mesmo. Peguei no rápido.

Acordei com o despertador do meu celular tocando, fui para o banheiro e fiz minha higiene, coloquei um short com uma camisa de magas compridas, tênis e fiz um rabo de cavalo. Quando abri a porta do quarto do de cara com o Mark com uma camisa no ombro, assim que me viu ele vestiu a camisa.

–Bom dia S/N, dormiu bem? –

–Bom dia Mark, sim e você? –Perguntei morrendo de vergonha, ele que sim com a cabeça e foi a caminho da sala e eu fui logo atrás.

Todos já estavam prontos apenas esperando o aniversariante, que demora mais que eu para escolher uma roupa.

Tomamos café em uma lanchonete não muito longe de casa e fomos ao mercado. Chegando em casa guardamos as compras e arrumamos a área da piscina, boias cheias... ia para meu quarto, mas o Jinyoung me chamou para ir buscar umas amigas deles (ótimo não vou ser a única garota aqui.

Chegamos em casa novamente, mas dessa vez com 4 garotas, Lisa, Kimy, Kawany e Brenna. Me identifiquei bastante com elas.

A festinha foi bem animada, os meninos fizeram várias competições, Jackson se gabava, pois, sua equipe ganhou a maior parte delas. Quando a noite chegou as garotas foram para casa, fiquei meio triste já que elas eram as únicas meninas que eu conheço aqui e morar com 7 garotos é meio estranho para mim, mas vou acostumar, eles me tratam como uma irmã.

–S/N? Youngjae está perguntando se você quer comer alguma coisa.- Falou Yugyoem entrando em meu quarto, fiz que não com a cabeça, ele continuou ali olhando as fotos que estão no mural que BamBam fez para mim. ¬–Quem é essa garota? – Ele perguntou e eu levantei para ver quem era.

–Ah é a Gabbie, minha amiga de infância, ela está querendo vir me visitar, olha que eu mal cheguei aqui. –Respondi sua pergunta e ele sorriu.

–Ela pode vir, se você me apresentar para ela. –Ele falou ficando vermelho, achei fofo e concordei, logo em seguida ele saiu do quarto.

Me joguei na cama, pensei em ligar para minha mãe mas sei que ela estaria ocupada então resolvi praticar um dos meus hobbies, peguei meu caderno de desenho e comecei a rabiscar, depois de alguns minutos terminei, gostei do resultado então coloquei o mesmo no mural junto com as fotos.

Deitei novamente na cama, dessa vez pegando no sono.


Notas Finais


Capítulo bem simples mostrando um pouco de onde tudo começou, desculpe se tiver algum erro , quinta tem o segundo capítulo, anneyong.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...