História We stay together (Imagine Mark Tuan) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Bambam, Got7, Jacksonwang, Jinyoung, Marktuan, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 37
Palavras 837
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Anneyong haseyo
Aqui está o segunda capítulo de Ele stay together, espero que gostem.
😘😘

Capítulo 2 - Se quiser conversar


Fanfic / Fanfiction We stay together (Imagine Mark Tuan) - Capítulo 2 - Se quiser conversar

Já se passaram algumas semanas desde que vim para a Coreia, hoje finalmente começa meu curso, mas como não sei andar muito bem por aqui, então resolvi pedir ajuda para o BamBam.

–Primo? Você pode me levar para o curso? Não sei bem onde fica. –Perguntei enquanto abria a geladeira procurando algo para comer.

–S/N, desculpa, mas eu, Yugyeom e Jackson temos aula agora. –Ele disse e em seguida me dando um beijo na testa. –Tenho que ir, vamos voltar a fazer shows logo, logo então eu e os meninos vamos ficar bem ocupados com aulas, entrevistas, gravação e ensaios, tchauzinho. –Ele disse já saindo de casa.

–Até poderia legar você, mas tenho que ajudar o Youngjae. –JB falou –Pede para o Mark te levar, ele tem aula lá perto. Eu vou te buscar está bem? –

Falei com o Mark que concordou sem pensar duas vezes, disse que poderia me levar todos os dias já que a maior parte das aulas dele são para lá, combinei com JB o horário para ele ir me buscar, ele iria me buscar e de lá eu ia com ele para o ensaio, pensei que fosse atrapalhar, mas ele e Mark falaram que não tinha problema e que eu ainda poderia ajudar eles. E confesso eu queria muito ver eles ensaiando, se em casa já é uma loucura, imagine nos ensaios.

Entrei no carro com o Mark, peguei meu celular para falar com as minhas amigas do Brasil e vi as fotos que elas haviam postado delas na festa que eu sempre as forçavam a irem comigo. Fiquei chateada então joguei o celular na bolsa e cruzei os braços.

–O que foi? Tudo bem? –Mark perguntou me olhando enquanto o sinal estava fechado.

–Não muito, mas deixa para lá –Assim que falei isso ele me olhou com uma cara de tipo: “Fala logo” –Só estou com saudades das minhas amigas e da minha família. – Senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha, ele estacionou o carro e enxugou meu rosto. –Desculpa. –

–Não tem problema Ursinha, eu sei como é isso, quando vim para cá sento dificuldade no começo também e foi bem pior pois ainda não conhecia ninguém, mas eu e os meninos estamos com você, sempre que quiser conversar sobre qualquer coisa, pode me chamar, não sou bom conselheiro, mas acho que um abraço pode ajudar, né? –Ele falou abrindo os braços e eu o abracei e um sorriso bobo apareceu no meu rosto. –Não chora Ursinha, você é linda, mas com um sorriso no rosto. –Ele limpou meu rosto novamente.

–Obrigada Mark. –Agradeci abraçando ele mais forte ainda.

Chegando no curso Mark me deu um beijo na testa antes que eu saísse do carro. Assim que entre falei com a recepcionista que me levou até a minha sala, sentei ao lado de um garoto que tem o sorriso fofo.

No intervalo uma garota chamada Kim falou comigo, me convidou para uma festa que seria no final e semana na sua casa, aceitei já que nunca saiu sem ser com os meninos e essa é uma boa chance para fazer isso.

Assim que a aula acabou JB veio me buscar, fomos direto para JYP onde os meninos estavam esperando para o ensaio, passamos o caminho todo cantando feito loucos. Quando chegamos BamBam, saiu correndo para me abraçar, não entendi muito bem o motivo desse amor todo, ele disse que estava com saudade já que antes passávamos o dia todo em casa perturbando um ao outro.

O ensaio acabou antes do previsto então pedimos comida e enquanto esperávamos decidimos fazer alguns joguinhos. Jackson ficou chateado pois fizeram piadinhas com ele, mas logo ele caiu na brincadeira e começou a fazer piadas com todo mundo. JB ficou chateado pois perdeu a maior parte das brincadeiras e sempre pedia revanche pelo fato dele ser muito competitivo e não aceitar perder, mas a gente não aceitava.

Comemos e fomos para casa, no caminho paramos em um mercado para comprar doces. Os meninos estavam morrendo de sono, mas como eu tava sem sono, JB e Yugyeom ficaram até tarde conversando comigo (já tinha virado rotina) sobre tudo que se pode imaginar.

– Como assim tu não enxergas de um lado quando está bêbada? Nunca tinha conhecido alguém assim. –Yugyeom perguntou caindo na gargalhada. –Você tem problema de vista? –Fiz que sim com a cabeça. –Agora vou saber quando você estiver bêbada. –

–Mas pera ai, tu fez prova de matemática no outro dia, de ressaca? –JB questionou.

–Sim, já aprontei muito, só me aquietei quando finalmente escolhi minha faculdade, medicina veterinária. –

¬–Mas e os desenhos? Tu poderia fazer arquitetura, Jinyoung disse que te viu desenhando. ¬–Yugyeom questionou.

...

Todos os dias eram assim, a gente ficava até tarde conversando e por conta disso eles viraram meus melhores amigos. Mesmo que eu converse bastante com o Mark no caminho para o curso, eu não via ele como um amigo, sei lá porque. Desde o primeiro dia do curso ele sempre está cuidando de mim, perguntando como eu estou e me fazendo rir o tempo todo.


Notas Finais


Então, como eu achei esse capítulo curto, irei postar o terceiro amanhã mesmo, aguardem.
Comentem o que estão achando e deixem sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...