História We stay together (Imagine Mark Tuan) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Bambam, Got7, Jacksonwang, Jinyoung, Marktuan, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 41
Palavras 1.138
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Anneyong haseyo,
Como prometido, aqui está o terceiro capítulo. Espero que gostem.
Beijinhos de Luz 😘

Capítulo 3 - Você está apaixonada


Fanfic / Fanfiction We stay together (Imagine Mark Tuan) - Capítulo 3 - Você está apaixonada

Já faz mais ou menos um mês que o curso começou e Kim iria fazer outra festa, a última foi bem calma pois foi pouca gente, mas dessa vez ela chamou vários amigos delas de dentro e de fora do curso, chamei o Jackson para ir comigo já que ele ficou meio interessado na Kim quando ela veio aqui para gente fazer um trabalho. Sinceramente não estava muito no clima de ir para festa só vou pois eu fui inventar de falar para o Jackson e ele está me forçando a ir.

Estava deitada na cama ouvindo música e desenhando, estava tudo calmo até que Jackson entra no quarto praticamente gritando e mandando eu ir me arrumar. Tomei um banho bem demorado, coloquei uma saia rosa que vai um pouco acima dos joelhos, um cropped preto e um tênis branco, fiz uma maquiagem não muito forte e deixei meus cabelos não muito compridos soltos. Pensei em chamar o Mark de última hora, mas lembrei que ele havia ido passar uns na casa de um amigo.

Chegando na festa eu e Jackson fomos direto para a cozinha pegar uma bebida e quando eu me viro depois de ter fechado a geladeira vejo Kim vindo correndo em minha direção.

–S/N, o Jungkook (garoto do primeiro de aula) está te procurando, aproveita. –Ela falou no meu ouvido e me empurrou, quando eu virei para falar alguma coisa ela já estava se agarrando com o Jackson.

Fiquei andando por um tempo procurando alguém conhecido além do Jungkook, ele é muito inteligente e fofo, mas as vezes é grudento demais. Decidi sentar no balanço que tem no quintal, um pouco longe da bagunça. Estava lá olhando as pessoas bêbados se jogarem na piscina até que senti alguém me abraçando por trás fazendo com que eu desse um gritinho.

–Que susto Jungkook. –Falei depois de ter levantado e visto ele um pouco alterado.

–Desculpa, estava te procurando a um tempo já. –

–Ah bem, aqui estou eu, posso saber por qual motivo você estava me procurando? –

–Não conheço ninguém aqui. –Ele respondeu enrolado –Vem, vamos pegar aquele suquinho de limão. – Ele pegou minha mão e me puxando até a cozinha. “Suquinho de limão”? Esse garoto está achando que é suco, ele me disse uma vez que nunca tinha bebido, agora entendi porque ele está assim.

No caminho para a cozinha, fiquei olhando para os lados e jurava que tinha visto alguém conheci, o que era estranho já que não conheço nenhum dos amigos da Kim. Jungkook pegou um copo cheio de vodka e se encostou na bancada logo em seguida me puxou para perto dele.

–Você está bêbado? –Perguntei mesmo já sabendo a resposta.

–Não importa. – Ele respondeu chegando mais perto.

Mas o que está acontecendo? Ele tentou me beijar, mas eu acabei empurrando ele, o que não foi o suficiente já que ele tentou novamente até que alguém o empurrou tão forte que ele caiu no chão. O garoto me puxou, tudo aconteceu tão rápido que eu não consegui ver o rosto dele. Ele me colocou dentro do carro e logo em seguida entrou também.

–Você está bem? Quem era ele? –

–Mark? Eu estou bem, mas calma ai. O que você está fazendo aqui? Pensei que estivesse na casa do seu amigo. –Questionei confusa.

–Sim, meu amigo ficou sabendo da festa e quis vir, eu te vi sendo puxada por aquele garoto então fui atrás. – Ele ligou o carro. –Vou te deixar em casa, os meninos viajaram de última hora e BamBam esta sozinhos, ele não quis ir. –

–Você vai ficar lá? –

–Talvez mais tarde, eu vou ter que voltar para cá por causa do meu amigo–

Ele passou o caminho todo fazendo perguntas do tipo: “De onde tu conhece aquele garoto? ”, “Tu bebeu? ”, “Jackson ficou lá? ”, “Por que não estava com o Jackson? ”...Ele estacionou o carro e foi me deixar na porta de casa.

–Não quero que fale mais com ele, ok? – Ele pediu me abraçando –Já eu volto. –

Entrei em casa e BamBam estava na sala assistindo filme, avisei que ia trocar de roupa e voltaria para fazer companhia a ele.

Fiquei um tempo deitada lembrando de tudo que aconteceu, estava quase dormindo mas levantei, tomei banho e vesti um pijama. Voltei para sala e meu primo estava mexendo no celular pois o filme já havia acabado.

–Por que você chegou cedo e cadê o Jackson? – Ele perguntou depois que eu me sentei ao lado dele.

–Ele ficou lá com a Kim e o Mark me trouxe para casa depois que o Jungkook tentou me beijar. –

–Mark? Quem? Como assim? –Ele perguntou largando o celular e me olhando, expliquei tudo que havia acontecido.

Mark chegou e sei lá porque mas apareceu um sorrisinho no meu rosto. Ele me deu um beijo na testa e avisou que iria trocar de roupa. BamBam foi dormir e eu fui procurar alguma coisa para comer já que não comia a muito tempo e já estava me sentindo fraca, antes de pegar alguma coisa, sentei na mesa e comecei a pensar. Jungkook não era assim, preciso ligar para ele. Peguei o celular e nada dele atender, abaixei a cabeça e fiquei pensando no que eu podia fazer.

–Tá melhor? – Mark perguntou e eu levantei a cabeça para olhar para ele.

Acho que sim, cadê o Jackson? –

–Ele foi para casa do meu amigo, ele ficou meio louco e foi sair com ele. –Ele disse e olhou para meu celular. –Sério que você ligou para ele? –

Não soube o que falar, só continuei olhando para ele.–S/N, você tem noção do que poderia ter acontecido? Não vou te proibir de falar com ele não, eu só quero te proteger. – Ele falou me abraçando.

–O que seria de mim sem você Mark Tuan? –

–Não faço menor ideia. –

Ia levantar para pegar alguma comida, mas me senti muito tonta e acabei caindo. Mark me ajudou a levantar, me deu um copo com água e me levou para o quarto. Ele ficou um pouco deitado comigo me fazendo cafuné.

–Vou dormir Ursinha, qualquer coisa me chama. –Ele disse depois de ter me dado um beijo na bochecha e saiu do quarto em seguida.

Fiquei tentando dormir, mas já eram 4:00 horas da manhã, levantei e fui para cozinha, levei um susto ao ver BamBam lá.

–Caiu da cama primo? –

–Dormi a tarde toda e não consegui dormir agora. E você? –

–Ainda estou pensando no que aconteceu na festa e no que aconteceu depois que você foi para o quarto. –Ele só ficou me olhando e entendi que ele estava esperando que eu contasse e assim fiz.

–S/N, tenho um segredo para te contar, você já até sabe, só não quer acreditar. ¬ –Ele disse depois que eu terminei de contar tudo.

–Como assim? Eu não sei de nada não, conta logo. –

–Você está apaixonada pelo Mark. –


Notas Finais


Então, o que acharam?
O que vocês acham que pode acontecer no próximo capítulo?
Fiquei imaginando o que pode acontecer, na segunda sai o quarto capítulo.
Ps: deixem nos comentários o que vocês estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...