1. Spirit Fanfics >
  2. We Talk Tomorrow, Daddy! >
  3. Goza pra mim Chim.

História We Talk Tomorrow, Daddy! - Goza pra mim Chim.


Escrita por: s3xycurlss

Notas do Autor


Mano acho bom vocês me amarem muito depois desse capitulo, porque eu to aqui gripada, com cólica e morrendo de dor de cabeça e mesmo quase morrendo aqui eu fiz um capitulo, pode não estar dos melhores mais ainda assim eu fiz OAJSOAJSAOSJAOSJ

Ta parei! Me desculpem causo estiver mais ou menos, é como eu disse eu to quase morrendo aqui, então me deem um desconto! Sobre sexta que é quando deve sair o proximo capitulo, se não sair na sexta não me matem, eu não estou nos meus melhores dias, eu nem ai postar hoje, mas me obriguei a atualizar! Então espero que entendam causo eu não postar!

Espero que gostem e me perdoem causo tiver algum erro! <3

Capítulo 19 - Goza pra mim Chim.


Fanfic / Fanfiction We Talk Tomorrow, Daddy! - Goza pra mim Chim.

Park Jimin

- Tem certeza que querem ir agora? - Yoongi perguntou enquanto o Kookie colocava nossas bagagens no porta malas de seu carro.

- Tenho, vamos aproveitar que eles saíram e vamos embora, não quero eles no meu pé até na hora de ir embora. - Jungkook fechou o porta malas e veio para o meu lado.

- Entendo, Jimin cuida desse idiota pra ele não fazer mais besteiras! - Yoongi falou sorrindo.

- Aish, hyung! Sou eu que tem que cuidar dele! - Kookie falou emburrado, fazendo eu e o hyung rirmos da sua cara.

- Pode deixar, Yoonnie! Vou cuidar do Kookie. Pode nos ligar sempre que quiser hyung, e pode ir nos visitar também, vou adorar te ter lá em casa. - fui até o hyung e o abracei apertado.

- Podem se soltar já, não precisam ficar se agarrando ai. - Jungkook resmungou e eu revirei os olhos.

- Ele é seu irmão Jungkookie, para de ser ciumento. - inflei as bochechas e cruzei os braços em frente ao peito.

- Eu sei Chim, mas não precisa ficarem se agarrando ai! - Kookie choramingou com um biquinho nos lábios avermelhados. - Enfim, tchau hyung! Pode aparecer lá em casa sempre que quiser! - os dois se abraçaram.

- Assim que eu conseguir uma folga apareço por lá. E o Tae como está? Você não me falou dele. - Yoongi soltou o Kookie e ficou o olhando com uma sobrancelha arqueada.

- O Tae está bem hyung, ele está namorando o meu melhor amigo, na verdade só consigui me aproximar do Kookie por causa deles. - falei animado e o Yoongi sorriu aliviado.

- Que bom que ele está feliz! Eu fiquei preocupado. - o hyung parecia realmente aliviado com alguma coisa, eu fiz uma cara confusa.

- Preocupado com o que Yoonnie?

- Longa história, quem sabe eu te conte outro dia. - ele bagunçou meus cabelos com um sorriso doce em seu rosto fofo. Depois de nos despedirmos mais uma vez, Jungkookie e eu entramos no carro para assim irmos embora.

(...)

- Aah como é bom estar em casa! - Jungkook  se jogou no sofá de casa.

- Jungkookie me ajuda a levar essas coisas pro quarto, depois você se joga onde quiser! - resmunguei enquanto puxava as duas malas grandes para dentro de casa.

- Chim, deixa isso pra depois vem aqui deitar comigo. - ele abriu os braços me chamando e eu revirei os olhos entediado.

- Não, vamos arrumar isso agora, já está anoitecendo Kookie! Depois tenho que fazer o nosso jantar e dai quero descansar, levanta essa bunda desse sofá e leva isso pro quarto! - deixei as malas ali no meio da sala com um Jungkook bufando, fui para o carro pegar nossas mochilas que ainda estavam ali dentro. Quando voltei pra sala nem Jungkook e nem as malas estavam mais ali, sorri ao saber que mesmo não querendo ele fez o que eu pedi. Meu corpo esquentou do nada me fazendo suspirar, o calor se concentrou bem na marca em meu pescoço, e o leve incomodo em meu baixo ventre me fez perceber o que se tratava. - Jeon Jungkook, se eu subir ai e ver que você está se masturbando eu vou dar na sua cara, seu infeliz! - gritei alto da sala e logo ouvi seu riso rouco, aquele filho da mãe!

- Só queria testar! Dizem que sentimos tudo o que nosso parceiro sente quando o marcamos ou fomos marcados. - ele apareceu no topo da escada com as bochechas coradas e uma ereção bem visivel nas calças jeans apertadas. - Deu certo e agora nós dois estamos excitados, o que acha de um banho? - ele sorriu malicioso, olhei para baixo e eu realmente estava com uma ereção que passou a doer quando a notei.

- Aish, eu tinha que me envolver justo com um pervertido! - choraminguei e ouvi sua risada, larguei as mochilas em cima do sofá e subi as escadas, assim que parei na frente do Kookie o puxei pela camisa e selei nossos lábios em um beijo afoito e necessitado. Jungkook me pegou pelas coxas me puxando para cima onde eu enlacei sua cintura com minhas pernas e minhas costas foram coladas abruptamente contra a parede gelada.

- Estava pensando... no seu cio a gente não saiu muito do quarto... - ele falou com a voz baixa e rouca quando nossas bocas se soltaram conectadas apenas por finos fios de saliva.

- E o que isso tem a ver? Está tentando me dizer que quer transar na varanda da seu quarto? - perguntei rindo, mas o mesmo permaneceu em silêncio me olhando com a sobrancelha arqueada. - É serio?! Você ficou louco?! Seus vizinhos podem nos ver!

- Aish Jimin, vamos! Um pouco de perigo deixa tudo melhor. - ele sorriu travesso e começou a beijar e mordiscar meu pescoço.

- Jungkookie... v-vamos ter problemas! - minha voz saia falhada devido a respiração irregular e pelos suspiros causados por seus beijos em meu pescoço.

- Já devem estar todos dentro de casa, esta ficando escuro, ninguém vai ver mais do que sombras... eu não iria propor isso correndo o risco de alguém ver o que me pertence sem roupas. - sua voz manhosa e seus beijos estavam me convencendo a fazer essa loucura, eu sou fraco quando o assunto é Jeon Jungkook.

- Okay... m-mas se alguém n-nos ver... a culpa é t-toda sua! - Kookie me deu um enorme sorriso e começou a me carregar para o quarto. - Acho melhor não l-ligarmos as luzes...

- Vamos deixar apenas o abajur ligado. - eu concordei com a cabeça e o puxei para mais um beijo.  Comigo ainda em seu colo, Jungkook ligou um dos abajur que ficava ao lado da cama, deixando o quarto pouco iluminado, mas o suficiente para não esbarrarmos em algo, para então me levar para a varanda, ele abriu a enorme janela de vidro e me escorou na parede ao lado da mesma só que do lado de fora, onde quem quisesse poderia nos ver. Céus até mesmo crianças inocentes poderiam presenciar um momento indecente e devasso!

Jungkook me desceu de seu colo e começou a tirar a minha roupa, me deixando apenas com a boxer que já estava deveras apertada. O ajudei a tirar as suas, o deixando da mesma maneira que eu.

- Gostaria de brincar mais um pouquinho com você Chim, mas eu tenho certeza que seus gemidos vão chamar muito atenção e isso vai dificultar nosso momento perigoso e proibido. - ele riu e se abaixou na minha frente para descer minha boxer me deixando totalmente exposto para si. Jungkook pegou minha boxer e jogou para dentro do quarto e continuou abaixado na minha frente. - Quietinho agora, pequeno. Se não vão ouvir a gente rapido demais e isso não vai ser legal, ok? - eu concordei com a cabeça meio confuso, Kookie começou a distribuir beijos pelas minhas pernas, quando chegou na altura das coxas ele distribuiu chupões e mordidas, deixando minhas coxas pintadas de roxo e vermelho.

- Jungkookie, anda logo... - eu choraminguei quando ele beijou minha virilha mas sem encostar em meu membro melado pelo pré-gozo e dolorido.

- Calma bebê. - ele sorriu e voltou a beijar meu corpo, mordiscou minha barriga e foi subindo, chupou meus mamilos me fazendo arfar e voltou para o meu pescoço. - Você parece tão necessitado, só me faz querer fazer você esperar mais por isso...

- Se você continuar de palhaçada eu entro pra dentro e resolvo meu problema no banho e você que se ferre. - inflei as bochechas irritado e Jungkookie apenas riu.

- Aish, você fica tão fofinho assim! Vontade de te morder todinho. - ele me deu varios selinhos para depois retirar a propria boxer e ficar nu. - Espera um minutinho que tenho que pegar a camisinha. Eu esqueci dela nas outras vezes, não podemos esquecer mais...

- Você quer dizer... que tem possibilidades de eu estar grávido?! - o olhei de olhos arregalados.

- Talvez, mas eu acho que não. Uma gravidez agora não ia ajudar nós dois em nada no momento! - ele voltou com o pacotinho na mão.

- M-mas e se eu já e-estiver?! - minha voz saiu trêmula, eu não sabia se estava assustado ou feliz por ter a possibilidade de já estar esperando um filho do Kookie.

- Amor, relaxa. Você não está, se estivesse meu cheiro estaria ainda mais forte em você, eu não usei camisinha todos os dias do seu cio e nem do meu, já era pra você estar. Mas por via das dúvidas, vamos esperar mais alguns dias para ter certeza. Por isso vamos nos cuidar agora, está bem? Filhotes só mais pra frente. - ele sorriu carinhosamente para mim e beijou minha testa. - Está pronto bebê? - Jungkook sussurrou em meu ouvido depois de revestir seu membro com o preservativo, apenas acenei com a cabeça, passando meus braços entorno do seu pescoço, para então ele me erguer mais uma vez.

Kookie me penetrou calmamente, minhas pernas estavam amarradas em sua cintura, o apertando forte e o firme. As mãos grandes do Jungkook me seguravam, uma em minha coxa e a outra em minha nádega esquerda. Suas estocadas começaram lentas, sua boca grudada na minha me impediam de gemer ou fazer qualquer outro barulho que não fosse do beijo.

- M-mais... - minha voz entrecortada pelas lufadas de ar saiu baixa contra seus lábios já inchados. Jungkookie sorriu contra minha boca e passou a se mover mais rápido e forte. - Jung-.. aaah... - eu gritei jogando a cabeça para trás quando o mesmo acertou minha próstata com força, meus olhos reviravam diversas vezes, minha cabeça se batia algumas vezes na parede devido as estocadas violentas que recebia do alfa sedento.

- Goza pra mim Chim... - ele soltou minha coxa e segurou meu membro, movendo sua mão para cima e para baixo lentamente, me torturando. Sua língua quente passou por cima da marca feita a alguns dias atrás. Quando minha entrada se contraiu anunciando que logo eu chegaria ao ápicie, Jungkookie mordeu a marca novamente e com um grito engasgado eu me desfiz em sua mão e nossos abdomens. Kookie continuou se movendo em meu interior, só que mais devagar, para prolongar a sensação gostosa do orgasmo em nós dois.

- Estou exausto... - falei baixo e rouco. Jungkookie me tirou da parede e se sentou no chão, comigo em seu colo, deitei minha cabeça em seu peito, sem me importar com o vento gélido que se chocava contra nossas peles quentes e suadas.

- Eu também... - Jeon beijou carinhosamente minha cabeça.

- Eu to com fome Kookie.  - falei manhoso e ele deu uma risadinha gostosa.

- Vou pedir comida pra nós, tudo que você quiser. - ele fez um carinho em minhas costas. - Acho melhor sairmos daqui...

- Porque? Estou cansado, você acabou comigo, espera um pouquinho. - fiz um bico com a boca, mesmo sabendo que ele não podia ver naquele momento.

- Porque meu vizinho está nos olhando com uma cara bizarra... - eu arregalei os olhos assustado e olhei para o mesmo lado que ele olhava e vi um homem um pouco mais velho que nós nos encarando de olhos arregalados e boca escancarada com o celular em mãos, parecia que ele estava falando com alguém no celular e levou o maior susto ao sair para a varanda de sua casa e dar de cara com seu vizinho transando na maior cara de pau na varanda da casa ao lado. Jungkook se esticou rapidamente e puxou sua camiseta preta que estava jogada no chão do lado de dentro do quarto e me vestiu rapidamente. Minhas bochechas pegavam fogo e Jungkook tentava segurar as risadas. - Desculpe interromper sua ligação.

- Jungkookie! - eu falei baixo, ele estava na maior cara de pau falando com o vizinho enquanto estava comigo ainda em seu colo e com ele sem roupa alguma.

- Que foi? Estou pedindo desculpas! Enfim, se o senhor nos der licença. - Jungkook me tirou de seu colo e ficou de pé me puxando junto de si para dentro do quarto e logo fechando a janela enquanto gargalhava alto, eu estava morto de vergonha.

- Eu avisei que iam nos ver. - choraminguei, Jungkook veio até mim me beijando rapidamente.

- Não se preocupe, ele apenas nos viu sentados sem roupas, nada de mais! Pode ir tomar banho primeiro, eu vou pedir a nossa comida. - ele saiu do quarto me deixando sozinho ali, suspirei e fui para o banheiro tomar um banho quente. Depois do banho vesti uma boxer qualquer e uma camiseta do Kookie.

- Eu deixei o dinheiro no balcão da cozinha causo o entregador chegue enquanto eu estiver no banho. - Jungkookie falou assim que abri a porta do banheiro.

- Está bem, quer assistir algum filme? - perguntei enquanto secava meus cabelos com a toalha.

- Pode escolher qualquer um. - concordei com a cabeça, depois de secar meus cabelos larguei a toalha em cima da cadeira e desci para a sala. Liguei a televisão e comecei a passar os canais atrás de algum filme bom para assistir, desisti depois de quinze minutos procurando. Me levantei e abri o armário da estante em baixo da televisão atrás de algum dvd, até que achei aquele filme de comédia "esposa de mentirinha", coloquei no dvd e deixei pausado para esperar o Kookie descer. A campainha tocou assim que me sentei no sofá novamente, levantei e corri até a cozinha pegar o dinheiro e voltei para atender o entregador, abri a porta e fui até o portão.

- Boa noite. - o garoto de no máximo uns 16 anos disse sorrindo.

- Boa noite. - sorri de volta, o garoto me entregou as duas sacolas que continha nosso jantar e então entreguei o dinheiro para o mesmo que logo se despediu e subiu em sua moto para ir embora. Voltei para dentro de casa e fui para cozinha, tirei as coisas de dentro da sacola e fui ver o que Jungkookie tinha pedido para comermos. Macarrão frito, carne e kimchi. Meu estômago roncou alto quando o aquele cheirinho gostoso entrou por minhas narinas. Peguei os pratos e talheres, deixando a mesa pronta.

- Ia comer sem mim? - senti braços fortes abraçarem minha cintura.

- Não, apenas estava deixando tudo pronto. - eu ri fraco. - Vamos comer? Estou salivando aqui só de olhar.

- Vamos. - Jungkook me soltou e então pegou um prato e se serviu, fiz o mesmo que ele. Com os pratos bem recheados de comida, fomos para a sala comer enquanto olhávamos filme. Nós dois sentamos no sofá com as pernas cruzadas, eu tirei o filme do pause e começamos a comer entre risadas e comentários sobre o filme. Quando o filme acabou e estávamos satisfeitos com a comida, eu guardei o restante na geladeira e o Jungkook lavou a louça, eu sequei e guardei logo em seguida.

- Quer dormir? - perguntei assim que guardei o último copo no armário.

- Sim, estou cansado e amanhã quero resolver esse assunto da escola, vou ir lá, certeza que alguns dos professores devem estar por lá já. - ele suspirou passando as mãos no cabelo o bagunçando.

- Tem certeza que quer fazer isso? - estava um pouco inseguro sobre tudo.

- Sim, quero você aqui comigo, todos os dias. Quando eu tiver certeza que resolvi tudo sobre a minha demissão, vamos ir na sua casa, quero falar com seus pais e fazer a sua mudança o mais rápido! - Kookie falava tudo animado e com um enorme sorriso no rosto.

- Tudo bem. Se é o que você realmente quer, eu vou ficar aqui com você, até você enjoar! - eu ri quando o mesmo me pegou e me jogou por cima de seu ombro.

- Não vou enjoar, eu te amo muito pra me cansar facil. - ele deu um tapa estalado na minha bunda e eu gargalhei.

- Que bom saber! - Jungkook desligou as luzes comigo ainda em seu ombro e então subiu para o quarto, me deitou na cama com cuidado e logo deitou ao meu lado, me abraçando e fazendo carinho em minhas costas. Não demorou muito para dormirmos abraçadinhos um no outro, sentindo o cheiro do outro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! <3

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, irei responder todos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...