1. Spirit Fanfics >
  2. We Want Revenge! >
  3. What Is Going On?

História We Want Revenge! - What Is Going On?


Escrita por: cultbea

Notas do Autor


Desculpem pelo cap pequeno amoras, mas o próximo promete fortes emoções... ou não hahaha
Xoxo

Capítulo 10 - What Is Going On?


Fanfic / Fanfiction We Want Revenge! - What Is Going On?

Cameron P.O.V on
    -Tá legal, então como a gente vai fazer para reconquistar as minas?
    - Eu não sei do que você está falando Cam, eu tô de boa sozinho, não quero reconquistar ninguém, no máximo eu iria querer a amizade dela de volta, NO MÁXIMO!
    -Ah claro e eu sou otário, então você está me dizendo que aquele seu chilique na festa quando ela estava com o Jc, não significou nada?
    -ELES ESTAVAM NO MEU QUARTO CAMERON!
    -Tudo bem, Tudo bem, só tenha cuido porque quando a sua ficha cair de que você quer sim ficar com ela, talvez seja tarde de mais e o Jc tenha conseguido o coração dela.
    -Eu não tenho certeza se eu quero a Lauren de volta também- Taylor fala e me viro para ele perguntando.
    -Por que?
    -Sei lá cara, ela me deixa confuso, quando estávamos juntos ela era um amor, toda meiga, eu até que gostava daquele jeitinho dela, mas agora ela age como uma vaca quando me vê.
    -Já passaram pela cabeça de vocês que as meninas saibam da aposta?- Jack G pergunta.
    -Será?- me questiono
    -Olha, eu não sei se elas sabem, só sei que nós temos que sondar o terreno para descobrir, então Carter e Aaron, mãos na massa vão!
    -iiiih qual foi Taylor? Por que a gente? Por que não o Matthew? Pelo que eu sei ele era amigo da Jenn antes de vocês inventaram essa merda de aposta!
    -Nossa Carter, como você consegue ser e não ser burro ao mesmo tempo?- Pergunto mais para mim do que para ele.
    -Como assim?
    -Meu querido amigo, você e o Aaron são os mais amorzinho do nosso grupo, vocês nunca fizeram nada para magoar alguma garota, então posso dizer que de nós, vocês são os menos "idiota" digamos assim. Enquanto ao Matthew, na época que a gente estava com as meninas, você não fica com a gente, porque sabia que estávamos fazendo merda e não queria ser culpado pelo coração partido, mesmo que não soubesse de nada no momento porque não nos deixou contar né princesa, enfim você vai virar amiguinho dela de novo, mas é só isso falow? A-M-I-G-O!
     -Com ciúme Dallas, acha que a sua Cinderela possa se apaixonar pelos meus encantos?- Matt começa a gargalhar e os outros também, menos eu, eu não gostei do que ele disse.
     -Claro que não, eu me garanto- falo após todos pararem os chiliques.
     -Veremos!
     -COMO É QUE É? Vai dar uma de talarico raspa a canela?
     -MASOQ?- Matt me olha como se eu não tivesse falando coisa com coisa, pensando bem para ele eu não estava mesmo!
     -Aaaaah não vou explicar isso agora não, tô com preguiça, depois se você lembrar de perguntar eu respondo, mas agora eu vou dormir... NÃO PERA, eu ia me esquecendo do detalhe mais importante, nós temos que ser muito cuidadosos, a Andrea acha que estamos do lado dela, mas na verdade vamos apenas ajudá-la a fracassar em seus próprios planos, aquela vaca não vai fazer nada contra a minha garota e as amigas dela. 
    -Não vai mesmo- Taylor e Nash falam ao mesmo tempo. Levanto a sobrancelha por não esperar essa reação vindo deles e com um olhar que dizia "vocês não as querem de volta? ATA"

Ai Andrea, Andrea, você tá tão ferrada que eu não queria ser você agora, vou ter que te aturar, mesmo sabendo que toda aquela merda que aconteceu com a Sierra foi culpa sua e não dá Jenn como me fez acreditar, e pensar que todo esse tempo eu me sentia um lixo, sujo por gostar de alguém tão cruel a ponto de foder com a vida da minha irmã e não dá a mínima, imagine a minha surpresa ao saber que era você. Sempre foi você!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...