1. Spirit Fanfics >
  2. We Want Revenge! >
  3. Walking Disaster

História We Want Revenge! - Walking Disaster


Escrita por: cultbea

Capítulo 13 - Walking Disaster


Fanfic / Fanfiction We Want Revenge! - Walking Disaster

Jenn P.O.V on
     
      A gente é tão legal e temos tanta coisa interessante para fazer que agora mesmo sabe o que estamos fazendo? SE VOCÊ PENSOU QUE A GENTE ESTÁ FAZENDO VÁRIOS NADAS, você está completamente errado, hahahaha a gente está jogando vôlei de praia, eu meio que sou um fracasso então todos riem quando eu pego na bola, porque normalmente ela sempre vai parar em algum lugar longe, o que não foi diferente agora, só que dessa vez eu acertei na cabeça de uma menina. Ops!
  -Ai moça desculpa eu sou meio desastrada sabe?
  -HAHAHAHAHA que isso tudo bem, mas eu devo confessar que você tem uma mira péssima mesmo.
   -Que isso gente, a menina nem me conhece e já está me ofendendo, gostei de você, prazer eu sou Jenn- disse estendendo a mão, que a mesma recusou e me abraçou -Prazer eu sou Lia Marie.
   -Prazer Lia, gostei do seu nome, você também é bem bonita.
   -Obrigada- disse corando, gente que menina fofa, adorei ela.
   -Você está sozinha Lia?- pergunto ao ver que não tem ninguém em volta dela
   -Ah sim, tenho problemas com os meus pais, então gosto de vir a praia para espairecer um pouco sabe? Ficar longe da confusão.
   -Ah sim sei en...
   -ANDA JENN, A GENTE QUER JOGAR GAROTA
   -AAAAA AQUETA O RABO LAUREN EU JÁ ESTOU INDO- gritei de volta para garota, revirando os olhos -Credo que gente apressada, não sabe nem esperar, então Lia, você não quer ficar com a gente? Eu te apresento a galera, assim você não fica sozinha e ainda ri daqueles idiotas que estão ali- digo apontando em direção a cambada que me esperava impacientes -ham.. Tudo bem pode ser, mas eu sou meio tímida.
    -Tudo bem, tem nada não, a gente só vai te constranger um pouquinho sabe? Nada de mais- disse enquanto andávamos em direção ao pessoal, quando terminei a frase a olhei e ela estava com uma cara de gente assustada que me fez começar a rir muito, tipo muito mesmo -Qual é a graça?
    -A sua cara, foi... tão... Ótima- disse entre risos -Faz de novo?
    -Até faria, mas não sei que cara eu fiz- respondeu ela com humor, acho que a gente vai se dar muito bem.
    -Seus putos essa daqui é a minha mais nova amiga Lia, Lia esses daqui são os idiotas dos meus amigos, aquele ali lindo e maravilhoso é o Kian, ele é meu então tira o olho- falei em tom sério, fazendo a menina corar- é brincadeira, então continuando, aquele ali com o cabelo cacheado e que está quase babando em você, é o Jc.
    -Fecha a boca Justin- Becca disse ficando emburrada com o garoto.
    -Hey, você me chamou de Justin, por que você fez isso?
    -Aff, nada garoto me erra.
    -Xiii, essa garota na TPM só pode ou é ciúmes não sei, enfim continuando as apresentações, aquela que tá toda emburrada é Becca, ela é um amor de pessoa, não agora, mas normalmente é sim, aquele ser com bandanas é a naja, o ser mais perigoso da Terra, também conhecido por Caniff, aqueles dois ali ó-disse apontando para os meninos de olho azul- são o Nash e o Hayes, mas não se envolve com o mais velho não, apesar de ser gostoso é vacilão, o irmão dele é até mais bonito, sem contar que também é legal, se eu fosse você escolheria ele.
     -Hey! Eu não sou nada disso vlw?
     -Obrigada Jenn! Uma forcinha com garotas tão bonitas é sempre bem-vinda -disse o Hayes me abraçando, gente que menino fofo.
     -Então continuando, caralho não acaba nunca? Enfim, Aqueles ali que parecem bonequinhos, são Ricky, Connor e Sam, não se engane o Sam tem uma bochecha muito gostosa de apertar, mas se você fizer isso ele provavelmente vai querer arrancar seus olhos- falei rindo- aquele projeto de gente é o Jack J, o moreno gostoso do lado dele é o Jack G...
     -Valeu Jenn, também te acho gostosa
  -Me erra garoto, você tem namorada! Que por sinal é uma ótima pessoa, #SddsMadison
   -Ai está vendo aquela coisinha fofa de cabelos castanhos, acho que ele é a melhor pessoa que tem aqui
   -Obrigada querida, não achei que você achasse tudo isso de mim.
    -Aaaaa cala essa boca Cameron é óbvio que eu não estou falando com você- falei em um tom de voz seca, é incrível como ele consegue me irritar rápido
   -Ai essa doeu
   -Vai doer mais ainda quando a minha mão voar na sua cara se você não calar a boca e deixar eu apresentar o resto pro meu feijãozinho!
   -Feijãozinho?- os meninos perguntaram em uníssono
   -Não é óbvio? A Lia é o meu feijãozinho!
   -Como assim?- perguntou a garota e lá vou eu explicar
   -Assim miga, eu sei que eu acabei de te conhecer e tals, mas sabe quando você conhece a pessoa e é tipo paixão a primeira vista e você sente vontade de bater em qualquer pessoa que te faça mau? Então é isso o que eu senti e olha que não faz nem uma hora que eu te conheci, você é o meu feijãozinho!
   -Eu sinto o mesmo por você, não é estranho? Me dá um abraço?
   -Claro
  Depois desse nosso lindo abraço voltei a apresentar os meninos.
   -Então né, eu estava falando do Matthew quando o idiota do Cam se intrometeu, ai né aquele ali que parece um ursinho de pelúcia bem fofinho é o Aaron, o outro com cara de ursinho fofo porém safado do lado dele é o Shawn, tem o Carter e o Trevor também mas esses estão dormindo, os moleques são preguiçosos que só a porra, aaaah e as meninas bem, eu já te apresentei a Becca, aquela magricela ali é a Lauren, a Senhorita cachinhos ali é a Lox, bom, pronto, acho que acabaram as apresentações, finalmente não estava aguentando mais.
    -Hey! Você não me apresentou!- Andrea reclamou.
    -Iiih ala, não sabia que piranhas falavam, miga acho que você está no lugar errado, o mar é logo ali- disse apontando em direção ao mesmo
    -Vadia, você me paga!
    -Entra na fila querida, mas só para você não dizer que eu sou mal-educada, essa dali que está mugindo é a Andrea, ela não presta, não aconselharia uma amiga como ela nem em um milhão de anos.
    -Mugindo?- Andrea perguntou confusa.
    -PUTA MERDA VIU! você não frequenta a escola não garota, mugindo sim, porque é isso o que as vacas fazem!- ela me fuzilou com o olhar, o que me fez dar um sorriso cínico em retribuição.
    -LIAAAAAAAAAA- ouvi uma garota correndo em nossa direção.
    -Quem é essa?- perguntei
    -É a Arden, mas eu não entendo como ela soube que eu estava aqui- disse ela confusa. Interessante.
   -Oi, eu estava te procurando, garota!
  -Hey! Como me achou?
  -Querida eu sou a pessoa que mais te conhece nessa bagaça, se eu não achasse você, não seria sua melhor amiga, dur!
  -Sei, mas não me lembro de ter comentado com você sobre eu vir a praia, para ficar sozinha.
   Isso está ficando cada vez mais interessante. -Mas você já disse, aliás você não parece sozinha.
    -Aaa sim, eu acabei de conhecer eles.
    -Oi! Eu sou Arden. Arden Rose!
    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...