1. Spirit Fanfics >
  2. We Want Revenge! >
  3. Why I'm Acting This Way?

História We Want Revenge! - Why I'm Acting This Way?


Escrita por: cultbea

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar um novo cap amorinhas do meu coração, espero que gostem!

BJSS

Capítulo 14 - Why I'm Acting This Way?


Fanfic / Fanfiction We Want Revenge! - Why I'm Acting This Way?

(N/a: as roupas estão nas notas finais amores)


Jenn P.O.V on
      Depois de conhecer mais as meninas, principalmente a Lia, meio que larguei a outra amiga dela com o pessoal no final ela acabou chamando a gente pra uma festa do amigo dela, e pediu para que fossemos com roupa social, e aqui estamos eu, Lauren, Becca e Lox nos arrumando, os meninos estão nos chamando faz um tempo, a Arden passou o endereço para eles e disse que nos encontraríamos lá com a Lia.
      -Nossa vocês estão maravilhosas.
      -Não estamos não Jc.
      -Não?!- Perguntou ele confuso
olhando para Becca, ele havia entrado no quarto para nos chamar de novo.
      -Não! Nós nascemos maravilhosas.
      -Concordo plenamente- disse olhando para Jc, que já estava todo nervosinho.
      -Tá bem, vamos logo.
      -Calma Lauren, preciso termina de prender meu sapatos, um segundo... Pronto!- disse ela se levantando da cama e fomos em direção a sala onde os meninos estavam.
     -Jenn, devo dizer que esse seu vestido azul está me matando.
     -Se você quiser a gente pode resolver isso depois- digo sorrindo para o Kian, que está com um sorriso fofo no rosto.
     -Você está mesmo muito bonita- Cameron me diz sorrindo envergonhada, eu hein, o que ele quer agora? Ele está sendo fofo de mais ultimamente.
     -Hamm... Obrigada, eu acho.- fiquei vermelha! Sinto meu rosto queimar e ele abre um sorriso maior ainda, ai que saco!
     -Vamos logo triângulo.
     -Triângulo?
     -É Jenn, sua tonta! Você, o Cam e o Kian são um triângulo amoroso.  
     -Nossa Lauren, informação desnecessária, sem contar que a sua imaginação anda muito fértil.
     -Verdade! A gente não é um trio, nós somos um casal- kian diz me abraçando.
     -Iludido- Cam fala baixinho, mas eu consigo ouvir e o olho surpresa, ele nota que eu ouvi e sai andando, depois de alguns segundos de confusão sigo atrás dele para entrarmos nos carros.
   Quando chegamos lá, já haviam muita gente bêbada, dando aquele pt maravilhoso que vocês conhecem no jardim, pergunto a hora para o Kian e o mesmo diz que são onze horas, nossa gente, essas horas e esse povo já está na merda, dentro da casa a situação não estava estava das melhores, tinha um cara dançando em cima da mesa muito louco, queria eu estar assim.
    -Vem vamos beber, porque só assim a gente consegue ficar nessa festa.
    -O que é isso menino Kian, como pode dizer isso? Você não deveria beber, isso não faz bem à saúde.
    -Tá bem Jenn, você me convenceu, fica ai que eu vou pegar uma Vodka para mim e um suco para você.
    -PERA AI! O QUE? 
    -CALMA! Não precisa gritar tanto, apenas o básico para eu conseguir te ouvir sobre a música- então ele se aproxima ainda mais do meu ouvido.
    -OU VOCÊ ESTÁ QUERENDO ME DEIXAR SURDO? 
    -SEU FILHO DA PUTA- grito o máximo que consigo em deu ouvido.
    -AAAAAAAAAAAAAA EU TE MATO GAROTA!- então ele pega em minhas pernas e quando percebo eu já estou pendurada em suas costas, palhaçada, mas se ele pensa que vai ficar por isso mesmo está muito enganado, eu não sei o que está acontecendo comigo, mas tudo de repente começou a me irritar, eu não deveria ter vindo, me tornei uma péssima pessoa para festas.
      -VOCÊ JÁ PODE ME COLOCAR NO CHÃO SABIA?!
      -Para de gritar, a música não está alta aqui na cozinha.
      -EU SEI PORRA!
      -Então porque está gritando?
      -PORQUE EU QUERO CACETE! Dá licença- digo pego uma garrafa qualquer e saio da cozinha, me deparo com aquela amiga da Lia quase pulando em cima do colo do Cameron, mas é uma putaria mesmo e o vestido então? Maravilhoso não posso mentir mas deixou ela parecendo mais puta ainda, sinceridade eu queria aquele vestido, aff estou com invejinha, mas é invejinha do bem galera, então eu viro um pouco mais da bebida e decido ir falar com eles, mas na verdade era só para atrapalhar mesmo.
        -Estou atrapalhando o casalzinho ai?
        -Não!- Cameron disse ao mesmo tempo que a Arden disse -Sim!
        -Não, você não está atrapalhando, você nunca atrapalha.-Viro mais um pouco da bebida, que só agora eu percebi que era vodka pura, merda merda merda merda, eu odeio vodka pura, tiro a garrafa da boca, e faço aquela cara de gente que vai vomitar, mas eu me seguro.
       -Vai com calma aí.
       -E por que eu faria isso Cam?
       -Porque se não você vai ficar bêbada?!
       -Bom garoto, mas voltando aquilo que você disse de não atrapalhar, não era o que vc dizia quando estávamos namorando, se é que aquilo pode ser chamado assim.
       -O que você quer dizer com isso?
       -Nada não, é melhor eu sair daqui, não estou me sentindo a vontade com vocês.
      -Ei...ei-Cameron pega no meu braço- o que você tem?
      -Nada, agora já pode soltar meu braço.
      -Ei, pequena para que essa agressividade? Você sabe que pode contar comigo.- disse acariciando o meu rosto e isso me deu uma vontade de chorar, porque eu sabia que tudo aquilo era mentira, então eu fiquei com mais raiva.
      -NÃO! PARA DE DIZER ESSAS COISAS, VOCÊ SABE QUE NÃO É VERDADE, VOCÊ SABE! ME ESQUECE CAMERON, PORQUE EU JÁ TE ESQUECI.- disse e sai correndo, porque não queria ver a cara dele? Eu sabia que tudo o que ele disse era mentira, e tudo o que eu disse era mentira, eu não esqueci ele, mas que droga!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...