1. Spirit Fanfics >
  2. We Want Revenge! >
  3. I Gonna Die!

História We Want Revenge! - I Gonna Die!


Escrita por: cultbea

Capítulo 16 - I Gonna Die!


Fanfic / Fanfiction We Want Revenge! - I Gonna Die!

Jenn P.O.V. On 
     Sai do banho e vesti a roupa que o Chris havia deixado em cima da cama, sentei e esperei ele chegar com a minha comida, eu estava morrendo de fome, mas ele estava demorando muito, então decidi ir atrás dele para apressar as coisas, depois que eu fechei a porta me deparei com umas das cenas mais horríveis do mundo, bem ali, na minha frente, Lia estava se pegando com o Kian, na verdade eles estavam quase se comendo, aquilo foi bem decepcionante, mas não fiquei com raiva da Lia, muito menos do Kian, eu fui muito grossa com ele, talvez o tivesse magoado e a Lia, bom, ela não sabia de nada, não conhecia toda a história, então decidi sair dali antes que um deles me vissem.
      -Desculpa ai gata!- um menino desconhecido por mim disse quando sem querer ele havia me empurrado, odeio gente bêbada que fica trombando nas pessoas, mentira eu não odeio, talvez eu até seja uma, mas o negócio é que eu estou de mal humor, não consigo achar o Christian com a minha comida.
      -Cansei- falei quando desistir de continuar procurando por um Christian, então decide sentar no balcão da cozinha e encher a minha barriguinha com vodka.
      -Do que você exatamente está cansada?
      -Quem é você?
      -responde a minha pergunta e eu responderei a sua.
      -Dispenso.
      -Ah não faça isso, eu estou apenas ajudando, além do mais, sou que estou cuidando das pessoas da festa.
      -Olha só, eu não te conheço e já descobri que você é um mentiroso e tanto.
      -Por que diz isso?
      -Por que eu conheço o dono da festa sabe, o Christian? Dono verdadeiro da festa e tals...
      -Você tem um ponto, porém um deles está errado.
      -O que você quer dizer?
      -O Chris é mesmo o dono da festa, mas eu sou o irmão dele e ele teve que sair para compra comida para uma menina louca, então me deixou cuidando da festa.
     -Como é que é?- O Chris disse que eu sou louca? Aaaah mas ele vai me pagar, por outro lado ele saiu só para me comprar comida, que fofo, ai merda, agora estou em um dilema.
    -Por acaso você é...
    -Sim, eu sou a menina louca.
    -Ah, prazer Jenn- como ele sabe o meu nome?
    -Como você sabe o meu nome?
    -Porque o Chris disse o seu nome, não é óbvio?
    -Mas eu achei que ele tivesse me chamado de menina louca.
    -Ele não chamou, mas depois dele me contar toda história, eu achei que você era louca e até agora você não provou o contrário.
    -Tá bem, você me convenceu, você é realmente o irmão dele.
    -Ah é? Então me diz, como você chegou a essa conclusão?
    -Simples, vocês são igualmente chatos.
    -Você tem certeza disso? 
    -Tenho, mas você sabe o meu nome e eu ainda não sei o seu, não acho isso muito justo.
    -O que eu ganho se eu falar o meu nome?
    -Um pouco da minha vodka.
    -Um pouco? Isso não tem quase nada- disse pegando e analisando o líquido azul da minha vodka de blueberry.
    -Ué, então não bebe e me fala seu nome.
    -Só vou dizer o meu nome, porque eu sou uma ótima pessoa e...
    -Aham, sei.
    -Vai me interromper de novo ou eu posso terminar de falar?
    -Não, pode continuar.
    -Olha ai, eu não lembro de onde parei, mas enfim meu nome é Crawford.
    -Crawford?
    -Crawford!
    -hmm... gostei, tem uma bela pronúncia, pena que o dono não é igual.
    -Você está me chamando de feio? 
    -Se a carapuça serviu- ele fez uma cara de indignação com aquilo que foi muito engraçada e eu não consegui segurar o riso, em poucos segundos eu já estava gargalhando? 
    -O que é tão engraçado?
    -A cara de idiota que você fez- falei e voltei a rir.
    -Primeiro você me chama de feio, agora me chama de idiota, você vai pagar por isso.
    -Ah é? E o que vc vai fazer?
    -Isso aqui ó- ele disse se aproximou de mim, tirou a garrafa de vodka da minha mãe, se posicionou entre as minhas pernas e de repente, aposto que vocês estavam pensando que ia rolar um beijo ou coisa do tipo, mas não gente, esse idiota começou a fazer cócegas em mim, isso mesmo, cócegas e agora eu estou me contorcendo toda de rir, merda gente, eu juro que odeio cócegas.
     -AAAAAAAH... PA...RA...AAA
     -Me chama de feio e idiota de novo então.
     -NÃOOOOO!
     -Promete?
     -Prom...eto- eu já não estava aguentando mais, quando ele finalmente parou, então tudo em volta começou a rodar e eu sorri, estava bêbada finalmente muito bêbada, notei que conseguia ver a figura de um menina parado na cozinha nos observando, ele deve ser um maníaco.
     -Crawford?- chamei, ele estava de costas para o menino, colocando alguma coisa em seu copo.
     -Oi.
     -Vê se eu estou alucinando ou realmente tem alguém ali.- ele olhou para onde eu estava apontando.
     -Você está apenas alucinando, não tem ninguém aqui não, eu não disse você é louca.
     -Mas parece tão real!
     -Você deve estar vendo espíritos, você sempre ver coisas quando está bêbada?
     -Ah cala a boca, merda, Crawford?
     -Ala primeiro você me ofende, ai vem me pedir desculpas antes que eu faça cócegas de novo, mas eu não vou aceitar suas desculpas.
     -Eu não ia pedir desculpas!- protestei, da onde esse menino tirou isso, ai Deus, o menino andou de novo, ele estava mas próximo agora, será que ele é tipo, um espírito que veio me punir por ficar bêbada?
     -Crawford?
     -O que é dessa vez?
     -Ele está se aproximando de mim, acho que ele quer me matar.
     -Ele quem? Já disse que não tem ninguém aqui.
     -Mas, eu estou vendo ele, ele está vindo...
     -Olha, eu estou começando a ficar preocupado com essa suas loucuras, acho melhor você ir descansar.
     -Eu mal consigo... AAAAA- de repente o menino que tinha visto estava em sua frente, segurando a sua cintura, podia sentia suas mãos, ai merda eu vou morrer é agora!
    -Por que você está achando que vai morrer?
    -Eu disse isso em voz alta?
    -Mano, você já está muito louca, pelo amor de Deus me lembre de nunca mais te deixar beber!
    -Por que você quer me matar?
    -Eu não quero te matar menina, você está falando do que?
    -Crawford cala a boca, eu não estou falando com você!
    -Eu não quero te matar- o menino respondeu, ela não conseguir enxergar ele, sua visão era apenas um borrão de alguém.
    -Agora você está delirando mesmo.
    -Então o que você quer?
    -Quero apenas te proteger!
    -E por que você iria querer isso?-Percebi que o Crawford não disse nada, será que agora eu estava conversando com ele só por pensamento? Tipo telepatia? Jesus me ajuda, eu juro que nunca mais vou beber.
    -Digamos que eu sou seu anjo da guarda- dito isso, eu me esforcei ao máximo para conseguir enxergar seu rosto, mas não tive muita sorte, mas era notável que seus cabelos eram claro e seu olho também, ele realmente parecia um anjo sobre aquela luz, e parecia ser muito bonito.
    -Bom, meu anjo da guarda parece ser muito bonito- depois disso eu ouvi duas gargalhadas e percebi o que estava acontecendo.
    -SEUS FILHOS DA PUTA!
    -PUTA MERDA "meu anjo da guarda parece ser muito bonito", ai Jenny, você é uma comédia.
    -CHRISTIAN! SEU TRAIRA!
    -O que? A ideia foi do Crawford, não tenho culpa.
    -MENTIRA! Ele ficou do meu lado esse tempo todo, não ouvi ele dizendo nada- cruzei os braços e fiquei emburrada.
    -Isso é porque ele me mandou mensagem.
    -Vocês são uns idiotas! Cadê minha comida?
    -Você só pensa em comer?- esse menino chegou agora e já quer sentar na janelinha.
    -Toma, está aqui- Chris disse colocando o que se parece um pacote de salgadinho, consegui a abrir e imediatamente reconheci o sabor, Doritos!
    -Aaaaah isso é tão bom!
    -Eu sei!
    -Mas espera ai, uma coisa que eu não consigo entender, é como o Crawford conseguiu mandar uma mensagem que fazia sentido sendo que ele está bêbado?
    -Mas eu não estou bêbado!
    -Ata, se for assim eu também não.
    -Ele está falando a verdade marrentinha.
    -Mas como? Não faz sentido!
    -É simples, eu não bebo!
    -Mas quando você veio falar comigo, você estava com um copo de vodka pura.
    -Aquilo não era vodka era água mesmo.
    -Aaaaah, Acho que eu estou ficando enjoada.
    -Quer vomitar?- perguntou Chris, talvez ele seja meu anjo da guarda, porque era exatamente isso o que eu estava pensando.
    -Provavelmente!
    -Em uma escala de 0/10?
    -Eu diria uns 8 e se você continuar me enrolando eu vou vomitar em vocês mesmo.
    -Vem vamos no banheiro.
    -Pra onde você está indo?
    -Eu ia te levar pro banheiro lá em cima.
    -Acho que não vai dar tempo.
    -Ai merda- então ele começou a me puxar para o banheiro mas estava trancado, odeio gente que transa nos banheiros, principalmente quando eu preciso vomitar. Chris começou a bater mais forte e a gritar, estava prestes a chutar a porta quando ela se abriu e eu cambaleei para dentro, sem me dar ao trabalho de ver quem eram os filhos da puta que estavam atrapalhando o meu pt, acabei caindo sobre a privada despejando tudo o que tinha dentro de mim, senti Chris segurar os meus cabelos e então ouvi vozes. Mas não consegui entender o que estavam dizendo, principalmente por causa da pressão na minha cabeça, depois daquela cena linda (sacaram a ironia), eu sentei no chão para me recuperar, já me sentia melhor, pelo menos o mundo não estava rodando como antes, agora eu já podia focar nas coisa e então decidi olhar para as pessoas que estavam presenciando aquele minha cena ridícula, sabe aquele frase que as pessoas dizem "tem como piorar" pois é, sempre tem não é mesmo e agora isso acabou de acontecer, eu sabia que tinha sido uma péssima ideia vir nessa festa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...