1. Spirit Fanfics >
  2. We Want Revenge! >
  3. Hallucinating?

História We Want Revenge! - Hallucinating?


Escrita por: cultbea

Capítulo 17 - Hallucinating?


Fanfic / Fanfiction We Want Revenge! - Hallucinating?

Jenn P.O.V. On
      -Você está bem?- Cameron perguntou.
      -O que você acha?- perguntei seca.
      -Nossa amiga que cena mais linda hein.
      -Arden, não finja que se importa, quando na verdade você está puta por eu ter interrompido sua transa com ele.
      -Olha Jenny, na sinceridade, eu realmente quero ser sua amiga.
      -Ata...
      -Jenn para de agir feito um criança- Como é que é? EU VOU MATAR ESSE MENINO! Porra Cameron!
      -Chris me tirar daqui.
      -Eu te levo para casa- Oi? 
      -Não vou para casa, além do mais eu não quero a sua ajuda.
      -Por que você continua sendo tão legal com ela se ela te trata assim?- Oi? Assim como? Como ele merece, talvez? Essa garota é uma vaca mesmo, não sabe nem o que tá falando.
      -Porque querendo ou não eu gosto muito dela- ele respondeu me encarando, gente credo, que clima que ficou, não consigo acreditar no que ele disse, se você gosta de uma pessoa não fica com outras.
      -Adorei seu novo estilo lindinha- eu vou cortar a língua dessa menina fora, por que ela continua falando? 
      -O que houve com as suas roupas? Por que seu cabelo está molhado?- Cameron enxerido Dallas perguntou.
      -Ah elas molharam quando eu atirei o Chris na piscina e ele acabou me levando junto.- depois de ter explicado o Cameron fuzilou o Chris com o olhar, o que deixou o meu anjo todo desconfortável, já que o Cameron pode sair pegando qualquer piranha que aparece para ele, eu também posso, então vou fazer isso ficar mais interessante.
      -Anjo me leva para o seu quarto logo, a sua cama é uma delicia.
      -Você gostou? Pode passar a noite nela se quiser- Chris percebeu o que eu estava fazendo e entrou na brincadeira.
      -Fechado, mas com uma condição!
      -Pelo amor de Deus que joguinho de merda, vão transar logo.
      -Cala a boca menina idiota- adivinha quem falou isso, o Cameron, mas gente ele está com ciúme então? 
      -Bem feito- eu falei, ela mereceu gente.
      -Continuando... qual é a condição?- sorri maliciosa para o Chris.
      -Que você esteja nela, meu Anjo- encarei o Chris que também estava me encarando e caímos na risada, Cam e Arden olhavam confusos para gente, piada interna é tão bom.
   
Cameron P.O.V on
     Ah mas que putaria, por que ela tinha que me achar praticamente transando com a Arden? Não me entendam errado eu adoro a Jenn, amo ela na verdade, mas eu já estava perdendo as esperanças com ela, além do mais eu estava evitando qualquer garota já faz um bom tempo, mas ai chega a Rose com esse vestido vermelho, que puta merda e ainda ficou se jogando para cima de mim a festa toda, eu não estava achando a Jenn em lugar nenhum, nem as meninas sabiam onde ela estava, achei que ela tinha voltado para casa então não vi problema nenhum em ficar com ela, mas eu sou otario né? Fazer o que?
     E nesse exato momento ela está se jogando nos braços daquele loiro falsificado rindo igual uma idiota de uma piada interna deles, qual foi? Eles se conheceram hoje e já tem piada interna? Como se se conhecessem a muitos anos, que porra!
        -Já tá melhor Jenny?- quem é esse menino? Da onde ele surgiu? Como ele conhece a Jenn? Por que caralhos ele tá chamando ela de Jenny? Que intimidade é essa? Encarei a menina loira que estava na minha frente me olhando com uma sobrancelha levantada, na verdade todo mundo estava me olhando.
       -Que?- perguntei, adoro chamar atenção é verdade, mas eles estavam me olhando como se eu fosse maluco cara.
       -É... Cameron, esse é o Crawford, Crawford esse é o Cameron.- Jenn disse nos apresentando, provavelmente eu devo ter parecido um louco.
       -Eu disse tudo aquilo em voz alta não disse?- perguntei olhando para Jenn que concordou dando um meio sorriso de lado, ai que garota fofa senhor.
      -Tá enfim, você já parece bem, quer que eu te leve para sua casa?- o tal Crawford perguntou e isso me fez ficar puto de novo lembrando que ela iria passar a noite com o oxigenado.
     -Na verdade ela vai dormir aqui.
     -Ah sim, tudo bem então, você vai dormir no meu quarto.
     -Não, nada disso, ela vai dormir no meu, então fica longe.- ata, era só o que me faltava, dois irmãos brigando pela MINHA garota, eu não sou obrigado.
     -Não, ela vai para casa dela- eu disse e os quatro me olharam.
     -Na verdade, eu vou para casa mesmo, eu já estou cansada, mas amanhã eu volto aqui, eu prometo.
     -Ai ai, Craw, Chris, devo dizer que eu achei que vocês tivessem um gosto melhor para garotas.
     -Por que você ainda está falando?- Jenn e eu dissemos juntos, o que fez com que a gente se olhasse e então sorrisse um para o outro, adoro esses momentos chicletes com ela, então o meu momento foi cortado por um belo tapa na cara que eu levei de uma Arden furiosa. Foda-se! 
     -Acho que essa deve ter doído- Jenn disse se aproximando, colocando a mão de um lado do meu rosto para vira-lo e a outra no meu pescoço e então analisou a minha situação.
     -Eu vou sobreviver, me deixa te levar para casa?- ela sorriu fraco e disse.
     -Não acho uma boa ideia, você está bêbado, não acho nem que você deveria voltar para casa dirigindo, já sei, por que não volta comigo e amanhã  a gente vem aqui e pega seu carro, o que você acha?- tá, vamos analisar a situação, ela está me chamando para voltar com ela, e dizendo que amanhã a gente volta J-U-N-T-O-S ou seja eu vou poder ficar de olho nela o tempo todo, é claro que eu topo porra!
       -Tudo bem, pode ser.
    Andamos até o carro, fiquei perdido nos meus pensamentos, ela ainda gostava de mim, finalmente pude perceber isso hoje, então eu não vou deixar ela ir nem fodendo, tenho que reconquistar a confiança da minha pequena e vou começar a fazer isso hoje, contando toda merda daquela aposta e o porquê de eu ter aceitado, ela vai me perdoar, ela vai entender, ela precisa, eu preciso que ela faça isso, se não eu vou enlouquecer. Entramos no carro, ela se sentou ao meu lado do banco então eu a puxei para mais perto e abracei de lado, ela não se afastou como eu esperava que ela fizesse, pelo contrário ela deitou a cabeça no meu ombro e adormeceu, não sabia que ela estava tão cansada, dei um beijo em sua testa e ela se aproximou mais, encaixando seu rosto em meu pescoço, consegui sentir sua respiração quente contra o mesmo me fazendo ficar arrepiado, a abracei mais forte, vai saber se essa não vai ser a última vez que eu faço isso, e se ela não me perdoar? Tirei esses pensamentos da cabeça e deitei meu rosto em cima do seu e sorri com aquilo, não esperava que a noite fosse acabar tão bem.
      -Você gosta muito dela não é?- Crawford perguntou me fitando através do espelho do carro.
      -Cara, você não tem noção!
      -Não, mas posso ver que ela sente o mesmo por você, então qualquer coisa é só falar, vocês ficam bonitos juntos.
      -Valeu- sorri mais ainda com o que ele disse, percebi um movimento no rosto de baixo do meu e notei que ela ainda não estava dormindo, ela ouviu tudo e estava sorrindo, bom, isso já é um começo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...