1. Spirit Fanfics >
  2. We Want Revenge! >
  3. Another Chance?

História We Want Revenge! - Another Chance?


Escrita por: cultbea

Capítulo 18 - Another Chance?


Fanfic / Fanfiction We Want Revenge! - Another Chance?

Jenn P.V.O on
       Acordo com alguém chamando o meu nome, ah é mesmo, é o Cameron.
   -Anda Jenn, já chegamos.
   -Tô indo, calma!- digo saindo do carro, não pera... -Crawford, muito obrigada pela carona, eu adorei te conhecer, de verdade, te vejo amanhã?
   -Claro, a gente vai estar te esperando, boa noite Jenn, e você- apontou para o Cameron- cuide bem dela.
    -Seu pedido é uma ordem- Cam disse sorrindo, então eu saiu do carro sendo seguida pelo garoto de olhos castanhos e procuro a chaves, não pera -Ai merda!
    -O que foi? 
    -A chave, a casa é do Kian, o que significa que a chaves estão com eles, como eu vou entrar em casa agora?
    -Vem!
    -Pra onde?
    -Eu e os meninos estamos em uma casa perto daqui e ao contrário de você eu tenho as chaves.
    -Engraçadinho, tá bom então. -Cam pega a minha mão e eu permito que ele me guie, fomos andando em silêncio até uma casa que ficava do outro lado da praia.
    -Que bonita!
    -Gostou? Eu costumava vir aqui quando era pequeno, tenho muitas lembranças dela.
   -É sua?
   -Na verdade é a casa dos meus avós.
   -E onde eles estão?
   -Ahn eles.. eles morreram, faz seis meses que isso aconteceu, mas a saudade que eu sinto deles continua igual.
   -Sinto muito!
   -Não esta tudo bem, vem, vamos entrar você está tremendo.- eu nem percebi que estava tremendo, fiquei concentrada de mais vendo um lado do Cameron que eu não conhecia.
   -Bom, todos os quartos estão sendo ocupados, então espero que você não se importe em ficar no meu- O que??? Ficar no quarto dele? Dormir com ele? OBRIGADA DEUS! Não, nada disso, foca, ele já fez merda uma vez, se concentra!
   -Ahn tudo bem.
   -O quarto fica na terceira porta do segundo andar.
   -Você não vem?
   -Vou, mas preciso fazer uma coisa antes.
   -Okay- subo as escadas e adivinhem? Tem porta pra tudo que é lado, como eu vou saber qual é a certa? -Dallas??- gritei, eu não ia ficar abrindo todas as portas muito menos ia descer essas escadas de novo.
   Sua gorda sedentária
 Sou mesmo, vai fazer o que? Subconsciente de merda 
   Ei eu ouvi isso!
   É mesmo? Adivinha? Eu não ligo e cuidado!
  Com o que?

  Vacilão morre cedo lalala
  Novidade pra você queridinha, se eu morrer você também morre, mas é uma anta mesmo.
  Ai tá bom, você já está me estressando, tchau!
    -Oi, o que foi?
    -O que foi o que menino tá maluco?- falei olhando para baixo para ver seu rosto, será que eu estava falando em voz alta com o meu sub?
    -Maluco eu? Você que estava me chamando garota.
    -Ah é mesmo, pra que lado é o seu quarto?
    -O esquerdo, vai indo que eu já vou.
    -É eu sei, você já disse.
    -O que?
    -Nada não, eu ja vou indo, tô cansada.
    -JENN ESPERA!
    -O que foi agora?- pergunto voltando  em direção a escada para olhar o menino de novo.
    -Promete que não vai dormir até eu chegar, a gente precisa conversar.
    -Ahn... prometo!- o que caralhas ele quer falar comigo? Se eu pretendia dormir mesmo tendo que prometido que não iria? Pretendia, mas ai esse negócio de precisamos conversar tirou qualquer vontade de dormir, parabéns Cam.
      Depois de uns quinze minutos o Cam entra no quarto com uma bandeja cheia de comida, ai Jesus, ele está me alimentando, se eu já gostava dele antes imagina agora!
    -Toma, eu achei que você poderia estar com fome.- ele me entrega a bandeja 
    -Obrigada- olho para a mesma e vejo que tem panquecas com mel e chá, vou  ter um infarto, socorro, começo a comer enquanto o Dallas me observava em silêncio, gente eu tô comendo tão rápido que parece que eu sou uma esfomeada que não comia a dias, mas na verdade eu só queria que ele falasse logo comigo pra eu poder capotar na cama e dormir como se não houvesse amanhã, sem contar que eu tô super ansiosa. Termino de comer, levanto e coloco a bandeja em cima da escrivaninha que tinha no quarto, me viro e olho para ele que parecia incrivelmente desconfortável, ala eu sabia, ai vem merda.
    -Então a gente precisa conversar, na verdade eu meio que preciso me explicar e contar umas coisas pra você.
    -Certo... pode começar- ele bate com a mão ao lado dele na cama e então eu me sento, com o cu na mão, tô nervosa com que ele vai dizer.
    -Eu não fui sincero com você- ele diz e olha para o meu rosto, não digo nada apenas continuo olhando par ele. -Quando eu comecei a sair com você, foi por vingança e por uma aposta.- sério Brasil? Conta uma novidade, ué vingança?
     -Vingança?
     -É, você lembra daquele vídeo que vazou para escola inteira de uma menina transando com um cara, que veio do seu celular, então todos diziam que foi você quem enviou?
     PUTA MERDA, era só o que me faltava ele era o cara do vídeo, ai gente fodeu.
    -Lembro, era você no vídeo então, por isso a aposta?
    -Não, não era eu no vídeo, mas a garota Sierra, ela é minha irmã.
    -Sinto muito por ela, mas você tem que entender Cameron não fui eu, eu já mais faria isso com alguém, eu juro!
    -Eu sei, ei não precisa chorar- ele disse secando lágrimas que eu não sabia que estavam caindo, ai que merda, odeio chorar... -Eu descobri isso faz pouco tempo, me contaram a verdade, já sobre a aposta o Jack um dia chegou e...
    -Não precisa explicar, eu já sei.- ele arregalou os olhos surpresos.
    -Sabe?
    -Sei!
    -Mas como? 
    -A Becca ouviu a conversa de vocês uma vez, mas por quê? Vocês acharam que iria ser legal brincar com os nosso sentimentos e depois nos humilhar, você eu até entendo, mas o que as meninas tem haver com isso?
    -Não foi bem assim, a verdade é que quando o Jack quis apostar com a gente, eu vi uma formar perfeita de me vingar de você, os meninos sabiam da história com a Sierra e decidiram me ajudar, eles achavam que as meninas estavam envolvidas, fazer vocês passarem por aquilo que ela passou, mas então eu meio que comecei a gostar de você, tipo de verdade e isso me fez ficar com muita raiva de mim e de você, por me fazer gostar de você, foi quando eu decide que aquilo precisava acabar, eu precisava terminar logo com a vingança e me afastar de você.
     -Foi quando você decidiu ficar com aquela menina na minha frente e depois gritar para escola toda que eu era uma garota patética e que você apenas queria me levar para cama?- aquela conversa estava acabando comigo, puta merda, era como abrir uma ferida no peito e tudo voltasse a doer, tudo aquilo que eu tinha construído para se recuperar tivesse sido destruído em instantes, então percebi que estava ofegante e que comecei a chorar desesperadamente.
     -Não pequena, não chore, odeio te ver chorar, odeio saber que o motivo de você estar chorando sou eu, odeio saber que eu te machuquei, mas você precisa entender, que naquela época eu fiz o que eu achei ser certo, que eu estava defendendo a minha irmã.
      -Por que está me contando isso agora?
      -Porque eu precisava, não aguento mais ver todo esse ódio que você sente por mim, essa mágoa no seus olhos toda vez que me olha, não quero te ver sendo machucada outra vez, eu quero te proteger.
     -Me proteger? Como? Pegando outras garotas?
     -Sobre isso, na verdade, hmm... você quer que eu seja sincero?
     -Por favor, você está indo muito bem- sorri fraco para ele.
     -Okay, não vou dizer que a acho a Arden feia ou coisa do tipo, porque claramente eu estaria mentindo, mas tinha algo me intrigando nela, outro dia eu estava passeando quando vi ela e a Andrea conversando como se fossem amigas a muito tempo, então eu sabia que elas estavam aprontando alguma coisa contra você, e ficar com ela era a única maneira de saber o que a Andrea pretendia, já que ela não está me contando mais nada.
     -Não está contando mais nada? O que quer dizer? Por que você acha que ela está armando alguma coisa contra mim?
     -A Andrea sabia da aposta, ela não gosta nem um pouco de você e então nós ficamos próximos por odiar a mesma pessoa, que no caso era você, ela ficava me envenenando, me jogando sempre contra você, ela foi um dos principais motivos por eu fazer o que fiz com você, afinal foi ela quem deu a ideia, não que eu não seja o culpado no final, mas então, eu acho que ela está aprontando alguma coisa para fazer você se ferrar, porque ela já sacou que eu meio que gosto de você e acho que não confia mais em mim, por isso não me conta nada, a Arden também não gosta muito de você e ultimamente a Andrea está agindo estranho, calma de mais, sem tentar te provocar ou algo assim.
    -Verdade, nem me lembro a última vez que ela fez alguma coisa contra mim.
     -Mas então pequena, eu preciso saber se você me perdoa, por favor, eu não aguento mais me sentir assim.
     -Cam, eu nunca conseguiria odiar você, mesmo depois de tudo o que você fez e agora eu compreendo melhor, então sim eu te perdoo.
     -Sério?
     -Serio!- respondi sorrindo para o menino que me olhava com uma expressão feliz, então do nada ele simplesmente me puxou para um abraço, eu senti tanta saudade desse abraço, mas ele já está me sufocando.
    -Cam, você está me apertando de mais!
    -Desculpe, me empolguei!
    -Tudo bem!- sorrio novamente e dessa vez o garoto se aproxima mais de mim, o que faz com que minha respiração e meu coração se acelerem, mas eu não posso fazer isso, não agora.
    -Cam?- o chamei quando ele ia selar nossos lábios.
    -Oi- respondeu se afastando um pouco, mas ainda sim estávamos muito perto.
    -Então, eu te perdoo, de coração eu te perdoo, mas ainda não me sinto segura para isso, é muita informação para absorver e eu não consigo pensar direito, a gente pode apenas ir dormir?
    -Tudo bem pequena eu entendo, posso pelo menos te abraçar enquanto dormimos, por favor?
    -Acho que sim, tudo bem- digo e me deito o garoto a paga a luz e se deita ao meu lado e me abraça. Nossa que noite, altas revelações, aposto que não vou conseguir dormir pensando em tudo o que aconteceu hoje, talvez no final, não tenha sido uma péssima ideia ter ido naquela festa.
    -Jenn?
    -Oi
    -Posso te perguntar uma coisa?
    -Claro- respondo me virando para o menino, mesmo que não adiantasse nada porque estava escuro que só a porra.
    -Você me daria outra chance?
    -Claro, mas você teria que ralar muito para me conquistar novamente, então acho melhor você desistir porque não seria nada fácil.- falei e comecei a rir, gente que ridículo o que eu acabei de falar, basta ele me dá umas flores e umas comidas ou simplesmente falar que sentia muito a minha falta e que ele não vivia sem mim que eu voltava, mas é claro que eu nunca admitiria isso.
    -Tá maluca, eu jamais vou desistir de você pequena e você vai ver, vou te conquistar de volta, mas com uma condição.
    -Pera ai, deixa eu ver se eu entendi, você está me dizendo que para VOCÊ me reconquistar, VOCÊ quer que EU aceite uma condição?
    -Isso mesmo!
    -Você é maluco!
    -Vai aceitar ou não?
    -Tá, qual condição?
    -Que você também não desista de mim.
    -Só isso?
    -É!
    -Então tá feito- falei e sorri no escuro, Cam se mexe na cama e sinto as mãos dele no meu rosto e então ele beija minha testa, apoio minha cabeça em seu braço e colo meu em seu peito e foi assim que eu consegui dormir, sem pensar em nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...