1. Spirit Fanfics >
  2. We Want Revenge! >
  3. Please Put Your Clothes.

História We Want Revenge! - Please Put Your Clothes.


Escrita por: cultbea

Capítulo 19 - Please Put Your Clothes.


Fanfic / Fanfiction We Want Revenge! - Please Put Your Clothes.


Jenn P.O.V on
      Puta merda que ressaca do caralho, nunca mais eu vou beber, juro, credo, tô sentindo que vou vomitar, ai que merda, eu acabei de acordar, eu achei que já estava melhor depois de ontem a noite, mas gente tá foda, que enjoo do caralho, AAAAAAAA, eu preciso me levantar, merda, o cameron tá todo em cima de mim, como alguém consegue dormir assim? Como eu consegui dormir com ele deitado desse jeito? sua cabeça estava em meu peito, um de seus braços rodeava minha barriga até a cintura, e uma de suas pernas estava em cima de mim, eu estava totalmente ereta na cama, como se fosse um difunto, socorro eu vou vomitar em cima dele, tento me afastar delicadamente, mas ele me abraça mais forte, então vai ter que ser na base da violência mesmo.
    -SAI CAMERON,EU VOU VOMITAR EM CIMA DE VOCÊ CACETE, SAAAAAAAAI.-Gritei perto do seu ouvido enquanto tentava tirar aquela puta de cima de mim. -EU TÔ AVISANDO SE EU VOMITAR EM CIMA DE VOCÊ NÃO VEM RECLAMAR PORRA.
    -CALMA CACETE, você quase me mata garota, tá maluca? Perdeu a noção do perigo? Acordou com vontade de morrer?
    -Shiu, eu tô enjoada e quero vomitar, eu até tentei levantar sem te acordar, mas você não colabora, agora da licença que eu preciso vomitar minhas tripas para fora.
    -Credo! Sua nojenta, como eu consegui gostar de uma pessoa como você?
    -Simples querido, eu sou maravilhosamente maravilhosa, agora é sério, essa beleza natural da natureza aqui vai se ausentar por um tempo- falei isso e corri para o banheiro, tranquei a porta e me agachei ficando com a cabeça sobre a privada esperando para que aquela coisa maravilhosa saísse de mim. Algum tempo depois, não sei quanto porque perdi a noção depois de vomitar pela quinta fucking vez, Cameron bateu na porta.
    -McAllister tá tudo bem?- McAllister??? Iiih fodeu, ele nunca me chamou assim, que merda eu fiz agora? Não respondi, esperei mais um tempo para ver se iria sair mais alguma parte de mim, então quando eu deduzi que não havia mais nada a ser tirado de dentro de mim, dei descarga, lavei minhas mãos e peguei a pasta de dente e passei nos dedos e assim eu escovei meus dentes, existe modo mais precário de como fazer isso? Me olhei no espelho e notei que a blusa estava molhada, será que eu vomitei na blusa ou seria isso apenas água? Fiz uma carinha de nojo com a possibilidade daquilo ser vômito e tirei rapidamente, procurei por uma toalha mas eu não achei, merda e agora como eu iria pegar uma blusa do Cameron? E se ele estivesse no quarto? Eu não estava com sutiã, e vamos dizer que meus peitos não são grandes, mas também não são pequenos, aaah quer saber? Que se foda! Ele já me viu nua mesmo.
      -Cameron?- Esperei por uma resposta mas ela não veio, deduzi que ele não estava no quarto, abri a porta do banheiro e corri direto para o guarda-roupa tentando ser o mais rápida possível para ele não me ver naquele estado, seria constrangedor, peguei a primeira blusa que vi, fechei a porta e me virei colando a blusa para voltar ao banheiro, ah há ele não me viu.
     -Belos peitos- O QUE?
     -PORRA CAMERON, da onde você saiu sua puta? Quer me matar de susto?
     -Ué eu estava aqui o tempo todo, só que eu estava meio ocupado na sacada, por isso não te respondi quando chamou, ai quando eu volto para ver o que você queria me deparo com essa cena maravilhosa-fez um sinal apontando para os meus peitos, gente, tem como alguém ficar mais vermelho do que um pimentão? Eu tenho certeza que eu estava mais vermelha que esse negócio.
      -Ah qual foi pequena, não precisa ficar roxa, eu já ti vi totalmente nua, apesar que os seus peitos parecem maiores do que a última vez, adoraria colocar a minha boca ai de novo- Talvez a essa altura eu já estivesse preta de tão roxa né, isso faz sentido? Acho que não. 
Maluca! 
Iiih ala, lá vem!
O que?
Vai encher o saco de outra cara.
Mas eu sou sua e você é minha.
Idai? Eu posso te dividir, não ligo.
Mesmo que fosse com esse bonitão só de cueca na sua frente.
Mas é claro que não sua folgada. PERA! CUECA?- olhei para o Cameron que realmente só estava de cueca e eu só reparei nessa merda agora, que isso senhor, que barriga, desse ângulo da até para ver a curva da bunda dele, que bunda, ABENÇOADO ESSE MENINO NÉ GENTE, Meu Deus, eu tô suando, socorro, eu preciso sair daqui, aaaaa, eu também tô tremendo, eu tô toda nervosa se eu abrir a boca eu vou gaguejar, o que só vai fazer com que ele ria da minha cara, então o que eu faço? Eu corro, isso ai galera, eu corro e vou direto para o banheiro, tranco a porta e começa a lavar meu rosto com água fria, na verdade eu precisava mesmo era de um banho, acho melhor eu ir para casa antes que isso piore, socorro, mano do céu que nos ajude nesse momento, como eu vou sair de perto desse menino agora? Do jeito que ele tá vai ser difícil. 
Vamos lá, no três você abre a porta a baixa a cabeça e diz que vai voltar para casa sem olhar para ele, okay? Okay.
Kkkkkkkkkkk boa sorte, fofa!
Um,
Dois,
Três !

     -Virou vidente agora? Só porque eu ia bater na porta.
     -Pois é né, pra você ver.
     -Por que tá encarando o chão igual uma retardada?
     -Olha aqui retardada é a sua...- não consegui terminar de falar, porque a idiota aqui já estava levantando a cabeça para encarar o moreno olho no olho, mas ai viu aquela barriga, ai perdeu a tal da concentração, e só depois de se tocar no que estava fazendo voltou a baixar a cabeça e a encarar o chão.
      -Não vai falar?- ele diz rindo. Vagabundo!
      -Sobre?
      -Não sei, sobre essa primeira maravilha do mundo que está na sua frente.
      -Primeira? Ué, cadê? Eu não vejo nenhuma- falei olhando ao redor do quarto menos para ele.
      -Se você parasse de fingir que a minha presença não existe nesse quarto, talvez, mas só TALVEZ você iria ver.
      -ATA...Mas assim, tudo bem, tô bem aqui, na verdade, não tô não, por isso preciso ir pra casa sabe, tomar banho e essas coisas.
      -Ah mas agora você não vai mesmo.
      -Oshi, por que não?
      -Porquê enquanto você estava com a sua cabeça enfiada naquela privada, eu fui preparar um maravilhoso café da manhã, já que você vive com fome, ainda mais depois de ter posto pra fora tudo o que tinha dentro de você.
      -Você fez isso mesmo?- perguntei um tanto desconfiada, não sabia se acreditava nele ou se ele estava só me enrolando.
     -Fiz, real oficial.
     -AAAAAAA, Obrigadaa!! Você Cam é a melhor pessoa do mundo- falei dando um grande abraço nele, esquecendo que ele estava apenas de cueca, eita, tô sentindo coisas que eu não queria estar sentido, e não estou falando de sentimentos...
     -Então você vai ficar mais um pouco e comer aqui, certo?- ele perguntou ainda me segurando dentro do abraço, socorro gente acho que vou ter um infarto aqui mesmo, coração não aguenta mais.
     -Certo, mas com um condição.
     -Qual?
     -Vai colocar uma roupa, pelo amor de Jeová, eu não aguento mais.
     -O que isso quer dizer? Eu sou tipo uma tentação pra você? Você não consegue lidar com esse corpinho da perdição parado na sua frente?
    -Ai Cameron pelo amor de Deus, cala a boca e vai logo colocar uma roupa, você tem três segundos para me soltar e ir pegar suas roupas... um... dois...trê...- ele me interrompe me dando um selinho e corre para pegar as roupas, não consigo evitar um sorriso, quem imaginaria que isso poderia acontecer de um dia para o outro? Eu que não, isso parece tão surreal, tão surreal que me assusta, vou para a varanda onde havia uma mesa cheia de comida, e pelo visto era tudo uma delicia, me sentei e comecei a comer, para poder recuperar a minha energia, não esperei o Cam para comer porque... porque... porque eu estava com fome e também porque eu não sou obrigada né, então nem adianta achar ruim, a gente não é um casal pra ficar tomando café da manha juntinhos, com toda aquela felicidade de comercial de margarina, além do mais o dia vai ser longo, muito longo...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...