1. Spirit Fanfics >
  2. We Want Revenge! >
  3. New Friend

História We Want Revenge! - New Friend


Escrita por: cultbea

Capítulo 3 - New Friend


Fanfic / Fanfiction We Want Revenge! - New Friend

-Qual foi Nash? Seu timing está cada vez pior, agora vaza que eu estou ocupado com a Becca.

-JC CALA ESSA BOCA! -Nash esbravejou

-EU NÃO VOU CALAR PORRA NENHUMA! QUAL É A TUA CARA? ATÉ PARECE QUE VOCÊ NÃO ARRASTA AS MENINAS PARA TRASAREM NESSE QUARTO, POR QUE RESOLVEU DAR PITI AGORA?

-O problema é que você está aqui com a Becca- Nash disse entre os dentes apontando para mim.

-UAU! –Foi a única coisa que saiu da minha boca depois que o Nash entrou no quarto, agora os dois estavam me encarando confusos.

-O que foi, garota? –Nash me perguntou, olhando-me como se eu fosso uma menina idiota que ele desprezasse, aquilo foi o fim para mim, eu explodi contra ele.

-O que foi? Você ainda me pergunta O QUE FOI? Qual é o teu problema? Você acha que eu sou feia e veio salvar seu amiguinho de mim porque eu não valho o esforço? Você acha que só porque não me quis ninguém mais ia querer? Que eu sou um brinquedo que você pode controlar e fazer o que quiser? MAS EU NÃO SOU NASH! SEU GRANDE IDIOTA! –

-Eu não, do que você...

-CALA A BOCA NASH! - Gritei empurrando o seu peito, pegando a minha roupa e a vestindo, depois passei correndo por ele para sair do quarto e da casa, eu preciso de um ar, deixei o Jc para trás sem entender nada do que acabou de acontecer, mas mesmo assim ele veio atrás de mim.

- Você parece chateada –ele me disse ao se aproximar enquanto saiamos pela a porta que dava ao quintal.

-Obrigada Senhor Obvio, se não fosse por você, eu nem teria notado-disse me arrependendo logo em seguida quando notei seu passar de sério para triste. – Me desculpe eu não queria ser uma vaca, é só que o Nash desperta o pior em mim.

-Tudo bem, ele desperta o pior em todos, mas é uma boa pessoa. – Ele disse enquanto nos sentávamos nos balanços que haviam ali.

- Eu não teria tanta certeza

-Por que diz isso? –Jc estava me olhando com uma cara curiosa.

- Você é sempre tão curioso assim? –Perguntei sem querer soar grossa.

-Acho que é mal de família – Respondeu sorrindo, mostrando suas covinhas, MEU DEUS, ele tem uma cara de cachorrinho sem dono, de repente senti uma necessidade do caralho de proteger esse menino.

-Jc preciso te dizer uma coisa e ela é muito importante. –Seu sorriso desapareceu e seu rosto voltou a se tornar sério.

-Manda

Lhe dei um olhar sério e disse – Você é o meu feijãozinho e irei protege-lo.

Jc começou a rir escandalosamente, mas eu não entendia o porquê, então fiquei apenas o encarando, quando ele percebeu que eu estava confusa ele disse –Você está falando sério não está?

-Sim –respondi simplesmente.

-Aí cara, você está me deixando emocionado, não faz isso comigo, tenho um coração frágil, você de longe foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos meses- então ele se levantou e me puxou para um abraço, notei que Nash nos observava da varanda do quarto, mas eu apenas o ignorei.

Quando nos soltamos peguei meu celular e comecei a fazer uma mensagem com uma foto minha fazendo careta de plano de fundo.

-O que você está fazendo? –Jc perguntou, ele é de fato muito curioso. Ri para a tela do celular com esse pensamento.

-Isso aqui! – Falei dando o celular para ele.

-Vale entrosa, você tem o direito de ser curioso e perguntar o que quiser, use-o com cuidado, não haverá segunda chance. – Ao terminar de ler, para variar ele começou a rir de novo, acho que ele é a pessoa mais feliz que eu conheço.

-Sabe de uma coisa Becca? Você é a pior pessoa que eu conheço e eu adoro isso – disse ele voltando a rir, retribui o sorriso esquecendo do que havia acontecido a poucos minutos atrás.

Lauren P.O.V. on

 

Estava indo em direção ao banheiro quando notei os cabelos loiros da Jenn sendo puxados por um cara, enquanto ele a arrastava para dentro do quarto, fui correndo em direção a porta e a abri com tudo.

- Seu filho da puta sai de perto da minha amiga- eu disse para o cara que estava tentando agarrar a Jenn a força no quarto enquanto ela choramingava de pé com o braço preso ao homem.

-Olha parece que a sua amiguinha está querendo se juntar a nossa festinha.

-Cala a boca seu merda, se você não soltar a minha amiga eu vou começar a gritar que você está abusando dela.

-Você não faria isso. – Ele disse estreitando os olhos para ver se eu estava dizendo a verdade.

-Quer pagar para ver?

-Quero! – Merda, fodeu ele não vai deixar nenhuma de nós se livrar dele tão fácil, então comecei a gritar.

 

-SOCOOORRO SOCO...

- QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? –Cameron estava puto por causa da gritaria, mas então ele olhou para além de mim, para o cara segurava uma Jenn quase inconsciente pelo braço, logo ele percebeu o que estava acontecendo e seu rosto ficou pálido e depois vermelho, pegou a garrafa de cerveja que estava na minha mão e partiu para cima do cara.

Merda! Isso não vai acabar nada bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...