1. Spirit Fanfics >
  2. We Want Revenge! >
  3. We seem destroyed

História We Want Revenge! - We seem destroyed


Escrita por: cultbea

Capítulo 4 - We seem destroyed


Fanfic / Fanfiction We Want Revenge! - We seem destroyed

Jenn P.O.V. On 

       Eita porra! Que dor de cabeça do caralho, que merda aconteceu ontem? Eu estou deitada em cima de uma pessoa, comecei a passar a mão no corpo que estava abaixo do meu, Nossa! Que tanquinho, seu corpo enrijeceu e percebi que ele havia acordado, mas não quis abrir o olho para ver quem era.
 
         -Acho melhor você se levantar para tomar um banho, eu preparo um café para você se curar dessa ressaca.

Merda! Era ele! Era o Cameron!

         -Por que caralhos vc está no meu quarto na minha cama e embaixo de mim?
         -quem disse que você está na sua casa?
         -O quê?
         -Isso ai queridinha. Você dormiu no meu quarto na minha cama e comigo.
         -A gente, vocês sabe, transou? - perguntei virando minha cabeça e abrindo o olho devagar por causa da claridade que entrava pela janela do quarto.
         -Meu Deus garota, o que vc acha que eu sou? Eu não transei com você, apenas não deixei que coisas ruins acontecessem com você ontem.
         - O que isso quer dizer? Que eu não sei me cuidar sozinha? Que eu preciso de um homem, no caso, VOCÊ, pra isso?
         - Puta que pariu, você é chata pra caralho, não sei como consegui namorar com você...
         Aquilo ali foi pesado, me atingiu de uma maneira que eu não espera, ele se arrependia da aposta, ele se arrependia de mim.
         - desculpa - foi a única coisa que eu consegui dizer para ele, me levantei e fui em direção a porta.
         - pelo que exatamente você está se desculpando?
         - pelo modo como te tratei agora, pelo meu jeito, por não ter sido alguém que tenha valido a pena para você, por você ter se arrependido de ter ficado comigo, por tudo. -respondi de modo sincero, não consegui olha para trás para ver o que ele estava pensando, mas sabia que ele estava me encarando, eu sentia seu olhar, esperei alguns segundos para que ele me respondesse, mas ficou em silêncio, então eu sai do quarto me sentindo acabada.

Becca P.O.V. On

       Minha cabeça doía quando acordei e notei que havia dormido no colo do Jc, o mesmo dormia com a cabeça apoiada nas costas do sofá com a boca aberta quase babando, ri baixinho aquilo ali estava ótimo, peguei meu celular e tirei uma foto.
        Sai para ir  a cozinha quando trombei com uma Jenn que descia chorando a escada, merda o que será que aconteceu? 
         -Jenn o que foi? Você se machucou? alguém fez alguma coisa para você?
         -Bec me leva para casa por favor, eu não quero ficar aqui nenhum segundo a mais, por favor! - ela me disse entre lágrimas.
         -tudo bem, tudo bem, eu vou procurar a Lauren e a gente vai embora. - fui atrás da Lauren relutante com o coração na mão por ter que deixar a Jenn naquela situação na sala.
Achei a Lauren pouco segundos depois no corredor em cima de umas pessoas estranhas. Como ela foi parar ali?
         Sacudi a Lauren nem um pouco gentil, não queria esperar mas um minuto descobrir o que aconteceu com a Jenn.
        - Porra Lauren acorda cacete!
        - O que é porra eu estou dormindo!
        - É a Jenn aconteceu alguma coisa com ela, ela está chorando muito, cara.
        - A Jenn? Chorando? - confirmei com a cabeça, então ela se levantou abruptamente e fomos em direção a sala chamar a Jenn, ela estava chorando mais ainda, puta merda!
        -Vem Jenn, vamos! - disse para ela que veio em nossa direção, saímos da casa, entramos no carro e fomos, na merda, mas fomos, todas parecíamos horríveis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...