1. Spirit Fanfics >
  2. We Want Revenge! >
  3. What the fuck?

História We Want Revenge! - What the fuck?


Escrita por: cultbea

Capítulo 6 - What the fuck?


Fanfic / Fanfiction We Want Revenge! - What the fuck?

Jenn P.O.V on 
     Puta que merda viu é mais fácil eu morrer esperando do que esses meninos chegarem, a Andrea e a Lox chegaram faz uma hora e até agora não calaram a boca, não me entenda mal eu gosto da Lox, mas não vou com a cara da Andrea, acho ela um nojinho, MENTIRA, eu até gosto dela, mas estou meio preocupada, ela é muito amiga da Becc e da Lauren, e principalmente dos meninos, não sei o porquê, mas acho que ela tem alguma coisa a ver com a aposta que os meninos fizeram, pode ser tudo coisa da minha cabeça também, tanto faz.
     -AAAAAAA ELES CHEGARAM FINALMENTE -Becca gritou se levantando do sofá e indo em direção a porta, eu não ouvi a campainha, então acho que o Jc deve ter mandado alguma mensagem pra ela.
       Pegamos nossas coisas e fomos em direção ao carro dos meninos. Jc foi o primeiro a sair do carro, depois três meninos altos, magros com cabelos castanhos, eles eram bem diferentes um do outro, um usava um suéter verde musgo, outro uma camisa toda louca e muito colorida (quem usa isso?), e o outro possuía um nariz um tanto quanto grande, mas parecia ser legal e tinha mais dois que saíram por último, PUTA MERDA aquele menino tem as maiores bochechas do MUNDO, o outro era o menor e tinha cara de ser o mais novo, na idade dele meus pais mal me deixavam sair de casa.
        - Eai meninas, deixa eu apresentar esses babacas para vocês, esse gostosão aqui é Trevor ele é o mais novo...
     Ah há! Eu sabia
       - Esse bochecha de buldogue é o Sam, o Sr. Nariz é o Ricky, o fofão aqui é o Connor e esse é o...
      -Kian -Andrea disse vidrada no menino, PORRA ELE ERA GOSTOSO, mas aparentemente tem alguma coisa errada aqui, eles estão se encarando, se encarando de mais, eu não tô gostando disso, essa vaca já tá querendo pegar o meu boy, que porra essa, como será que ela sabe o nome dele? 
      Só voltei para realidade com um Jc confuso olhando para a Andrea e afirmando.
      - É esse é o Kian, como vocês se conhecem? - iiiih  alá o Jc tá fazendo a pergunta que todo mundo está querendo saber e na cara dura, tomara que tenha merda ai, eu quero é treta meu povo
      -Não contou para o seus amigos da sua namorada Kian, que coisa feia -Andrea disse com uma voz sensual, mano o que essa mina tá fazendo? Mas gente pera, realidade, eles estão namorando, mas que merda Jenn, você perdeu o cara antes mesmo de tentar qualquer coisa com ele, e o meu humor acabou de piorar, tipo muito!
         -Ex-namorada né querida, isso se é que dá para chamar assim, já que você ficava comigo e com outros cinco, igual a puta que você é, lamentável eu ter notado isso tarde de mais. 
    EITA PORRA, é disso que eu estou falando, mas gente que isso, que lavação de roupa, meu humor acaba de melhorar, agora eu estou feliz e vou fazer o que?? Botar mais lenha na fogueira Hahahahaha (eu sou uma vaca mesmo, mentira, mas eu quero ser com ela,então...)
    -Nossa Andrea, não sabia que você era desse tipo, achei que você fosse melhor do que isso, mas nos conte, quem eram os outros cinco? -minha voz saiu tão alegre que tive que segurar a risada no final, isso estava ficando ótimo e rápido de mais.
    -Cala a boca Jenn, posso até ser puta, mas você consegue ultrapassar o nível de putisse...(putisse? ALGUÉM DÁ UM DICIONÁRIO PARA ESSA GAROTA?)
    -Sério isso? Porque olha eu acho bem difícil conseguir chegar no seu nível Andrea, além do mais a Jenn parece ser legal e é bem gostosa, porra, esquece essa ultima parte, não era para ter saído em voz alta -Kian disse me defendendo e olhando para mim envergonhado, puta merda esse menino vai me matar, sorri de volta para agradecer a ele, não que eu precisasse da sua ajuda, mas qual é, eu não vou ser grossa com o cara que eu pretendo pegar o final de semana todo.
   -Tá legal, agora parem de merda vocês três, a gente já entendeu, a Andrea é a ex do Kian e o Kian tá querendo brincar de metelança com a Jenn, agora entrem nos seus respectivos carros e vamos.
    Nossa gente, esse Jc é muito mandão, quero ver ele tentar controlar a Becca, tá fodido!
      -O Kian quer o que com a Jenn? -Connor perguntou confuso para o Jc.
      -Nada não, sabe como é ter relações com ela e tals...
       Aposto que eu estava da cor de um pimentão, enquanto o Kian nem ligava, na verdade acho que ele nem estava mais nesse planeta, ter visto a Andrea deve ter abalado muito ele, senti uma empatia por ele, eu sabia exatamente o que ele estava sentindo e para piorar também acho como a Andrea se sente em relação a ele, e não dá a mínima, parece que nós estamos na mesma situação só que os papéis se inverteram, o Cameron é a Andrea e eu sou o Kian.
    -Pera ai, eu não quero ir no mesmo carro que a Andrea- falei, eu era capaz de meter o murro na cara dessa menina se ela respirasse perto de mim.
    -Relaxa querida, eu também não quero ficar perto de você, então fica tranquila que eu vou com os meninos - Aaaaaaa eu odeio a voz dessa garota, alguém cola a boca dela com superponde por favor, estava implorando mentalmente para que ela tropeçasse e caísse de cara no asfalto, quando vi o Kian parando ela antes de chegar no carro, só me faltava ele começar a implorar o amor dela de volta.
       -você não vai a lugar nenhum no nosso carro Andrea, Jenn...- ele se virou para mim enquanto me observava, acho que ele esperava que eu dissesse alguma coisa
       -Oi??
       -Você vem com a gente, pode sentar na última parte do carro comigo, se você quiser é claro, mas de qualquer jeito, eu te imploro, vem no carro com a gente, eu não quero ficar ouvindo a voz de taquara rachada dela
      -Você não achava a minha voz feia quando estava gemendo o seu nome, enquanto você metia em mim
      Que isso minha gente, essa menina consegue ser baixa nível hard, como ele aturou ela?? Kian parecia desconfortável com ela ao seu lado, seu corpo estava tenso, ele não parecia ser igual aos outros meninos, aposto que se eu tivesse dito isso para o Cameron ele iria dar algum jeito para me humilhar ou ele se sentiria o fodão por me fazer falar que gemia o nome dele. Eu vou aliviar esse cara nesse final de semana e isso é uma promessa.
       -Claro que eu aceito ir no banco de trás com você, mas com uma condição
      -qual?
      -que você me deixe dormir no seu colo durante o caminho porquê eu estou morta e faça cafuné em mim
      -isso são duas condições 
      -e isso importa? Você me quer ou não com você no banco de trás do carro? - hahaha sim minha gente, essa parte era para sair em duplo sentido mesmo.
      Kian estava me olhando intrigado, tentando descobrir o que caralhos eu estava aprontando e porquê, então respondeu -Posso fazer qualquer coisa com você, desde que você peça com jeitinho
      Aaaaaaaa ele está entrando no jogo, caralho eu estou adorando esse menino, -qualquer coisa? -perguntei com um tom malicioso na voz
      -qualquer coisa! -ele sorriu, ah eu vou morrer, gente que tiro é esse sorriso, puta merda!
      -que ótimo então entra logo nesse carro e senta essa bunda que eu quero dormir- falei em um tom sério, mas o Kian apenas riu e entrou no carro, fui atrás dele enquanto a Andrea ia para junto das meninas que estavam conversando com os outros meninos para ignorar nossa "briga".
      Sabe o que havia dito sobre esse final de semana ser ótimo? Então gente eu estava enganada eu estou sentindo que vem uma onda bem forte de merda por ai, entenderam? Onda? Praia? Tanto faz, eu só sei que vou aproveitar cada segundo para flertar e pegar o Kian.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...