1. Spirit Fanfics >
  2. We Want Revenge! >
  3. I Declare You Are Fucked Up

História We Want Revenge! - I Declare You Are Fucked Up


Escrita por: cultbea

Notas do Autor


AMORAS, desculpem ter demorado tanto pra postar, de verdade tipo muito mesmo, espero que vocês continuem gostando, agora eu voltei para ficar!

Xoxo

Capítulo 9 - I Declare You Are Fucked Up


Fanfic / Fanfiction We Want Revenge! - I Declare You Are Fucked Up

Jenn P.O.V on
       Quando eu cansei de ficar fazendo vários nadas, decide que iria dar uma volta pelo calçadão, antes de ver o pôr do sol com o pessoal, pensei em chamar o Kian, mas aquilo era algo que eu queria fazer sozinha para poder pensar.
       -Kian, vou andar no calçadão - gritei para o menino que estava tomando banho, esperei por uma resposta mas esta não veio, então decidi apenas ir logo.
      Quando estava descendo as escadas percebi que não havia ninguém na sala nem na cozinha, acho que todos estavam descansando em seus quartos. Abri a porta e senti a brisa da tarde batendo em meus cabelos, aquele era um belo horário para caminhar.
 
  Andrea P.O.V on

     -Caralho, por quê aqueles filhos da puta não me responde?
     -O que disse?- Lauren perguntou
Levantei o olhar para ela, sem perceber que havia dito em voz alta.
     -Ah não é nada, estava apenas pensando alto.
     -Ah sim.
    Acho que ela desconfiou de algo, mas não deu muita importância, de repente ficou um clima muito desagradável no quarto, então informei a ela que iria tomar alguma coisa, ela apenas acenou com a cabeça enquanto fuçava em sua mala, sem nem me dar atenção, cretina! Estava andando no corredor quando percebo a porta do quarto do Kian semi-aberta, dou uma espiada e vejo que não há ninguém no quarto, apenas o barulho vindo do chuveiro, entro e noto que o celular do Kian está sobre o criado mudo perto da cama, então é ele que está no banho! Tranco a porta do quarto e vou em direção ao celular mando uma mensagem para que Jenn venha ao quarto agora por que ele tem uma surpresa para ela e é urgente, tiro a minha roupa e espero que ela venha e que ele saia do banheiro, meu celular toca, o nome do Cameron aparece no visor da chamada.
       -O que foi?
       -Calma xuxuzinho, pronto chegamos na praia, tenho uma novidade para você, a Jenn já nos viu e saiu correndo, acho que ela foi contar para as amiguinhas dela.
      -Não se preocupe, eu já estou cuidando dela
      -O que você vai fazer? 
      -O que? Você parece preocupado, por acaso está gostando dela e ficou com medo de magoar seus sentimentos? 
      -Cala a boca Andrea, você sabe muito bem por quê eu estou aqui, para me divertir!
      -Adoro esse seu humor negro
      -Então qual é o plano?
O barulho do chuveiro cessou e ouvi a porta de baixo bater, nossa que timing fodido! -Não posso falar agora, tchau!
 Não esperei por um resposta e desliguei o celular o jogando longe, segundos depois Kian entra no quarto segurando a toalha em sua cintura. -O que você está fazendo aqui?
-Esperando por você amor, estava com saudades de sentir você em mim 
 -Cala essa boca garota, anda, vem, sai logo do meu quarto antes que a Jenn chegue e pense alguma coisa muito errado sobre essa situação - tarde de mais, bem na hora que ele se agachou eu o puxei, fazendo com que ele caísse em cima de mim bem na hora que ela apareceu na porta.
   -Jenn, não é isso o que você está pensando.
   -Ah na verdade é sim, anda Kian admite é mais bonito hahahahah
   -Cala a boca
   -Sua vadia!- foi a primeira e a última coisa que saiu da boca da Jenn antes de ela sair correndo. -Sério? Você ia me trocar por aquela coisinha, que nem se importou se você estava com outra mulher.

Jenn P.O.V on

     AAAAAAAAA, sentia meu coração muito acelerado depois de ter visto aquela cena no quarto, tudo que eu precisava era gritar, mas não eu me recompus, não vou deixar aquela vagabundo foder os meus planos com o Kian, ainda mais agora que eu vi os meninos, não mesmo, agora é a hora que eu mais preciso dele, além do mais eu aposto que tudo isso foi um plano dela para me separar dele, mas não vai funcionar não, não comigo, otária!
       Corri em direção a lavanderia, peguei um balde, fui em direção a cozinha tirei o saco de gelo que os meninos tinham comprado pra colocar na bebida enchi o balde depois coloquei água fria, peguei uma sacola coloquei várias ovos dentro, com cuidado para não quebrar, e um saco com farinha, caralho, isso tudo pesava muito, eu ia fazer a vingança ali mesmo no meu quarto onde ela estava sentada NA MINHA CAMA, mas ai eu pensei na bagunça que ia fazer, então achei melhor fazer lá quarto dela, aproveitei que ela ainda estava no meu quarto para levar primeiro o balde, depois voltei buscando o resto das coisas, o único que me viu foi o Kian, que estava de frente para porta, ele sacou que eu estava aprontando então distraiu a Andrea. 
         NÃO MELHOR QUE ISSO, surgiu uma ideia muito louca, sabe a água que eu pensei em tacar nela? Vou jogar é nas roupas dela, hahahahaha, nossa gente tô muito bad girl hoje, entrando no quarto, peguei a mala dela e abri despejando quase toda a água e o gelo dentro da mala, deixei um pouco para a bolsa com as maquiagens e essas coisas, as roupas estavam um desastre, fechei a mala, por fora não parecia que tinha acontecido nada, exceto pelo fato de que estava vazando água por baixo da mala, mas a parte de cima continuava sequinha, imagina a cara dela quando tiver que se trocar por causa do ovo e da farinha e encontrar todas elas molhadas. 
       Fui em direção ao meu quarto e sinalizei para que o Kian mandasse a Andrea ir embora, ele fez um leve movimento com a cabeça, então eu sai correndo me escondi no banheiro que ficava ao lado do quarto dela, pegando os ovos e a farinha, observei ela entrar no quarto então sai do meh esconderijo com Kian ao meu lado com uma cara de interrogação no rosto, dei apenas um sorriso cínico e lhe entreguei alguns ovos, ele percebendo o que ia acontecer sorriu de volta, CARALHO ESSE MENINO ME DEIXA MUITO LOUCA, acho que eu vou me apaixonar por ele, se continuar fazendo essas cara de pervertido safado, AAAAAAAAA!
       Entramos contudo no quarto da Andrea, ela estava deitada em sua cama, se fodeu mais ainda otária, Kian e eu a pegamos desprevenida, ela não teve reação, ficou lá paralisada de choque enquanto jogávamos ovos nela e acertávamos quase todos, até que ela percebeu o que estava acontecendo e começou a surtar, e nos xinga, principalmente a mim, antes que ela dissesse mais alguma coisa, sai correndo deixando Kian para trás, mas eu não corria com medo dela, corri para pegar a farinha, mas ela é tão burra que veio atrás, o que só piorou a vida dela, quando ela ia  me atingir eu virei o pacote com tudo na cara dela, MELHOR, ela estava de boca aberta, gente juro, essa foi uma das cenas mais hilárias que eu ja vi na minha vida, o Kian não conseguia parar de ria, o pessoal estavam todos no corredor porque era um bando de curiosos e queriam saber o por quê de tanta gritaria, logo que viram o estado da Andrea começaram a rir, até mesmo a Becca, eu jurava que ela iria nos reprimir e dar uma bronca daquelas, fiquei só com um pouquinho de dó dela, porque deve ter se sentido humilhada, mas ai eu lembrei de todas as merdas que ela já fez e a dó passou.

   -VOCÊS ME PAGAM SEU FILHOS DE UMA PUTA, PRINCIPALMENTE VOCÊ SUA VADIA ARROMBADA!
   -CALMA ANDREA! QUE ESTRESSE, FOI SÓ UMA BRINCADEIRA- Disse o Jc, o foda foi que ele não conseguia para de rir enquanto dizia, o que fez eu dar mais risada.
   -Mal posso esperar! - falei rindo enquanto abraçava o Kian, ela me deu um olhar furioso e vi que ela iria começar a chorar, o que me fez para de rir, então ela saiu correndo e bateu a porta do quarto.
   -Acho que eu peguei um pouco pesado.
   -O que? Só por causa do ovo e da farinha?
   -Não Lox, o pior ainda está por vir. - mal terminei a frase e ouvimos um grito de dentro do quarto, todos olharam pra mim. 
   -O que você fez?- Jc, Lox e Kian perguntaram ao mesmo tempo
   -Talvez, eu tenha pego um balde de água com gelo e despejado dentro da mala dela?
   -POR QUE VC FEZ ISSO? - Becca perguntou chocada, na verdade todos eles me olhavam chocada como se eu fosse uma maluca
   -Por que ela me mandou uma mensagem do celular do Kian, enquanto ele estava no banho, dizendo que eu precisava ir no quarto, porque ele tinha uma surpresa, quando eu cheguei vi que ela puxou o Kian e ele caiu em cima, só que os dois estavam nus, no começo eu realmente tinha achado que eles estavam transando, mas ai eu pensei no Kian e ele não parecia ser uma pessoa que gosta de magoar os sentimentos dos outros, mesmo eu sou conhecendo ele por algumas horas, mas conheço a Andrea a tempo suficiente para saber do que ela é capaz, então eu pensei direito no que eu havia visto e tudo se encaixou, foi isso.
    -Queria dizer que eu estou muito feliz por você pensar isso de mim, e por ter acreditado em mim, quando tinha todos os motivos para enxergar o contrario.- Kian me disse isso olhando nos meus olhos e me abraçando ainda mais forte
    -Miga, eu quero dizer que não foi certo o que você fez, mas eu tô muito orgulhosa, você precisa me ensinar a ser vingativa assim.- Sorri para Lox
    -Não sei quem foi a pior nessa história, só sei que se eu tiver que escolher entre vocês duas, vai ser sempre você, Jenn - Becca disse, eu sabia que ela se sentia triste pela Andrea, mas é bom saber que eu não seria trocada por ela.
     -Bom amiga, acho que você percebeu que estamos todos com você, abraço em grupo!!!!- Todos vieram me abraçar, puta merda acho que eu vou chorar, e bom saber que tenho todos eles para me aturarem, e que mesmo eu não estando totalmente certa e fazendo merda, e mesmo alguns discordando de alguma das minha atitudes as vezes, eles sempre estarão comigo.
   -AI MERDA EU AMO VOCÊS! -gritei para eles.
   -AI MEU DEUS, ela está chorando, gente a JENN está CHO-RAN-DO!
   -Meu Deus Becca para de ser idiota e volta aqui!

Andrea P.O.V on
 
      Você não perde por esperar sua vadia nojenta, vou acabar com a sua vida, e destruir todos esses seus amigos de merda que riram de mim, inclusive você Bec.


Notas Finais


Me contem o que você acharam desse novo cap, se estão gostando, e o que vocês acham que vai acontecer!!
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...