História We will be friends forever and no one will separate us - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amigos, Amizade
Exibições 5
Palavras 754
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpa meu toddynhos por não ter postado nada nesses últimos dois dias.
Mais eu prometo que vou compensar com essa capitulo de hoje.

Capítulo 5 - Who are you?


Fanfic / Fanfiction We will be friends forever and no one will separate us - Capítulo 5 - Who are you?

Pov´s Beatriz

Quando chegamos na escola fomos direto para nossa sala, por que já estávamos atrasadas.

Sentamos nos nossos respectivos lugares (fundão) e a professora de biologia chegou logo em seguida, ela começou a passar matéria sobre cadeia alimentar (mano, sou de humanas, então eu estava boiando), acabei pegando no sono. Acordei com uma dor nas costas pois havia duas baleias em cima de mim.

Estava sonhando que alguém estava tentando me separar das minhas amigas. A aula havia acabado, então peguei meus materiais e fui para a outra sala (graças a divindade dos Toddynhos era aula de física), mais infelizmente não estava prestando atenção, aquele sonho não saia da minha cabeça. As aulas passaram num piscar de olhos e eu nem percebi, chegando no portão da escola senti como se alguém estivesse me observando, cheguei em casa suando pois havia corrido, fiquei com um certo receio de deixar minhas amigas irem embora sozinhas (sim, eu sou muito protetora).

Chegando na minha casa deitei na minha cama e acabei pegando no sono.

~Sonho/Pesadelo~

- Por favor não a machuquem. Eu dizia tentando ajudar elas mais, parecia que meu corpo estava preso em alguma coisa que eu não identificava.

- E para seu bem elas, em um futuro próximo vão querer de matar. Dizia a mesma pessoa de cabelos vermelhos do sonho que tive na aula de biologia.

As sombras as torturavam cada vez mais.

~Sonho/Pesadelo~

Eu acordei assustada olhei para o relógio já era 00:30 e eu com as minhas roupas da escola ainda, resolvi tomar um banho e a imagem dessa sombra não saia da minha cabeça e me causava arrepios, pois eu já tinha visto em algum lugar.

Deitei na minha cama novamente e peguei meu celular para contar o que eu havia sonhado para as meninas, o que não rendeu muito elas me falaram de uma maneira tão sarcástica que aquilo não passava de um sonho.

Deixei isso para lá e fui dormir.

Acordei no dia seguinte e fui direto para escola do jeito que estava só troquei de roupa (obvio eu estava de pijama de coelhinhos não iria assim para escola).

Todo carro que passava eu tinha medo pois achava que iria sair de lá me puxar para dentro do mesmo e me sequestrar (isso seria um começo de uma paranoia).

Chegando na escola encontrei minhas amigas elas estavam super feliz pois estava chegando o meu aniversário.

As meninas queriam fazer uma festa para mim mais eu não sou chegada em festas então eu dei a ideia de elas irem dormir lá em casa, e todas aceitaram.

Depois da aula fomos para minha casa. Tomamos banho, descemos fizemos um bolo colocamos alguns colchoes na sala e fomos assistir alguns filmes, pegamos no sono rápido.

~SONHO/PESADELO~

Acabei tendo o mesmo sonho, acordei e olhei para todos os lados, foi quando eu senti como se alguma coisa estivesse nos olhando dormir, foi quando botei meus olhos em um canto da sala eu vi a mesma sombra dos meus sonhos na minha sala, a mesma percebeu que eu olhava diretamente para ela e saiu correndo para fora da minha casa, a minha curiosidade foi tanta que eu fui atrás dela.

Ela chegou no quintal olhou para mim que estava vindo logo atrás com o aspecto de cansada.

- Olha já que você quer tanto assim saber o porquê estou correndo de você, vou te contar um dia mais enquanto isso cuidado o mal pode estar mais perto do que você pensa. Quando eu iria falar eu ouvi meu cachorro latindo, olhei para ver o que era mais não dei importância, olhei para a tal sombra mais ela não estava mais lá.

~SONHO/PESADELO~

Acordei tão rápido que perdi o ar, tudo aquilo parecia tão real eu correndo pela minha casa atrás daquela sombra, será que o que ela me falou será verdade, ou ela será o mal que ela mesmo falou.

Depois do ocorrido não consegui dormir mais então quando era uma 09:28 da manhã resolvi fazer o café, elas acordaram com o cheirinho gostoso vindo da cozinha.

Depois de termos tomado café resolvemos ir para a piscina, passamos o dia inteiro lá. Como tudo que é bom dura pouco o final de semana havia acabado e minhas amigas foram embora.

Tudo havia dado certo sem sombras, sem cabelos vermelhos sem nada.

Resolvi ir para o meu quarto e dormir, dessa vez sem sonho (ESTRANHISSIMO).

No dia seguinte fiz o caminho que sempre faço para ir à escola, chegando lá meu dia havia acabado.


Notas Finais


Desculpem postar um capitulo tão pequeno assim mais prometo que segunda o capitulo vai ser bem maior.
Vai ter varias novas revelações
sinto cheiro de casalzinho por ai? SERÁ
sinto cheiro de muita treta. SERÁ

Beijos meu Toddynhos ate mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...