História Weak? - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto
Visualizações 48
Palavras 2.025
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Jesus q capa é essa
Eu ñ sei
Vou tomar nescau

EU ATUALIZEI ESSA COISA YAYYY
por sorte minha escrita melhorou...?
Bjss

Capítulo 30 - Resgatando o Sasuke


Fanfic / Fanfiction Weak? - Capítulo 30 - Resgatando o Sasuke

Sasuke não podia ter deixado. Não podia ter desistido de tudo, dos amigos, das memórias. Mas era Sasuke - o frio e arrogante Uchiha-, podia mudar sua ideia sobre quakquer coisa a qualquer hora.
No mundo dos sonhos, (Y/N) apenas sonhava com ele e todas as memórias que tinham: quando se conheceram, quando se divertiram, quando choraram... Era tão divertido ver ele..
Mas aquilo era o mundo dos sonhos. O mundo real é frio, é solitário, é tudo de mal. É onde seu pesadelo realmente acontece, e não é apenas uma ilusão.

Por sorte, acordou não tendo ideia do que estava acontecendo. Tomou um banho e agora estava trocando de roupa. 

"Alguma coisa aconteceu ontem.." Refletiu com uma cara indiferente "Mas eu só não consigo lembrar do que era..".

Deu um olhar rápido pelo quarto, movendo o rosto curiosamente, procurando alguma pista do que havia acontecido. Depois de alguns minutos desesperados de apenas tentar procurar aquela memória, apenas ignorou aquela sensação insistente, balançando os ombros e continuando a colocar as sandálias pretas.

Ouviu a estridente campainha e num pulo se levantou, colocando as duas na velocidade da luz. Correu, descendo as escadas. Não sabia quem era a pessoa que estava a chamando a essa hora, mas era muito irritante: Começou a apertar a campainha várias vezes, repeindo o som estridente nos ouvidos da adolescente.

-Você pode parar com essa campainha?! - Gritou para a pessoa.

Chegou na porta rápidamente e agarrou a maçaneta, abrindo a porta de madeira. Se surpreendeu para as pessoas que estavam a chamando:

-Shikamaru? Naruto? O que estão fazendo aqui a essa hora? - (Y/N) perguntou com uma cara de curiosidade, esquecendo por completo todo o cansaço que tinha.

-Não temos muito tempo. - Shikamaru avisou. - Então temos que falar isso na cara dura. 

-Sasuke fugiu e você precisa nos ajudar a resgatá-lo! - Naruto gritou e logo Shikamaru olhou para ele com um olhar de "Você é um idiota!"

"Então era isso que eu havia esquecido.. Meu Deus... Ele fugiu.. Se eu contar para Naruto o que eu fiz ontem.. Ele vai me matar! Melhor eu fingir que não sabia disso.." Refletiu num segundo. 

-O quê?! - A garota falou isso num tom alto e agudo, sua expressão agora era de choque e tristeza.  - Nós temos que ir rápido! Vou pegar meus equipamentos, peraí! - A garota acrecentou, correndo veloz para seu quarto, pegando sua bolsa com kunai e shuriken. 

Pendurou a pequena bolsa rápidamente na cintura, correndo para os amigos.

-Vamos lá! - ela disse com a expressão mais determinada que podia fazer.

-----

Num tempo recorde, chegaram no portão da aldeia, e não apenas os três: Kiba, Chouji e Neji estavam juntos, prontos para resgatar o "fugitivo" Sasuke.

-Vamos lá, pessoal. Nosso tempo acabou. - Shikamaru avisou, todos na faixa do portão, prontos para sair à procura.

Ficou um silêncio por alguns segundos, mas o silêncio é algo que se acaba fácilmente quando se está na presência do Uzumaki:

-Isso aí! - Naruto guichou, animado. Levantou a mão num gesto de "siga-me" - Sigam-me!

Todos suspiraram mentalmente. Como esse idiota estava entre eles, para começar a questão? (Y/N) colocou a palma da mão na testa, desta vez suspirando alto o bastante para ser real.

-Ei, Naruto! - Shikamaru o chamou. - Eu sou o líder do grupo, mesmo sendo muito chato.

-Acha mesmo que tudo vai ficar bem nas suas mãos? - Naruto perguntou, praticamente o provocando do seu jeito de sempre. - Você não me parece muito confiável.

-O que você pretende dando uma de líder, Naruto? - Kiba perguntou, sorrindo na sua maneira idiota. 

Aquilo foi o bastante para a relutante (Y/N) intervir.

-Ei gente! Para com isso, temos uma missão! Além disso, Kiba, não me lembro de alguém ter te dado tanta moral pra falar do Naruto. - A Masami retrucou, cruzando os braços.

-Além disso, Shikamaru é um chunin. Temos que seguir suas ordens. Superiores da aldeia o acham capaz de ser um líder. - Chouji acrescenta.

-Sendo assim, prepare alguns planos e estratégias. - Neji avisou. Ele logo acrescentou algo que (Y/N) não ouviu já que estava ocupada demais esperando eles irem para a missão. Eles AMAM enrolar, não é mesmo? A certo ponto irrita.

Shikamaru logo começou a explicar a estratégia que iam usar, organizando cada um em seu lugar e posição por seu estilo de combate e etc. Lentamente, a opinião ruim que a Masami tinha do garoto mudava. Talvez ele não fosse tão ruim assim. Era bem esperto!
"Ele realmente será um bom líder! Mas uma boa estratégia talvez não funcione para ótimos inimigos como eles. Se Sasuke decidiu escolher aqueles caras como companheiros.. Eles talvez possam nos matar". 

Agora a expressão da Masami era descontente, como se estivesse se preparando para a futura morte. Rapidamente apenas imaginou seus pais a abraçando, a apoiando, dando a ela coragem. Sua expressão agora era determinada. 

Quando a explicação de Shikamaru acabou, todos sorriram encorajados, cheios de valentia. O chunin realmente sabia inspirar a todos. A visão revoltante que (Y/N) tinha do garoto agora não era ruim. Achava agora que ele era um ótimo líder, mas apenas o destino saberia se ele era bom o bastante para proteger com êxito a vida deles.

Depois de todos aqueles procedimentos extremamentes chatos antes da missão, todos estavam preparados para ir. Aparentemente, Rock Lee também decidiu ir (wtf). Porém, a ida deles foi interrompida:

-Esperem! - Sakura gritou.


( TÁ OK VAMOS PULAR ESSE BLÁ BLÁ BLÁ DA SAKURA TIPO SAKURA MORRA NINGUÉM GOSTA DE VC eu tenho q tomar esses remédios ;-; )

(gent q isso eles só fazem bosta nisso ENROLATION enfim vou pular pra parte em que ela luta aqueles aquele do som. Ah e eu vou ceiad uma personagem do som okai? bjocas eu sei la como se falanisso)

Após Shikamaru e Naruto irem, (Y/N) olhou brava para sua adversária: Miyuki do Som. Uma garota com cabelos brancos volumosos e curtos e olhos roxos. Ela era um pouco dentuça e usava aparelhos azuis. 

-Uma coisa, antes de começarmos. - A voz dela era calorosa. - Mesmo se eu perder, aquele Uchiha ainda vai para a aldeia do Som! - A voz dela era meio estranha por conta dos aparelhos, mas o que realmente irritou (Y/N) foram as suas palavras.

Olhou fixamente para Miyuki, brava. No momento, apenas ativou o neon. Iria ver o que a garota era capaz de fazer.

Mesmo com a distância, a Masami criou um clone para ficar atrás da garota do som. Miyuki levantou o punho para golpear a garota, fazendo esta fechar os olhos e desaparecer num feixe de neon numa das árvores da área.

Conseguiu sentir sua clone atacando Miyuki, causando a Masami abrir os olhos calmamente. O que viu? Apenas vou falar que sua reação foi um grito.

-O que aconteceu com seus braços?! - Berrou, desesperada. Os braços da inimiga estavam gigantes, como se fossem pescoços de girafas. 

A resposta de Miyuki foi uma risada meio maníaca, ela se levantando num pulo. "Ela fingiu tudo.. Nossa. Será que isso é um genjutsu também?"

-Hihihi... Você se preocupa comigo?! - A adversária retrucou, soltando risadas loucas. Meu Deus, qualquer pessoa seria aterrorizada dela! - Esse é meu poder. Algum problema?! Hihi...

A menina do som desapareceu num "Puf!" Dando um susto em (Y/N). "Ela deve estar atrás de mim!" Pensou, fazendo ela pular da árvore para o campo. Na verdade, Miyuki não estava atrás. Porém, a garota da folha descobriu isso tarde demais: Levou um soco na barriga, fazendo ela descobrir que não devia ter feito aquilo.

Caiu fortemente no chão, o impacto fazendo ela gritar de dor. Novamente ouviu aquela risada maníaca e louca de Miyuki:

-Hahaha... Talvez eu ainda esteja viva para ver Sasuke sendo um dos capangas do Orochimaru... HÁHÁHÁ!!! - Miyuki provocou, cada palavra "soltando" veneno. 

Aquilo realmente fez (Y/N) pensar que era fraca, insuficiente para batalhar a adversária e conseguir Sasuke de volta. Sua mente, porém, ainda estava relutante. Para ajudar, mostrou uma memória:

"-Eu senti sua falta, idiota - Sasuke sussurrou em seu ouvido." 

Foi quando Meiko havia a envenenado. Sasuke realmente havia a apoiado naquele momento.. Como ela fez com ele em todos os outros. Aquilo era amizade real. Não faria crianças estúpidas do som acabar com aquilo... 

Olhou para cima, vendo Miyuki na sua frente, procurando alguém. Sorriu maliciosamente pegando no seu pé e a dando um susto.

-Sonsa. - sussurrou.

Eletrocutou a advérsaria, fazendo ela gritar de dor. Se levantou num pulo, socando a garota várias vezes, e por fim, criando um clone para dar um soco que a jogaria para longe. Ela só "voou" 3 metros com o soco, caíndo bem a frente. Seus berros de dor eram estridentes e muito irritantes o que fazia a Masami querer matar ela para ela calar a boca. Mas precisava fazer aquela tortura...

Miyuki se levantou lentamente, muito fraca. Olhou fixamente para a protagonista, fazendo esta perceber: sua marca estava crescendo! Sua marca inicialmente havia a marca de três bolas juntas numa fila indiana. Agora estavam quase todas espalhadas pelo seu rosto, que mostrava uma expressão enfurecida.

-Você vai pagar por isso! - Berrou, seu olhar mostrando fúria.

Seus cabelos agora estavam super volumosos e sua pele estava escuras. Seus olhos estavam pretos e sua íris era vinha agora. Tinha um chifre de um lado e do outro tinha um quebrado, com um rabo de diabo creme. Seus lábios estavam extremamente azuis como se estivesse usando um batom.

-Você vai morrer. - Miyuki apontou para a Masami. - A-go-ra.

-Eu tô morta de medo! - (Y/N) revidou, olhando para ela com um tom muito atrevido, provocando a menina.

A garota do som lançou um dos punhos para ela (usou aquele poder de braços super longos), que fácilmente esquivou. Socou novamente, esquivado. Porém, (Y/N) percebeu que a garota estava levando muito tempo para voltar os punhos de volta. Trocou si mesma por um clone, a real ficando em uma das árvores. 

"Então era isso.." Analisou, franzindo as sombrancelhas. 

Aparentemnete Miyuki juntou as mãos atrás da Masami para poder atacar suas costas e provavelmente quebrar elas com os dois punhos juntos. Fez esse golpe com o clone, o clone sendo destruído na hora com aquele som, "Puf!".

-Bosta! - Miyuki berrou, procurando desesperadamente sua inimiga.

"Hm... Vou usar a Seiun Megami!" Comentou mentalmente.

Pulou atrás de Miyuki, ativando os dois elementos e sentindo tudo aquilo novamente. Olhou para a inimiga e começou a correr na direção da inimiga, usando a Seiun Megami e a socando.

-Seiun Megami! - berrou, eletrucotando ela e ao mesmo tempo congelando boa parte do tronco dela.

-Te peguei! - A garota sorriu maníacamente. Mesmo com a dor horrível em todos seus órgãos, deu um soco na menina. - Jutsu: Múltiplos Socos Mortais!

A Masami foi soltada no ar, levando vários socos em todas as partes do corpo e sentindo o máximo de dor que podia. Praticamente sentiu a morte ela mesma.

Começou a cair, certa que iria morrer com o impacto. "Ok... Será que... Funcionará se eu.... Não. Não funcionará..."

-Tchau... - Sussurrou. 

Mesmo assim, decidiu tentar. Fez o sinal de um soco, o direcionando para o chão. O neon e o gelo se misturaram, centralizados no punho da garota. Quando chegou no chão..

Explosão. 

Tudo estava congelado ou tinham rastros e feixos de neón. A explodão havia sido tão forte que toda a aréa entre 20m entre elas estava nesse estado.
Foi o suficiente para a inimiga perder a vida. Olhou para a Masami enquanto o sangue caía para fora de sua boca. "Morra, (Y/N)... Encontre Sasuke." Olhou para cima, fechando os olhos e morrendo.

-Eu sinto c-co-como s-se eu f-fos-fosse mor-morter.. - A Masami sussurrou, cuspindo sangue e tossindo desesperadamente.  - É.. E-Eu mor-morro hoj-hoje..

Fechou os olhos, sentindo o corpo quase se entregar para as garras afiadas e sujas da morte.. Quase.

-Ainda não, (Y/N)-chan! - Rock Lee gritou, tentando carregar ela. - Vamos Gaara! Ela pode morrer!

Aquelas foram as únicas coisas que ouviu antes de cair na inconsciência.. Ou morte. Olhou tudo pela última vez, vendo tudo embaçado.

 

 


Notas Finais


Faço sentido?
ÑÑÑÑ!!! XD XD XD
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...